Indique um Filme [ TÓPICO DEDICADO | PESADO | LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR ]

Vi apenas seis dessa lista de 50 Filmes mais Estranhos:

http://flavorwire.com/476770/the-50-weirdest-movies-ever-made/
4- Gozu, filme ótimo, mas se for analisar fator estranho, qualquer filme do Takashi Miike entra aqui.
5- In My Skin, visceral e doentio, mas vale muito a pena ver.
6- Dogtooth, soa como experiência social doentia, não vi nada demais no filme.
14- Videodrome, filmaço, conceito dele é genial.
27- Rubber, filme ruim, escroto e de péssimo gosto. Esse é tempo perdido, MESMO.
29- Boxing Helena, pô, esse é um clássico, acho que é o mais conhecido da lista (até agora, estou escrevendo na ordem que estou vendo a lista)
36- The Holy Mountain, não entendi nada do filme. Sei lá, não captei a ideia. Porém é uma experiência legal de assistir, imo.
38- Taxidermia, morro de nojo desse filme.

Tem uns filmes que já vi que deviam estar nesta lista.
Btw, quais você viu e indica? Compartilha aí!
 
4- Gozu, filme ótimo, mas se for analisar fator estranho, qualquer filme do Takashi Miike entra aqui.
5- In My Skin, visceral e doentio, mas vale muito a pena ver.
6- Dogtooth, soa como experiência social doentia, não vi nada demais no filme.
14- Videodrome, filmaço, conceito dele é genial.
27- Rubber, filme ruim, escroto e de péssimo gosto. Esse é tempo perdido, MESMO.
29- Boxing Helena, pô, esse é um clássico, acho que é o mais conhecido da lista (até agora, estou escrevendo na ordem que estou vendo a lista)
36- The Holy Mountain, não entendi nada do filme. Sei lá, não captei a ideia. Porém é uma experiência legal de assistir, imo.
38- Taxidermia, morro de nojo desse filme.

Tem uns filmes que já vi que deviam estar nesta lista.
Btw, quais você viu e indica? Compartilha aí!
Dos que tu citou, vi Videodrome (recomendado) e Encaixotando Helena (idem). Também achei estranho estar na lista, lembro que era um filme relativamente bem mainstream.

Os outros que vi - e recomendo:

- Um Cão Andaluz (deve ter inteiro no Youtube);
- Zardoz (acho que é outro dos bem conhecidos);
- O do Félix (tá embeddado lá);
- Os Idiotas (primeiro do Lars von Trier usando o Dogma95);


No mais, pelo que li lá, RECOMENDO TODOS. :haha:
 
Dos que tu citou, vi Videodrome (recomendado) e Encaixotando Helena (idem). Também achei estranho estar na lista, lembro que era um filme relativamente bem mainstream.

Os outros que vi - e recomendo:

- Um Cão Andaluz (deve ter inteiro no Youtube);
- Zardoz (acho que é outro dos bem conhecidos);
- O do Félix (tá embeddado lá);
- Os Idiotas (primeiro do Lars von Trier usando o Dogma95);


No mais, pelo que li lá, RECOMENDO TODOS. :haha:
Poxa, eu já vi o Cão Andaluz, acho que passou despercebido aqui na lista, estou no serviço, então vi ela no modo :ninja:

Do Felix salvei. E do Lars, engraçado eu não ter visto esse até hoje, dado que curto muito os filmes dele. É aquele filme que vou adiando, adiando, adiando e nunca vejo.
 
Hoje assisti Anjos da Lei(2012). Fazia muito tempo que não assistia filme e ainda mais de comédia. Foi bom ter voltado a assistir escolhendo logo de cara um filme hilário. Acho que todas as cenas possíveis de humor eu ri alto. Jonah Hill é totalmente non sense, a maioria dos personagens que ele faz são parecidos mas sempre consegue arrancar uma risada. No IMDB está com 7.2, quem tiver afim de ver uma comédia adolescente com uma pitada de politicamente incorreto esse filme é uma boa pedida.

Amanhã vou assistir o novo X-Men e Transformers.
 
Vi apenas seis dessa lista de 50 Filmes mais Estranhos:

http://flavorwire.com/476770/the-50-weirdest-movies-ever-made/
Boa lista com boas sugestões.

Desses vi:
-Gummo
-Videodrome
-Um cão andaluz
-Os idiotas

Tenho alguns aqui desta lista prontos para ver e também adio e adio até dar vontade de ver (alguns mais de 5 anos em stand by kkk).

Gosto bastante destes diretores que fazem weird movies, como Cronenberg, Lynch, Jodorowsky, Miike entre outros.

Já deixo indicado um filme que vi recentemente, e apesar de não extremamente esquisito, como alguns destes títulos tem sua estranheza:

Frank (2014)

Mistura de filme de banda com personagens excêntricos (e muito bem construídos), parte comédia bizarra e parte drama pesado. Tem ótimas atuações da Maggie Gyllenhaal e do Michael Fassbender. É um filme independente, então já sabem o que esperar.
 
to com este filme mais ainda nao assisti



eu gostei desse filme dei risada pra caramba com o racismo do cara

se o primeiro for tao bacana quanto este irei ter que assistir tbm:seferrou:
Como vocês conseguiram gostar do Âncora 2?????? Metade do filme em diante é um festival de merd@.
Digo isso como um fã de muitos dos filmes do will ferrel

--------

Assisti honeymoon esses dias, nem valeu o tempo gasto, história ruim e nem para dar um susto serviu.
 
Dois filmes que recomendo a todos, principalmente para galera empreendedora, só pra distrair :p

Anne Hathaway :dog:

1937_2006_09_16_13_58_40_1.jpg



Recomendadíssimo :w00t:

o_lobo_de_wall_street_pc3b4ster_nacional.jpg
 
Eu curto assistir filmes surtados, mas assim, tem que ter propriedade. Tem uns que se passam demais :haha:
Tem filme que o cara fez pra si mesmo, e ta cagando se o público entendeu ou não.
Lars von Trier exagerou em Anticristo, Takashi Miike é gore demais, gosto de alguns filmes dele apenas.
O Lynch tem uns assim, muito pessoais, Cronenberg nem se fala.


Vi apenas seis dessa lista de 50 Filmes mais Estranhos:

http://flavorwire.com/476770/the-50-weirdest-movies-ever-made/

Meus destaques

Rabbits - Bom filme, análise excêntrica do Lynch, pago pau.
Black Moon - Não vi, mas recomendo com força os filmes do Louis Malle, principalmente Au revoir les enfants.
Esse aparenta ser um filme bem diferente de seus outros filmes, foi pra lista.
Dogtooth - Um filme tenso, muito tenso. Encaro ele como uma alegoria crua a Caverna de Platão.
Even Dwarfs Started Small - Maluquice satírica do Herzog
Gummo - Muito bom, virou cult depois de um tempo igual a Kids que ele escreveu também.
Videodrome - :brain: surtado ao máximo.
Os Idiotas - Se eu fosse resumir em uma frase esse filme, a frase seria; um filme pau no cool.

Edit: Tem também um do Jodorowski na lista, The Holy Mountain, eu recomendo e recomendo outros dele também. Como Santa Sangre.
 
Última edição:
E falando em Shailene Woodley: The Fault in Our Stars.
TFIOS_Poster_the_fault_in_our_stars_37127545_648.jpg


Muito recomendado
. The Fault in Our Stars se disfarça de romance água com açúcar adolescente, mas o disfarce só dura 15 minutos até conhecermos o passado da protagonista. Nesse momento o filme se mostra como é na verdade: Um drama o sobre final de uma vida, um estudo de personagens que sabem que irão morrer em breve e uma argumentação de que morte e esquecimento são coisas distintas. Coincidentemente, isso se passa com dois adolescentes, mas que poderia muito bem ter sido feito com dois adultos, homens ou mulheres. No geral, o filme conecta com qualquer grupo e idade.

Os pontos positivos são as atuações, principalmente Shailene Woodley e seu parceiro Ansel Elgort, roteiro, diálogos, personagens. Há um ótimo trabalho de exposição na introdução e desenvolvimento dos personagens, eles mudam de opinião, passam por diversos cenários emocionais e são bastante peculiares em seu próprio jeito, até mesmo os coadjuvantes que entram depois da metade do filme tem o seu pequeno arco de desenvolvimento e servem o algum propósito.

Há poucos pontos negativos. A música pop ocasional não vai agradar a todos, certamente não agradou a mim e não há trilha sonora composta pro filme e isso certamente faz falta. O filme enrola no meio do caminho, antes de ir pro final. Era realmente necessária mostrar a casa da Anne Frank? Qual propósito essa cena serviu? Também senti falta de um pouco de raiva na parte dos protagonistas e isso faz que sejam um pouco "desconectados", a falta de conflito entre aqueles que estão morrendo, estressados, frustrados, cheio de hormônios e remédios e ninguém tem um briguinha?
 
Última edição:
E falando em Shailene Woodley: The Fault in Our Stars.
http://s29.postimg.org/a0n9ci8nr/TFIOS_Poster_the_fault_in_our_stars_37127545_648.jpg


Muito recomendado
. The Fault in Our Stars se disfarça de romance água com açúcar adolescente, mas o disfarce só dura 15 minutos até conhecermos o passado da protagonista. Nesse momento o filme se mostra como é na verdade: Um drama o sobre final de uma vida, um estudo de personagens que sabem que irão morrer em breve e uma argumentação de que morte e esquecimento são coisas distintas. Coincidentemente, isso se passa com dois adolescentes, mas que poderia muito bem ter sido feito com dois adultos, homens ou mulheres. No geral, o filme conecta com qualquer grupo e idade.

Os pontos positivos são as atuações, principalmente Shailene Woodley e seu parceiro Ansel Elgort, roteiro, diálogos, personagens. Há um ótimo trabalho de exposição na introdução e desenvolvimento dos personagens, eles mudam de opinião, passam por diversos cenários emocionais e são bastante peculiares em seu próprio jeito, até mesmo os coadjuvantes que entram depois da metade do filme tem o seu pequeno arco de desenvolvimento e servem o algum propósito.

Há poucos pontos negativos. A música pop ocasional não vai agradar a todos, certamente não agradou a mim e não há trilha sonora composta pro filme e isso certamente faz falta. O filme enrola no meio do caminho, antes de ir pro final. Era realmente necessária mostrar a casa da Anne Frank? Qual propósito essa cena serviu? Também senti falta de um pouco de raiva na parte dos protagonistas e isso faz que sejam um pouco "desconectados", a falta de conflito entre aqueles que estão morrendo, estressados, frustrados, cheio de hormônios e remédios e ninguém tem um briguinha?

Bom briga há quando há divergencias, mas como isso vai ocorrer se os envolvidos estão no mesmo barco? :haha:

E o rapaiz no final teve uma revolta sim, alem é claro do amigo dele, que é totalmente revoltado.

Mas de quaquer forma o filme tem foco em pessoas que tem esse tipo especifico de comportamento, parte da proposta é essa.
 
a lista poderia ter salò,freaks,begotten,pink flamingos,holocausto canibal ,plano 9 do espaço sideral e etc.

tinha um colega meu dessas comunidades de orkut que adorava filme bizarro, o cara tinha como filme preferido o holy montain, jodo pra ele era um deus, hahahaha.se ele visse essa lista top 50 iria sair correndo pra ver todos que ele ainda não conhecia.

salò tb pra ele ,era um dos melhores.
 
Última edição:
Bom briga há quando há divergencias, mas como isso vai ocorrer se os envolvidos estão no mesmo barco? :haha:

E o rapaiz no final teve uma revolta sim, alem é claro do amigo dele, que é totalmente revoltado.

Mas de quaquer forma o filme tem foco em pessoas que tem esse tipo especifico de comportamento, parte da proposta é essa.

Pode ser o mesmo barco, mas quando começa afundar todo mundo perde a cabeça:coolface:

Eu só senti falta de um momento onde os protagonistas, principalmente Hazel e Gus, não são tão "bonzinhos". Pessoas também sentem odio, raiva e frustação quando aqueles que gostam vão morrer... Mas isso sou eu procurando defeito. Talvez eu precise ler o livro, o filme é ótimo.
 
Última edição:
Alguem sabe o nome daquele filme antigo do Schawzenagger(escrevi sem google) OU Stallone em que a história é em que eles participam de um jogo de vida ou morte com um cara narrado as batalhas.

Simplesmente pegam um bando de loucos e colocam num local pra guerrilhar...


Se não me engano, se passa no futuro.
 
Hoje assisti Anjos da Lei(2012). Fazia muito tempo que não assistia filme e ainda mais de comédia. Foi bom ter voltado a assistir escolhendo logo de cara um filme hilário. Acho que todas as cenas possíveis de humor eu ri alto. Jonah Hill é totalmente non sense, a maioria dos personagens que ele faz são parecidos mas sempre consegue arrancar uma risada. No IMDB está com 7.2, quem tiver afim de ver uma comédia adolescente com uma pitada de politicamente incorreto esse filme é uma boa pedida.

Amanhã vou assistir o novo X-Men e Transformers.

Vou assistir hoje, gosto dos filme do Jonah e do Channing. Obrigado pela dica. :joia:
Btw, Hércules com o The Rocks, uma perda de tempo e dinheiro, filme bem ruim.
 
Alguem sabe o nome daquele filme antigo do Schawzenagger(escrevi sem google) OU Stallone em que a história é em que eles participam de um jogo de vida ou morte com um cara narrado as batalhas.

Simplesmente pegam um bando de loucos e colocam num local pra guerrilhar...


Se não me engano, se passa no futuro.
gosto muito deste , é legal uma parte lá ,eles estão em 2017 , ai o apresentador do programa fica distribuindo prêmios para os telespecs... hahaha , um videocassete.
 
Lucy
7.8/10


Bom filme, o conceito achei sensacional, mas acho que poderia ter sido um pouco mais aprofundado.
O filme é bem curto também, achei que podia ter um pouco mais de tempo, mas no geral curti bastante a experiencia:awesome:
 
edge.jpg


Não sei se já teve indicação aqui, muito bom o filme, te preende bastante, pena o final ser meio clichê
 
Última edição:
Ontem assisti LONE SURVIVOR.

Não me surpreendeu. Esperava algo mais grandioso até pela sinopse, trailer e críticas. Me senti como sendo vítima de propaganda enganosa hahaha. É uma bela história (baseada em fatos reais), mas o filme não me prendeu.

6/10
 
Ontem assisti LONE SURVIVOR.

Não me surpreendeu. Esperava algo mais grandioso até pela sinopse, trailer e críticas. Me senti como sendo vítima de propaganda enganosa hahaha. É uma bela história (baseada em fatos reais), mas o filme não me prendeu.

6/10

avatar2590913_1.gif


====

Assisti ontem Maze Runner no cinema e gostei. Irei até comprar os livros pra saber o que acontece. :fovhappy:

Vi no IMAX e achei muito massa. Na minha opinião é bem melhor que Jogos Vorazes, por exemplo.. Na real é bem parecido com o filme que eu acabei de citar, mas eles não se matam. :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo