Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Galera, essa semana ta chegando minha tv nova, e queria que vocês me recomendacem um filme que de para assistir com a minha familia( pais+irmao) e s epossível com o recurso 3D

3D com a família ? Avatar :joia:
 
Filme para esse final de semana: Protegendo o Inimigo / Safe House

Bom filme, mas nada de extraordinário.

Eu não curti. Só vale pelo registro mesmo, de ver "Os caras" juntos, pq de resto

Então, tem umas citações e passagens engraçadas, desde o 1° filme eles não se levam muito a sério e acaba por não ter aquele clima tenso dos filmes de ação.

Acharia mais interessante se eles resgatassem personagens antigos como Rambo, Braddock, coronel John Matrix (Arnold no filme Commando), etc. Depois do sucesso de Avengers, quero mais hehehe
 
Saberia algum de vcs aonde posso achar posters pra vender? Faz tempo q tô procurando, mas achei somente um site q venda, mas não tem os q eu quero... :okay::okay:
Livraria Saraiva, acho que tem.:hmm:

Filme

Era do Gelo 4

ice-age-4-narwhal.jpg


IMDB - 6.7

[video=youtube;7u2aX7mG2NU]http://www.youtube.com/watch?v=7u2aX7mG2NU[/video]



 
Última edição:
10-timer-til-paradis.jpg



imdb http://www.imdb.com/title/tt1729226/

10 Horas Até o Paraíso
(2012)


Título Original:
10 timer til Paradis
Sinopse:

O fisiculturista Dennis, de 38 anos, gostaria de encontrar o verdadeiro amor. Ele nunca teve uma namorada e vive sozinho com sua mãe em um subúrbio de Copenhagen. Quando seu tio casa com uma moça da Tmais »
Em DVD - 26 de Janeiro de 2012 (Mundial)
92 min
- Drama
Direção:
Mads Matthiesen
Roteiro:
Mads Matthiesen, Martin Zandvliet
Elenco: Barbara Zatler (Sasha)Chanicha Shindejanichakul (Recepcionista)David Winters (Scott)Elsebeth Steentoft (Ingrid)mais⬇
Produtores:
Morten Kjems Juhl, Roar Skau Olsen
Países de Origem:
Dinamarca
Estreia Mundial: 26 de Janeiro de 2012
Outros Títulos:Estados Unidos da América: Teddy Bear

esse filme é bacaninha meio paradao mas é legal
 
Alguém já assistiu The Possession ?? :hmm:
 
11166853_det.jpg
Amanhã verei Skyfall, 96% de aprovação no rotten.
Quando a maioria absurda dos criticos diz que é bom, vamos ver.
 
Assisti hoje The Amazing Spider-Man e posso dizer que o melhor filme do homem aranha feito foi o Spider-Man 2, mas esse ultimo filme não deixou a desejar!
 
007_Skyfall_2012_Movie_HD_Desktop_Wallpapers_01_medium.jpg


E foi um bom ano pro cinema.
007 SKYFALL é de longe o melhor filme do 007.
Mas de longe o melhor.
Tudo funciona, o filme praticamente não tem falhas.
Perfeito do começo ao fim, e no final da trilogia todas as peças finalmente se encaixam.
Nota 11 de 10 e ainda é pouco.

Esse vou rever de novo semana que vem.


Assisti hoje The Amazing Spider-Man e posso dizer que o melhor filme do homem aranha feito foi o Spider-Man 2, mas esse ultimo filme não deixou a desejar!

É uma mistura do Aranha Ultimate e o Aranha do universo tradicional, no geral gostei mas faltou aquele algo a mais, gostaria mais se a Mary Jane e o Norman estivessem nesse filme.
Esse quarteto era importante demais de deixarem de lado e sem contar a ausência do JJJ.
 
Se este 007 ew tao bao assim como tao falando, vou ver na telona. :bwahaha:
E depois compo o bd pra ter em casa. :fuckyeah:
 
http://www.10wallpaper.com/wallpape...012_Movie_HD_Desktop_Wallpapers_01_medium.jpg

E foi um bom ano pro cinema.
007 SKYFALL é de longe o melhor filme do 007.
Mas de longe o melhor.
Tudo funciona, o filme praticamente não tem falhas.
Perfeito do começo ao fim, e no final da trilogia todas as peças finalmente se encaixam.
Nota 11 de 10 e ainda é pouco.

Esse vou rever de novo semana que vem.

Estava nem ligando muito para esse filme, mas depois disso fiquei curioso, vou dá uma olhada quando tiver tempo.
 
Kubrick é foda, assisti diversos filmes e o cara é um mestre, mas 2001 não da... É muita tosqueira.
2001: A Space Odissey é a pior merd* que eu ja assisti, filme sem roteiro nem historia, onde os acontecimentos levam uma eternidade para se desenvolverem.
Até entendo o filme ter sido um marco para a epoca, apenas pelos efeitos, direcao e por tratar de um tema polemico(man vs machine, espaço).

Um filme excelente inspirado nessa porcaria é Moon, esse você pode assistir que não vai se arrepender de perder 4 horas assistindo a um museu do futuro em camera lenta.

Moon(2009)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
2001 A Space Odissey



Blade Runner sim, esse é um filme de respeito.

Cara.. Não sei, é foda isso. Várias pessoas gostaram e algumas não gostaram, vou ver com a mente aberta. Veremos se rola alguma coisa especial ^_^

Quanto ao Moon, adorei! Vi uns meses atrás e curti. Filme me prendeu mesmo.

Simplesmente, fantástico

Tempo de Matar


Sinopse e detalhes

Em Canton, no Mississipi, dois brancos espancam e estupram uma menina negra de dez anos. Eles são presos, mas quando estão sendo levados ao tribunal para terem o valor da sua fiança decretada o pai da garota (Samuel L. Jackson) decide fazer justiça com as próprias mãos e mata os dois na frente de diversas testemunhas, além de acidentalmente ferir seriamente um policial. Ele é preso rapidamente, mas a cidade se torna um barril de pólvora e, além do mais, a defesa tem de se defrontar com um juiz que não permite que no julgamento se mencione a razão que fez o pai cometer o duplo homicídio, pois o julgamento é de assassinato e não de estupro.

Vi esse filme há muito tempo. Curti bagarai. Uma das melhores atuações de Samuel para mim! Vale a pena.

Assisti ontem
Prometheus
Muito bom o filme, para fãs de ficção é um prato cheio, se passa no mesmo universo do filme alien, mas não tem nenhuma ligação com a história do filme original. Ele te faz pensar um pouco e criar algumas teorias, já que algumas coisas ficam implícitas, mas é tudo bem legal

Outro que assisti essa semana e também achei legal foi o The road. Um dos melhores filme sobre sobrevivência que já assisti.
Conta a história de um pai e um filho tentando sobreviver em um mundo pós apocaliptico.

Eu ainda não vi Prometheus,.. Tô sempre passando ele para o fim da minha lista. Quem sabe essa semana.

Quanto ao The Road, pelamor de Deus, eu curti, mais é um filme muito forte, que fique claro. O filme tem tudo o que os outros filmes desse mesmo tema não tem. Cenas fortes e situações mais fortes ainda.

Eu recentemente peguei gosto pelos filmes do Kevin Spacey, assisti o K-PAX, filme que DEFINITIVAMENTE entrou pro meu TOP de melhores filmes. Vou deixar uma sinopse feita por mim e sem spoilers; Um homen é encontrado na estação de trem de uma cidade (Kevin Spacey) e é constatado pelos policiais que o mesmo tem problemas mentais, pois o rapaz fala que é de outro planeta, não tem um comportamento normal etc. Ao chegar no hospital psiquiatrico ele se depara com um médico muito competente (Jeff Bridges) que tenta entender o paciente. - Você fica em dúvidas sobre o paradeiro do cara.. Você sabe que as coisas que o paciente fala são meio viagem e tal.. Mais começa a ficar em dúvidas de onde o cara é... O psiquiatra também... Enfim.. Prato cheio, filme que te prende!

Att
 
Se este 007 ew tao bao assim como tao falando, vou ver na telona. :bwahaha:
E depois compo o bd pra ter em casa. :fuckyeah:

Estava nem ligando muito para esse filme, mas depois disso fiquei curioso, vou dá uma olhada quando tiver tempo.

Nem pensava em ver esse filme no cinema, só resolvi ir depois de ver a nota absurdamente alta dos criticos no rotten, ai resolvi ver e me surpreendi, o filme é muito melhor que eu pensava.
Uma pena que no meio dessa trilogia teve o fraquissimo Quantum of Solace.
Segunda to revendo de novo.

bond23_poster.jpg


Domestic: n/a 0.0%
+ Foreign: $77,700,000 100.0%
= Worldwide: $77,700,000
77 milhões ao redor do mundo, nos EUA so dia 8.
 
Última edição:
Filmes do final de semana:


20077797.jpg



Filmaço.....mais um ótimo filme com Mel Gibson.....filme de ação em que ele é um criminoso que acaba preso um presídio que mais parece uma favela no México. Filme de ação engraçado e divertido.

9/10

20103765.jpg


Outro filme de ação incrível....a história não é inovadora, mas suficiente para manter o filme e o Liam Neeson faz a diferença.

9/10

20124691.jpg


Depois de ter lido o livro que a namorada me deu de presente, fui finalmente assistir esse "clássico".......filme hórrivel do início ao fim....quem leu o livro sabe do que estou falando....seria melhor o filme ter outro nome e dizer que foi "inspirado" no livro e não baseado....o filme não tem desenvolvimento de personagens e da trama, simplesmente mastigado de forma ridícula.......a evolução da loucura do Jack não existe, ele simplesmente começa a xingar a esposa e dizer que vai matá-la de uma hora para outra. Também cortaram toda a história familiar que levou ele a procurar aquele emprego. O final também foi mudado de forma absurda, sem ter nada a ver com o original do livro. E nem vou falar do Danny....aquela cara de idiota mal humorado que ele tem no filme e aquele dedinho....diferente do menino inteligente, que conversa com todo mundo e que adora o pai no livro.

1/10.....não dou 0 pela tentativa.

20134206.png


Nunca tinha olhado este filme inteiro....sem dúvida um dos melhores filmes de guerra já feitos...realista, com produção sem igual...mais de 2 horas de filme que passam voando.

10/10

poster-08Ago2011.jpg


Este filme relata a história fictícia de uma mãe depois que o filho dela comete uma chacina na sua escola. Uma história incrível, contada intercalando 3 momentos da vida dela, antes dele nascer, com ele pequeno, ele adolescente quando ele comete o crime e a vida dela depois.
Apesar de não ser história real, a história é marcante e muito realista. A interpretação do filho no filme é incrível.

9/10
 
http://contraversao.com/wp-content/uploads/2012/06/Prometheus-New-Poster-541x800.jpg

Prometheus
7/10

Nada espetacular, apenas um bom filme para quem curte ficção.

Assisti nesse domingo, não vi nada d+ nesse filme.
As opiniões sobre esse filme são muitas, ou vc ama ou odeia mas sinceramente esperava bem mais desse filme, quando vi o primeiro trailer, depois de ler algumas opinioes ja fui assistir esse filme um tanto quando sem empolgação.

Mas como o amigo falou: Não tem nada de espetacular.
Nota 5.5/10
 
Filmes do final de semana:


http://br.web.img1.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/90/03/16/20077797.jpg


Filmaço.....mais um ótimo filme com Mel Gibson.....filme de ação em que ele é um criminoso que acaba preso um presídio que mais parece uma favela no México. Filme de ação engraçado e divertido.

9/10

http://br.web.img1.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/90/59/41/20103765.jpg

Outro filme de ação incrível....a história não é inovadora, mas suficiente para manter o filme e o Liam Neeson faz a diferença.

9/10

http://br.web.img1.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/91/00/68/20124691.jpg

Depois de ter lido o livro que a namorada me deu de presente, fui finalmente assistir esse "clássico".......filme hórrivel do início ao fim....quem leu o livro sabe do que estou falando....seria melhor o filme ter outro nome e dizer que foi "inspirado" no livro e não baseado....o filme não tem desenvolvimento de personagens e da trama, simplesmente mastigado de forma ridícula.......a evolução da loucura do Jack não existe, ele simplesmente começa a xingar a esposa e dizer que vai matá-la de uma hora para outra. Também cortaram toda a história familiar que levou ele a procurar aquele emprego. O final também foi mudado de forma absurda, sem ter nada a ver com o original do livro. E nem vou falar do Danny....aquela cara de idiota mal humorado que ele tem no filme e aquele dedinho....diferente do menino inteligente, que conversa com todo mundo e que adora o pai no livro.

1/10.....não dou 0 pela tentativa.

http://br.web.img1.acsta.net/r_640_600/b_1_d6d6d6/medias/nmedia/18/91/20/26/20134206.png

Nunca tinha olhado este filme inteiro....sem dúvida um dos melhores filmes de guerra já feitos...realista, com produção sem igual...mais de 2 horas de filme que passam voando.

10/10

http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Precisamos-Falar-Sobre-Kevin//poster-08Ago2011.jpg

Este filme relata a história fictícia de uma mãe depois que o filho dela comete uma chacina na sua escola. Uma história incrível, contada intercalando 3 momentos da vida dela, antes dele nascer, com ele pequeno, ele adolescente quando ele comete o crime e a vida dela depois.
Apesar de não ser história real, a história é marcante e muito realista. A interpretação do filho no filme é incrível.

9/10

Po! Com vc é 0 ou 10 né?! Falar que O Iluminado merecia um 0 é sacanagem, cara... Eu não li o livro, mas também não é assim!

Do mesmo modo que eu li todos os Harry Potter e vi todos os filmes, os livros também são melhores e mais completos que os filmes, mas mesmo com todas as diferenças ainda foi muito legal ver os filmes.
Dizem a mesma coisa do Game of Thrones, mas é um seriado do caramba também mesmo com essa divergência em relação aos livros.

Sei lá, são artes diferentes. Não acho obrigatório que sigam a risca o que está escrito. Não tem nem como você passar um livro de centenas de páginas que lemos em talvez uma semana, para um filme de 2h.

Em suma, achei o filme tremendamente genial. :awesome:

edit: também assisti Plano de Fuga ontem e achei legal. Não daria um 9, mas deu pra entreter. No final das contas, é uma questão de opinião. Mas 0 pra O Iluminado já é sacanagem! huiaeihuae
 
Última edição:
Po! Com vc é 0 ou 10 né?! Falar que O Iluminado merecia um 0 é sacanagem, cara... Eu não li o livro, mas também não é assim!

Do mesmo modo que eu li todos os Harry Potter e vi todos os filmes, os livros também são melhores e mais completos que os filmes, mas mesmo com todas as diferenças ainda foi muito legal ver os filmes.
Dizem a mesma coisa do Game of Thrones, mas é um seriado do caramba também mesmo com essa divergência em relação aos livros.

Sei lá, são artes diferentes. Não acho obrigatório que sigam a risca o que está escrito. Não tem nem como você passar um livro de centenas de páginas que lemos em talvez uma semana, para um filme de 2h.

Em suma, achei o filme tremendamente genial. :awesome:

edit: também assisti Plano de Fuga ontem e achei legal. Não daria um 9, mas deu pra entreter. No final das contas, é uma questão de opinião. Mas 0 pra O Iluminado já é sacanagem! huiaeihuae

Cara, é que só lendo o livro para ver como o filme é ruim justamente por não ter quase nada a ver com o livro...e isto para mim é um fail feio.....outra coisa que esqueci de mencionar é a atuação da Shelley Duvall, que é sofrível e chega a dar pena de tão ruim.
Toda a manipulação do hotal em torno do Jack é simplesmente esquecida no filme....toda o contexto até eles chegarem no hotel também (e tem muita coisa).
Toda a questão em cima do livro que ele está escrevendo também (alguém que só olha o filme sabe do que se trata o tal do livro que ele passa tanto tempo sentado escrevendo?)...aquelas folha todas escritas iguais nem tem no livro e foi uma das coisas mais idiotas que vi filme.
Muita relação do Jack com o Danny não existe, com o Ullmann também não....
Simplesmente nada....completamente vazio o filme.
 
Cara, é que só lendo o livro para ver como o filme é ruim justamente por não ter quase nada a ver com o livro...e isto para mim é um fail feio.....outra coisa que esqueci de mencionar é a atuação da Shelley Duvall, que é sofrível e chega a dar pena de tão ruim.
Toda a manipulação do hotal em torno do Jack é simplesmente esquecida no filme....toda o contexto até eles chegarem no hotel também (e tem muita coisa).
Toda a questão em cima do livro que ele está escrevendo também (alguém que só olha o filme sabe do que se trata o tal do livro que ele passa tanto tempo sentado escrevendo?)...aquelas folha todas escritas iguais nem tem no livro e foi uma das coisas mais idiotas que vi filme.
Muita relação do Jack com o Danny não existe, com o Ullmann também não....
Simplesmente nada....completamente vazio o filme.

po mas mesmo vazio foi bom pra mim! e por mais que imdb não seja a verdade suprema pra dizer se o filme é bom ou ruim, estar no top 50 deve significar alguma coisa!

mas respeito sua opinião ;)
 
eu tbm não vi nada demais nesse iluminado, e não li o livro, achei bem chatinho e non sense...
 
[JT];1067113651 disse:
eu tbm não vi nada demais nesse iluminado, e não li o livro, achei bem chatinho e non sense...

O livro é bom demais :yes: vale a pena.
 
Assisti The Amazing Spider Man. Achei que seria mais fraco que os ja lançados mas fui surpreendido. Achei o novo Peter Parker mais carismatico. Esse convenceu mais que o anterior, ele parece ser um adolescente de verdade.


Quanto a historia, show! O lagarto ficou ficou muito apelao. E os efeitos especiais ficaram excelente. Recomendo!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo