Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Worf, o link da segunda crítica que você postou está errado.

Não sou muito de ficar lendo critica, na maioria das vezes só leio pra confirmar alguma parte do filme em que fiquei em dúvida.
No máximo dou uma olhada no IMDB para saber a nota, já que a maior parte daquela nota é dada por pessoas 'normais' e não críticos.
 
Tinha gravado aqui na TV o filme

Skyline - A invasão.

E fui assistir. Pensei no mínimo achar algo parecido com Batalha de Los Angeles (que achei ruim).

Ledo engano. É muito pior.

Enredo profundo como um pires, história sem pé nem cabeça, somado a Aliens que não sabem quebrar vidro.

Pra mim é :

bomba.jpg
 
Algum filme policial bom? to afim de ver algum diferente, ja vi bastante filme nesse estilo, mas ultimamente tá dificil um lançamento bom =/
O ultimo que eu vi foi O Contrabando, achei legalzin até, se alguem tiver algum pra indicar, vo fica em casa só no filmim por hoje hehe

To vendo que eu vo acabar vendo Tempos de Violencia dnv haha
 
Recomendado:

IMDb - Gran Torino (2008)

gran_torino_poster.jpg



O funcionário aposentado da indústria automotiva Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um veterano da Guerra da Coréia. Ele preenche seus dias fazendo consertos em casa, tomando cerveja e com visitas mensais ao barbeiro. Inflexível e com determinação inabalável, vive num mundo em transformação e se vê forçado pelos vizinhos imigrantes - que acabam de se mudar, vindos do Laos - a confrontar seus próprios preconceitos.
 
Worf, o link da segunda crítica que você postou está errado.

Não sou muito de ficar lendo critica, na maioria das vezes só leio pra confirmar alguma parte do filme em que fiquei em dúvida.
No máximo dou uma olhada no IMDB para saber a nota, já que a maior parte daquela nota é dada por pessoas 'normais' e não críticos.


É que algumas vezes o critico pode ter alguma informação que eu posso ter deixado passar vendo o filme.


Algum filme policial bom? to afim de ver algum diferente, ja vi bastante filme nesse estilo, mas ultimamente tá dificil um lançamento bom =/
O ultimo que eu vi foi O Contrabando, achei legalzin até, se alguem tiver algum pra indicar, vo fica em casa só no filmim por hoje hehe

To vendo que eu vo acabar vendo Tempos de Violencia dnv haha


51l22G0RSPL._SL500_AA300_.jpg

Tem o filme The Town, otimo.
 
Algum filme policial bom? to afim de ver algum diferente, ja vi bastante filme nesse estilo, mas ultimamente tá dificil um lançamento bom =/
O ultimo que eu vi foi O Contrabando, achei legalzin até, se alguem tiver algum pra indicar, vo fica em casa só no filmim por hoje hehe

To vendo que eu vo acabar vendo Tempos de Violencia dnv haha

Ladrões (2010) - IMDb
 
[JT];1066284147 disse:
vi o tal Poder sem limites hoje
na boa, filmão, uma abordagem completamente diferente desse negocio de super poderes, muito mais real, pois eu ali no lugar deles faria quase o mesmo, na questão das brincadeiras e aproveitar os poderes...

assisti e não achei nada demais com exceção das paisagens...Os efeitos visuais ficaram bem artificiais para um filme lançado em 2012, E pouco me agrada esse tipo de filmagem, ao estilo de Atividade Paranormal, Rec, fazendo com que o filme parecesse real. Quando ele fez a parada da camera flutuar já fiquei mais empolgado achando que a filmagem voltaria ao estilo 'normal'. Eu daria nota 6.

O título em Português tem mais haver com o filme do que o titulo em inglês.





Tinha gravado aqui na TV o filme

Skyline - A invasão.

E fui assistir. Pensei no mínimo achar algo parecido com Batalha de Los Angeles (que achei ruim).

Ledo engano. É muito pior.

Enredo profundo como um pires, história sem pé nem cabeça, somado a Aliens que não sabem quebrar vidro.

Pra mim é :

Esse filme é tão ruim que eu não lembro se desisti de assistir ou assisti todo mas acabei reprimindo essa memória. :haha:
Tentam fazer um Independence Day mas só fazem cagada.
 
Última edição:
O Abrigo

Titulo Original: Take Shelter

IMDB: O Abrigo (2011) - IMDb

take-shelter.jpg


Excelente filme, emocionante, pra quem gosta de drama é um prato cheio. Recomendo.

Vi essa semana também o "God Bless America" e "In bruges", ambos bons filmes, obrigado a quem recomendou.
 
Tinha gravado aqui na TV o filme

Skyline - A invasão.

E fui assistir. Pensei no mínimo achar algo parecido com Batalha de Los Angeles (que achei ruim).

Ledo engano. É muito pior.

Enredo profundo como um pires, história sem pé nem cabeça, somado a Aliens que não sabem quebrar vidro.

Pra mim é :

http://1.bp.blogspot.com/-lX0kZuh1-KA/T1a4Hf1VD0I/AAAAAAAAAc4/NAvJU8lNlm4/s1600/bomba.jpg

LOL

esse foi um dos piores filmes que eu já via na minha vida, e olha que o gosto do tema

a primeira coisa que fiz quando terminei de ver foi dar um SHIT + DEL com raiva nessa desgraça
 
2coelhos_2-550x539.jpg


2 Coelhos

Não sei o que falar do filme, pra começar o titulo não faz o menor sentido.
Porque tem um erro absurdo do roteiro que o diretor roteirista devia ter mudado.
A personagem Julia da atriz Alessandra Negrini é o grande pivô de todas as merdas do filme, principalmente da primeira.
A lógica seria a vingança ser feito em cima dela e de outros 3 personagens.
E não tem lógica nenhuma a cena final, daonde saiu aquele romance?
Faria algum sentido se a mulher do Walter fosse a Julia o tempo todo e aquela mulher e o menino fossem irmã da Julia ou do Walter.
O filme tem alguns problemas do roteiro, vamos ver o que os americanos vão fazer no remake.
 
http://vidaordinaria.com/wp-content/uploads/2012/02/2coelhos_2-550x539.jpg

2 Coelhos

Não sei o que falar do filme, pra começar o titulo não faz o menor sentido.
Porque tem um erro absurdo do roteiro que o diretor roteirista devia ter mudado.
A personagem Julia da atriz Alessandra Negrini é o grande pivô de todas as merdas do filme, principalmente da primeira.
A lógica seria a vingança ser feito em cima dela e de outros 3 personagens.
E não tem lógica nenhuma a cena final, daonde saiu aquele romance?
Faria algum sentido se a mulher do Walter fosse a Julia o tempo todo e aquela mulher e o menino fossem irmã da Julia ou do Walter.
O filme tem alguns problemas do roteiro, vamos ver o que os americanos vão fazer no remake.
o filme é legal, tem seus furos como vc disse, mas ao menos fugiu dessas comedias ou draminha barato desses filmes brasileiros, e não tem o selton melo ou o wagner moura como protagonista, não querendo desmerecer o trabalho deles, são otimos atores, mas ja ta enjoando quase só eles 2 nos filmes...
 
2 Filmes extremamente recomendados:


o-orfanato.png



Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.



Meu.Cachorro.jpg



Yazoo City, Mississipi, 1942. Willie Morris (Frankie Muniz) é um garoto tímido que tem dificuldades em fazer amizades. Até que, ao completar nove anos, seus pais Ellen (Diane Lane) e Jack (Kevin Bacon) lhe dão um cachorro, que recebe o nome de Skip. Com o passar do tempo Skip passa a ser conhecido e amado por toda a vizinhança, além de se tornar o grande amigo de Willie.
 
[JT];1066304847 disse:
o filme é legal, tem seus furos como vc disse, mas ao menos fugiu dessas comedias ou draminha barato desses filmes brasileiros, e não tem o selton melo ou o wagner moura como protagonista, não querendo desmerecer o trabalho deles, são otimos atores, mas ja ta enjoando quase só eles 2 nos filmes...

Concordo, é um saco ver meia duzia dos mesmos atores "da novela" em 90% dos filmes.



510Y5RTi51L._SL500_AA300_.jpg

Vi Rio Sex Comedy

Tem alguns atores brasileiros neste filme recheado de atores americanos e europeus.
Alguns atores estreando na profissão como a Daniela Dams.
Facepalm movie, a visão que os gringos tem do Brasil é qualquer coisa.
Só consegui ver o filme por causa da Dams e da Irène Jacob.
Irène Jacob...:yellowface:
 
Filme muito bom

[video=youtube;lNfyhvlVLx0]http://www.youtube.com/watch?v=lNfyhvlVLx0[/video]

Nossa, que bela lembrança. Esse filme fez parte da minha pré-adolescência... Só perdeu depois para o filme As Pontes De Madison, com meu Clint, é claro!!
 


Excelente filme, emocionante, pra quem gosta de drama é um prato cheio. Recomendo.

Vi essa semana também o "God Bless America" e "In bruges", ambos bons filmes, obrigado a quem recomendou.

Muito bom!!!

God Bless America

[Opinião pessoal] Um dos melhores filmes que vi nos ultimos anos, a mensagem passada é tudo aquilo que maneira ou outra todos que nasceram da decada de 80 para trás pensam sobre os EUA de hoje. Descrevendo assim parece um filme chato e massante, mas nao, a maneira como essa menagem é passada é simplismente perfeita!

[Plot] Solitário, desempregado e com uma doença terminal. Frank, personagem central de “God Bless America“, redefine o conceito de violência gratuita no novo filme de Bobcat Goldthwait (“O Melhor Pai do Mundo“). No longa, que chega aos cinemas americanos no dia 11 de maio e na internet pelo sistema Video On Demand (VOD) cinco dias antes, o ator Joel Murray (“O Artista“) vive um homem aparentemente comum enfadado com a sociedade americana que se rebela ao ser diagnosticado com um tumor cerebral de cura improvável.

[IMDB]







P.S.: Primeira vez que posto nesta aera, dei uma olhada rápida nas regras, caso eu tenha feito algo errado favor avisar que arrumo no ato.​

EXCELENTE!!!!


Vou deixar um filme aqui também que não consegui tirar uma conclusão definitiva sobre. Mas vale a pena ver. Parece seguir a mesma ideia de "Ensaio para uma cegueira"

PERFECT SENSE
MV5BMTk3MjYwMjkzOF5BMl5BanBnXkFtZTcwMTE1NjIxNw@@._V1._SY317_.jpg


Sentidos do Amor (2011) - IMDb
 
the-vow-poster.jpg

Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram.
Minha Opinião: Filme Muito legal, assisti por acaso, minha irmã estava pedindo para fazer o download, como estava sem nada pra fazer assisti e gostei bastante! Recomendo.
http://www.imdb.com/title/tt1606389/
http://www.imdb.com/title/tt1606389/
 
Um dia

One+Day+Postermeioobvio.jpg


SINOPSE

Depois de terem passado, na universidade, o dia da sua formatura juntos – 15 Julho, 1988 – Emma Morley e Dexter Mayhew começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma rapariga simples cheia de princípios e ambições que sonha transformar o mundo num lugar melhor. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos chave do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de Julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Em através da sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. Algures ao longo da sua jornada, estas duas pessoas apercebem-se de que desejam e procuram o que afinal de contas esteve sempre ali. Ao ser revelado o verdadeiro significado do dia que passaram juntos em 1988, ambos entendem a natureza do amor e da própria vida.



PS: Filme muito triste mas muito mesmo, se for ver com namorada ela vai chorar pacas mas o filme é muito bom!
 


SINOPSE

Depois de terem passado, na universidade, o dia da sua formatura juntos – 15 Julho, 1988 – Emma Morley e Dexter Mayhew começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma rapariga simples cheia de princípios e ambições que sonha transformar o mundo num lugar melhor. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio. Durante as duas décadas que se seguem, momentos chave do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de Julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Em através da sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. Algures ao longo da sua jornada, estas duas pessoas apercebem-se de que desejam e procuram o que afinal de contas esteve sempre ali. Ao ser revelado o verdadeiro significado do dia que passaram juntos em 1988, ambos entendem a natureza do amor e da própria vida.



PS: Filme muito triste mas muito mesmo, se for ver com namorada ela vai chorar pacas mas o filme é muito bom!

:cuti::cuti::cuti::bua::bua::bua::bua:

mto bom

mto triste
 
images


Fazia tempo que assistia um filme desse nivel, muito bom
 
Assisti Toy Story 3, que final dramático é aquele? :feelbad:
Excelente filme!
 
Oldboy - QUE FILME DOENTE! Bom, mas doente. Complicado de endender até o final...

Special Forces (filme frances) - Que filme tosco, Rambo é mais realista. Tem umas paisagens legais e a fotografia também é boa. Pra quem gosta de "tacticool" também tem algumas coisinhas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo