Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crow
  • Data de Início Data de Início
Chegando hoje nos Stremmings

Netflix

Apple

Paramount+

Mubi

Última edição:

Quando há George Clooney e Brad Pitt em cena a expectativa é naturalmente alta.
Mas esse trabalho ficou bem ruim.
Tem 1h50min mas a sensação é de 3hs, filme super esticado.

Apesar de poucas passagens legais, no geral é um grande conjunto de clichês e uma história boba.
Nota 5,5.

Curti o Wolfs. Comédia nota 7. Vi ontem depois que as crianças e esposa dormiram. Não tô conseguindo agarrar em nenhuma série.

Que filme espetacular!
A sonoplastia é uma maestria a parte.
Mas fica avisado! Não é o tipo de filme mainstream. Para quem gostou do Mãe! do Aronofsky, Men leva o simbolismo e as metáforas a outro nível.
Então é para quem gosta desse tipo de filme.

Essa cena abaixo é sensacional: (não tem spoilers)

Wolfs é bem passável. Melhor que aquela última bomba do Matt Damon com Assfleck.

Não é lá muito engraçado, mas tem seus momentos e boa cinematografia. Pitt e Clooney claramente nem fazem esforço.

Noite no Paraíso (2020)

Inicialmente descobri esse filme num artigo desses da primeira página do google em que o Tarantino elogiava e dizia ser melhor que Jonh Wick. Cinéfilo que sou, sei que tem muitas pérolas coreanas escondidas e decidi conferir...filmão! A ser conferido pra quem gosta de coreanos, tem um drama batido (orientais olhando pro vazio bebendo e fumando com música clássica deprê ao fundo) mas que sempre funciona e algumas poucas mas muito eficientes cenas de acão e violência ( o clímax no final realmente empolga). Enfim, bem recomendado, nota: BOM!

My Dear Clementine (1946)

A versão mais antiga de Tombstone e Wyatt Earp, grande clássico! As atuações são de ficar voltando a cena! Não fiquei com tédio em nenhum momento, muito melhor que muita coisa hoje em dia! Nota: BOM!

imagino q seja diferente do original, né?
Fui pesquisar, nem sabia do original dinamarquês de 2022. Ao menos pelo trailer parece bem igual ao de 2024.
Mas por ser europeu acredito q tenha uma pegada diferente do atual holywoodiano.
Vou procurar.

Vc assistiu o de 2022, q achou?

Fui pesquisar, nem sabia do original dinamarquês de 2022. Ao menos pelo trailer parece bem igual ao de 2024.
Mas por ser europeu acredito q tenha uma pegada diferente do atual holywoodiano.
Vou procurar.

Vc assistiu o de 2022, q achou?
pelo q vi, o final é diferente, qdo vc falou ali q deixou a desejar, achei q tivesse visto o original.........

tem um monte de gente (que assistiu ao original) criticando o final deste, por ser diferente.... se vc não viu o de 2022, assista :mao:

o dinamarquês é SURREAL
a atmosfera e o final são PROFUNDAMENTE IMPACTANTES!

se mudaram o final na versão de 2024, então pode assistir o de 2022 que vai se surpreender.... pelo q vi, o filme todo até antes do final é bem parecido, mas o principal eles mudaram nessa versão recente

My Dear Clementine (1946)

A versão mais antiga de Tombstone e Wyatt Earp, grande clássico! As atuações são de ficar voltando a cena! Não fiquei com tédio em nenhum momento, muito melhor que muita coisa hoje em dia! Nota: BOM!
Nem sabia da existência desse. Valeu!

Você viu esse?

Nem lembro quando foi a última vez, então resolvi assistir novamente.
Um absurdo de filme, trilha sonora, cenas épicas e atuações memoráveis. Impecável.
Nota 10.

Mais um pra reassistir, muito bom.
Nota 8.

Outro do grupo vale a pena ver de novo.
Tom Cruise excelente e ótimo roteiro. Achei q a parte final caiu um pouco.
Nota 7,5

Um absurdo de filme, trilha sonora, cenas épicas e atuações memoráveis. Impecável.
Nota 10.

Eu também assisti outra vez na semana passada.
Muito massa ver esse e segundo em sequência.
Já o terceiro nunca me desceu legal...

Coincidentemente tb reassisti semana passada, depois de ver na Paramounth a série sobre a conturbada produção do filme, bem boa por sinal, The Offer.

Nota 10.
Eu ainda tenho guardado os DVDs, essa box aqui:
br-11134207-7qukw-libmsfussfi71d

Fui mostrar pra esposa (que nunca tinha assistido) e não conseguimos sair do primeiro.
Hora de retomar a iniciativa.

Users who are viewing this thread

Voltar