Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Assisti Lawless, filme foda. A unica coisa ruim foi o LeBeouf, ele costuma ser bom, mas nesse filme tava lixo. Nao sei se ele nao conseguiu amadurecer o personagem durante o desenrolar da história, ou se o personagem era pra ser assim. Acredito fortemente q ele nao conseguiu
 
Assisti Lawless, filme foda. A unica coisa ruim foi o LeBeouf, ele costuma ser bom, mas nesse filme tava lixo. Nao sei se ele nao conseguiu amadurecer o personagem durante o desenrolar da história, ou se o personagem era pra ser assim. Acredito fortemente q ele nao conseguiu

Ótimo filme.



Assisti The Intouchables (2011) - 8.6 no IMDB
225px-Intouchables_cartaz.jpg

Philippe, um refinado multimilionário tetraplégico francês, precisa de um auxiliar de enfermagem para o auxiliar nas suas atividades rotineiras. O contratado é Driss, um senegalês que vive nos subúrbios de Paris, que acaba de cumprir uma pena de seis meses de prisão e que não tem qualquer formação para o cargo.


Gostei bastante do filme.
 
Taken 2 (Busca Implacável 2)


IMDB 6.5


Nem sombra do primeiro, mas até que é interessante até a cena de perseguição com carros...

A garota só dirigiu o carro do pai que é automático, pega um táxi com cambio manual, entre 180° reverso e batidas contra carros e muros (aliás o carro mal sofre arranhões), consegue fugir e sabe-se lá porque eles desnecessariamente invadem a embaixada americana...
5.0/10
:poker:
 
Última edição:
Taken 2 (Busca Implacável 2)

[url]http://i.imgur.com/O6SeA.jpg
IMDB 6.5[/URL]

Nem sombra do primeiro, mas até que é interessante até a cena de perseguição com carros...

A garota só dirigiu o carro do pai que é automático, pega um táxi com cambio manual, entre 180° reverso e batidas contra carros e muros (aliás o carro mal sofre arranhões), consegue fugir e sabe-se lá porque eles desnecessariamente invadem a embaixada americana...
5.0/10
:poker:

Ela conseguir desviar dos carros pode ser considerado golpe de sorte, mas também fiquei pensando pq diabos eles invadiram a embaixada daquele jeito, e os soldados meteram bala sem nem saber o que tava acontecendo, achei no minimo muito estranho essa parte o_O
 
Sinceramente, não sei se já indicaram esse aqui, mas assisti e achei um filmão!!

dredd-poster.jpg


Em uma cidade futurista e violenta aonde a polícia tem autoridade para agir como juiz, juri e executor, um policial e uma novata enfrentam uma gangue de traficantes de uma droga chamada SLO-MO.

Trailler:



Imagem dos quadrinhos:

Dredd.gif
 
Sinceramente, não sei se já indicaram esse aqui, mas assisti e achei um filmão!!
Só vi elogios sobre esse filme. Ja estána minha lista.


Arbitrage (A Negociação)


IMDB 6.7


Fazia tempos que não via algum filme com o Richard Gere, que teve uma ótima atuação.
O filme é sobre um empresário milionário que faz de tudo para salvar os negócios.

7.5/10
 
Fiquei sabendo desse filme no Festival de cinema em Toronto. Pela sinopse parece ser muito interessante, e o elenco é de peso hein. Dificil esse filme decepcionar.

Pois é, a única coisa que acho que não ficou legal, que aparece no trailer, é que usaram o Tom Hanks e a Halle Berry para fazer mais de um personagem no filme, mesmo que em momentos históricos diferentes. Deveriam ter usado atores diferentes e usado o Tom Hanks e a Halle Berry só para fazer o casal da atualidade, do nosso momento histórico. Eu acho que ficariam muito mais interessante.

P.S. 1: A cena da Halle Berry caindo no rio com o carro é arrepiante;

P.S. 2: Eu não tenho certeza de quando ele estréia no Brasil, no Omelete diz que é dia 28/Dez, mas no IMDB diz que é só dia 11/Jan/2013. Mas acho que estréia esse ano mesmo.
 
Última edição:
Sinceramente, não sei se já indicaram esse aqui, mas assisti e achei um filmão!!

http://eugostodejogar.files.wordpress.com/2012/10/dredd-poster.jpg?w=645

Em uma cidade futurista e violenta aonde a polícia tem autoridade para agir como juiz, juri e executor, um policial e uma novata enfrentam uma gangue de traficantes de uma droga chamada SLO-MO.




Trailler:

Dredd 3D Trailer (2012) - YouTube

Imagem dos quadrinhos:

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100910165057/judgedredd/images/0/09/Dredd.gif

não tem um filme com stalone com enredo parecido com esse filme?:hmm:
 
Pois é, a única coisa que acho que não ficou legal, que aparece no trailer, é que usaram o Tom Hanks e a Halle Berry para fazer mais de um personagem no filme, mesmo que em momentos históricos diferentes. Deveriam ter usado atores diferentes e usado o Tom Hanks e a Halle Berry só para fazer o casal da atualidade, do nosso momento histórico. Eu acho que ficariam muito mais interessante.

P.S. 1: A cena da Halle Berry caindo no rio com o carro é arrepiante;

P.S. 2: Eu não tenho certeza de quando ele estréia no Brasil, no Omelete diz que é dia 28/Dez, mas no IMDB diz que é só dia 11/Jan/2013. Mas acho que estréia esse ano mesmo.

Fui ao cinema semana passada, no cartaz estava em Janeiro, pelo menos no Shopping Iguatemi :joia:

Tenho grandes expectativas em relação ao filme também, por ser dos irmãos Wachowski, já pode-se esperar uma mistura de conceitos/ideologias.

não tem um filme com stalone com enredo parecido com esse filme?
Na realidade é o mesmo filme, mas esse do Stallone é beeeem antigo :D saudade dos meus 5 anos ahuaah

http://www.imdb.com/title/tt0113492/

MV5BMTg3NTgzOTE3MF5BMl5BanBnXkFtZTYwNzEwNzg5._V1._SY317_.jpg
 
Última edição:
não tem um filme com stalone com enredo parecido com esse filme?:hmm:
Sim, mas é outro filme, apesar do personagem ser o mesmo!

Na realidade é o mesmo filme, mas esse do Stallone é beeeem antigo :D saudade dos meus 5 anos ahuaah

O Juiz (1995) - IMDb

http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTg3NTgzOTE3MF5BMl5BanBnXkFtZTYwNzEwNzg5._V1._SY317_.jpg
Então, como eu disse acima, eles aproveitaram o personagem, pois o enredo é outro e muito parecido com os quadrinhos. O do Stallone é do tipo "politicamente correto", mas esse atual já tem uns efeitos mais legais e umas cenas mais violentas.
 
Assistam esse filme! Muito bom.

Daria nota 10 facil

Tucker e Dale contra o mal

tucker-and-dale-vs-evil-logo.jpg


Género: Comédia
Duração: 89''
Ano: 2010
Realização: Eli Craig

Imdb: 7/6

SINOPSE

Uma sangrenta e hilariante comédia de terror que conta a história de dois amigos, um par típico de capiais bem-intencionados e inofensivos, que devido a uma série de terríveis mal-entendidos, acaba por ser confundido por psicopatas homicidas, por um grupo de estudantes universitários
 
Última edição:
Assistam esse filme! Muito bom.

Daria nota 10 facil

Tucker e Dale contra o mal
Mas aí é complicado, né?

Podia pelo menos dar uma ideia sobre o que é o filme ou um link que nos ajudasse!
 
Ta bom ta bom... ta na mão
 
Assisti esse filme hoje e é muito bom, lembra A ORIGEM, é um filme de baixo orçamento mas muuuuuito bem executado, uma grande surpresa, tem uma história bem complexa, é dakeles filmes que voce tem que prestar a atenção pra entender... mas recomendadissimo !!!

Nota: 8.5/10

SINOPSE : Um cientista que inventou uma técnica para assistir a mente das pessoas se encontra em uma situação perigosa, depois que ele é encarregado de entrar a mente de um viciado em heroína para ver se o homem cometeu um assassinato

28j8ysg.jpg


 
Última edição:
Final de semana foi implacável... coincidentemente eu vi três filmes com o mesmo sobrenome! hehe... e todos muito bons!

Perseguição Implacável

ik41OsNvQY7JO.png


Sinopse:
Ex-agente da CIA (Aaron Eckhart) planeja recomeçar sua vida. Primeiro, ele deseja se aproximar de sua distante filha adolescente. Em seguida, arruma trabalho em uma empresa multinacional na Bélgica como expert em segurança. No entanto, em seu primeiro dia no novo emprego, ele descobre que a empresa não existe mais, que seus colegas se foram e sua assistente, na verdade, é treinada para matar a ele e sua filha. Então, eles fogem, sabendo que precisam confiar um no outro. Algo que se torna difícil quando ela descobre a verdade sobre o passado dele.

Imdb: 6.0

Fuga Implacável

Cold%2Blight%2Bof%2Bday.jpg


Sinopse:
Henry Cavill vive um jovem americano cuja família é sequestrada durante um temporada de férias na Espanha. Ele corre contra o tempo para encontrá-los, descobrir a ligação do sequestro com o governo e os segredos de seu pai (Bruce Willis). Sigourney Weaver (Avatar) vive a vilã. Roschdy Zem e Óscar Jaenada completam o elenco.

Imdb: 4.8

Busca Implacável 2

busca-600x400.jpg


Sinopse:
O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) está separado de Lenore (Famke Janssen), mas se mantém sempre próximo da filha Kim (Maggie Grace). Um dia, ao pegá-la para mais uma lição de direção, Bryan vê o atual namorado de Lenore deixar a casa dela às pressas. Logo descobre que ele cancelou uma viagem à China, onde Lenore pretendia passar um período de descanso ao lado da filha. Bryan convida ambas a encontrarem com ele em Istambul, na Turquia, onde terá que realizar um serviço nos próximos dias. Elas topam e o encontram na cidade. O que Bryan não esperava era que Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por ele ao resgatar a filha, deseja vingança. Para tanto elabora um plano onde não apenas Bryan corre risco de morte, mas também a filha e a ex-esposa.

Imdb: 6.4

são bons filmes, garante a diversão com muita ação!

outro filme bom é o

Perigo por Encomenda
Premium-Rush-16jan2012.jpg


Sinopse:
É um suspense de perseguição estrelado por Joseph Gordon-Levitt. Na trama, ele vive um jovem mensageiro ciclista nova-iorquino que é enviado para pegar um envelope na Columbia University. No entanto, um policial corrupto (Michael Shannon) está desesperado para conseguir o envelope e o persegue por toda a cidade.
Imdb: 6.6
 
Última edição:
John Carter (John Carter - Entre Dois Mundos)



IMDB 6.7


Gostei do filme, belos efeitos especiais e um enredo diferente, com o protagonista saindo da guerra civil americana e indo parar no exótico planeta Barsoom (Marte).
John Carter é um filme da Disney e teve um orçamento de mais de US$250 milhões.

7.5/10
 
A outra historia americana
Um homem com ideias nazistas muda sua visão, ao ser preso por um crime que cometeu. Chorei no final desse filme e é um dos melhores que já vi.

Após ser preso pelo assassinato de negros que tentavam assaltar sua residência, Derek Vinyard (Edward Norton) -- líder local de uma perigosa gangue de skinheads -- passa três anos na cadeia, onde amadurece e descobre o benefício que o ódio racial lhe trouxe por ter sua vida ameaçada no cumprimento da pena. Em liberdade, Derek tem de se livrar do estigma que ele agora representa aos novos adeptos da supremacia racial branca -- dentre eles, o próprio irmão. Envergonhado de seu passado, ele agora deseja salvar Danny e a família Vinyard da violência que criara com seus atos.

abpd9h.jpg
 
Assisti "A Entidade" terror com Ethan Hawk, se não fosse o desfecho daria uma nota melhor, tomei uns sustos legais :yellowface: minha nota 6/10 (como está em falta filmes do genero, compensa assistir)

Sinópse: Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.
 
Última edição:
Assisti "Os Infratores" (Lawless) que vcs recomendaram e gostei muito. A atuaçao do LaBeouf é boa, é o papel dele ser daquele jeito.

Esse "A Entidade" me arrepiou só de ver o trailer, vou assistir pra me cagar agora a noite. :nooo:




vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo