Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Esse filme parece interessante:

World War Z - Official Trailer (HD) - YouTube

Abarrotado de efeitos especiais, zombies e o brad pitt, não que eu ache o cara bonito, mas o cara não faz filme que não tenha potencial de ser bom.

quando vi o inicio do trailer achei que era o ator que fez o Sawyer em LOST. :haha:

Eu lí o livro e tô esperando esse filme há MUITO tempo! Ele já foi pensado e repensado várias vezes.. teve problemas e foi adiado..

Vai ser DUKA!

---

Acabei de assistir esse: Os Infratores (2012) - IMDb

Com o Tom Hardy, Shia LaBeouf e Guy Pearce.

Esperava um pouco mais, porém valeu o tempo investido.

Nota IMDB: 7.5 / 10
Minha nota: 6.5 / 10
 
SAVAGES
Direção: Oliver Stone

Filme violento e cru. Gostei muito. Mesmo com uma nota mediana no IMDB.
Muita ação e tensão do início ao fim.
Elenco de primeira, John Travolta (tá imperdível), Benicio Del Toro (impecável), Salma Hayek, Blake Lively...

Selvagens (2012) - IMDb

savages_ver5.jpg
 
a-mulher-de-preto.jpg


Filme muito tenso.:medo:

Gostei bastante.:megusta:

Mas o final me deixou intrigado, quem viu poderia me esclarecer em spoler?
 
Estou procurando um filme, posso perguntar aqui?

EDIT:
Bem, o filme é de uma policial mulher, não lembro se é chinesa, mas é asiática; luta artes marciais e creio que o filme é dos anos 80~90; lembro que ela tem cabelos pretos e esse filme já passou na tv... Eu sei que é muito vago, mas só lembro disso :feelbad: se puderem me ajudar :joia::joia::muchwin:
 
Última edição:
Quem não viu A Mulher de Preto não abrir o spoler.

Ele não ajudou a mulher encontrar o filho dela? Por quê mesmo assim ela matou o filho dele?

Mulher é vingativa. Não importa o que tu faça ela sempre irá lembrar... :coolface:

Filme excelente! O Harry Potter mandou muito bem nesse filme.
 
:truestory:

Saberia algum de vcs aonde posso achar posters pra vender? Faz tempo q tô procurando, mas achei somente um site q venda, mas não tem os q eu quero... :okay::okay:

Camarada, não sei se você já solucionou sua procura mas eu estava no mesmo impasse que você a um tempo atrás, queria montar um poster do Taxi Driver pra colocar no meu quarto, o melhor site br que eu achei foi este QueroPosters.com | Pôsteres, Fotografias e Afins

Se eles não tem o poster no caso, você pode mandar a imagem e dai no caso eles usam a sua imagem. Se você quer do Batman por exemplo e eles não tem, você manda a imagem no caso. Tem um site que tem um banco de dados gigante de posters pra baixar, chama-se IMP Awards IMP Awards - All the Latest Movie Posters

Você pode procurar filme por ano ou ordem alfabética. Outra alternativa ainda sobre os posters é comprar no site gringo movie posters at movie poster warehouse movieposter.com

Esse é parrudo, tem tudo que é filme, desde do blockbuster pop até o cult bemmm underground alternativo plus :)


pois é, Ben Affleck tá mandando bem na direção de filmes, assisti the town sem nenhuma expectativa e curti bastante. Argo tem o dedo dele também? Já estava querendo assistir, parece ser muito bom.

Sim, é dele, foi muito bem elogiado no festival de Toronto, vamos ver no Óscar. Mas Ben Affleck é muito bom em direção e roteiro (ganhou Oscar em '97 por Gênio Indomável), mas é um péssimo ator (Eu que curto quadrinhos o Demolidor dele é de :mesa::ohgod::vader:)

Obrigado por fumar, excelente!

:datena::megusta::fuckyeah::truestory: um dos meus favoritos até postei ele aqui de indicação a um tempo atrás

Estou procurando um filme, posso perguntar aqui?

EDIT:
Bem, o filme é de uma policial mulher, não lembro se é chinesa, mas é asiática; luta artes marciais e creio que o filme é dos anos 80~90; lembro que ela tem cabelos pretos e esse filme já passou na tv... Eu sei que é muito vago, mas só lembro disso :feelbad: se puderem me ajudar :joia::joia::muchwin:

É esse? Dupla Explosiva (2002) - IMDb O único que me veio na cabeça lol sei que você falou anos 80/90 mas sei lá né :lol2:

5151F2VRQZL._SL500_SS500_.jpg
 
Última edição:
Vou indicar aqui alguns filmes um pouco menos conhecidos que vale a pena ver sem dúvida

Tyrannosaur (2011)

0862c5514dce17b5ba0b804dc47845c3_jpg_195x289_upscale_q90.jpg


Antes de tudo, é um filme triste, drama, se você não gosta passa. Sem muita trilha sonora, com cores frias na maioria dos cenários e um clima melancólico natural.
Realidade, isenta de julgamento, apenas mostrando consequências.

Felicidade (1998) Happiness (original title)

5fbb417e471ded0d22c723c404741321_jpg_195x289_upscale_q90.jpg


Uma comédia sádica, retrato da nossa atual sociedade moderna. Veja por si só

O Homem Elefante (1980) The Elephant Man (original title)

3a957b0593e05efe2453a66a7c9ea43b_jpg_195x289_upscale_q90.jpg


Não sei se o pessoal aqui é muito de assistir esses clássicos, mas enfim vai a dica. Esse é muito subestimado.

Não Me Abandone Jamais (2010) Never Let Me Go (original title)

b717854ebe974a27ad5fb86c6517c45c_jpg_290x478_upscale_q90.jpg


Enfim um filme romântico BOM sem clichê, recomendo, baseado em um livro que aparenta ser melhor ainda. Filme trata de um mundo onde existem seres-humanos criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior, quando crescem eles são obrigado a doar seus órgãos. Vou deixar assim bem raso a sinopse do filme. Vale muito a pena.

É com o Andrey Garfield, o homem aranha troll e a tetéia linda da Carey Mulligan, a que fez Drive que geral gostou do filme.

carey-mulligan-picture.jpg
 
Última edição:
Camarada, não sei se você já solucionou sua procura mas eu estava no mesmo impasse que você a um tempo atrás, queria montar um poster do Taxi Driver pra colocar no meu quarto, o melhor site br que eu achei foi este QueroPosters.com | Pôsteres, Fotografias e Afins

Se eles não tem o poster no caso, você pode mandar a imagem e dai no caso eles usam a sua imagem. Se você quer do Batman por exemplo e eles não tem, você manda a imagem no caso. Tem um site que tem um banco de dados gigante de posters pra baixar, chama-se IMP Awards IMP Awards - All the Latest Movie Posters

Você pode procurar filme por ano ou ordem alfabética. Outra alternativa ainda sobre os posters é comprar no site gringo movie posters at movie poster warehouse movieposter.com

Esse é parrudo, tem tudo que é filme, desde do blockbuster pop até o cult bemmm underground alternativo plus :)

Ainda não solucionei a procura não. Muito obrigado pela indicação! :joia:

Qualificado!
 
Eu curti o Savages... Dei 7 / 10. Pra ver como gosto é uma coisa complicada!

Galera, uma dica pros senhores;

Filmow - A sua rede social de filmes e séries

Não sei se todo mundo aqui conheçe o Filmow.

O Filmow é uma rede social pra quem gosta de filmes! Eu curti.. Dá pra vc ter sua lista de filmes assistidos e que quer assistir, dá pra debater sobre os filmes, fazer check-in no face pelo app deles como "Assistindo" tal filme... No geral é bem legal. Deem uma olhada.

Grande Abraço!
 
Half Nelson - 2006

images


O filme em si não é muito bom, mas o que vale é a atuação do Ryan Gosling(foi indicado ao Oscar).


Hard Eight/Sidney - 1996


images


Paul Thomas Anderson preciso falar mais alguma coisa? Ainda falta assistir Punch Drunk Love e terminar There Will Be Blood.
 
Não sei se ja citaram aqui (Pois ver 92 paginas é osso) o filme Laranja Mecanica .

Filme muito bom mostrando a hipocrisia da sociedade, ele foi dirigido pelo melhor diretor de sempre, Stanley Kubrick .
 
Não sei se ja citaram aqui (Pois ver 92 paginas é osso) o filme Laranja Mecanica .

Filme muito bom mostrando a hipocrisia da sociedade, ele foi dirigido pelo melhor diretor de sempre, Stanley Kubrick .

Pelo seu avatar dá pra ver que é bem fã! uiuieahae mas realmente é um bom filme
 
Não sei se ja citaram aqui (Pois ver 92 paginas é osso) o filme Laranja Mecanica .

Filme muito bom mostrando a hipocrisia da sociedade, ele foi dirigido pelo melhor diretor de sempre, Stanley Kubrick .

images


Bronson - 2009

Assiste esse filme considerado o Laranja Mecanica do seculo XI, foi o filme que fez o Tom Hardy aparecer como um ator f.oda, escrito e dirigido por Nicolas Winding Refn(Drive).
 
Acho que só eu odiei Laranja Mecânica :haha:
Pior ainda é O Iluminado, do Kubrick também.....acho que no geral odeio os filmes dele :bwahaha:
 
Laranja Mecânica é superestimado mesmo, mas é bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo