Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

The Divide IMDb



Filme muito louco! Mostra um grupo de pessoas tentando sobreviver após uma guerra nuclear. Eles estão presos no porão de um prédio com um ex-bombeiro que previa o ataque e já mantinha um estoque de comida no local, mas os mantimentos vão acabar e eles começam a ficar nervosos e começam a mostrar o lado ruim do ser humano. Rola de tudo, até cena de sexo com a mulher transando e rezando uma oração. :bwahaha:

Vale a pena! :fuckyeah:
 
Editado por um moderador:
Estava afim de assistir esse The Divide. Agora estou muito afim de ver.
 
Voltando para postar mais um filme, um filme um pouco antigo mas vale muito a pena assistir. Quem não viu ainda, não pode deixar de assistir.



Um Sonho de Liberdade


http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTM2NjEyNzk2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjcxNjUyMQ@@._V1._SY317_.jpg

9.2 - IMDB - Um Sonho de Liberdade (1994) - IMDb

Em 1946, Andy Dufresne (Tim Robbins), um jovem e bem sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada quando mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio.


Trailer:
[video=youtube;FBSQujIYdeQ]http://www.youtube.com/watch?v=FBSQujIYdeQ[/video]
[video=youtube;eGfAj9ZJymo]http://www.youtube.com/watch?v=eGfAj9ZJymo[/video]

[h=2]Elenco[/h]


Filmão, top1 no imdb e na minha lista pessoal com certeza está entre os top5
 
Estava afim de assistir esse The Divide. Agora estou muito afim de ver.
vale a pena, fazia tempo que não via o ator da série Heroes, e um erro ali na minha sinopse, o cara não é veterano de guerra, ele é bombeiro que ajudou no 11 de setembro
 
Eu vi esse the Divide uma parte ontem e não gostei muito a história começa sem pé nem cabeça, todo mundo trancado num local anti-bomba. Não explica o porque e como e quem são aquelas pessoas.
 
Eu vi esse the Divide uma parte ontem e não gostei muito a história começa sem pé nem cabeça, todo mundo trancado num local anti-bomba. Não explica o porque e como e quem são aquelas pessoas.
o filme começa igual o trailer a moça vendo as bombas caindo e um grupo de pessoas correm para o porão do predio que curiosamente tem um porta resistente, realmente nao explica o lance da guerra, o filme aborda o lado insano que o ser humano pode fica quando um grupo fica preso nun lugar fechado sabendo que a morte se aproxima
 
Acabei de assistir e de longe foi a melhor a comédia que eu assisti dessa década
ri do começo ao fim, e é um filme sem tantas besteiras sexuais, e até leve nos xingamentos
recomendadíssimo 10/10 pro filme

Valew pela dica! irei ver com a esposa!!

Nossa cara, até curto uns filmes cult, mas esse foi muito parado, quase dormi várias vezes....
O papel do ator principal é muito devagar...

Quem quiser arriscar recomendo tomar café com redbull antes...

Tb achei fraco....olhei por causa de tanto que falaram aqui....
Achei muito parado....atuação do ator muito lenta....sei lá...


A troca é muito bom mesmo....

O atirador é legal....mas esperava um pouco mais...o inicio deixa o cara numa tensão e depois o filme murcha um pouco....


Verei!!
 
Estava afim de assistir esse The Divide. Agora estou muito afim de ver.

Eu vi esse filme é bom, não ótimo, um pouco cansativo em algumas partes, mas só pelo final compensa.

Um bom filme.
 
nao sei se vcs consideram documentario como filme, mas amanha na espn (sim, na espn) vai passar um dos melhores documentarios q eu ja vi. conta a historia do magic johson qdo soube q tinha aids.

nao achei nesse imdb mas tem essa mini sinopse: O ANÚNCIO | Blog André Kfouri

edit: ahh, vai ser 21:30 e como nao tem em nenhum lugar em portugues, é a unica opçao
 
Última edição:
Eu vi esse filme é bom, não ótimo, um pouco cansativo em algumas partes, mas só pelo final compensa.

Um bom filme.

Pra mim é um filme fraco, enredo fraquíssimo. O que vale é o clima de tensão entre eles e o obvio que iria acontecer coisas previsiveis numa situação como aquela. Já tem filmes semelhante. Eu não recomendo.
 
Pra mim é um filme fraco, enredo fraquíssimo. O que vale é o clima de tensão entre eles e o obvio que iria acontecer coisas previsiveis numa situação como aquela. Já tem filmes semelhante. Eu não recomendo.

Concordo!!! E a Rosanna Arquette péssima como sempre.
Quase 2 hs do meu tempo precioso jogados fora huahaiahuaia... Ninguém me deixava sair da sala.
 
Pode indicar ou recomendar que não assistam? rs rs rs

Sério, perdi meu tempo assistindo 3 mosqueteiros, PQP que ***** de filme ! Só vale as cenas da Mila Jovovich de espartilho, de resto é uma bela porcaria !

Esse ai assisti os 10 primeiros min e desisti, nem sei como aguente esses 10 min.
 
eu dormi nos 3 musketeers..... logo no começo
lixo
 
Pode indicar ou recomendar que não assistam? rs rs rs

Sério, perdi meu tempo assistindo 3 mosqueteiros, PQP que ***** de filme ! Só vale as cenas da Mila Jovovich de espartilho, de resto é uma bela porcaria !

Tive que assistir todo ele.... Fui no cinema pra olhar em 3D.... Mas não fui eu que escolhi! Foi a patroa e a amiga dela!

Pelos efeitos e pela Mila, valew a pena....

Mas como eu falo pra todo mundo...filme de sessão da tarde!
 
Concordo!!! E a Rosanna Arquette péssima como sempre.
Quase 2 hs do meu tempo precioso jogados fora huahaiahuaia... Ninguém me deixava sair da sala.

Acho que só prestou o final, algo inteligente . :awesome: :orly:

Eu continuo recomendando esse drama, o filme é meio lento do inicio ao fim mas me prendeu pelas situações do cotidiano do cara

Eu recomendo o "SHAME", é um drama sexual mostra a vida de um cara solitário que é pervetido. Vale apena assistir porque mostra a vida íntima do cara, relacionamento pessoais e problemas com a irmã. Tem várias cenas de sexo principalmente no final então já sabem mas não é um filme apelativo mas o proposito do filme é sobre sexo.

http://www.imdb.com/title/tt1723811/

Ratings: 7.8/10


Tem outro que parece mais um drama que horror com desenrolar meio lento ...cairia no óbvio mas me supreendeu.

Intruders (2011)

http://www.imdb.com/title/tt1634121/ Rating: 5.3

 
Última edição:
Entrando na linha western:

Recomendo demais esse filme, sempre acreditei que esse tipo de filme nunca me prenderia porem estava muito engando. É um bom filme com excelente trilha sonora (gosto muito desse tipo de trilha sonora).


Era Uma Vez no Oeste / Once Upon Time in The West
21649956_4.jpg



8.7 - IMDB
Era Uma Vez no Oeste (1968) - IMDb


Sinopse:
Em virtude das terras que possuía serem futuramente a rota da estrada de ferro, um pai e todos os filhos são brutalmente assassinados por um matador profissional. Entretanto, ninguém sabia que ele, viúvo há seis anos, tinha se casado com um prostituta de Nova Orleans, que passa ser a dona do local e recebe a proteção de um hábil atirador, que tem contas a ajustar com o frio matador.


Trailer:
[video=youtube;MNGQ1hUyx-k]http://www.youtube.com/watch?v=MNGQ1hUyx-k[/video]
[video=youtube;pAdbGKuYV8s]http://www.youtube.com/watch?v=pAdbGKuYV8s[/video]



Elenco:
Charles Bronson
... "Harmônica"
Henry Fonda
.... Frank
Jason Robards
.... Cheyenne
Claudia Cardinale
.... Jill McBain
Gabrielle Ferzetti
.... Morton
Frank Wolff
.... Brett McBain
 
Última edição:
Puxa, o user que me indicou esse filme tem um péssimo critério para filmes!

bridesmaids-blu-ray-7075-0.jpg


Sério, muito fraco...eu não aconselho!!
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu tenho esse filme, Bridesmaids, pra assistir mas sem vontade nenhuma de dar play. :lol2:
 
Puxa, o user que me indicou esse filme tem um péssimo critério para filmes!

Sério, muito fraco...eu não aconselho!!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu tenho esse filme, Bridesmaids, pra assistir mas sem vontade nenhuma de dar play. :lol2:
Li a recomendação aqui e o usuário que assistiu disse ter dado risadas do início ao fim. Peguei e fui assistir com a minha esposa.

Ao final do filme, ela olhou pra mim e disse pra eu nunca mais acreditar nas recomendações aqui do fórum.

Obviamente, fiquei assim: :poker::poker:

Na hora, dei toda razão pra ela. Ô, filminho sem graça!
 
O Plano Perfeito (2006) - IMDb

O Plano Perfeito - 8,5/10
Bom filme com vários traços de "Um Dia de Cão", boas atuações com menção honrosa para Denzel Washington.
Recomendo para quem nunca assistiu.
 
de fato não é comédia e sim um drama...

Era pra ser comédia, mas atrizes velhas fazendo o papel de guriazinhas...não me desce...fora as atrizes serem fracas!

Li a recomendação aqui e o usuário que assistiu disse ter dado risadas do início ao fim. Peguei e fui assistir com a minha esposa.

Ao final do filme, ela olhou pra mim e disse pra eu nunca mais acreditar nas recomendações aqui do fórum.

Obviamente, fiquei assim: :poker::poker:

Na hora, dei toda razão pra ela. Ô, filminho sem graça!

Idem! A minha mulher me perguntou: "De onde tu tirou essa "comédia"??

E eu: "Meus amigos do fórum Adrenaline"

Ela: "Mui amigos hein!! Que filme ruim!!"

Eu: :poker::poker::poker::poker::poker:


Sério....só pego filme com mais de 1 recomendação! Cara chega aqui e lança um filme do além, com atrizes desconhecidas e a galera cai no conto do vigário!!!!



:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu tenho esse filme, Bridesmaids, pra assistir mas sem vontade nenhuma de dar play. :lol2:

Não dê play, se possivel, delete!!!

O Plano Perfeito (2006) - IMDb

O Plano Perfeito - 8,5/10
Bom filme com vários traços de "Um Dia de Cão", boas atuações com menção honrosa para Denzel Washington.
Recomendo para quem nunca assistiu.

Bom filme mesmo! Aconselho!!
 
Assisti "The Divide" que alguns comentaram nesses últimos dias. Uns gostaram outros criticaram. Eu simplesmente odiei.

Filme totalmente sem sentido. Começou até mais ou menos. Depois foi pra um caminho que já era até previsível e o final é uma :shit: literalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo