Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Achava que o Cuba Gooding Jr. só prestava em filmes de comédia, mas me surpreendi assistindo The Hit List. Filme muito bom! As cenas de tiros ficaram muito bem feitas, e atuação dele principalmente, o cara convence demais fazendo papel de matador profissional.


The Hit List / A lista

A disgruntled man creates a hit list with a stranger during a drunken night out and must then race to try to save those he marked for extermination as the bodies begin to pile up and all fingers point to him.

thehitlisybrdvd.jpg






 
Não tenho certeza, mas acho que o filme q vc está falando é OS OUTROS com Nikole Kidman...


Ah mas tipo, desde o início do filme já mostra que ele é bem inteligente, então eu achei válido.
Única coisa que num entendi muito bem foi que no final, ele arma pro cara lá na casa, pra ele ficar posicionado bem onde a câmera pega, mas como ele limpou aquela parte ali e ninguém viu ele pela câmera? Você entendeu essa parte?

Outra coisa pessoal, aproveitando o post, gostaria que me ajudassem a lembrar de um filme, é mais ou menos o seguinte. Lembro que o filme se passa numa casa enorme, com um grande jardim na frente, que tem um caminho enorme do portão até a entrada principal, e que tem até túmulos ao lado do caminho, tipo de família e tal. Na casa moram uma mãe e uma filha, o pai foi para a guerra e esta sem dar notícias. Então começam a acontecer coisa estranhas na casa e tal, a filha começa a ver uns espíritos e uma lá pro final ela vê uma velha cega, ai bem no finalzinho o filme revela que na verdade os fantasmas são a mãe e a filha e os "espíritos" que elas viam eram as pessoas que moravam na casa.

Se alguém lembrar ai me ajuda por favor, porque faz muito tempo que assisti esse filme, e não me lembro bem dele, gostaria de assistir de novo.
 
Um dos melhores roteiristas em atividade no momento, autor de "O Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças, "Sinedóque Nova York", "Quero Ser John Malkovich"
http://cdn.fstatic.com/public/movie...4ad3714f4b86b9c7e_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

Uma das melhores atuações do Nicholas Cage também

não gostei desse Adaptation, muito sem graça o filme, história fraca, fica cansativo e comprido...

_______________________________________________________________________________

Minha recomendação é boondock saints um classico renegado de 1999

Boondock-Saints-2_jpg_595x325_crop_upscale_q85.jpg


Entrou para o meu top de filmes com 8/8 sem falar que tem partes muito engraçadas
 
Última edição:
Assisti hoje o filme: THE DIVIDE, por indicação do próprio forum e gostei muito, não é nenhum filmaço, mas cumpre o seu papel que é de manter a tensão do início ao fim do filme, mas já adianto que o filme tem algumas cenas fortes...Bom divertimento.
 
Achava que o Cuba Gooding Jr. só prestava em filmes de comédia, mas me surpreendi assistindo The Hit List. Filme muito bom! As cenas de tiros ficaram muito bem feitas, e atuação dele principalmente, o cara convence demais fazendo papel de matador profissional.


The Hit List / A lista

A disgruntled man creates a hit list with a stranger during a drunken night out and must then race to try to save those he marked for extermination as the bodies begin to pile up and all fingers point to him.

Bah...achei esse filme MUITO ruim!! Como que pode isso né??
 
The Tall Man

6.0 IMDb


395f2b4a3f16653dc2bcd9d4544f683e_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Sinopse:

A escuridão paira sobre a cidade: as crianças têm desaparecido ao longo dos anos deixando nehuma pista, nehuma testemunha. Moradores supersticiosos falam sobre um homem alto, uma lendária figura misteriosa que leva as crianças. Julia (Biel) é uma enfermeira que não acredita em lendas. Até que uma noite, acordando com uma sensação estranha, ela vai ao quarto de seu filho e encontra sua cama vazia


===================

Comecei a ver o filme apenas pela Jessica Biel. Mas me surpreendeu em um grau impressionante. No quesito suspense o filme é ótimo. Não é aquele tipo de filme que fica enrolando 1h e deixa tudo pra resolver nas cenas finais. Fiquei sem entender muito durante o filme, ficava tentando entender o que viria a seguir, porém dava uma reviravolta e eu já não entendia mais nada, mas no final tudo se encaixou. É suspense do começo ao fim com um ritmo alucinante.

É daqueles filmes que te fazem refletir sobre sua forma de pensar e principalmente a questão:
Pais e seus filhos. Será que os pais querem mesmo tê-los? Será que suportam mesmo a responsabilidade mesmo em situações ruins? Será que se preocupam com isso? Até onde realmente se importam com a vida que oferecem aos filhos? Se importam com que tipo de adultos irão se tornar? Será que esses pais merecem ser pais?

Do mais, Jessica Biel na melhor interpretação de sua carreira até o momento.
 
assisti esse ontem ate q é bacana


theladyposter.jpg


Título Original: The Lady
Título no Brasil: Além da Liberdade
País de Origem: Estados Unidos
Genêro: Drama
Diretor: Luc Besson
Ano de Lançamento: 2012
Duração do Vídeo: 132 Min

sinopse

Uma história de amor épica sobre um casal extraordinário e seus sacrifícios para atingir felicidade e renúncia pessoal para uma causa maior. Aung San Suu Kyi (Michelle Yeoh) e Michael Aris (David Thewlis) mantém o amor apesar da distância que os separa e a hostilidade do regime ditatorial na Mianmar.
 
Última edição:
The Tall Man

6.0 IMDb


http://cdn.fstatic.com/public/movie...dc2bcd9d4544f683e_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

Sinopse:

A escuridão paira sobre a cidade: as crianças têm desaparecido ao longo dos anos deixando nehuma pista, nehuma testemunha. Moradores supersticiosos falam sobre um homem alto, uma lendária figura misteriosa que leva as crianças. Julia (Biel) é uma enfermeira que não acredita em lendas. Até que uma noite, acordando com uma sensação estranha, ela vai ao quarto de seu filho e encontra sua cama vazia


===================

Comecei a ver o filme apenas pela Jessica Biel. Mas me surpreendeu em um grau impressionante. No quesito suspense o filme é ótimo. Não é aquele tipo de filme que fica enrolando 1h e deixa tudo pra resolver nas cenas finais. Fiquei sem entender muito durante o filme, ficava tentando entender o que viria a seguir, porém dava uma reviravolta e eu já não entendia mais nada, mas no final tudo se encaixou. É suspense do começo ao fim com um ritmo alucinante.

É daqueles filmes que te fazem refletir sobre sua forma de pensar e principalmente a questão:
Pais e seus filhos. Será que os pais querem mesmo tê-los? Será que suportam mesmo a responsabilidade mesmo em situações ruins? Será que se preocupam com isso? Até onde realmente se importam com a vida que oferecem aos filhos? Se importam com que tipo de adultos irão se tornar? Será que esses pais merecem ser pais?

Do mais, Jessica Biel na melhor interpretação de sua carreira até o momento.

Mas será que um grupo de pessoas tem o direito de rearranjar a vida daquelas crianças do modo como eles fazem?
E concordo com vc, JB está muito bem no filme.
 
Mas será que um grupo de pessoas tem o direito de rearranjar a vida daquelas crianças do modo como eles fazem?
E concordo com vc, JB está muito bem no filme.

Sem duvidas é uma situação complicada, mas acho que em alguns casos deveriam intervir. Tem muitos pais que não sabem educar, acham que é papel da escola tornar o filho um cidadão, ai depois quando entra para o mundo do crime ficam se perguntando onde foram que erraram. Outros não incentivam os filhos a buscarem cultura, seja lendo um livro ou escutando musica boa.
Há uma semanas atras teve um protesto aqui na cidade contra o aumento da passagem de ônibus, enfim, o transito não andava e tinha um família ( pai, mãe e filho) dentro do ônibus. O pai não parava de reclamar da demora e ele perguntou ao filho o que ele faria com as pessoas que estavam protestando e o garoto, de mais ou menos 8 anos, respondeu: "Pegaria minha 12 e ativa só na cara". O pai e a mão riram e o pai falou: " Esse menino é psicopata, puxou o pai". Então, o que se pode esperar do futuro desse garoto que desde cedo é ensinado que atirar nas pessoas é o certo?
 
Acabei de assistir na HBO o filme Mulher de Preto imdb.com . Gostei do filme! Fazia tempo que nao assistia um filme de suspense/terror. Tava torcendo para acabar logo pois não aguentava ficar tenso e levando sustos. :haha:

Harry Potter convenceu nesse filme! Recomendo.
 
Recomendo:

1 - Gigantes de Aço: Sem palavras, dentre um mar de filmes ruins surge esse bom filme (assisti ontem no Telecine Premium);
2 - Ao cair da Noite: A fada dos dentes de um jeito que você nunca viu (esse filme é bom mesmo).
3 - The Runaways: conta, de forma rápida, a história do grupo. Muito bom o filme, apesar de ter ficado um pouco superficial em alguns aspectos.
 
Recomendo:

1 - Gigantes de Aço: Sem palavras, dentre um mar de filmes ruins surge esse bom filme (assisti ontem no Telecine Premium);
2 - Ao cair da Noite: A fada dos dentes de um jeito que você nunca viu (esse filme é bom mesmo).
3 - The Runaways: conta, de forma rápida, a história do grupo. Muito bom o filme, apesar de ter ficado um pouco superficial em alguns aspectos.

Gigantes de aço eu achei bem legal tb! Me surpreendeu!

Esse Ao cair da noite é bem antiguinho né??? Eu achei esse filme MUITO bom mesmo! Pelo menos na época que vi ele!

Runaways não lembro de ter visto. Irei procurar sobre para lembrar!
 
Pessoal, esse filme é meio antigo, mas ótima estória e interpretação de Nikole Kidman, se chama A ISCA PERFEITA e conta a estória de um cara que procura uma esposa em site de relacionamento e se apaixona por uma mulher lindíssima. Eu tenho muitos filmes que são pouco conhecidos mas são ótimos e são ótima opção aos blockbusters que todo mundo vê, de vez em quando vou indicar alguns aqui...


nicolekidman_f_008.jpg


[IMDB]A Isca Perfeita (2001) - IMDb[/IMDB]

Dirigido por
Jez Butterworth

Com
Nicole Kidman, Ben Chaplin, Vincent Cassel mais

Gênero
Comédia dramática, Suspense, Romance

Nacionalidade
Reino Unido, EUA


Sinopse e detalhes


Nadia (Nicole Kidman) e John (Ben Chaplin) são duas pessoas que se conhecerem pela internet e logo começaram a namorar através de e-mails. Após terem marcado a data do casamento entre eles, Nadia, que mora na Rússia, vai até a Inglaterra, onde John trabalha como banqueiro. Mas pouco após se encontrarem o que antes parecia ser um amor inocente e anônimo logo se modifica, com John correndo um grande perigo.











Título original

Birthday Girl
 
Coelho sem Orelhas 2

15354.jpg


Filme por acaso, passando no Max Prime 2, peguei no comecinho, achei a fotografia muito boa e comecei a assistir. Surpreendeu positivamente.

É um filme alemão, nos últimos meses tenho dado espaço a esses filmes fora da cena americana e ainda bem, estou sendo positivamente agraciado por bons filmes que começaram em Distrito 13 e posteriormente Os homens que não amavam as mulheres (Sueco). A filmagem é muito boa, ambientação, texto e os atores também.

É uma cultura diferente, tratando de amor/drama/contexto social, mas dadas as diferenças de como tratamos aqui e como é lá fora não é muito diferente. Filme agradável para se ver com a mulher. Recomendo :)

8/10
 
Filme: 28 days later(Extermínio)

para quem gosta de filmes de zumbis, ou terror, é uma aventura obrigatória. além de dar uma visão diferente dos zumbis de romero, este filme tem cenários e trilha sonora lindamente arranjadas de modo a transformar a violência desconcertante numa obra prima. este é um dos filmes com o melhor áudio Dolby Digital 5.1 que eu já vi. o som da vozes, por exemplo, podem ser baixos, mas os tiros parecem ser reais de tão altos.

28DaysLater_2th.jpg
 
Última edição:
Filme: 28 days later(Extermínio)

para quem gosta de filmes de zumbis, ou terror, é uma aventura obrigatória. além de dar uma visão diferente dos zumbis de romero, este filme tem cenários e trilha sonora lindamente arranjadas de modo a transformar a violência desconcertante numa obra prima. este é um dos filmes com o melhor áudio Dolby Digital 5.1 que eu já vi. o som da vozes, por exemplo, podem ser baixos, mas os tiros parecem ser reais de tão altos.

http://comicrelated.com/graphics/28DaysLater_2th.jpg

Muito bom mesmo!!!!
 
assisti o bluray do Prometheus semana passada

n recomendo, muito hype pra nada. Cópia e clichê são o nome do jogo, mas pra quem gosta do universo, valew pela beleza.
 


Link(IMDB): Full Metal Jacket (1987) - IMDb
Avaliação: 8.3/10
Gênero: Ação
Diretor: Stanley Kubrick
País: EUA
Duração: 117 minutos
Sinopse: Em Nascido Para Matar , um sargento (R. Lee Ermey) treina de forma fanática e sádica os recrutas em uma base de treinamentos, na intenção de transformá-los em máquinas de matar para combater na Guerra do Vietnã. Após serem transformados em fuzileiros navais, eles são enviados para a guerra e, quando chegam, os recrutas se deparam com horrores da guerra.
1ª e excelente indicação amigo. Também recomendo esse filme a todos. Muito bom! "Nascido para Matar (1987)"

CONFIRAM!

Ah, e sobre o tópico... parabéns porque ficou muito bem organizado. :joia:
 
nascido para matar é um filme mítico, não tem o nível de realismo de Fomos herois, na real o filme enfoca mesmo no treinamento dos caras.

se quiser ação no vietnã, é fomos herois. se quiser uma crítica social, vá de nascidos, um filme meio que obrigatório. para quem nunca viu, é melhor alugar em dvd antes de comprá-lo no blu ray vendido aqui de preço alto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo