Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Sim e a razão é tosca:

“Tive um sonho em que estava atuando como Coringa, cantando, e liguei para Todd porque achei que poderia haver algo ali”, disse o ator norte-americano durante a coletiva desta quarta-feira (4).
Imagina a cara do investidor da Warner que esperava uma bilheteria na casa dos bilhões (como foi no primeiro) ao ler essa tosqueira.

:fire:

Tiro de 12 no pé.
:limo:
Sou suspeito pra falar, detesto musicais, todo e qualquer musical, acho que isso é coisa pra espetáculo da Broadway e teatros e não pra filmes, enfim...
Até acho legal e apoio abordagens diferentes mas meter um musical nisso aí...
É.

Imagina a cara do investidor da Warner que esperava uma bilheteria na casa dos bilhões (como foi no primeiro) ao ler essa tosqueira.

:fire:
Legal vai ser explicar pros engravatados pq o que importa é a arte e não o $$$.

889737_pt.jpg

Joker 2

Filme ruim. Mesmo sem os números musicais, seria ruim. É quase como se os responsáveis pelo primeiro filme tivessem vergonha dele - sendo que é o fime 18+ com maior bilheteria na história do cinema.

Nota 5,0

No geral o elenco está bem, inclusive o protagonista James McAvoy é ótimo.
O problema aq é o roteiro, a primeira metade é excelente, recheada de sarcasmo e suspense. Já a parte final deixou muito a desejar.

Nota 6.

Assisti a versão dinamarquesa e dá um banho!!

As conversas são mais sutis, controversas e deixam no ar a interpretação de segundas intenções.
A sensação dos personagens estarem mais íntimos e nervos a flor da pele.
O final então é completamente diferente e muito melhor!! Na versão americana eles precisavam expor o James Mcavoy pra compensar o cachê.

Aqui sim temos um filme bem interessante.
Nota 7,5.

Obrigado pela dica @jr.pardal

Assistidos do final de semana:

Gostei de Pobres Criaturas, tava muito curioso por esse aqui. Aproveitei que entrou no catálogo da Disney+ e fui conferir.
E achei um saco... São 3 histórias diferentes, esse formato não me agrada nenhum pouco. No último eu já tava querendo largar.
Assisti até o fim de curioso que sou, mas rezando pra acabar logo.

Já esse aqui eu gostei. Tava esperando que fosse pra um caminho de investigação, mas vc vai vendo que o foco é outro, e ainda assim consegue te prender.
No final, curti!

Fiquei com vontade de ter visto esse filme no cinema. As cenas de ação são sensacionais.
Mesma fórmula do primeiro, muito plano sequência, tiro e porradaria.
Bom pra botar o HT pra moer.
A história é qualquer coisa. Vc já sabe o que vai rolar desde o começo.
Vale pelas cenas de ação.

Assistidos do final de semana:

Gostei de Pobres Criaturas, tava muito curioso por esse aqui. Aproveitei que entrou no catálogo da Disney+ e fui conferir.
E achei um saco... São 3 histórias diferentes, esse formato não me agrada nenhum pouco. No último eu já tava querendo largar.
Assisti até o fim de curioso que sou, mas rezando pra acabar logo.

Já esse aqui eu gostei. Tava esperando que fosse pra um caminho de investigação, mas vc vai vendo que o foco é outro, e ainda assim consegue te prender.
No final, curti!

Fiquei com vontade de ter visto esse filme no cinema. As cenas de ação são sensacionais.
Mesma fórmula do primeiro, muito plano sequência, tiro e porradaria.
Bom pra botar o HT pra moer.
A história é qualquer coisa. Vc já sabe o que vai rolar desde o começo.
Vale pelas cenas de ação.

O 3 anúncios para um crime é bom!

Caçando o que assistir nos dias que fiquei de repouso em casa, tomei coragem e dei play nesta merda.
Disponível do Prime Video, a sinopse era OK:

Uma empresa de robótica coloca quatro robôs armados em um campo suspeito de fabricação de drogas, assumindo que eles estariam matando traficantes de drogas que ninguém perderia. Seis médicos em uma missão humanitária testemunham o massacre brutal e se tornam alvos principais.

Pensei que poderia ser só um filme de ação da Tela Quente, animação e modelagem dos robôs parecia bem feitinha, "f*da-se vou assistir". Esperava algo tipo Resgate da Netflix com robôs ou coisa do tipo, talvez uma boa surpresa, sei lá.

Começa com um texto falando sobre sei lá quantas companhias desenvolvendo IA pra conseguir contratos militares com o governo, ok, tema atual, segue o jogo. Na primeira aparição dos médicos já da pra notar o nível de diarréia que vem a seguir. Atuações pífias, roteiro preguiçoso, personagens extremamente forçados (puta que pariu aquele operativo da CIA), não aguentei 1/3 do filme.

Indicação boa pra quando vcs quiserem tirar alguma visita de casa, deem play e confiem.

Essa nota 5,4 do IMDB é muito mais do que generosa, é caridade em seu estado puro!

Demi Moore certamente faz o melhor papel da sua carreira, ela realmente se entrega, inclusive com várias cenas de nudez aos 62 anos.
Dennis Quaid bem diferente dos seus outros trabalhos, um fanfarrão sarcástico de primeira.
A pouco conhecida, estonteante e absolutamente gostosa Margaret Qualley, tb tem ótima atuação.

Adorei os ângulos da câmera, são diferentes e emanam no espectador vários sentimentos.
Um filme de múltiplas camadas, daqueles q após o fim irá te fazer fritar pensamentos.
Uma mistura única, q vai do tesão a ojeriza, do espetacular ao gore.

Filme vencedor do melhor roteiro em Cannes neste ano. Um cult dos novos tempos.
E certamente entra no hall do ame ou odeie, não é para todos os gostos.
Edit:
Revisado nota 9.
mais puxado pro horror ou drama? se for gore eu passo.

mais puxado pro horror ou drama? se for gore eu passo.
Tem de tudo misturado: horror, suspense, drama.... Até os 30 min finais é aceitável, mas depois haja gore!!!

Quando vi no cinema foi até difícil, o casal do meu lado começou a passar mal com ânsia de vômito, quase q eu boto a pipoca pra fora, kkkkkk

Esse crítico até postou ontem, achou excelente e recomenda, mas diz q depois da parte final ele precisa fazer terapia pra se recuperar. :bwahaha:

Última edição:
Tem de tudo misturado: horror, suspense, drama.... Até os 30 min finais é aceitável, mas depois haja gore!!!

Quando vi no cinema foi até difícil, o casal do meu lado começou a passar mal com ânsia de vômito, quase q eu boto a pipoca pra fora, kkkkkk

Esse crítico até postou ontem, achou excelente e recomenda, mas diz q depois da parte final ele precisa fazer terapia pra se recuperar. :bwahaha:

eu vou skippar, tenho estômago forte, mas eu evito nojeira. Não me entretém :haha:

Seria uma espécie de Réquiem para um Sonho contemporâneo?

Vi uns pedaços do filme, a montagem é bem diferente, aborda um tema delicado com teor catastrófico...

Estou curioso, mas aguardando legenda, pois meu inglês é incapaz de ler, traduzir e entender diálogos muito rápidos

Assisti, quem tá acostumado com a cena trash dos anos 80/90 pode assistir tranquilo e vai passar de boas. Gostei da crítica, tomara que não seja ofuscada pelo gore.
Tirando o sangue e alguns nudes, a maquiagem é do mesmo nível de um filme infantil dos anos 90, Convenção das Bruxas:

pc_plano-critico-a-convencao-das-bruxas-plano-critico.jpg

Assisti a versão dinamarquesa e dá um banho!!

As conversas são mais sutis, controversas e deixam no ar a interpretação de segundas intenções.
A sensação dos personagens estarem mais íntimos e nervos a flor da pele.
O final então é completamente diferente e muito melhor!! Na versão americana eles precisavam expor o James Mcavoy pra compensar o cachê.

Aqui sim temos um filme bem interessante.
Nota 7,5.

Obrigado pela dica @jr.pardal
Assisti a versão 2022 ontem, e falando sério não recomendo o filme, não por ser ruim, pelo contrário, o filme é bom, mas é muito triste, pqp

Users who are viewing this thread

Voltar