![]()
Que filme espetacular!
A sonoplastia é uma maestria a parte.
Mas fica avisado! Não é o tipo de filme mainstream. Para quem gostou do Mãe! do Aronofsky, Men leva o simbolismo e as metáforas a outro nível.
Então é para quem gosta desse tipo de filme.
Essa cena abaixo é sensacional: (não tem spoilers)
GORE!
GORE NÍVEL NOJENTO!
NOJENTO NÍVEL VONTADE DE VOMITAR!
imagino q seja diferente do original, né?Já a parte final deixou muito a desejar.
Fui pesquisar, nem sabia do original dinamarquês de 2022. Ao menos pelo trailer parece bem igual ao de 2024.imagino q seja diferente do original, né?
pelo q vi, o final é diferente, qdo vc falou ali q deixou a desejar, achei q tivesse visto o original.........Fui pesquisar, nem sabia do original dinamarquês de 2022. Ao menos pelo trailer parece bem igual ao de 2024.
Mas por ser europeu acredito q tenha uma pegada diferente do atual holywoodiano.
Vou procurar.
Vc assistiu o de 2022, q achou?
Diria que o dinamarquês é em boa parte um terror de costumes (diferenças culturais) e uma atmosfera estranha. Eu curti muito, o suficiente para nem animar a ver a refilmagem (que 99% das vezes é pior), mesmo gostando do Mcavoy.Vc assistiu o de 2022, q achou?
Nem sabia da existência desse. Valeu!My Dear Clementine (1946)
A versão mais antiga de Tombstone e Wyatt Earp, grande clássico! As atuações são de ficar voltando a cena! Não fiquei com tédio em nenhum momento, muito melhor que muita coisa hoje em dia! Nota: BOM!
Eu também assisti outra vez na semana passada.Nem lembro quando foi a última vez, então resolvi assistir novamente.![]()
Um absurdo de filme, trilha sonora, cenas épicas e atuações memoráveis. Impecável.
Nota 10.
Nem lembro quando foi a última vez, então resolvi assistir novamente.![]()
Um absurdo de filme, trilha sonora, cenas épicas e atuações memoráveis. Impecável.
Nota 10.
Eu também assisti outra vez na semana passada.
Muito massa ver esse e segundo em sequência.
Já o terceiro nunca me desceu legal...
Eu ainda tenho guardado os DVDs, essa box aqui:Nem lembro quando foi a última vez, então resolvi assistir novamente.
Nota 10.
Culpa do Phoenix isso aí ter virado musical.