Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

estranho_ninho_1975.jpg



Um Estranho no Ninho:

imdb: 8.8


Recomendadíssimo, Clássico não tem nem oque comentar...
 
Acabei de assistir:

Anonymous%2BPoster.jpg


Perfeito o filme, ambientação impecável, dialogos excelentes, ótima trama, te prende do inicio ao fim, peguei há um bom tempo, só agora vim ver e me arrependo de não ter assistido antes, o filme é genial.

Minha nota: 9,5

 
Última edição:
http://omelete.uol.com.br/images/galerias/13-assassins//13-Assassinos-poster-nacional-25Mai2012.jpg

Um dos melhores filmes dos ultimos anos, mas muito bom mesmo.
Só achei WTF a parte que
aparece o morto muito vivo no final, ficou uma sensação que não combinou com o filme.
O filme é de 2010 e só agora vai sair no Brasil, o filme esta disponivel em Bluray faz pelo menos 1 ano.

13 Assassinos

Me interessei pela história desse filme a um tempo atrás mas não consegui assistir pelo simples fato de não conseguir diferenciar os personagens!! Parece brincadeira mas é sério, fiquei muito incomodado tentando diferenciar e acabei desistindo, são muito parecidos. =/


Lembro que esse filme saiu na onda do matrix mas não convenceu muito não, talvez pela comparação imediata entre os dois.
 
Última edição:
Finalmente assisti Act of Valor ontem. Outro filme que só vale a pena ver se não tiver absolutamente mais nada para fazer.
 
Os que assisti ultimamente e recomendo são:

Death Proof - Filme fod* do Tarantino, eu pelo menos gosto do estilo dele. O filme trouxe uma certa nostalgia dos filmes do anos 80. As cenas são bem montadas, a trilha sonora é muito boa e temos a Amber Heard no elenco, precisa mais?

50/50 - Joseph Gordon-Levitt é um dos melhores atores da nova geração na minha opinião, e mais uma vez o cara se sai muito bem. O filme conta a história de um cara com cancêr, suas chances de sobrevivência são de 50%. Apesar do filme não surpreender, ele emociona. E não posso deixar de comentar a atuação de Seth Rogen, não esperava ver ele nesse nível, mandou bem.
 
Finalmente assisti Act of Valor ontem. Outro filme que só vale a pena ver se não tiver absolutamente mais nada para fazer.

Até a parte que eu assisti tava muito bom. Quando eles salvam a pussycat dolls. Mas depois tive que sair e acabei nem terminando de ver o filme.

Assisti um dia desses o filme O Grande Dave que filme hilário! Eddie Murphy consegue fazer as pessoas rirem só com caras e gestos :haha:

Tava passando ontem no MGM HD e não tinha nada para fazer, e assisti o Do Que as Mulheres Gostam
 
Foi mal!!!!! Hauhauhauauhahuahua................................:haha::okay:

Uma coisa que descobri hoje...os atores que fizeram os SEALS os são de verdade
 
O Óleo de Lorenzo​


Sinopse

Um garoto levava uma vida normal até que, quando tinha seis anos, estranhas coisas aconteceram, pois ele passou a ter diversos problemas de ordem mental que foram diagnosticados como ALD, uma doença extremamente rara que provoca uma incurável degeneração no cérebro, levando o paciente à morte em no máximo dois anos. Os pais do menino ficam frustrados com o fracasso dos médicos e a falta de medicamento para uma doença desta natureza. Assim, começam a estudar e a pesquisar sozinhos, na esperança de descobrir algo que possa deter o avanço da doença.
 
Mr. Nobody (2009)

mr-nobody-dutch-r2-front-cover-58016.jpg


ASSISTAM, e depois me qualifiquem! :sleep:
 
Última edição:
Cabei de assistir: The Crazies
thecrazies.jpg


Sobre os habitantes da pequena cidade de Iowa que derrepente é atingida pela insanidade e então morte de uma praga depois que uma misteriosa toxina contamina seu abastacimento de água.

The Crazies (2010) - IMDb

Fui assistir não sabendo exatamente o que esperar e me surpreendeu, bem legal o filme, pra quem gosta desse tema de thriller com epidemias macabras é prato cheio.
 
Furia de Titãs 2 - Fúria de Titãs 2 (2012) - IMDb

ads_fdt2.jpg


O primeiro achei meio "meh..", mas este ficou bem melhor. Ótima pedida para um bom cine pipoca e os melhores efeitos especiais que já vi até agora, principalmente por conter muito fogo\lava e fumaça, coisas que nem sempre ficam tão boas quando feitas digitalmente.

__________

Sherlock Holmes 2 - Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011) - IMDb

Sherlock-holmes-2.jpg


Outro filme divertido, não tem muito o que falar.

___________

Próximos da lista:

Hodejegerne (Headhunters) - Hodejegerne (2011) - IMDb

Filme de ação europeu que lembra vagamente a série Bourne?


Blitz - Blitz (2011) - IMDb

Jason Statham.... :seferrou:


God Bless America - God Bless America (2011) - IMDb

Um Dia de Fúria + Zombieland? :haha:
 
Intouchables - Amigos improváveis​

afiche-INTOUCHABLES.jpg


Excelente filme, muito bonito, uma história real bastante comovente, bem produzida, é bom ver ótimos filmes fora da cena americana. Galera estava recomendando bastante e resolvi assisti, vale MUITO a pena.

 
Dae povooooooo.

Bom, assisti dois filmes nesse último final de semana, vou falar primeiro da decepção:

02.png


Imdb - Never Surrender (2009)
N
ota: 2.7

Decidi assistir porque soube que o Anderson Silva estava no filme
Ele aparece no final, durante uns 3 minutos e apanha de forma bem estranha pro personagem principal do filme
.
Mas na real, esse filme é infinitamente tosco, violento demais, tudo bem que a história do filme conta que eles lutam em um campeonato a parte que não tem regras e etc... mas essa porcaria meio que suja a imagem do MMA.
A dublagem (assisti dublado) é tosca demais, parecem que os caras tão lendo um texto. Outro ponto desanimador são as cenas de sexo, pra que exagerar dessa forma? Tem mais cena de sexo do que luta, parece filme de cine privê. Tem certas cenas de lutas que animam, raras, mas tem... mas o filme é ruim demais... bom, chega de detonar essa porcaria.

Agora vem o filme que salvou meu domingo :D

4f668c34a3b8b.jpg


[h=1]IMDb - Diário de Uma paixão (2004) The Notebook (original title)[/h]Nota: 7.9


Bom, esse filme é um velho conhecido de muita gente por aqui, mas eu ainda não havia assistido, e não entendo o porque de não ter assistido ainda. É um dos melhores filmes de romance que eu já assisti. O primeiro filme de Ryan Gosling que eu assisti foi o Drive, foi onde comecei a admirar o trabalho desse grande ator. Raquel MacAdams, já conhecia de alguns outros filmes, como Sherlock Holmes e etc...
Neste filme, a atuação dois simplesmente é perfeita, a química entre os dois é uma coisa de outro mundo, os detalhes do filme são sublimes, eu posso ficar aqui rasgando elogios pra esse filme até amanhã, mas acho que a maioria já sabe, o que esse filme representa no cinema mundial, quem não viu ainda, aconselho assistir, e tão cedo não esquecerão desse filme.


E é isso... agora vou assistir mais dois filmes que peguei aqui: 12 horas e The Warriors - Os selvagens da noite
:megusta:
 
assisti na HBO estes dias... baseado em fatos reais, conta a historia de uma garota saudavel, praticava sportes, tudo ia bem na vida, e sofre um acidente, mas a paixão pelo surfe não faz ela desisti e segue em frente com seus sonhos. mesmo passando por um desastre ela ergue a cabeça e continua a busca da felicidade!

Coragem%2BDe%2BViver.jpg

Sinopse
Bethany Hamilton (AnnaSophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe, o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.

Elenco
AnnaSophia Robb ... Bethany Hamilton
Dennis Quaid ... Tom Hamilton
Helen Hunt ... Cheri Hamilton
Carrie Underwood ... Sarah Hill

esses filmes te faz pensar que muito de seus problemas não são nada em comparado com o de muita gente... a historia é bacana e tem muito ator famoso... vale a pena assistir!
 
Hatfields and McCoys


SINOPSE: Com base em história real, Hatfields & McCoys apresenta a disputa sangrenta que existiu entre duas famílias durante o período pós-guerra civil. Anse (Costner) e McCoy (Bill Paxton) são amigos e companheiros que lutaram juntos na Guerra. Com o fim do conflito, cada um retornou aos seus respectivos lares e famílias. Hatfield foi para Virgínia e McCoy para o estado do Kentucky. Quando o ex-soldado da União, Asa Harmon McCoy, primo de Randall, é assassinado, as suspeitas recaem sobre um grupo de ex-confederados conhecido pelo nome de Logan Wildcats. Acontece que o grupo foi formado por Anse Hatfield, que se torna o principal suspeito. Esse evento deu início a uma nova ‘guerra civil’ entre as duas famílias, que envolveu amigos, vizinhos e diversos personagens que nada tinham a ver com o caso, cada um sendo obrigado a tomar partido. Minissérie produzida e estrelada por Kevin Costner.

ORIGINAL: Hatfields & McCoys (2012)


Hatfields & McCoys (TV mini-series 2012) - IMDb

=-=--

Filme dividido em 3 partes, da um total aproximando de umas 4 horas e meia. Muito bom, retrata muito bem a época, o cenário e ambientações são exelentes, bem como a atuação.
 
Última edição:
Indicando aqui um filme pra galera, voltando para linha de Ficção:

19874070.jpg


IMDB - 8.1​

Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.


Mais uma produção de Peter Jackson.
[video=youtube;kd9QC0OL1eI]http://www.youtube.com/watch?v=kd9QC0OL1eI[/video]​
 
Estou na expectativa de sair um Distrito 9 - 2. O final do filme deu a entender que teria uma continuação.
 
Indicando aqui um filme pra galera, voltando para linha de Ficção:


Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Joanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extra-terrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extra-terrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extra-terrestre Christopher para escapar.


Mais uma produção de Peter Jackson.

[video=youtube;kd9QC0OL1eI]http://www.youtube.com/watch?v=kd9QC0OL1eI[/video]​

Achei esse filme horroroso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo