Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
eqbcSH6.png

Kill Viagem Mortal

Vi em indiano mesmo, diverte um pouco, acho que foi o primeiro filme 100% indiano que assisti. (Algumas frases eles falam em inglês, sinal que deve dar pra viajar pra Índia de boa só com Inglês😄) Começa bobo mas vai ficando cada vez mais sanguinolento e brutal. Uma película que amarra os sapatos dos blockbusters americanos é pra se chamar muita atenção, deve ser um divisor de águas pata bollywood agora...Boas cenas de luta, alguns golpes chegam realmente a doer, não é a toa que a classificação indicativa é 18 anos...

Kill Viagem Mortal

Vi em indiano mesmo, diverte um pouco, acho que foi o primeiro filme 100% indiano que assisti. (Algumas frases eles falam em inglês, sinal que deve dar pra viajar pra Índia de boa só com Inglês😄) Começa bobo mas vai ficando cada vez mais sanguinolento e brutal. Uma película que amarra os sapatos dos blockbusters americanos é pra se chamar muita atenção, deve ser um divisor de águas pata bollywood agora...Boas cenas de luta, alguns golpes chegam realmente a doer, não é a toa que a classificação indicativa é 18 anos...
Dizem q a produtora de John Wick comprou os direitos desse filme.

Vem aí uma versão Hollywoodiana...

Where the Crawdads Sing - Um Lugar Bem Longe Daqui

É aquele filme completo pra acabar com homem: tem o espancador, o traste, o canalha, o trouxa e o corno. Uma verdadeira utopia feminina a história, mas eu gostei da fotografia, belas imagens do local.

Nota 4/10

Última edição:

Difícil classificar esse filme.

Achei legal até pouco antes do fim. Cria um clima de mistério até que interessante apesar de tudo, quando começam a explicar o que está se passando ali passa a ficar decepcionante.
O final então é uma merda, poderiam ter concluído a trama antes de um certo acontecimento e resolveram estender pra um final feliz (ou quase, sei lá) que não cola.
Ainda assim vale a pena assistir mesmo que por curiosidade, só vá sem muita expectativa.

Minha esposa gostou então talvez eu seja chato demais.

Realmente, o filme é bom.
Mas um elemento no ato III tirou o brilho para mim.
Quando aparece que realmente tem o diabo e o lance sobrenatural é real, putz, broxou.
Estava muito bom o lance da investigação, a sugestão sobrenatural. Mas existir de fato para mim acabou atrapalhando a experiência. Mas é só gosto pessoal.

Deveria te visto seu spoiler, odeio esse tipo de filme pois sou extremamente cético quanto essas questões.
Perdi 1h40. :okay:

Também fiquei indignado, péssimo filme na minha opinião.

Little Miss Sunshine (2006)

Uma família determinada a levar sua filha às finais de um concurso de beleza faz uma viagem pelo país em sua kombi.

Uma comédia meio estranha, pois ela parece um drama disfarçado de comédia. Meio estranho ver o Steve Carell sendo o papel de personagem sério, embora a cena dele no posto de gasolina tenha sido hilária.

Trata-se mais de um suspense do q terror. Gostei bastante da ambientação e a narrativa sobre os pássaros tem todo um motivo.
Acho q a única boa atuação é do vilão q faz bem um clima de mistério, o restante do elenco está ok.

Entretanto fiquei decepcionado, tantas críticas positivas e elogios q sinceramente esperava muito mais.
Talvez isso tudo porque a protagonista é a famosa transexual do momento.
Nota 6.

Apesar de uma produção de 2009 se encaixa muito bem quando pensamos na atualidade, como as coisas estão se desenvolvendo e q efetivamente estamos trilhando o mesmo caminho.

Além da trama principal há outras como a relação com a esposa, amigos e a vida tecnológica.
Gostei bastante do plot twist e principalmente os motivos q o envolvem.

As vezes faz sim um filme tipo "sessão da tarde", porém tem mais substância.
Nota 7.

Última edição:

Demi Moore certamente faz o melhor papel da sua carreira, ela realmente se entrega, inclusive com várias cenas de nudez aos 62 anos.
Dennis Quaid bem diferente dos seus outros trabalhos, um fanfarrão sarcástico de primeira.
A pouco conhecida, estonteante e absolutamente gostosa Margaret Qualley, tb tem ótima atuação.

Adorei os ângulos da câmera, são diferentes e emanam no espectador vários sentimentos.
Um filme de múltiplas camadas, daqueles q após o fim irá te fazer fritar pensamentos.
Uma mistura única, q vai do tesão a ojeriza, do espetacular ao gore.

Filme vencedor do melhor roteiro em Cannes neste ano. Um cult dos novos tempos.
E certamente entra no hall do ame ou odeie, não é para todos os gostos.
Edit:
Revisado nota 9.

Última edição:

Users who are viewing this thread

• Voltar