Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Acabo de assistir o DRIVE, e .... q filme!

muito bem montado. O cara era bem denso... gostei!
 
Bom filme água com açúcar, recomendo para uma tarde de domingo. :haha:

Vou ver se assisto amanhã então, rs.

Só eu que não gostei de Drive? Achei o filme paradão, só gostei da trilha sonora mesmo.
 
The Grey (2011)

IMDB: A Perseguição (2011) - IMDb

4f1f54599b4b1.preview-300.jpg



Bom filme, vi hoje, final emocionante, recomendo. :haha:
 
O Abrigo (Take Shelter)


Take+Shelter.png


O Abrigo (2011) - IMDb 7.7/10

SINOPSE:
Curtis começa a ter terríveis pesadelos sobre uma tempestade incontrolável e apocalíptica, mas não conta a ninguém e transforma a sua ansiedade em uma obsessão que ele usa para construir um abrigo no quintal. Seu comportamento, aparentemente inexplicado, preocupa e confunde Samantha e provoca intolerância entre seus colegas de trabalho, amigos e vizinhos. Apesar disso tudo, Curtis tem muito mais medo do que pode estar por trás dos pesadelos.


Curti muito o filme.
 
Amigos Improváveis – Intouchables (2011)
ncjq0m.jpg

Nota: 8,4
Amigos Improváveis (2011)
Gostei muito desse filme, ri alto com a "cena do pigode".
Recomendo fortemente!!:hmm:

O enredo, baseado em fatos reais, gira em torno de um tetraplégico milionário e um homem da periferia que se candidata ao cargo de "cuidador", como a gente chama no Brasil. Na vida real era um árabe, no filme ele é representado pelo excelente ator negro Omar Sy - o grande astro do filme.

Por mais curioso que possa ser, o encontro desses dois homens marginalizados, cada um com suas dores e frustrações, serve de pretexto para uma comédia com vocação para o politicamente incorreto, mas que é conduzida num tom surpreendentemente justo. Ri-se tanto, mas tanto, que - sem exagero - uma mulher grávida começou a ter contrações na sala de cinema.- Carolina Nogueira
 
Última edição:
Reassisti Batman Begins e O Cavaleiro das trevas ontem, com um amigo que não tinha visto estas obras primas.

Hoje tem "O Gângster".
 
Reassisti Batman Begins e O Cavaleiro das trevas ontem, com um amigo que não tinha visto estas obras primas.

Hoje tem "O Gângster".
onde esse seu amigo estava preso? tava em coma? só o begins ja passou umas 5 vezes no SBT e o cara não viu ainda? :chan:

o gangster é bom, vi faz tempo ja...
 
Estou com este filme:

Act of Valor



parece ser bom.

e estou com o Machine Gun Preacher (Redenção) para ver. Alguém já assistiu?
 
Editado por um moderador:
Machine Gun Preacher (Redenção) e um ótimo filme do nota 8/10
 
Vou ver se assisto amanhã então, rs.

Só eu que não gostei de Drive? Achei o filme paradão, só gostei da trilha sonora mesmo.

Também não gostei de drive. O filme era pra ser bom, acho que foi pouco explorado.

Edit:

Assisti também o preço do amanhã. Muito bom recomendo!

Filme sem Saida: Muito bom, otima ação. Gostei.

Imortais: Fraco, o filme só presta no final onde de fato acontecem as lutas.

O Pacto: Nicolas Cage, sou fã do cara eo filme foi bom, nada espetacular.

Contra o Tempo: ASSISTAM!!!!!!!!!!!!!!!!! MUITO BOM!



TÃO PERTO E TÃO FORTE: Não gostei, legalzinho no máximo.

Bastardos Inglórios: Excelente, o filme faz o coração do telespectador disparar. Ele transfere a força e o medo dos nazistas. Muito bom!!

A aguia da legião Perdida: Minha mãe e eu gostamos. Recomendo.



Assalto em dose dupla: Filme com requintes de comédia. Achei mais ou menos.

Assalto nas Alturas: Filme mediano e legal. Assistam, se puderem.

Agora to indo assistir esse aqui:

image001.png
 
Última edição:
Assisti hoje Super 8, os filmes do Spielberg são sempre bons, muito bem produzidos, recomendo! :yes:
 
a história realmente não tem nada de surpreendente mas os efeitos especiais, fotografia salvam o filme.

Estou com o Trainspotting pra assistir, tempos quero ver esse filme!
 
Editado por um moderador:
É um filme de 1968, portanto não é nenhuma novidade, apesar de quê, para alguns deve ser sim. Mas garanto que será uma GRATA novidade.

Era Uma Vez no Oeste:

s_MLB_v_O_f_195259323_5251.jpg

Eu já tinha o DVD dessa obra de arte de Sergio Leone, mas comprei o BD e chegou hoje. Claro que, pela enésima vez, eu assisti.

8.7 no IMDb: Era Uma Vez no Oeste (1968) - IMDb

Como eu disse, uma verdadeira obra de arte. Extremamente recomendado!
 
Última edição:
Vou ver se assisto amanhã então, rs.

Só eu que não gostei de Drive? Achei o filme paradão, só gostei da trilha sonora mesmo.

Também não gostei. Quase dormi diversas vezes...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo