Assistidos do feriado
2h 2m | R
www.imdb.com
Não conheço nada da vida pessoal da Amy Winehouse, mas estava bem curioso com esse filme. Por se tratar de uma cantora super talentosa, com uma carreira de enorme sucesso, tantos problemas pessoais e o precoce fim, tenho certeza que tem muito a ser contado.
Mas mesmo depois de 2h de filme eu continuo sabendo muito pouco a respeito da história dela.
O filme simplesmente ignora o desenvolvimento da carreira dela. Vc nunca sabe em que momento ela tá, como se desenvolveu musicalmente, como chegou ao sucesso...
De repente ela recebe proposta de gravadora, de repente as pessoas estão cantando suas músicas num pub, e de repente ela tem um álbum no topo.
Nada disso importa, o filme opta por desenvolver um romance que pouco me interessou, e por um momento até esqueci que era um filme sobre a Amy Winehouse.
Queria muito saber a opinião dos fãs da cantora sobre esse filme, pq eu achei terrível.
1h 33m | R
www.imdb.com
Filme bom de terror não tem sido muito comum pra mim (posso ter dado azar), mas gostei desse aqui.
Tem um formato diferente que foge um pouco do clichê. É criado um programa de tv, e o filme se passa durante a gravação de um desses programas.
Achei a ideia bem executada, me prendeu durante todo o filme.
Nem mesmo uns efeitos toscos ali no final me tiraram do filme.
Curti.
2h 16m | PG-13
www.imdb.com
Assisti sem saber muito bem do que se tratava, e acabei esperando que o foco fosse na ditadura e sobre o quê de fato aconteceu com as pessoas envolvidas, mas na verdade o filme é sobre a percepção da personagem da Fernanda Torres.
Terminei com a sensação de que as coisas tinham sido abordadas de forma muito superficial, mas faz todo sentido.
Não me empolgou tanto como estão falando, mas ainda assim gostei.
Já a Fernanda Torres merece muito ser indicada à melhor atriz. Baita atuação, e ainda faria justiça à sua mãe se vencesse