Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

http://www.tophollywoodmovies.com/w...redd-3d-2012-uk-british-movie-wallpaper01.jpg

Sinopse
O juiz Dredd (Karl Urban) vive na megalópole Mega City Um, um oásis de civilização na Terra Maldita, cerca de 120 anos no futuro. Bastante temido pelos infratores da lei, ele acumula os cargos de polícia, de juiz e ainda tem o poder de executar suas sentenças. Um dia, ele é encarregado de treinar uma candidata a juíza com poderes mediúnicos (Olivia Thirlby), e neste primeiro dia de teste os dois enfrentam a maior e mais perigosa traficante de drogas do local (Lena Headey).

Distribuidor PARIS FILMES
Remake de O Juiz
eu não vi ainda, mas não é ramake, ele é baseado em quadrinhos...
 
Dredd

IMDB 7.4


Violento, intenso, com um enredo simples mas que consegue manter a atenção o tempo todo.
Ambientação perfeita de uma cidade dominada pela decadencia, criminalidade e corrupção.
Esqueçam o filme de 1995.
9.0/10
 
Karl Uban é o Dredd?

bacana, gosto dos trabalhos dele.
 
Dredd
[url]http://i.imgur.com/50lea.jpg

IMDB 7.4[/URL]

Violento, intenso, com um enredo simples mas que consegue manter a atenção o tempo todo.
Ambientação perfeita de uma cidade dominada pela decadencia, criminalidade e corrupção.
Esqueçam o filme de 1995.
9.0/10

Karl Uban é o Dredd?

bacana, gosto dos trabalhos dele.
Não custava nada terem lido a página anterior, né?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...topico-dedicado-pesado-94.html#post1067350992
 
Alguem me recomenda um filme basico motivacional ? qualquer assunto, estudo, trabalho, convivencia, familia etc

Gostei MUITO dos seguintes:
*A procura da felicidade (Will smith)
*Click (Adam sandler)
*Sim senhor (Jim Carrey)

De preferencia másculo [R]UI![/R]
Me recomendaram 'o diabo veste prada' mas é muito fagg
Obrigado adiantado.
 
Alguem me recomenda um filme basico motivacional ? qualquer assunto, estudo, trabalho, convivencia, familia etc

Gostei MUITO dos seguintes:
*A procura da felicidade (Will smith)
*Click (Adam sandler)
*Sim senhor (Jim Carrey)

De preferencia másculo [R]UI![/R]
Me recomendaram 'o diabo veste prada' mas é muito fagg
Obrigado adiantado.

Tem algumas recomendações que eu já postei aqui a um tempo atrás de ótimos filmes nessa temática, segue:


Coach Carter (Coach Carter - Treino para a Vida) - 2005
vDPmj.jpg


IMDB: Coach Carter - Treino Para a Vida (2005) - IMDb

Sinopse:
O dono de uma loja de artigos esportivos, Ken Carter (Samuel L. Jackson), aceita ser o técnico de basquete de sua antiga escola, onde conseguiu recordes e que fica em uma área pobre da cidade. Para surpresa de muitos ele impõe um rígido regime, em que os alunos que queriam participar do time tinham de assinar um contrato que incluía um comportamento respeitoso, modo adequado de se vestir e ter boas notas em todas as matérias. A resistência inicial dos jovens acaba e o time sob o comando de Carter vai se tornando imbatível. Quando o comportamento do time fica muito abaixo do desejável Carter descobre que muitos dos seus jogadores estão tendo um desempenho muito fraco nas salas de aula. Assim Carter toma uma atitude que espanta o time, o colégio e a comunidade.

Trailer:
[video=youtube;znyAnWUYf2g]http://www.youtube.com/watch?v=znyAnWUYf2g[/video]

Opinião pessoal:
Mensagem consistente que deveria ser levada ao ambiente escolar. A falta de compromisso na área de educação se apoia no determinismo de que não haverá mudanças, mas as mudanças só ocorrem com disseminação de ideias.

Um Homem de Família:IMDB 6.6
MV5BMTI2Mjc0MDYyOV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzA5MDQyMQ@@._V1._SY317_CR6,0,214,317_.jpg


Sinopse: É a história de Jack Campbell, um executivo do primeiro time, que vive a vida de um rei, dirige um Ferrari e transa com as garotas mais bacanas da cidade. Treze anos antes, seduzido pelo sucesso, Jack abandona o grande amor de sua vida, Kate (Téa Leoni, de 'Duplo Impacto'). Agora - como que num passe de mágica - o rapaz passa a viver novamente com a garota, ao lado dos filhos que sempre sonhou, levando a famosa deliciosa vidinha do lar, doce lar. Jack, no começo, pensa ter ficado louco, ou estar tendo uma alucinação. Aos poucos ele descobre que é feliz como nunca foi. Ser um pai de família é muito bom, descobre.

O filme mostra como as decisões e as oportunidades da nossa vida são únicas muitas das vezes e não temos a oportunidade de recuperar.
Final foi digno, deixou no ar se ele conseguiu ou não conquistar o que ele depois caiu em si o que vale realmente na vida.

The Weather Man IMDB nota 6.7
5632bfe46ed11b307898cce10670a85f_jpg_195x289_upscale_q90.jpg


Sinopse: David Spritz (Nicolas Cage) trabalha como apresentador da previsão do tempo em uma TV de Chicago, tendo um relativo sucesso. Ele tem a grande chance de sua vida quando a produtora de um programa nacional o convida para um teste. Porém, apesar do bom momento pelo qual passa no trabalho, seu lado pessoal não poderia ser pior. David acaba de sair de um divórcio e ficou com a guarda dos filhos, problemas que precisa superar se deseja aproveitar a chance profissional que tem em mãos.

Filme muito bom, traz em questão as dificuldades e as coisas que acontecem com na vida adulta. Tinha tudo pra ser um excelente filme mas não gostei do final. Michael Caine (Alfred, o mordomo do Batman), rouba a cena, um ótimo ator.

Pode ser de amor também :bee: não é fag não, na realidade, pra mim é o melhor romance da geração passada que assisti, o roteiro do Kaufman é um absurdo e Jim Carrey é mil vezes melhor atuando em filmes de drama do que comédia.

Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças (2004) - Eternal Sunshine of the Spotless Mind (original title)

b4563b6226b1b4783900007005d40113_jpg_195x289_upscale_q90.jpg


Um filme que quebra padrões, excelente, narrativa louca do Kaufman. Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças não tem início, nem meio, nem fim, mas sim, uma constante história de amor e paixão.
Meio sem sentido, nos sentimos confusos, acreditando que é algo com o roteiro, quando na verdade, essa sensação é nossa.
Preste atenção que logo na abertura ouvimos o poema de Alexander Pope, chamado "Eloisa to Abelard", que dá origem ao título do filme. Que por sinal o poema é ótimo.
 
Não entendi, se alguém falar sobre um filme antes, não pode mais postar impressões pessoais sobre o mesmo? :hmm:
Sim, pode!

Só que podia ter aproveitado o gancho para falar do filme. Coloquei um trailler no post, inclusive.

n entendi

eu vi q vc postou na pag anterior, mas o q isso tem a ver com o fato de eu ter expressado minha satisfação ao saber quem é o dredd no filme atual?
Xiu!!

Seu quote foi acidente! :yellowface:
 
gore, tão postando mauri...
:awesome:

vi o dredd 2012 ontem, interessante
bem mais violento e dark mesmo, não desmerecendo o classico, q tb é bem bom
 
Dredd
[url]http://i.imgur.com/50lea.jpg

IMDB 7.4[/URL]

Violento, intenso, com um enredo simples mas que consegue manter a atenção o tempo todo.
Ambientação perfeita de uma cidade dominada pela decadencia, criminalidade e corrupção.
Esqueçam o filme de 1995.
9.0/10

Eu faria a mesma analise... ótimo filme, eu tava meio preconceituoso pensando, " po, nada a ver esse maluko de capacete, apavorando geral " mas o filme é muuuuito bom... recomendo, daria um 9 tbm !!!
 
Assisti De Pernas Para o Ar 2.
Comédia boa, da pra dar umas boas risadas! Assisti com a namorada, então foi de boa pra nos divertirmos.
Não cheguei a assitir nenhuma das outras comédias brasileiras que estão em cartaz para fazer um comparativo, mas eu dei umas boas risadas.
O último filme de comédia brasileira que eu assisti foi Cilada.com, e fazendo uma pequena comparação, dei muito mais risada no Cilada!
 
Assisti De Pernas Para o Ar 2.
Comédia boa, da pra dar umas boas risadas! Assisti com a namorada, então foi de boa pra nos divertirmos.
Não cheguei a assitir nenhuma das outras comédias brasileiras que estão em cartaz para fazer um comparativo, mas eu dei umas boas risadas.
O último filme de comédia brasileira que eu assisti foi Cilada.com, e fazendo uma pequena comparação, dei muito mais risada no Cilada!

Eu assisti também o pernas pro ar 2 e dei umas boas risadas também mas foi só isso, o filme é um clichÊ total (sempre que tem a Globo filmes no meio acontece isso), o roteiro é cheio de piadinhas de duplo sentido relacionadas a sexo como no primeiro filme, mas algumas piasdas são até boas e a Heloisa Perissê (acho que é esse o nome...rs) como sempre está ótima, tem ótimo tempo de comédia, com relação aos filmes nacionais desse ano gostei mais do Até que a sorte nos separe (ótima estória e atuações) e o melhor ainda Os penetras (este é sensacional, não tem nem o que falar de Marcelo Adnet e Eduardo Steinrblich juntos, além de produção e roteiro sensacionais).
 
hobbit_poster3.jpg


O Hobbit 8/10

Não passa de um Senhor dos Anéis infantil, mas mesmo assim um bom filme. Tomara que os próximos tenham uma pegada mais tensa.
 
http://www.universohq.com/quadrinhos/2012/imagens/hobbit_poster3.jpg

O Hobbit 8/10

Não passa de um Senhor dos Anéis infantil, mas mesmo assim um bom filme. Tomara que os próximos tenham uma pegada mais tensa.

Engraçado mas não tive essa percepção de q é um filme para criança... será por causa dos anões?!. Um ótimo filme, com boas cenas de ação e uma história empolgante. Fiquei curioso em ler o livro para fazer um comparativo com o filme.

O Hobbit 8/10.
 
Assisti End of Watch. Que filme sensacional! Fazia tempo que não ficava tenso assistindo um filme, essa produção mostrou bem como é tenso o cotidiano de um policial. Fiquei vendo todos os créditos e fiquei de cara, praticamente todas as forças militares e bastante escolas de tiros e semelhantes ajudaram no filme. Minha nota é 10!

End-of-Watch-Tolleranza-zero_cover.jpg
 
Um Olhar do Paraíso - The lovely bones

UM-OLH%257E1.JPG


Vi por acaso na grobo esses dias, gostei bastante, um filme intrigante sobre o limbo, com drama e tal. Bastante interessante.

8/10

Relação Explosiva (Hit and Run)

Rela%C3%A7%C3%A3o-Explosiva.jpg


Filme legalzim pra ver na seção da tarde, nada de mais... bem inferior ao seu hononimo Par Perfeito com o Aston e Katherine. Da umas risadas mas no geral é bem mais fraco.

5/10

Cinco Anos de Noivado - The Five-Year Engagement

5.jpg


Me surpreendi positivamente com esse aqui, boa comédia/drama, bom pra mostrar pra tua mulher quando tiver com raiva dela só pra mostrar como as meninas estragam as relações :haha:. A história é legal e rende umas boas risadas, gostei.

8/10

O Hobbit - The Hobbit

Hobbit-poster-Comic-Con-2012.jpg


E eis-me aqui, para falar de uma série que sou fã demais. Como fã que espera ver determinadas batalhas épicas ou mesmo os acontecimentos na telinha, desde O senhor dos anéis Peter Jackson tem agradado bastante. Em Tlor houve menos interferência pelo fato de conter bem mais ação e tal. The Hobbit teve bastante.
Não tira o brilhantismo e a grandeza da série, algumas coisas desnecessárias foram incluidas, mas deve ser para atrair mais o público. Pra quem não sabe J.R.R Tolkien fez essa história para contar para os filhos ainda pequenos :haha: Ou seja, é até meio infantil sim, mas não deixa de conter os toques de sangue e morte. O filme ficou muito bom, bem filmado e tal, gostei do 3D, mas não gostei do HFR/48p, pareceu artificial demais no cinema, tipo aqueles comerciais de TV nas lojas de eletronicos que passa a parede, as maças e tal pra mostrar uma imagem Full HD, mas soando extremamente artificial? Então...

Como fã e alterações da história original
6,5/10

Como filme
8,5/10
 
Mad Max I

Mad+Max+(Capa).jpg


Genero:

Acao/Aventura/Ficcao Cientifica.

Sinopse:

Num futuro próximo, o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes perpretados por violentas gangues. Max é um jovem policial e junto com seus companheiros patrulha as estradas a fim de impedir a ação daqueles que insistem em perturbar a paz. A morte de um membro pelas mãos de Max dá início a uma série de crimes cruéis cometidos contra sua família e o melhor amigo. Assim, Max só tem uma escolha: Vingança.

IMDB: 7.0
Rotten Tomatoes: 95%

Mad Max II - The Road Warrior

Mad_Max2.jpg


Sinopse:

A disputa pelo petróleo acabou gerando uma guerra entre as potências mundiais de proporções catastróficas. As cidades entraram em colapso. O planeta se torna uma terra deserta e sem lei. Os remanescentes, desordeiros motorizados viajam sem controle em uma terra árida, buscando o mais escasso bem, a gasolina. Quem a possui tem o controle dessa terra devastada. Esta é a sociedade do futuro e em meio disso vaga Max um homem sem rumo, remoendo as dores do seu passado após perder sua família e o parceiro de polícia. Max segue por essa terra em seu potente Ford Falcon V8 envenenado percorrendo as estradas indiferente ao perigo.

IMDB: 7.6
Rotten Tomatoes: 100%

Mad Max III - Beyond Thunderdome

Mad+Max+3.jpg


Sinopse:

Após a destruição da civilização surge Bartertown, uma cidade no deserto com regras primitivas e mortais que tem uma governante que deseja consolidar seu poder a qualquer preço. Até que lá chega Max, que é forçado a participar de uma luta e, por ter se recusado a matar seu oponente, acaba sendo banido no deserto. Até que um grupo de jovens selvagens o salvam e passam a considerá-lo um messias que os levará até uma nova terra.

IMDB: 6.1
Rotten Tomatoes: 81%

Uma obra prima do Cinema, uma serie de filmes muito alem do seu tempo, um retrato perturbador do que a nossa humanidade capitalista pode ser tornar um dia, recomendo a todos.

Curiosidade:

A serie de jogos de RPG, Fallout, teve forte influencia da serie Mad Max, diversas referencias e homenagens aos filmes sao encontradas no jogo, de itens como a jaqueta de couro do Max a localidades.

Um quarto filme esta sendo produzido atualmente, infelizmente o personagem de Max sera interpretado por Tom Hardy (Sim, sou saudosista), o filme esta em fase final de producao e ainda nao tem uma data de lancamento, por outro lado, o feedback tem sido positivo e a expectativa tem sido enorme em torno do filme.

Estou na seca para ve-lo.

:dog:
 
Tom Hardy tem se mostrado um dos melhores atores da nova geração, aposto muito no trabalho dele, sinceramente não assisti nenhum Mad Max até hoje (que vergonha) mas pretendo faze-lo em breve, e mesmo assim a expectativa pelo quarto filme é grande.
 
Engraçado mas não tive essa percepção de q é um filme para criança... será por causa dos anões?!. Um ótimo filme, com boas cenas de ação e uma história empolgante. Fiquei curioso em ler o livro para fazer um comparativo com o filme.

O Hobbit 8/10.

Comparado a SdA acho que o Hobbit teve um toque muito mais "light".
 
LifeOfPi_VerA_Poster_rgb.jpg


Vi hoje em 3D, muito bom 8/10.
 
Rurouni-kenshin-live-action-jpg.jpeg


9.5 DE 10!!!

OTIMA ADAPTAÇÃO DO ANIME PRO FILME!
ESTOU SEM PALAVRAS!
:fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Gente, o Hobbit realmente no começo é bem Kid mesmo. Tolkien escreveu pro filho né =D

Jájá fica mais tenso. Só deixando bem claro que mesmo o Ligth para mim foi 9 / 10, ficou muito legal.

Sei que todo mundo quase aqui já viu Seven, mas acabei de rever, havia visto muito novo, nem lembrava mais, curti muito, nossa mãe, impressionante.

Agora vai minha indicação megaboga do ano:

Halo 4: Forward Unto Dawn (TV Series 2012–*) - IMDb

http://www.youtube.com/watch?v=Ca3Y8Ws3plI

7.4 / 10 IMDB

HALO 4 FORWARD UNTI DAWN
ForwardDawn.jpg


Tanto pra quem curte quanto pra quem não curte a série da Microsoft, DUKA!

Filme com atores reais, efeitos especiais FODÁSTICOS, muito bem feito. Segundo a produção, o filme foi feito pra introduzir a história para quem não conhece (Meu caso) e fiquei louco pra comprar e jogar.

9 / 10 :fuckyeah:

P.S: Master Chieff já me molestou 10x nos meus sonhos :mondie::mondie::mondie::mondie:

Quando vocês verem irão entender :poker:

Att
 
Última edição:
Fastest

Fastest-LitoralFilmes.jpg


Sinopse: O filme mostra cenas impressionantes do Mundial de MotoGP, com depoimentos, quedas e a luta pela recuperação de Valentino Rossi na sua busca pelo décimo título mundial no ano de 2010, que acabou ficando nas mãos de Jorge Lorenzo.

Pra quem gosta de motociclismo é um filme imperdivel, retrata toda a trajetória de Valentino Rossi, das pistas de Kart aos compeonatos de motovelocidade.

9/10





vlwzxx..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo