Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

13-Assassinos-poster-nacional-25Mai2012.jpg


Um dos melhores filmes dos ultimos anos, mas muito bom mesmo.
Só achei WTF a parte que
aparece o morto muito vivo no final, ficou uma sensação que não combinou com o filme.
O filme é de 2010 e só agora vai sair no Brasil, o filme esta disponivel em Bluray faz pelo menos 1 ano.
 
Você já assistiu Rodrimack? O que achou do filme?
Eu tinha visto o trailer, já faz um tempão, mas nem fiquei muito convencido de ser um bom filme.
 
Assisti o John Carter Entre dois mundos, apesar dos chroma keys, o filme de adventure muito legal e cheio de FX.
max1334171322-front-cover.jpg
 
Você já assistiu Rodrimack? O que achou do filme?
Eu tinha visto o trailer, já faz um tempão, mas nem fiquei muito convencido de ser um bom filme.

vou ver daqui há pouco e te falo. É comedia, típica americana, parece ter uns efeitos especiais, um besteirol um pouco diferente. Se eu estiver enganado eu falo.

edit: vi o filme e recomendo, show de bola, enredo batido e fraco do tipo os pais saem e o filho resolve fazer uma festa. Eu gostei do clima, uma festinha com mais de 2000 mil pessoas, muita zoeira, mulheres(semi-nuas) etc.. Evidente que é filme num bairro de classe media alta residencial nos USA e toda aquela zoeira, musica alta e a policia e chamada poucas vezes eu não acredito.... É um besteirol mas divertido, tem uma cena engraçada onde um mercedes entra na piscina da casa. Eu não curto filme de comedia desse tipo mas esse eu gostei. NOTA 8
 
Última edição:
É aquele tipo de filme que devemos assistir sem esperar muito... Vou procurar ele :pirata: e depois posto o que achei.

Assisti ontem na HBO:

Atração Perigosa - http://www.imdb.com/title/tt0840361/?licb=0.7499528838197117
(The Town)





Curti o filme... Pensei que por ter o Ben Affleck o filme iria ser bem fraquinho mas me surpreendi. As cenas de ação ficaram muito bem feitas, sem falar nas roupas que eles vestiam quando ia assaltar, tenebrosa! :haha:
 
Será que já recomendaram RED DOG (2011)?
2m299fo.jpg

92 min - Comedy | Drama | Family
Nota: 7.4
Sinopse: Desde que o seu segundo dono, um caminhoneiro chamado John Stazzonelli morreu, em 1975, Tally Ho (o nome orignal do cão) passou a andarilhar por conta própria pelo desértico outback australiano em busca do seu primeiro dono: Colonel Commings. Red Dog (Cão Vermelho) ganhou esse apelido pelos membros Red Dog das comunidades que ele frequentava por causa da poeira vermelha da oeste australiano, e foi adotado por muitas pessoas desde então, incluindio uma veterinária que passou a cuida-lo, e também feito membro de várias instituições, incluindo a União de Transportes da Austrália..
 
É aquele tipo de filme que devemos assistir sem esperar muito... Vou procurar ele :pirata: e depois posto o que achei.

Assisti ontem na HBO:

Atração Perigosa - Atração Perigosa (2010) - IMDb
(The Town)

[url]http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTcyNzcxODg3Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMTUyNjQ3Mw@@._V1._SY317_CR0,0,214,317_.jpg[/URL]



Curti o filme... Pensei que por ter o Ben Affleck o filme iria ser bem fraquinho mas me surpreendi. As cenas de ação ficaram muito bem feitas, sem falar nas roupas que eles vestiam quando ia assaltar, tenebrosa! :haha:

Eu vi semana passada. Gostei, mas...sei lá.
 
Project X Projeto X - Uma Festa Fora de Controle (2012) - IMDb

Projeto X é uma comédia fora de controle que segue um grupo de amigos que decidem organizar a festa de aniversário mais épica da história, filmada pela perspectiva das câmeras digitais de cada um.



http://callmehollywood.files.wordpress.com/2011/11/project-x-poster.jpg

Projeto X - Trailer Final (legendado) [HD] - YouTube

bem SKIN US...
mas o filme rende boas risadas...e pros mais necessitados algumas fapadas :conte:
 
Contra o tempo

s_MLB_v_F_f_204720545_3943.jpg


Bem interessante.
 
Assisti Inception.

A Origem

MV5BMjAxMzY3NjcxNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNTI5OTM0Mw@@._V1._SY317_.jpg


Filme ótimo! Nota 8.5, abs!

:joia:
 
Última edição:
The Raid: Redemption (2011)
2rmp8ao.jpg
Nota: 8.1​
Que filme louco, muito bom!!! Acabei de assistir e ainda tô recuperando o fôlego :)
 

e Legalzinho mesmo. Vale a pena.



Cara na primeira vez que eu vi tb dava essa nota, so que eu fui ver denovo com uma galera, nossa fico outro filme, deu pra pegar outros pontos que não captei na primeiro. muito bom mesmo. TOP o filme.
 
Filme para Fim De Semana
Duelo de Titãs
14353.jpg

IMDB - 7.6

Nos anos 70, numa cidade da Virgínia, a justiça determinou que as escolas deveriam promover a integração entre brancos e negros. Cumprindo a norma, a escola T.C.Williams substituiu o treinador de futebol americano Bill Yoast (Will Patton), branco, por Herman Boone (Denzel Washington), negro. Além de não ser bem recebido, o novo treinador tem que lidar com jovens que estão juntos pela primeira vez e que, por preconceito racial, não se dão bem. Mais do que o esporte, o racismo é o maior desafio que Boone enfrenta para levar o time adiante.

Trailer
[video]www.youtube.com/watch?v=nPhu9XsRl4M[/video]

Filme fantástico, baseado em fatos reais onde o precoceito entre pretos e brancos dividia uma cidade.

 
IN DARKNESS







Gênero: Drama
Duração: 145 min.
Origem: Polônia, Alemanha, França e Canadá
Direção: Agnieszka Holland
Roteiro: Robert Marshall e David F. Shamoon
Ano: 2011

In Darkness (2011) - IMDb

Ladrão salva judeus em In Darkness, filme da aclamada diretora polonesa Agnieszka Holland​



Da aclamada diretora Agnieszka Holland, In Darkness é baseado em uma história real. 1943, Leopold Socha, um trabalhador de esgoto e ladrão em Lvov, cidade ocupada pelos nazistas na Polônia, um dia encontra um grupo de judeus que tentavam escapar da liquidação do gueto. Ele os esconde por dinheiro no labirinto de esgotos da cidade. O que começa como um acordo direto e cínico se transforma em algo muito inesperado. A improvável aliança entre Socha e os judeus se torna uma relação que se ​​infiltra mais profundamente na consciência de Socha. O filme é também uma extraordinária história de sobrevivência de como estes homens, mulheres e crianças tentaram enganar a morte certa durante 14 meses de perigo cada vez mais intenso.


Que filme! Recomendo demais :agradecido:

Assisti também o Project X, me rendeu boas risadas e de quebra vi uns peitinhos :megusta:
Filme muito sem noção rs

Será que os americanos são bons mesmo de festa ou isso se limita apenas a produções hollywoodianas? :awesome:


Já ia me esquecendo.... Vi este também:

red-tails-poster01.jpg
 
Alguns já foram recomendados, mas vou falar denovo !

JOHN CARTER: ENTRE DOIS MUNDOS

234677.jpg

Sinopse: O soldado americano John Carter (Taylor Kitsch), para a tristeza de seus parentes, faleceu no planeta Terra. Contudo, para a alegria de outros, ressuscitou em Marte. Agora, em meio a uma guerra civil no planeta vermelho, habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele é visto como a única esperança de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar o seu mundo, numa batalha que mudará para sempre o seu destino.


Nota IMDB: 6.8
Minha Nota: 8.0

Opinião: Gostei bastante do filme. Apesar de não ser excelente, é um filme bom para assitir, com bastante aventura e ação. Recomendo.

O BABÁ(CA)​

225549.jpg

Sinopse: Para ganhar uma grana, um universitário (Jonah Hill) que foi suspenso na faculdade aceita ser babá das crianças da vizinha.


Nota IMDB: 5.6
Minha Nota: 7.0

Opinião: Comédia bem legal, um pouco non-sense, mas da pra dar umas risadas boa assistindo. Recomendo.

CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE​

229007.jpg

Sinopse: O calmo Jack é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o Dia de Ação de Graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.


Nota IMDB: 3.4
Minha Nota: 7.5

Opinião: Filme com Adam Sandler sempre é engraçado. Também da pra rir em diversoso momentos do filme. Não sei porque o IMDB "dá" notas tão baixas para alguns filmes. Recomendo.

O PACTO

229115.jpg

Sinopse: O professor colegial Will Gerard (Nicholas Cage) leva sua vida tranquilamente com a esposa Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada na rua e terminou gravemente feriada em um hospital. Mas o que ele nunca iria imaginar era que ao conhecer um homem misterioso, que ofereceu ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele, passaria a se tornar alvo de uma cobrança descabida: matar alguém como forma de pagamento. Agora, ele e a esposa precisam arrumar uma maneira de escapar deste homem e seu grupo de vigilantes, dispostos a tudo para receber seu pagamento.

Nota IMDB: 6.1
Minha Nota: 6.0

Opinião: Esperava mais de um filme com Nicolas Cage. Para mim, um filme para ver se não tiver nada para fazer.
 
Quem usa IMDB? To tentando adicionar uns filmes que assisti na minha Checklist mas sumiu o botão. Só está aparecendo a Watchlist :hmm:
 
Filme para quando chegar o Fim De Semana
Snatch - Porcos E Diamantes

imagem_peq556.jpg


IMDB - 8.3

Frankie Quatro-Dedos (Benicio Del Toro) é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi (Dennis Farina). Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco (Jason Statham) e Tommy (Stephen Graham) se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo (Alan Ford), na tentativa de convencer Mickey O'Neil (Brad Pitt), um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O'Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata "Bullet Tooth" Tony (Vinnie Jones) para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

Aqui, temos várias histórias que acabam interferindo uma nas outras criando uma série de reviravoltas e acontecimentos inusitados que surpreendem o público. E tudo, recheado com muita ação, empolgação e humor.

SIMPLESMENTE ESPETACULAR, filme dirigido pelo grande diretor Guy Ritchie e um elenco fenomenal.
[video=youtube;ZOocUDuffdI]http://www.youtube.com/watch?v=ZOocUDuffdI[/video]
 
Project X Projeto X - Uma Festa Fora de Controle (2012) - IMDb

Projeto X é uma comédia fora de controle que segue um grupo de amigos que decidem organizar a festa de aniversário mais épica da história, filmada pela perspectiva das câmeras digitais de cada um.



http://callmehollywood.files.wordpress.com/2011/11/project-x-poster.jpg

Projeto X - Trailer Final (legendado) [HD] - YouTube

Legal o filme. Aconselho o pessoal a olhar. Não é uma comédia, mas sim um "documentário" de uma festa.

------------

Assisti Safe House ontem.
[IMDB]Protegendo o Inimigo[/IMDB]

Vale a pena olhar.
220px-Safe_House_Poster.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo