Putz, foi ideia dele?Culpa do Phoenix isso aí ter virado musical.
Passarei longe.
Sim e a razão é tosca:Putz, foi ideia dele?
Tiro de 12 no pé.Sim e a razão é tosca:
![]()
Sonho de Joaquin Phoenix originou “Coringa: Delírio a Dois“; entenda | CNN Brasil
Sequência de "Coringa" estreou no Festival de Veneza nesta quarta-feira (4)www.cnnbrasil.com.br
“Tive um sonho em que estava atuando como Coringa, cantando, e liguei para Todd porque achei que poderia haver algo ali”, disse o ator norte-americano durante a coletiva desta quarta-feira (4).
Imagina a cara do investidor da Warner que esperava uma bilheteria na casa dos bilhões (como foi no primeiro) ao ler essa tosqueira.Sim e a razão é tosca:
![]()
Sonho de Joaquin Phoenix originou “Coringa: Delírio a Dois“; entenda | CNN Brasil
Sequência de "Coringa" estreou no Festival de Veneza nesta quarta-feira (4)www.cnnbrasil.com.br
“Tive um sonho em que estava atuando como Coringa, cantando, e liguei para Todd porque achei que poderia haver algo ali”, disse o ator norte-americano durante a coletiva desta quarta-feira (4).
Sou suspeito pra falar, detesto musicais, todo e qualquer musical, acho que isso é coisa pra espetáculo da Broadway e teatros e não pra filmes, enfim...Tiro de 12 no pé.
![]()
Legal vai ser explicar pros engravatados pq o que importa é a arte e não o $$$.Imagina a cara do investidor da Warner que esperava uma bilheteria na casa dos bilhões (como foi no primeiro) ao ler essa tosqueira.
![]()
La la land é um bom filme, único musical que eu gosteiSou suspeito pra falar, detesto musicais, todo e qualquer musical, acho que isso é coisa pra espetáculo da Broadway e teatros e não pra filmes, enfim...
Eu nem vi pq já sabia que não ia gostar.La la land é um bom filme, único musical que eu gostei
Eu não assisti.@SpeedRacer @B_013 voces gostaram do filme?
Mais de 2hs de um filme ruim, não tenho coragem de assistir, hehe.@SpeedRacer @B_013 voces gostaram do filme?
![]()
No geral o elenco está bem, inclusive o protagonista James McAvoy é ótimo.
O problema aq é o roteiro, a primeira metade é excelente, recheada de sarcasmo e suspense. Já a parte final deixou muito a desejar.
Nota 6.
Assistidos do final de semana:
![]()
Gostei de Pobres Criaturas, tava muito curioso por esse aqui. Aproveitei que entrou no catálogo da Disney+ e fui conferir.
E achei um saco... São 3 histórias diferentes, esse formato não me agrada nenhum pouco. No último eu já tava querendo largar.
Assisti até o fim de curioso que sou, mas rezando pra acabar logo.
![]()
Three Billboards Outside Ebbing, Missouri (2017) ⭐ 8.1 | Comedy, Crime, Drama
1h 55m | Rwww.imdb.com
Já esse aqui eu gostei. Tava esperando que fosse pra um caminho de investigação, mas vc vai vendo que o foco é outro, e ainda assim consegue te prender.
No final, curti!
![]()
Fiquei com vontade de ter visto esse filme no cinema. As cenas de ação são sensacionais.
Mesma fórmula do primeiro, muito plano sequência, tiro e porradaria.
Bom pra botar o HT pra moer.
A história é qualquer coisa. Vc já sabe o que vai rolar desde o começo.
Vale pelas cenas de ação.
mais puxado pro horror ou drama? se for gore eu passo.![]()
Demi Moore certamente faz o melhor papel da sua carreira, ela realmente se entrega, inclusive com várias cenas de nudez aos 62 anos.
Dennis Quaid bem diferente dos seus outros trabalhos, um fanfarrão sarcástico de primeira.
A pouco conhecida, estonteante e absolutamente gostosa Margaret Qualley, tb tem ótima atuação.
Adorei os ângulos da câmera, são diferentes e emanam no espectador vários sentimentos.
Um filme de múltiplas camadas, daqueles q após o fim irá te fazer fritar pensamentos.
Uma mistura única, q vai do tesão a ojeriza, do espetacular ao gore.
Filme vencedor do melhor roteiro em Cannes neste ano. Um cult dos novos tempos.
E certamente entra no hall do ame ou odeie, não é para todos os gostos.
Edit:
Revisado nota 9.
Tem de tudo misturado: horror, suspense, drama.... Até os 30 min finais é aceitável, mas depois haja gore!!!mais puxado pro horror ou drama? se for gore eu passo.
Tem de tudo misturado: horror, suspense, drama.... Até os 30 min finais é aceitável, mas depois haja gore!!!
Quando vi no cinema foi até difícil, o casal do meu lado começou a passar mal com ânsia de vômito, quase q eu boto a pipoca pra fora, kkkkkk
Esse crítico até postou ontem, achou excelente e recomenda, mas diz q depois da parte final ele precisa fazer terapia pra se recuperar.
Tem de tudo misturado: horror, suspense, drama.... Até os 30 min finais é aceitável, mas depois haja gore!!!
Quando vi no cinema foi até difícil, o casal do meu lado começou a passar mal com ânsia de vômito, quase q eu boto a pipoca pra fora, kkkkkk
Esse crítico até postou ontem, achou excelente e recomenda, mas diz q depois da parte final ele precisa fazer terapia pra se recuperar.
Assisti a versão 2022 ontem, e falando sério não recomendo o filme, não por ser ruim, pelo contrário, o filme é bom, mas é muito triste, pqp![]()
Assisti a versão dinamarquesa e dá um banho!!
As conversas são mais sutis, controversas e deixam no ar a interpretação de segundas intenções.
A sensação dos personagens estarem mais íntimos e nervos a flor da pele.
O final então é completamente diferente e muito melhor!! Na versão americana eles precisavam expor o James Mcavoy pra compensar o cachê.
Aqui sim temos um filme bem interessante.
Nota 7,5.
Obrigado pela dica @jr.pardal