Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Cara eu olhei e gostei! Esperava menos e acabei me surpreendendo.
É um suspense psicológico, realmente tenso, principalmente aqueles dois caras...muito doidos. A história da bomba é só um pretexto, o filme tenta passar as transformações do ser humano naquelas condições.

Só eu achei o Mickey parecido com o House?

Eu tb gostei.. lembra em alguns aspectos o filme The Experiment, mostrando como o ser humano enlouquece completamente quando está isolado / afastado da civilização.

Pergunta para quem já viu o filme:

Alguma ideia de quem são aqueles soldados e oq eles tavam fazendo com as crianças ? :mas:
 
Eu tb gostei.. lembra em alguns aspectos o filme The Experiment, mostrando como o ser humano enlouquece completamente quando está isolado / afastado da civilização.

Pergunta para quem já viu o filme:

Alguma ideia de quem são aqueles soldados e oq eles tavam fazendo com as crianças ? :mas:

O filme não responde isso, assim como também não responde o motivo pelos Norte Creanos terem tocado a bomba.

Puxa, o user que me indicou esse filme tem um péssimo critério para filmes!

http://www.blurayshop.com.br/prodimg/bdimg/bridesmaids-blu-ray-7075-0.jpg

Sério, muito fraco...eu não aconselho!!

Eu fui mais um que caiu na pegadinha do malandro...:mallandro::morre:

Só que diferente de vcs, eu não consegui olhar mais do que 20min desse filme e ainda xinguei mentalmente o user filho da piiiiii.:puto:
 
Entrando na linha western:

Recomendo demais esse filme, sempre acreditei que esse tipo de filme nunca me prenderia porem estava muito engando. É um bom filme com excelente trilha sonora (gosto muito desse tipo de trilha sonora).


Era Uma Vez no Oeste / Once Upon Time in The West
http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img6/21649956_4.jpg


8.7 - IMDB
Era Uma Vez no Oeste (1968) - IMDb




Sinopse:
Em virtude das terras que possuía serem futuramente a rota da estrada de ferro, um pai e todos os filhos são brutalmente assassinados por um matador profissional. Entretanto, ninguém sabia que ele, viúvo há seis anos, tinha se casado com um prostituta de Nova Orleans, que passa ser a dona do local e recebe a proteção de um hábil atirador, que tem contas a ajustar com o frio matador.


Trailer:
[video=youtube;MNGQ1hUyx-k]http://www.youtube.com/watch?v=MNGQ1hUyx-k[/video]
[video=youtube;pAdbGKuYV8s]http://www.youtube.com/watch?v=pAdbGKuYV8s[/video]





Elenco:
Charles Bronson
... "Harmônica"
Henry Fonda
.... Frank
Jason Robards
.... Cheyenne
Claudia Cardinale
.... Jill McBain
Gabrielle Ferzetti
.... Morton
Frank Wolff
.... Brett McBain

Bom, como você falou de western, te recomendo a trilogia dos 'doláres', as músicas foram todas compostas pelo mesmo diretor e do mesmo músico do Era uma Vez no Oeste, Sergio Leone e Ennio Morricone respectivamente:
Por Um Punhado de Dólares (1964) - IMDb
Por uns Dólares a Mais (1965) - IMDb
Três Homens em Conflito (1966) - IMDb


Me deu até vontade de rever, uma trilogia que me fez gostar muito de western, sendo que eu não gostava muito. Além é claro, de outro filme clássico mas que não é no mesmo estilo:

Meu Ódio Será Sua Herança (1969) - IMDb

Gosto um bocado de western, não muito, mas esses filmes do Sergio Leone realmente me prenderam muito. No caso, Meu Ódio Será Sua Herança não é dele.

Bom, de filmes mais atuais o último que eu vi foi o Sherlock Holmes: A Games of Shadow.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011) - IMDb
Depois de ter visto a série "nova" inglesa, Sherlock, fiquei meio triste até. O filme tem muita cena de ação, é muito bom, mas eu senti a falta do suspense um pouco.
De qualquer forma, recomendo!

Vi Os Descendentes também, filme meio lento, mas se você estiver no clima a história é muito bonita, e é um filme legal. Adoro as atuações do George Clooney, então fico meio suspeito pra falar. Também recomendo.
Os Descendentes (2011) - IMDb
 
Última edição:
O filme não responde isso, assim como também não responde o motivo pelos Norte Creanos terem tocado a bomba.

E foram os Norte Coreanos que soltaram a bomba? Onde falam isso?

Sobre os soldados.. na id da roupa, quando o cara é flagrado lá fora está escrito em inglês "departamento de contenção e preservação"
ou seja.. parecem ser soldados americanos... só não entendi pq eles foram hostis com os civis lá dentro
hmm.png
 
Eu recomendo o Elevator. Bom filme de suspense com toques de thriller. Não é aquele filmão mas eu gostei de como as pessoas se comportam num ambiente fechado dentro de um elevador com problemas. A menina é um capetinha. rsrs... Lembra um pouco o THE DIVIDE. Pra min nota 7,0.

Elevator (2011) - IMDb

Nota: 5.4


1_QtNnRS6XUj.jpg


 
Última edição:
Mais um filme foda, pra quem é mais sentimental e gosta de assistir com uma gatinha, recomendo:

- A cura (1995);

Conta a história de um menino que tem o vírus da Aids e um menino que possui uma mãe negligente, e encontram um no outro a chance de uma grande amizade. Juntos, eles ouvem falar que uma médico em Nova Orleans descobriu a cura para a Aids, e partem nessa aventura.

Filmaço.
 
E foram os Norte Coreanos que soltaram a bomba? Onde falam isso?

Sobre os soldados.. na id da roupa, quando o cara é flagrado lá fora está escrito em inglês "departamento de contenção e preservação"
ou seja.. parecem ser soldados americanos... só não entendi pq eles foram hostis com os civis lá dentro http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/hmm.png

Olhei essa parte de novo e realmente aparece isso no crachá, mas lembro de uma hora alguem comentar "malditos norte coreanos", tanto que o Mickey achava que eram os árabes que estavam por trás disso. Só o roteirista pra explicar...:p
 
beh, vi anjos da noite 4, que tosquinho e sem graça, não empolga em momento algum, história boba e personagens sem graça..
passem longe, e se isso foi o melhor da serie até agora, quero nem ver o pior...
 
Machine%2BGun%2BPreacher%2B-%2BPdrdownloads.jpg


Que filme......... recomendo muito!!!

Muito emocionante, eu mesmo aqui fiquei bem emocionado com o filme, principalmente por saber que é uma história real.
 
Olhei essa parte de novo e realmente aparece isso no crachá, mas lembro de uma hora alguem comentar "malditos norte coreanos", tanto que o Mickey achava que eram os árabes que estavam por trás disso. Só o roteirista pra explicar...:p
Cara isso foi tudo na mesma cena..
Foi na hora que estavam investigando o corpo soldado morto... nessa hr o Michey começou a falar e estava achando que eram os árabes os responsáveis pela bomba, mas ele tava chutando..sem base em nada..
Ae quando o negão lá (esqueci o nome) estava retirando o capacete do soldado, ele ve que o soldado tem traços orientais e fala ironicamente com o Michey.. "-Deixa eu advinhar. norte coreanos?"

Mas foi deboche do negão.. sacou?
 
Cara isso foi tudo na mesma cena..
Foi na hora que estavam investigando o corpo soldado morto... nessa hr o Michey começou a falar e estava achando que eram os árabes os responsáveis pela bomba, mas ele tava chutando..sem base em nada..
Ae quando o negão lá (esqueci o nome) estava retirando o capacete do soldado, ele ve que o soldado tem traços orientais e fala ironicamente com o Michey.. "-Deixa eu advinhar. norte coreanos?"

Mas foi deboche do negão.. sacou?

Saquei! :joia:
 
Filme de Ficção:
Num futuro no qual os seres humanos são escolhidos geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent Freeman (Ethan Hawke), um "inválido", Vincent Freeman (Ethan Hawke), o primogênito, nasceu do amor de seus pais sem preparos genéticos. Tem desde pequeno, o desejo de ser um astronauta, mas tem em seu código genético predisposições a doenças que não lhe permitem nada melhor em vida que o emprego de faxineiro. Consegue, porém, um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua identidade genética verdadeira. Tudo segue perfeitamente, com muito esforço, até que um assassinato em seu emprego põe sua máscara em risco, podendo expor seu passado.
Gattaca se passa num suposto tempo futuro não tão distante, mostra uma sociedade em que o Estado tem controle sobre a visão social da qualidade genética e em que tal manipulação genética criou novas espécies de castas, preconceitos e divisões sociais, aparentemente legitimadas pela ciência.

[video=youtube;ZppWok6SX88]http://www.youtube.com/watch?v=ZppWok6SX88&feature=related[/o]​





Vou ratificar aqui a qualidade soberba deste belíssimo filme. Bem, eu sou suspeito para falar, pois além da crítica social, brinca com a área que eu trabalho (sou biólogo), então meu interesse vai lá em cima, mesmo que o pano de fundo não seja explorado do ponto de vista técnico. Mas do lado humano, que filmaço.

Nota 10.
 
Filme de Ficção:
Num futuro no qual os seres humanos são escolhidos geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent Freeman (Ethan Hawke), um "inválido", Vincent Freeman (Ethan Hawke), o primogênito, nasceu do amor de seus pais sem preparos genéticos. Tem desde pequeno, o desejo de ser um astronauta, mas tem em seu código genético predisposições a doenças que não lhe permitem nada melhor em vida que o emprego de faxineiro. Consegue, porém, um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua identidade genética verdadeira. Tudo segue perfeitamente, com muito esforço, até que um assassinato em seu emprego põe sua máscara em risco, podendo expor seu passado.
Gattaca se passa num suposto tempo futuro não tão distante, mostra uma sociedade em que o Estado tem controle sobre a visão social da qualidade genética e em que tal manipulação genética criou novas espécies de castas, preconceitos e divisões sociais, aparentemente legitimadas pela ciência.

[video=youtube;ZppWok6SX88]http://www.youtube.com/watch?v=ZppWok6SX88&feature=related[/video]



Ótimo filme, vi em uma aula da universidade.

Mas só tem um erro:

Eu sou destro e seguro com a mão esquerda.

Quem viu o filme vai saber do que estou falando
 
Um filme baseado em um livro best-seller de mesmo nome, assisti esses dias, muito bom.

Trata sobre os campos de concentração de judeus na alemanha nazista, é impossível não se emocionar.

4699934088_abc91a64e3_z.jpg
 
vou assistir o SHerlock novo agora.

se empatar com o primeiro, já está bem bom
 
vou assistir o SHerlock novo agora.

se empatar com o primeiro, já está bem bom
achei melhor que o primeiro...

e acabei de ver 2 coelhos, muito bom...
 
Acabei de ver 2 coelhos.

Nossa, deveria ter ido ver no cinema. Mas a qualidade de imagem do blu-ray está EXCELENTE. Tirando uns contras no som, da voz do narrador principalmente mixada (ainda um certo ponto fraco do cinema brasileiro, som em geral), o filme é muito bom.

Muito bem amarrado. Roteiro excelente.

Vejam com força.

Alessandra negrini casa cmg!!!!!!! :trollfail:
 
Acabei de assistir "Lunar", há tempos não via um filme de ficção tão bom, altamente recomendado.

Também vou recomendar "O discurso do rei", apesar de vários aqui já conhecerem...
 
Mais um filme pra galera:

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain / Le fabuleux destin d'Amélie Poulain


images

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (2001) - IMDb


8,5 - IMDB


O filme conta a história de Amélie, uma menina que cresceu isolada das outras crianças. Isso porque seu pai achava que Amélie possuia uma anomalia no coração, já que este batia muito rápido durante os exames mensais que o pai fazia na menina. Na verdade, Amélie ficava nervosa com este raro contato físico com o pai. Por isso, e somente por isso, seu coração batia mais rápido que o normal. Seus pais, então, privaram Amélie de frequentar escola e ter contato com outras crianças. Sua mãe, que era professora, foi quem a alfabetizou até falecer quando Amélie ainda era menina. Sua infância solitária e a morte prematura de sua mãe influenciaram fortemente o desenvolvimento de Amélie e a forma como ela se relacionava com as pessoas e com o mundo depois de adulta. Após sua maioridade, mudou-se do subúrbio para o bairro parisiense de Montmartre, onde começou a trabalhar como garçonete. Certo dia, encontra no banheiro de seu apartamento uma caixinha com brinquedos e figurinhas pertencentes ao antigo morador do apartamento. Decide procurá-lo e entregar o pertence ao seu dono, Dominique, anonimamente. Ao notar que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e remodela sua visão do mundo. A partir de então, Amélie se engaja na realização de pequenos gestos a fim de ajudar e tornar mais felizes as pessoas ao seu redor. Ela ganha aí um novo sentido para sua existência. Em uma destas pequenas grandes ações ela encontra um homem por quem se apaixona à primeira vista. E então seu destino muda para sempre.

[video=youtube;0LPxU7659D4]http://www.youtube.com/watch?v=0LPxU7659D4[/video]
[video=youtube;aip3836VtZ0]http://www.youtube.com/watch?v=aip3836VtZ0&feature=fvst[/video]
 
vou assistir o SHerlock novo agora.

se empatar com o primeiro, já está bem bom

Eu achei esse novo muito ruim, não gostei. Recomendo o filme do Chico Xavier passou na Globo ontem:

Chico_Xavier.jpg






"As gravações do filme sobre a vida do médium Chico Xavier foram marcadas por vários casos que, certamente, são uma história a parte. As filmagens tiveram uma atriz vendo o médium, figurante incorporando um espírito e outros mistérios, como a chuva que parava misteriosamente a cada novo dia de gravação. Nelson Xavier, ator que interpreta o papel principal, conta que sua ligação com Chico foi muito além do sobrenome igual.

- Eu senti a presença dele o tempo todo. Foi o único personagem que eu pedi para fazer e, hoje, acredito em tudo o que ele disse e viveu. Cada vez que penso nele me comovo - disse Nelson, se emocionando novamente.

O ator lembra que, há muitos anos, estava num churrasco quando um rapaz sentou ao seu lado e perguntou se eu ia fazer o papel do espírita.

- Eu disse que não. Aí ele me respondeu que um passarinho havia dito isso para ele e que ele era espírita. Esse foi um dos sinais mais significativos para mim - diz Nelson, que acredita que Chico o escolheu: - Ele me acompanhou durante todo o percurso.

Segundo a atriz Renata Imbriani, que participou das filmagens, Chico realmente estava perto de Nelson. Ela, que é kardecista, conta que viu o espírito do médium durante uma gravação.

- Estava aguardando a minha vez de entrar em cena e o Nelson estava gravando. De repente, vi uma porta entreaberta de onde saiu uma luz muito grande. Era o Chico. Ele apoiou o braço direito do Nelson e ficou todo o tempo energizando ele. O incrível é que, quando ele toca o Nelson ele fica até com a fisionomia igual a do Chico - conta Renata que interpreta uma mulher que perdeu o filho.

Segundo a atriz Rosi Campos, o clima das filmagens foi marcado por uma emoção que parecia estar à flor da pele.

- Todos que estavam no filme queriam muito estar lá. isso criou um clima muito especial nas filmagens. Você se apaixona pela pessoa que ele foi. Foi muito emocionante.

O filme deve ser lançado em 2 de abril de 2010, quando o Chico faria 100 anos. "
 
Recomendo fortemente esse filme, além de ser uma nostalgia total:feelbad:, o filme é extremamente engraçado.:bwahaha: O melhor de todos os American Pie.:fuckyeah:

american+pie+reunion+poster.jpg


O filme está com nota 7.6 no imdb.
 
Última edição:
God Bless America
First_Poster_For_Bobcat_Goldthwait_God_Bless_America_Wields_Two_Guns_1326920461.jpg



God Bless America (2011) - IMDb



Nota 7/10

Segue o mesmo estilo do clássico "um dia de fúria", porém com críticas mais modernas. Pra que curte o tipo de filme, recomendo.
 

Users who are viewing this thread

  • BOPC
Voltar
Topo