Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Distrito 9 é top, te insere numa situação totalmente diferente daquilo que imaginamos como seria. E considerando suas questões técnicas, o orgulho em ter assistido ele aumenta ainda mais.
 
Voltando para indicar mais filmes para o FDS... Dobradinha Liam Neeson

Busca Implacável / Taken

220px-Taken_film_poster.jpg


IMDB - 7.9

Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

[video=youtube;kZ02_Uzf7So]https://www.youtube.com/watch?v=kZ02_Uzf7So[/video]


Desconhecido / Unknown

desconhecido-Unknown-Movie-150x150.jpg


Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.

IMDB - 6.9

[video=youtube;vvRQGC4uewk]https://www.youtube.com/watch?v=vvRQGC4uewk[/video]




 
Olhei final de semana:

url.jpg



Não é um GRANDE filme, mas vale a pena olhar. Rende bons sustos, e uma noite mal dormida!:hmm:
 
Só eu que não vi NADA de mais nesse filme?


:hmm:

Realmente é um filme que não tem GRANDE coisa, mas impressiona por outras formas...
A forma que esse filme foi produzida é bem interessante. Onde o unico intuito do filme é lhe dar sustos deixando um clima muito forte de suspense e curiosidade no ar.
É um filme de baixissimo orçamento e que deu um enorme retorno.

É um filme que não se pode esperar tanto mas vale a pena assistir.
 
Só eu que não vi NADA de mais nesse filme?
:hmm:

Mas não tem nada demais, e é essa a ideia. Filme com pouco orçamento e que consegue criar um misto de "medo" com curiosidade.

Achei interessante.

Realmente é um filme que não tem GRANDE coisa, mas impressiona por outras formas...
A forma que esse filme foi produzida é bem interessante. Onde o unico intuito do filme é lhe dar sustos deixando um clima muito forte de suspense e curiosidade no ar.
É um filme de baixissimo orçamento e que deu um enorme retorno.

É um filme que não se pode esperar tanto mas vale a pena assistir.

É bem isso. Eu não esperava nada do filme e me deixou com uma "pulga" atrás da orelha na hora de dormir. Toda hora olhando o relógio, prestando atenção na porta.

É um filme que te passa uma tensão psicológica, te deixando mais preocupado DEPOIS do filme do que durante. :haha:
 
Realmente é um filme que não tem GRANDE coisa, mas impressiona por outras formas...
A forma que esse filme foi produzida é bem interessante. Onde o unico intuito do filme é lhe dar sustos deixando um clima muito forte de suspense e curiosidade no ar.
É um filme de baixissimo orçamento e que deu um enorme retorno.

É um filme que não se pode esperar tanto mas vale a pena assistir.

Não vi NADA de mais no filme no intuito de que filmes do tipo que envolve religião e crenças não me prendem, prefiro voltados para ficticios e etc...
 
os sustos são meio óbvios, os ruidos sempre ficavam mais evidentes quando ia acontecer alguma cena de susto.
não achei o filme ruim, até pq quando acho um filme ruim nem assisto ele todo... No máximo, fiquei um pouco tenso mas nada que me faça dormir de luz acesa :haha:

Assisti um dia desses no telecine.

Bom filme, recomendo pra quem curte um drama... deve ser barra ter um parente que passou por uma situação dessas. E o filme soube transmitir bem essa sensação de desespero tanto do pai quanto da garota.
CONFIAR (2010)

confiar.jpg


IMDB - NOTA: 7.0/10

A teenage girl is targeted by an online sexual predator.

imdb.com - Confiar(2010)

E

Isolados (2008)



IMDB - NOTA: 5.8/10

Peter (James Caviezel) e Carla (Claudia Karvan) passam por uma crise no casamento. Para tentar salvá-lo, eles decidem passar um final de semana prolongado em uma praia isolada. A ideia é que não tenham que se preocupar com nada além deles próprios, deixando de lado a preservação do local. Só que eles não esperavam ter que enfrentar a fúria da natureza.

Filme de suspense bem fraquinho, não recomendo :laugh:
 
Última edição:
The Dark Knight Rises!

Simplesmente: :cuti::cuti::cuti:
 
Assisti o Capitão América. Simplesmente fraco! :poker:

Ainda não vi Os vingadores, espero que não seja tão fraco quanto esse Cap. América.
 
Young People Fucking (IMDb 6.4)

3ac301aa997ec363561fef91009407f0_jpg_290x478_upscale_q90.jpg



[video=youtube;YCGDv58kuO0]http://www.youtube.com/watch?v=YCGDv58kuO0&feature=player_embedded[/video]

Sinopse: Young People Fucking é um honesto e hilariante retrato de quatro jovens casais, um ménage à trois e uma noite louca de sexo.
O casal, Abby e Andrew, tenta "apimentar" a sua monótona vida sexual, apenas para descobrir que as coisas são bem piores do que eles pensavam.
Matt e Kris são amigos, companheiros de longa data, um doente por amor e o outro doente de amores.
O seu plano de dormirem juntos descarrila quando o romance surge nas suas cabeças.
Os exs, Mia e Eric, "enrolam-se" em memória dos velhos tempos, enquanto tentam esconder os sentimentos que ainda têm um pelo outro.
No primeiro encontro, o playboy da turma Ken desabafa sobre a sua história com a jovem ingénua Jamie, descobrindo alguns dos seus segredos durante o processo.
Os colegas de quarto, Dave e Gord, estão sempre a discutir, mas põem as divergências de lado para um ménage à trois com Inez, a namorada de Gord.
Em cada caso, os casais (e o trio) descobrem que o sexo nem sempre é tão simples quanto parece.​
 
E eu achei o Capitão América o menos ruim desses pré vingadores. :poker:

O menos ruim???? Achei um dos piores, sou um pouco contra filmes de HQ... Tb nao assisti Os Vingadores.

Minha ordem seria mais ou menos essa Iron Man, Iron Man 2, Hulk 2008, Cpt. America e Thor... Acho q seria essa ordem
 
Os Outros Caras (The Other Guys). Filme de comédia bem divertido para descontrair um pouco.


the-other-guys-poster-11.jpg




 
Última edição:
Provavelmente já falaram destes filmes aqui, mas gostaria de citar 5 filmes top! Em parenteses o nome do diretor.

TAXI DRIVER (Martin Scorcese)

JACKIE BROWN (Quentin Tarantino)

O PAGAMENTO FINAL - CARLITO'S WAY (Brian de Palma)

UM DIA DE CÃO - DOG DAY AFTERNOON - (Sidney Lumet)

SCARFACE - (Brian de Palma)

OBS: só mais este: DUBLÊ DE CORPO (Brian de Palma)
 
Batman-Capa-EW-Batman-e-Bane.jpg


A BOMBA DO ANO.
O roteiro é pifio, horrivel, cheio de furos, dialogos ruins e interpretações pavorosas.
Indicação ao Oscar de atuação?:magico:
Filme ruim digno dos Batman do Joel Schumacher, Batman aparece do nada com o Batcoptero, Batman "esconde durante 4 meses o mesmo em cima de um predio e ninguem reparou.:bwahaha:
Manco em um minuto, depois de 4 mses nem precisa de ajuda externa, momento escatologico do ano ou momento Lonney Toones, a cura da coluna! lol...:facepalm:
Policias ficaram mais de 3 meses presos, viraram canibais lá pra sobreviver?
Batman com perfurações profundas de uma faca, consegue sobreviver no meio do mar, em meio a radiação de uma bomba nuclear.
Nem o Loeb consegue fazer uma historia tão absurdamente ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo