Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

O Preço do Amanhã (In Time) 6.6 IMDb



d60e0fab91eb68dbc584e646a3135c8d_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

Como o filme é de 2011, acredito que alguém já tenham indicado, mas acho que vale a pena indicar de novo;

Sinopse: A história se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver.

=========

Neste filme tempo é dinheiro e vida, vale a pena assistir. Ainda dá para fazer uma analogia com o mundo em que vivemos, onde a concentração de poder e riquezas está nas mãos de poucos e grande parte da população vive miseravelmente e alienada à realidade.

E mesmo sendo um filme de ação ele tem por trás tem toda uma filosofia sobre a vida, sobre como gastamos nosso tempo e como é importante viver um dia de cada vez.
 
Mad Max I[...]

Mad Max II - The Road Warrior[...]

Mad Max III - Beyond Thunderdome[...]

Curiosidade:

A serie de jogos de RPG, Fallout, teve forte influencia da serie Mad Max, diversas referencias e homenagens aos filmes sao encontradas no jogo, de itens como a jaqueta de couro do Max a localidades.

Um quarto filme esta sendo produzido atualmente, infelizmente o personagem de Max sera interpretado por Tom Hardy (Sim, sou saudosista), o filme esta em fase final de producao e ainda nao tem uma data de lancamento, por outro lado, o feedback tem sido positivo e a expectativa tem sido enorme em torno do filme.

Estou na seca para ve-lo.

:dog:

Trilogia animal :fuckyeah:

Halo 4: Forward Unto Dawn (TV Series 2012–*) - IMDb

7.4 / 10 IMDB

HALO 4 FORWARD UNTI DAWN
http://www.giantfreakinrobot.com/wp-content/uploads/2012/11/ForwardDawn.jpg

Tanto pra quem curte quanto pra quem não curte a série da Microsoft, DUKA!

Filme com atores reais, efeitos especiais FODÁSTICOS, muito bem feito. Segundo a produção, o filme foi feito pra introduzir a história para quem não conhece (Meu caso) e fiquei louco pra comprar e jogar.

9 / 10 :fuckyeah:
Quando vocês verem irão entender :poker:

Att

Onde essa série é exibida? Por acaso é pelo Machinima?
 
killerjoeavi002482021.jpg



Filme com jeitão herege, que me lembrou muito "The Killer Inside Me" e que mostra Matthew McConaughey numa performance que tu nunca viu antes...aff!
Sexy e absolutamente amedrontador.
Elenco bom e em perfeita simbiose.

"Killer Joe" - 10,0/10,0 - (Wlliam Friedin)
 
Se eu tivesse culhões ousaria mais e dar-lhe-ia um 11,0 ;)
Ele vale!
 
De Pernas Pro Ar 2

CineOrna_Promo_DePernasProAr2.png


Sinopse: Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?

O 1 já é bom, o 2 é melhor ainda. Risada garantida, uma das melhores comedias nacionais.

9.5/10




vlwzxx..
 
Vou assistir o 2 novamente daqui a pouco, deu saudades.

:fovhappy:

Já assistiu Blade Runner? Cyberpunk irado também :megusta:

http://img822.imageshack.us/img822/246/killerjoeavi002482021.jpg


Filme com jeitão herege, que me lembrou muito "The Killer Inside Me" e que mostra Matthew McConaughey numa performance que tu nunca viu antes...aff!
Sexy e absolutamente amedrontador.
Elenco bom e em perfeita simbiose.

"Killer Joe" - 10,0/10,0 - (Wlliam Friedin)
Não assisti esse filme ainda, li comentários que é um filme bom, mas longe de ser excelente, acho ousadia dar nota 10 ainda mais porque você comparou com o The Killer Inside Me, vamos ver :datena:
 
Aí é que fode! É o estilo de filme que eu curto.
Sei lá, acho que gosto p/ filmes seja algo muito particular.
Esse e "TKIM" foi meio soco no estomago p/ mim. É a sensação que curto qd vejo um filme.
É, eu devo ser mesmo generosa com notas :)

Tipo um que muitos não gostaram eu daria um 8 tranquilamente foi "The Amazing Spider Man".
De início achei meio clichezão, o nerdão feio que sofre bullying e que consegue a menina mais bonita do colégio, masss depois achei perfeitamnte plausível, já que ele era um adolescente comum. Isso emf ez gostar mais do filme e tb todas as cenas e os motivos que o levaram a tirar a máscara várias vezes.
 
Última edição:
Trilogia animal :fuckyeah:



Onde essa série é exibida? Por acaso é pelo Machinima?

Sim, eles tem liberado no Youtube.

Halo 4: Forward Unto Dawn - YouTube

Ele é dividido em quatro partes que ao todo dão +- 1:20h e tem também vários extras. Eu não vou mentir, baixei em um site de torrent uma versão onde todas as quatro partes foram juntadas. Como o Machinima liberou free, creio que não seja pirataria, não é ?

Eu recomendo fortemente, se tiver problemas para achar me mande PM que eu te ajudo

Grande abraço.
 
Já assistiu Blade Runner? Cyberpunk irado também :megusta:

Claro, um dos melhores filmes de todos os tempos.

:magico:

Ainda era moleque quando vi esses filmes, postei do Mad Max porque me surpreendi pelo fato de nao ter encontrado ele na lista da primeira pagina.

Andei vendo umas paginas desse topico e aparentemente o pessoal daqui nao curte (entre aspas) filmes com mais de 25/30 anos.

:nooo:
 
Aí é que fode! É o estilo de filme que eu curto.
Sei lá, acho que gosto p/ filmes seja algo muito particular.
Esse e "TKIM" foi meio soco no estomago p/ mim. É a sensação que curto qd vejo um filme.
É, eu devo ser mesmo generosa com notas :)

Tipo um que muitos não gostaram eu daria um 8 tranquilamente foi "The Amazing Spider Man".
De início achei meio clichezão, o nerdão feio que sofre bullying e que consegue a menina mais bonita do colégio, masss depois achei perfeitamnte plausível, já que ele era um adolescente comum. Isso emf ez gostar mais do filme e tb todas as cenas e os motivos que o levaram a tirar a máscara várias vezes.

Normal, entendi o seu ponto de vista. Um exemplo de como eu entendi o seu ponto de vista é um filme que assisti semana passada por exemplo.
Assisti Cidade dos Sonhos do David Lynch e me decepcionei, não achei a obra suprema como todos falam. Achei um filme bom mas longe de ser ótimo e todos os entendidos e os não-entendidos de cinema elogiam. Cinema tem que dar prazer, seja ele fazendo rir, chorar, refletir. Quando não conheço tal filme sempre procuro referência no que alguns críticos que gosto dizem mas sempre vejo e tiro a minha própria opinião. Hoje em dia as pessoas não tem opinião própria, assistem um filme e vão ler resenha dos outros sem nem tentar entender o que o filme diz etc. Acho isso ruim, por isso tanto filme hoje é cópia reciclada do que já foi feito antes. Comentando sobre The Amazing Spider-Man eu já achei o contrário, que no início foi bem conduzido (afinal é a história do homem-aranha, não tem o que inventar, já foi feita!), mas depois se perdeu, ficou muito atropelado e o final ficou :poker:. Apesar daquela parada nos filmes do Sam Raimi de sair teia do corpo, negócio de puberdade que tinha nos primeiros homem-aranhas feitos, acho o primeiro e o segundo muito melhores.

Sim, eles tem liberado no Youtube.

Halo 4: Forward Unto Dawn - YouTube

Ele é dividido em quatro partes que ao todo dão +- 1:20h e tem também vários extras. Eu não vou mentir, baixei em um site de torrent uma versão onde todas as quatro partes foram juntadas. Como o Machinima liberou free, creio que não seja pirataria, não é ?

Grande abraço.

Valeu, eu lembro de ter recebido algum e-mail sobre isso e você me lembrou comentando sobre, eu ouvi um rumor também a um tempo atrás que a Microsoft estava com planos de fazer um filme do Halo em Hollywood e tal, pra sair nos cinemas mesmo etc. Mas não procedeu a negociação porque eles deram pra trás quando viram o quanto que teriam de investir e o retorno que provavelmente iriam receber (imagina, no mercado de games eles investem muito menos em termos $ em publicidade e produção e recebem o retorno quadruplicado).

Andei vendo umas paginas desse topico e aparentemente o pessoal daqui nao curte (entre aspas) filmes com mais de 25/30 anos.

:nooo:

Pois é, e são os melhores já feitos :truestory:
 
Dizem e eu conrodo que alguns filme pedem p/ ser visto uma segunda vez.
Cmg acontece isso com Lynch, kielowski e tb com Begman.
Com Bergman é pior, eu sinto algo como um incomodo, algo mau resolvido que só é sanado qd revejo o filme.

By the way, sou absolutamente apaixonada por filmes estrangeiros e via de regra, eles são mesmo mais complexos.
Soa esquisito, mas ainda que eu não entenda completamente um filme isso não me impede de gostar dele.
Aconteceu isso com "O Cavalo de Turin". Recomendo!
 
Acabei de ver Cloud Atlas
A Viagem (2012) - IMDb

Um filme de 3 horas. De várias histórias. Personagens. Bons atores. Boa música. Arte impecável.

Mas que vou precisar assistir de novo para fechar completamente o que o filme quis me passar. Muitas pontas soltas.

Cloud-Atlas.jpeg


Boa sorte para quem se aventurar. Estréia no cinema janeiro 11.
 
Acabei de ver Cloud Atlas
A Viagem (2012) - IMDb

Um filme de 3 horas. De várias histórias. Personagens. Bons atores. Boa música. Arte impecável.

Mas que vou precisar assistir de novo para fechar completamente o que o filme quis me passar. Muitas pontas soltas.

http://4.bp.blogspot.com/-losea4H9W38/UNsz68PX-4I/AAAAAAAAHaM/MoRagfZAmrE/s1600/Cloud-Atlas.jpeg

Boa sorte para quem se aventurar. Estréia no cinema janeiro 11.

Acabei não gostando desse filme. O título em português combinou bastante com o filme: a viagem, de que escreveu essa bost@. Não consegui nem pegar os nomes dos personagens, e a mensagem que é explicada no final achei bem cliche.
 
http://img822.imageshack.us/img822/246/killerjoeavi002482021.jpg


Filme com jeitão herege, que me lembrou muito "The Killer Inside Me" e que mostra Matthew McConaughey numa performance que tu nunca viu antes...aff!
Sexy e absolutamente amedrontador.
Elenco bom e em perfeita simbiose.

"Killer Joe" - 10,0/10,0 - (Wlliam Friedin)

Acabei de ver o filme, ainda não sei dizer se gostei ou não, ele é bem insano, mas as atuações estão perfeitas. Gostei muito da atuação da Juno Temple. Enfim, só sei que nunca mais verei uma coxa de frango com os mesmos olhos.
 
Mais uma menção à pirataria e o usuário será punido de acordo com as REGRAS.

Não importa de que maneira e nem de onde alguém assistiu ao filme. Esse não é o assunto discutido aqui.
 
Acabei de ver Cloud Atlas
A Viagem (2012) - IMDb

Um filme de 3 horas. De várias histórias. Personagens. Bons atores. Boa música. Arte impecável.

Mas que vou precisar assistir de novo para fechar completamente o que o filme quis me passar. Muitas pontas soltas.

http://4.bp.blogspot.com/-losea4H9W38/UNsz68PX-4I/AAAAAAAAHaM/MoRagfZAmrE/s1600/Cloud-Atlas.jpeg

Boa sorte para quem se aventurar. Estréia no cinema janeiro 11.

Assisti há uns 30 minutos e achei o filme fraco, histórias genéricas, a conexão entre as elas é trivial e a maquiagem ridícula, parece que saiu do filme "As branquelas", infelizmente não funciona num título que deseja ser épico.

Não recomendo!

--------------------------------------------------------------------------------------------​

I Saw The Devil (2010)

i-saw-the-devil-poster.jpg


Eu Vi O Diabo (2010) - IMDb

IMDB = 7.8

Um agente tem sua mulher assassinada por um serial killer e decide se vingar com um jogo de "gato e rato".

Me lembrou Se7en e 8mm, quem gostou desses provavelmente vai gostar desse filme sul coreano. Só não recomendo assistir com a família, ele é bem mais pesado que os anteriores.

 
Última edição:
Acabei de assistir: Selvagens

Selvagens.jpg




Gostei do filme, nota 7/10...

Sinopse:

Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.
 
To ansioso pelo Hobbit, ganhei o livro de um grande amigo hj :magico:e agora tenho 2 livros iguais:okay:

Alguém assistiu Argo ? Fiquei curioso pelo trailer, parece ser bem interessante...

Minha recomendação é:

Iron Sky

Iron-sky-2.jpg


O filme é bem divertido, cheio de piadinhas, principalmente envolvendo a politica internacional norte-americana. Achei as atuações relativamente boas, nada de excepcional. Minha única decepção, foi o fim, achei que a historia poderia ter sido melhor aproveitada, mas mesmo assim é um filme que vale a pena:haha:.

7,5/10
 
Filmes que recomendo. Antigos, porém muito bons:

The Kingdom O Reino (2007) - IMDb

Chamas da Vingança Chamas da Vingança (2004) - IMDb

Cold Mountain Cold Mountain (2003) - IMDb

Além desses recomendo todos os filmes antigos que são uma sequencia>>> Silencio dos inocentes, dragão vermelho, haniball, haniball rising.

Recomendo esse filme que o colega postou acima I Saw the Devil, filme extremamente bom e violento.

Filmes novos que assisti e recomendo:
Dredd
The Hobbit (Aventura)
Lawless
Upside Down (Filme de romance bem diferente de todos que já assisti, vale apena mesmo)
Life of Pi
 
Cloud Atlas

Nota: 4\10

317f7rn.jpg


WTF !!! foi oque falei quando acabou o filme, eu tava numa expectativa gigante nesse filme, nao aguentava esperar quando eu teria um tempo pra assisti-lo, infelizmente me decepcionei muito, vou falar dos pontos positivos, Os atores, simplesmente impecaveis, interpretando varios personagens diferentes, TOM HANKS mostrando que é dos melhores atores que ja pisaram nesse planeta, fotografia, maquiagem e figurino, tudo a extrema perfeição. mas a história meu amigo, chega a ser ridicula, é akeles filmes que tem um narrador falando frases de efeito para tentar aflorar seus sentimentos, o filme tenta mostrar que as escolhas que voce faz nessa vida afetarão a sua vida seguinte, sao 6 histórias contadas as mesmo tempo e em 6 periodos da história diferentes, e o filme tem a intençao de juntar-lás, mas é um fracasso nesse quesito, o filme é a mesma coisa durante suas 3 horas de duraçao, nao tem um ápice na história, um filme pra te fazer dormir, e nao é que não gosto de filmes sem açao, esse filme tem cenas de açao, mas é uma história tao sem sentido, é tanta forçassão de barra pra te emocionar que irrita, o trailer do filme é FENOMENAL, mas o filme em si pra mim foi uma tragédia !!! recomendo apenas pelas atuações que são de primeira, especialmente tom hanks... de resto, a narrativa eu achei ridicula !!! e só dei nota 4 pelas atuações, por diversão e história do filme, daria nota 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo