Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Coelho sem Orelhas 2

http://www.cinedica.com.br/capas/15354.jpg

Filme por acaso, passando no Max Prime 2, peguei no comecinho, achei a fotografia muito boa e comecei a assistir. Surpreendeu positivamente.

É um filme alemão, nos últimos meses tenho dado espaço a esses filmes fora da cena americana e ainda bem, estou sendo positivamente agraciado por bons filmes que começaram em Distrito 13 e posteriormente Os homens que não amavam as mulheres (Sueco). A filmagem é muito boa, ambientação, texto e os atores também.

É uma cultura diferente, tratando de amor/drama/contexto social, mas dadas as diferenças de como tratamos aqui e como é lá fora não é muito diferente. Filme agradável para se ver com a mulher. Recomendo :)

8/10

Estava assistindo esse filme mas tive que sair. Tá gravado no HD da Sky, parei na parte em que elas se encontram na loja de roupas intimas.

Assiste o primeiro, é ainda mais divertido. http://www.imdb.com/title/tt0960790/
 
nascido para matar é um filme mítico, não tem o nível de realismo de Fomos herois, na real o filme enfoca mesmo no treinamento dos caras.

se quiser ação no vietnã, é fomos herois. se quiser uma crítica social, vá de nascidos, um filme meio que obrigatório. para quem nunca viu, é melhor alugar em dvd antes de comprá-lo no blu ray vendido aqui de preço alto.

Ambos são excelentes filmes mas gosto mais do Nascidos para Matar. Gostei pois todos sao personagens principais e já no Fomos Heróis é um filme baseado mais na perspectiva do Tenente-coronel, o Mel Gibson. Mas mesmo assim não tira o mérito de fomos heróis, inclusive a cena em que ele está fazendo um discurso para as famílias e para os soldados é emocionante. Eu recomendo os dois!
 
looper_ver7-poster.jpg


L O O P E R

Clássico
nota 5 de 5

Não é todo ano que chega um novo clássico nos cinemas.
Pra quem não viu fica a dica.
 
Achei que esse tema de viagem pelo tempo estaria saturado mas pela nota do IMDB devo rever meus conceitos. Assistirei também, até porque tem Bruce Willis e esse cara não deve aceitar filmes com roteiros ruins. :D
 
http://3.bp.blogspot.com/_P6PZjuIym6s/TG8lyvMX-qI/AAAAAAAAAyI/RFGHOIdk3bg/s1600/centopeia-humana.jpg


Um filme que fiquei pasmo, isso ai é um filme que fiquei realmente traumatizado, se por curiosidade vocês quiserem ver até onde vai um dos limites de escrotisse do ser humano...


"Centopeia Humana"


hahaha
tem ele todo no youtube. É tenso mesmo.

Recomendo pela bizarrice. Não pela qualidade :vinho:

Tem a sequência inclusive, que não vi...mas agora vou ver :yellowface:
 
galera preciso um filme de terror suspense algo do tipo mas q de muuuito gelo sabe??
alguem sabe um de arrepiar mesmo
 
tenho moral de assistir esse centopéia humana nao eim vish ._.
 
galera preciso um filme de terror suspense algo do tipo mas q de muuuito gelo sabe??
alguem sabe um de arrepiar mesmo

A Mulher de Preto - A Mulher de Preto (2012) - IMDb

Último filme desse gênero que assisti. Fazia tempo que não levava bons sustos. Inclusive já postei nesse tópico.

E quanto ao Centopeia Humana, eu ri assistindo esse filme. Sem noção é apelido para uma produção dessas. E olha que tem o 2 hein? Mas pelo menos ficou muito boa a fotografia, foi o primeiro filme que assisti na TV Full HD.
 
A Mulher de Preto - A Mulher de Preto (2012) - IMDb

Último filme desse gênero que assisti. Fazia tempo que não levava bons sustos. Inclusive já postei nesse tópico.

E quanto ao Centopeia Humana, eu ri assistindo esse filme. Sem noção é apelido para uma produção dessas. E olha que tem o 2 hein? Mas pelo menos ficou muito boa a fotografia, foi o primeiro filme que assisti na TV Full HD.
Caramba é bem nesse estilo q procuro... com assombraçao fantasmas e tal troço q de medo meeesmo

Se souber de mais ou alguem sabe indica ae xD
 
Prometheus-New-Poster-541x800.jpg


Prometheus
7/10

Nada espetacular, apenas um bom filme para quem curte ficção.
 
achei fraco, filme chato, mais a atriz é uma gatinha :megusta:

mostra os peitinhos algumas vezes my god


O segundo né? Achei ruinzinho também. O primeiro foi mais natural, com mais cenas engraçadas, nesse aí se esbocei um sorriso, foi muito. :poker:

Assisti o Rock Star http://www.imdb.com/title/tt0202470/ . Curto demais filmes que mostram a carreira de bandas, os aspectos bons e ruins de ser famoso.

E vi o trailer de Taken 2 - Busca Implacável 2 - http://www.imdb.com/title/tt1397280/. Esse está parecendo ser tão bom quanto o primeiro.
 
Última edição:
Assisti Paranormal Activity 3. E sinceramente foi o melhor dos 3, acho que sou muito cagão mesmo rs, mas aquele final ficou muito fraco. Achei que a casa iria pegar fogo, pois nos primeiros filmes a atriz, não lembro o nome dela, citava que a casa acabou pegando fogo. E a cena que aparecia no trailer, quando as duas garotinhas estão no banheiro filmando, não apareceu no filme... Nota 6 é o suficiente.

Mas filmes nesse estilo são muito fracos, fica muito evidente a hora que vai acontecer algo que assuste.
 
Só eu achei Prometheus uma bela de uma bosta ? :poker:
Fiquei muito decepcionado com o filme...esperava um dos melhores do ano.
Achei a história muito fraca e sem sentido...tem erros de coerência gritantes e muita coisa sem explicação.
 
Apenas agradeci não ter visto no cinema, mas é um bom filme para ver em casa na tranquilidade, mas bem abaixo da expectativa.
 
Concordo com vc...Mas vale a pena assistir!

Tem até que uma teoria interessante sobre como surgiu a raça humana...

Até tem, mas saberemos na continuação (ou não).

Só eu achei Prometheus uma bela de uma bosta ? :poker:
Fiquei muito decepcionado com o filme...esperava um dos melhores do ano.
Achei a história muito fraca e sem sentido...tem erros de coerência gritantes e muita coisa sem explicação.

Quem acompanhou todo o hype em cima do filme com certeza achou a decepção do ano.

Apenas agradeci não ter visto no cinema, mas é um bom filme para ver em casa na tranquilidade, mas bem abaixo da expectativa.

Exato.
 
Filme para o feriado - MUSICAL
Rock of Ages
MV5BMTg2NDQyODAzNF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTg5MDA3Nw@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg


IMDB - 6.1

Sherrie (Julianne Hough) é uma jovem que chega em Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem a ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete na famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Drew também trabalha no lugar e não demora muito para que eles engatem o namoro. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição para os jovens.

Muito bom filme, um tanto quanto TEEN (:megusta:), mas não deixa de ser um bom filme com musica boa.
Me diverti bastante com esse filme.
OBS: não sabia que era um musical, achava que era um simples filme sobre musica.


​Desculpa, não tinha visto o poste anterior.
 
Última edição:
É, galera, sou apaixonado por filmes.. Vou toda santa semana várias vezes ao cinema, alone, assistir filmezinhos legais. Tenho um acervo de vários Teras no PC e recentemente tenho levado muito em consideração as indicações dos senhores em relação a filmes. Infelizmente, nos ultimos tempos eu estou assistindo mais a blockbusters e filmes holywoodianos, infelizmente...

Estou com vários filmes na lista para assistir, e gostaria de saber oque os usuários acharam dos mesmos:

2001: Uma odisséia no espaço - Ainda não tive coragem de assistir.
Magic Mike - Sei que soa gay, mais baixei pra namorada na inocência, vou ter que assistir com ela e amigas.. tenso!
Stolen- Estou tentando dar chances pro nosso amigo Cage, mais tá foda!
Prometheus - Estou com nojo e ainda nem o vi... Só vendo os comments aqui :(
The Lorax - Adoro animações
Up altas aventuras - Também ainda não vi
Black Gold - Com Antonio Bandeiras
Os pinguins do papai - Jim Carrey
Freelancers - Com 50cents
The Blind Side - Sanda Bullock
O advogado do diabo - Classico, mais não vi também!

Abraços meus amigos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo