Acredito que um cara antenado decidir assistir isso é pq já desistiu da vida.LIXO![]()
Força aí, pac. Não desista, estamos aqui por vc.
Acredito que um cara antenado decidir assistir isso é pq já desistiu da vida.LIXO![]()
Pra criticar tem que assistir. Eu só costumo falar do que sei.Acredito que um cara antenado decidir assistir isso é pq já desistiu da vida.
Acredito que um cara antenado decidir assistir isso é pq já desistiu da vida.
Exato, eu vou assistir só pra falar mal com propriedade.Pra criticar tem que assistir. Eu só costumo falar do que sei.
Já tem como contornar isso.Nah, meu dinheiro é suado demais pra gastar com isso.
Não gastei um centavo, assisti no conforto da minha casaNah, meu dinheiro é suado demais pra gastar com isso.
Além do tempo já mencionado, gastou energia.Não gastei um centavo, assisti no conforto da minha casa![]()
(Se bem me lembro)Além do tempo já mencionado, gastou energia.
Melhor assistir Jesus Cristo Caçador de Vampiros que é trash propositalmente e gera umas risadas. Ou não.
Tirei umas boas sonecas no meio, então tá valendo (eu nunca durmo assistindo filmes)Além do tempo já mencionado, gastou energia.
Melhor assistir Jesus Cristo Caçador de Vampiros que é trash propositalmente e gera umas risadas. Ou não.
Esse filme é uma pérola!(Se bem me lembro)
Jesus de skate, além de tudo.
Kkkkkkkkkkkk É tão ruim que precisa ser visto!!Esse filme é uma pérola!
E o Santos atirando palitos de dentes como estacas de madeira? Coisa fina!
Clássico.![]()
Paul Newman e Robert Redford estão excelentes como uma dupla de malandros.
Aliás todo o elenco está muito bem.
É um golpe atrás do outro, certos momentos vc não sabe se o q está ocorrendo é mais um golpe ou simplesmente obra do destino.
Um filme q inspirou gerações do gênero. Trilha sonora absolutamente marcante, onde a música tema até hoje é replicada.
Nota 9.
Margaret Qualley pelada por si só já merece um 5![]()
Maldade indicar esse filme hein, um dos piores que já assisti. Única parte boa que justifica a nota são as cenas no espelho e as atuações, de resto é péssimo de tudo.
Nota 2/10 (1 para cada atriz)
Lixo do lixo
Mas aí tu não precisa assistir o filme pra ver isso.Margaret Qualley pelada por si só já merece um 5
Legítima falsa magra, a mulher é gostosa demais![]()
Amigo mas não entendi, pq vc foi assistir se não gosta do gênero?![]()
Maldade indicar esse filme hein, um dos piores que já assisti. Única parte boa que justifica a nota são as cenas no espelho e as atuações, de resto é péssimo de tudo.
Nota 2/10 (1 para cada atriz)
Lixo do lixo
próprio trailer já da uma pequena amostra que é um filme bem desconfortável, não acredito que seja pra todos.Amigo mas não entendi, pq vc foi assistir se não gosta do gênero?