Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

auhuahuahu ri demais dos comentários do Bridesmaids.... Pra nao dizer que eu não dei play, assisti só a cena de sexo no inicio e pausei :haha:

Assisti "The Divide" que alguns comentaram nesses últimos dias. Uns gostaram outros criticaram. Eu simplesmente odiei.

Filme totalmente sem sentido. Começou até mais ou menos. Depois foi pra um caminho que já era até previsível e o final é uma
shit.gif
literalmente.


Porque? É muito cansativo?
 
Bom, vou colocar alguns filmes aqui que eu sempre gostei de assistir, e acho interessante compartilhar. Esse é meu gosto pessoal, mas acredito que como são filmes mais antigos, a galera mais recente pode não conhecer e garanto: terão a grata surpresa em assistir.

- Krull;
- Poseidon (o original, e não a refilmagem);
- Fúria de Titãs (mais uma vez, o original);
- Vampiros de John Carpenter (na minha opinião, um dos melhores filmes sobre o tema);
- Caravana da Coragem;
- Goonies;
- Top Top Secret (uma das melhores comédias que já, pra chegar no patamar é bem difícil, talvez um Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu);
- O Orfanato (suspense show de bola, recomendo fortemente. Mas não espere sustos gratuitos).
- O Nome da Rosa;
- Meninos não choram (uma das melhores atuações da Hilary Swank, baseado numa história real, recomendo fortemente);
- Tootsie;
- Sociedade dos Poetas Mortos;
- Rain Man (filmaaaaaço, ultra recomendado);
- Forrest Gump (clichê, mas é supremo);
- Viagem ao Mundo dos Sonhos;
- Conta Comigo;
- Um morto muito louco (mais uma excelente comédia, sem apelações);
- Minha mãe é uma sereia (mensagem do filme muito interessante);
- Os Assassinos da Rua Morgue (ou filmagens anteriores);
- Sem Limites (gostei muito do filme, é novo, 2011);
 
Bom, vou colocar alguns filmes aqui que eu sempre gostei de assistir, e acho interessante compartilhar. Esse é meu gosto pessoal, mas acredito que como são filmes mais antigos, a galera mais recente pode não conhecer e garanto: terão a grata surpresa em assistir.

- Krull;
- Poseidon (o original, e não a refilmagem);
- Fúria de Titãs (mais uma vez, o original);
- Vampiros de John Carpenter (na minha opinião, um dos melhores filmes sobre o tema);
- Caravana da Coragem;
- Goonies;
- Top Top Secret (uma das melhores comédias que já, pra chegar no patamar é bem difícil, talvez um Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu);
- O Orfanato (suspense show de bola, recomendo fortemente. Mas não espere sustos gratuitos).
- O Nome da Rosa;
- Meninos não choram (uma das melhores atuações da Hilary Swank, baseado numa história real, recomendo fortemente);
- Tootsie;
- Sociedade dos Poetas Mortos;
- Rain Man (filmaaaaaço, ultra recomendado);
- Forrest Gump (clichê, mas é supremo);
- Viagem ao Mundo dos Sonhos;
- Conta Comigo;
- Um morto muito louco (mais uma excelente comédia, sem apelações);
- Minha mãe é uma sereia (mensagem do filme muito interessante);
- Os Assassinos da Rua Morgue (ou filmagens anteriores);
- Sem Limites (gostei muito do filme, é novo, 2011);

Aproveitando pra comentar...

Top secret é muito show!! Aconselho mesmo

Top Secret
231401.jpg
 
Bom, vou colocar alguns filmes aqui que eu sempre gostei de assistir, e acho interessante compartilhar. Esse é meu gosto pessoal, mas acredito que como são filmes mais antigos, a galera mais recente pode não conhecer e garanto: terão a grata surpresa em assistir.

- Krull;
- Poseidon (o original, e não a refilmagem);
- Fúria de Titãs (mais uma vez, o original);
- Vampiros de John Carpenter (na minha opinião, um dos melhores filmes sobre o tema);
- Caravana da Coragem;
- Goonies;
- Top Top Secret (uma das melhores comédias que já, pra chegar no patamar é bem difícil, talvez um Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu);
- O Orfanato (suspense show de bola, recomendo fortemente. Mas não espere sustos gratuitos).
- O Nome da Rosa;
- Meninos não choram (uma das melhores atuações da Hilary Swank, baseado numa história real, recomendo fortemente);
- Tootsie;
- Sociedade dos Poetas Mortos;
- Rain Man (filmaaaaaço, ultra recomendado);
- Forrest Gump (clichê, mas é supremo);
- Viagem ao Mundo dos Sonhos;
- Conta Comigo;
- Um morto muito louco (mais uma excelente comédia, sem apelações);
- Minha mãe é uma sereia (mensagem do filme muito interessante);
- Os Assassinos da Rua Morgue (ou filmagens anteriores);
- Sem Limites (gostei muito do filme, é novo, 2011);

Desses filmes, eu só assisti Sem limites e Sociedade dos Poetas Mortos, e são 2 filmes muito bons :yes:

O próximo que vou assistir é Rain man.
 
MV5BMjMwOTYyNDY4NV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDI1ODk0Ng@@._V1._SY317_.jpg


A Pele que Habito (2011) - IMDb

A brilliant plastic surgeon, haunted by past tragedies, creates a type of synthetic skin that withstands any kind of damage. His guinea pig: a mysterious and volatile woman who holds the key to his obsession.

7.7

Segundo melhor filme de 2011 na minha opinião, ao lado de Drive. Filme Espanhol!
 
Filme de Ficção:Num futuro no qual os seres humanos são escolhidos geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent Freeman (Ethan Hawke), um "inválido", Vincent Freeman (Ethan Hawke), o primogênito, nasceu do amor de seus pais sem preparos genéticos. Tem desde pequeno, o desejo de ser um astronauta, mas tem em seu código genético predisposições a doenças que não lhe permitem nada melhor em vida que o emprego de faxineiro. Consegue, porém, um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua identidade genética verdadeira. Tudo segue perfeitamente, com muito esforço, até que um assassinato em seu emprego põe sua máscara em risco, podendo expor seu passado.
Gattaca se passa num suposto tempo futuro não tão distante, mostra uma sociedade em que o Estado tem controle sobre a visão social da qualidade genética e em que tal manipulação genética criou novas espécies de castas, preconceitos e divisões sociais, aparentemente legitimadas pela ciência.

[video=youtube;ZppWok6SX88]http://www.youtube.com/watch?v=ZppWok6SX88&feature=related[/video]


 
Filme de Ficção:Num futuro no qual os seres humanos são escolhidos geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent Freeman (Ethan Hawke), um "inválido", Vincent Freeman (Ethan Hawke), o primogênito, nasceu do amor de seus pais sem preparos genéticos. Tem desde pequeno, o desejo de ser um astronauta, mas tem em seu código genético predisposições a doenças que não lhe permitem nada melhor em vida que o emprego de faxineiro. Consegue, porém, um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua identidade genética verdadeira. Tudo segue perfeitamente, com muito esforço, até que um assassinato em seu emprego põe sua máscara em risco, podendo expor seu passado.
Gattaca se passa num suposto tempo futuro não tão distante, mostra uma sociedade em que o Estado tem controle sobre a visão social da qualidade genética e em que tal manipulação genética criou novas espécies de castas, preconceitos e divisões sociais, aparentemente legitimadas pela ciência.

[video=youtube;ZppWok6SX88]http://www.youtube.com/watch?v=ZppWok6SX88&feature=related[/video]



Filme clássico para quem curte genética e coisas do tipo! Aconselho!
 
Bom, vou colocar alguns filmes aqui que eu sempre gostei de assistir, e acho interessante compartilhar. Esse é meu gosto pessoal, mas acredito que como são filmes mais antigos, a galera mais recente pode não conhecer e garanto: terão a grata surpresa em assistir.

- Krull;
- Poseidon (o original, e não a refilmagem);
- Fúria de Titãs (mais uma vez, o original);
- Vampiros de John Carpenter (na minha opinião, um dos melhores filmes sobre o tema);
- Caravana da Coragem;
- Goonies;
- Top Top Secret (uma das melhores comédias que já, pra chegar no patamar é bem difícil, talvez um Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu);
- O Orfanato (suspense show de bola, recomendo fortemente. Mas não espere sustos gratuitos).
- O Nome da Rosa;
- Meninos não choram (uma das melhores atuações da Hilary Swank, baseado numa história real, recomendo fortemente);
- Tootsie;
- Sociedade dos Poetas Mortos;
- Rain Man (filmaaaaaço, ultra recomendado);
- Forrest Gump (clichê, mas é supremo);
- Viagem ao Mundo dos Sonhos;
- Conta Comigo;
- Um morto muito louco (mais uma excelente comédia, sem apelações);
- Minha mãe é uma sereia (mensagem do filme muito interessante);
- Os Assassinos da Rua Morgue (ou filmagens anteriores);
- Sem Limites (gostei muito do filme, é novo, 2011);

Galera que nasceu na década de 80 sabe o que é vida... lista TOP, Conta Comigo, Top Secret, Krull, Fúris de Titãs são ótimos, acho muito bacana, Jasão e os Argonautas e também a trilogia Simbad hehehe
 
Filme de Ficção:Num futuro no qual os seres humanos são escolhidos geneticamente em laboratórios, as pessoas concebidas biologicamente são consideradas "inválidas". Vincent Freeman (Ethan Hawke), um "inválido", Vincent Freeman (Ethan Hawke), o primogênito, nasceu do amor de seus pais sem preparos genéticos. Tem desde pequeno, o desejo de ser um astronauta, mas tem em seu código genético predisposições a doenças que não lhe permitem nada melhor em vida que o emprego de faxineiro. Consegue, porém, um lugar de destaque em uma corporação, escondendo sua identidade genética verdadeira. Tudo segue perfeitamente, com muito esforço, até que um assassinato em seu emprego põe sua máscara em risco, podendo expor seu passado.
Gattaca se passa num suposto tempo futuro não tão distante, mostra uma sociedade em que o Estado tem controle sobre a visão social da qualidade genética e em que tal manipulação genética criou novas espécies de castas, preconceitos e divisões sociais, aparentemente legitimadas pela ciência.

[video=youtube;ZppWok6SX88]http://www.youtube.com/watch?v=ZppWok6SX88&feature=related[/video]



Interessante, vou assistir!
 
Bom, vou colocar alguns filmes aqui que eu sempre gostei de assistir, e acho interessante compartilhar. Esse é meu gosto pessoal, mas acredito que como são filmes mais antigos, a galera mais recente pode não conhecer e garanto: terão a grata surpresa em assistir.

- Krull;
- Poseidon (o original, e não a refilmagem);
- Fúria de Titãs (mais uma vez, o original);
- Vampiros de John Carpenter (na minha opinião, um dos melhores filmes sobre o tema);
- Caravana da Coragem;
- Goonies;
- Top Top Secret (uma das melhores comédias que já, pra chegar no patamar é bem difícil, talvez um Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu);
- O Orfanato (suspense show de bola, recomendo fortemente. Mas não espere sustos gratuitos).
- O Nome da Rosa;
- Meninos não choram (uma das melhores atuações da Hilary Swank, baseado numa história real, recomendo fortemente);
- Tootsie;
- Sociedade dos Poetas Mortos;
- Rain Man (filmaaaaaço, ultra recomendado);
- Forrest Gump (clichê, mas é supremo);
- Viagem ao Mundo dos Sonhos;
- Conta Comigo;
- Um morto muito louco (mais uma excelente comédia, sem apelações);
- Minha mãe é uma sereia (mensagem do filme muito interessante);
- Os Assassinos da Rua Morgue (ou filmagens anteriores);
- Sem Limites (gostei muito do filme, é novo, 2011);

da lista só assisti forrest gump( não acho tao cliche assim), rain man(realmente é um **** filme) e, eu acho, sociedade dos poetas mortos... Mas nao lembro nada desse último filme :haha:

Estou com o Sherlock Holmes 2 pra assistir, nesse fds eu vejo.. Pelo trailer tá parecendo ser tão bom quanto o 1.
 
American Pie 8 vai estar quando nos cinemas do br, alguem sabe?


Vi um outdoor hoje mesmo.

provavelmente esse fds neh

Peguei o Gattaca pra ver.

Uma thurman não muda. :awesome:
 
Última edição:
2 Coelhos

2-coelhos.jpg

Sinopse:
Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.


Nota IMDB: 7.7 2 Coelhos (2012) - IMDb

Minha Opinião: Gostei do filme. Cinema nacional bem interessante.
Vlw !!
 
2 Coelhos




Sinopse:
Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.



Nota IMDB: 7.7 2 Coelhos (2012) - IMDb

Minha Opinião: Gostei do filme. Cinema nacional bem interessante.
Vlw !!

Ainda não assisti por ter achado o trailer um pouco confuso (excesso de informações que ao mesmo tempo não me diz nada), muita coisa acontecendo e não entendi direito do que se trata o filme.
Porem com essa indicação do nosso amigo aew, vou procurar dar uma olhada.
 
Mais um filme sobre um policial sujo, drogas e coisas relacionadas ao crime. Apesar de ter o mesmo título, a história é ligeiramente diferente nos dois; O antigo é bem mais pesado; O novo, pessoalmente, acho que foi o ultimo filme bom do Nic Cage.

Bad Liutenant (1992)
IMDb - Vício Frenético (1992)
MV5BMjA0NDkyNjY3OV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDg5OTg5NA@@._V1._SY317_CR5,0,214,317_.jpg



The Bad Lieutenant: Port of Call - New Orleans (2009)
Vício Frenético (2009) - IMDb
MV5BMTcyMzY0NTMzMF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTc1MjY4Mg@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg


Já este não é nenhum clássico do cinema, mas valeu a pena assistir. Suspense com nada de terror. O antigo eu ainda não assiti....

The Thing (2011)
A Coisa (2011) - IMDb
MV5BMTMxMjI0MzUyNl5BMl5BanBnXkFtZTcwNjc1NzE5NQ@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg


 
Última edição:
Assisti "The Divide" que alguns comentaram nesses últimos dias. Uns gostaram outros criticaram. Eu simplesmente odiei.

Filme totalmente sem sentido. Começou até mais ou menos. Depois foi pra um caminho que já era até previsível e o final é uma :shit: literalmente.

Cara eu olhei e gostei! Esperava menos e acabei me surpreendendo.
É um suspense psicológico, realmente tenso, principalmente aqueles dois caras...muito doidos. A história da bomba é só um pretexto, o filme tenta passar as transformações do ser humano naquelas condições.

Só eu achei o Mickey parecido com o House?
biehn-the-divide.jpg
 
Li a recomendação aqui e o usuário que assistiu disse ter dado risadas do início ao fim. Peguei e fui assistir com a minha esposa.

Ao final do filme, ela olhou pra mim e disse pra eu nunca mais acreditar nas recomendações aqui do fórum.

Obviamente, fiquei assim: :poker::poker:

Na hora, dei toda razão pra ela. Ô, filminho sem graça!

Mano, eu ri demais disso kkkkkkkkkkk :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Você tinha que ter feito essa cara :damn::damn::damn::damn: (vou matar esse user)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo