Salas de cinema agonizando...
Dizem q a produtora de John Wick comprou os direitos desse filme.Kill Viagem Mortal
Vi em indiano mesmo, diverte um pouco, acho que foi o primeiro filme 100% indiano que assisti. (Algumas frases eles falam em inglês, sinal que deve dar pra viajar pra Índia de boa só com Inglês) Começa bobo mas vai ficando cada vez mais sanguinolento e brutal. Uma película que amarra os sapatos dos blockbusters americanos é pra se chamar muita atenção, deve ser um divisor de águas pata bollywood agora...Boas cenas de luta, alguns golpes chegam realmente a doer, não é a toa que a classificação indicativa é 18 anos...
Sim, vamos ver como vai ficar porquê o "charme" do filme é justamente a ambientação indiana como foi em Monkey man...Dizem q a produtora de John Wick comprou os direitos desse filme.
Vem aí uma versão Hollywoodiana...
Fui assistir Alien Romulus em uma quarta-feira a noite e a sala ficou quase vazia.Salas de cinema agonizando...
Sexo com alien, é o novo fetiche agora?!? kkkkkFui assistir Alien Romulus em uma quarta-feira a noite e a sala ficou quase vazia.
Na vdd na hora que entramos tinha um casalzinho sozinho lá no canto, acho que interrompemos uma foda pq na saída os moços ficaram me olhando feio.
Devem ter escolhido uma sessão achando que ninguém iria, quarta-feira as 21h.Sexo com alien, é o novo fetiche agora?!? kkkkk
Não assistiu Alien - A Ressurreição?Sexo com alien, é o novo fetiche agora?!? kkkkk
Sexo com alien, é o novo fetiche agora?!? kkkkk
![]()
Realmente, o filme é bom.
Mas um elemento no ato III tirou o brilho para mim.
Quando aparece que realmente tem o diabo e o lance sobrenatural é real, putz, broxou.
Estava muito bom o lance da investigação, a sugestão sobrenatural. Mas existir de fato para mim acabou atrapalhando a experiência. Mas é só gosto pessoal.
Deveria te visto seu spoiler, odeio esse tipo de filme pois sou extremamente cético quanto essas questões.
Perdi 1h40.![]()
Esse filme é muito bom
![]()
Um dos melhores thrillers da história do cinema. Villeneuve triturou.
filme brabo.