Infestation: Survivor Stories [ TÓPICO OFICIAL ]

Então pessoal bora criar um servidor para o adrena? Em breve haverá promoção de GC ( eles estarão com 25% de desconto ) seria uma boa, poderíamos arrendar um server por um tempinho cada um dando um pouco não ficaria caro para ninguém e daria para jogar sussa sem se preocupar com crianças remelentas ou PK.

Poderiamos usar o server pra Farmar e depois ir torrar tudo no PVP. :coolface:
Quanto morre?
 
Tava vendo no forum oficial, realmente... Tem gente com configs melhores que a minha com menos fps.
Todos falando em parar de jogar rs
Aqui eu estou rodando de boas tanto no note como no PC
No PC eu rodo no ultra com tudo lisinho sem nenhum empecilho, no notebook eu boto para rodar no high ou no medium, no ultra até roda mas a 15fps, no high roda a 20fps e no medium 20+
E olha que as configurações do meu note nem são tão parrudas assim.
Poderiamos usar o server pra Farmar e depois ir torrar tudo no PVP. :coolface:
Quanto morre?
Ficaria em 4380GC para cada, na promo isso sairia mais ou menos R$ 10,00 por seis meses.
 
Última edição:
Aqui eu estou rodando de boas tanto no note como no PC
No PC eu rodo no ultra com tudo lisinho sem nenhum empecilho, no notebook eu boto para rodar no high ou no medium, no ultra até roda mas a 15fps, no high roda a 20fps e no medium 20+
E olha que as configurações do meu note nem são tão parrudas assim.

Ficaria em 4380GC para cada, na promo isso sairia mais ou menos R$ 10,00 por seis meses.

Eu topo.
Só me dá um toque quando e como.
Se não me adicionou no steam adicione! ;)
novak_br
 
Eu topo.
Só me dá um toque quando e como.
Se não me adicionou no steam adicione! ;)
novak_br
Tá add.
Entrei num server, potatobag, tinha um amigo meu, eu e um francês lá perdido haha.
Sozinho em Smallville, só chequei igreja, delegacia e farmácia, faturei: 11 balas de anaconda ( tinha uma anaconda com 2 balas já o que totaliza 13 balas ), um bastão ( estava sem melee ), duas painkillers e um antibiótico.
 
Também tô dentro, nick na steam: Brumatti
Só me avisar antes.
 
Tá add.
Entrei num server, potatobag, tinha um amigo meu, eu e um francês lá perdido haha.
Sozinho em Smallville, só chequei igreja, delegacia e farmácia, faturei: 11 balas de anaconda ( tinha uma anaconda com 2 balas já o que totaliza 13 balas ), um bastão ( estava sem melee ), duas painkillers e um antibiótico.

Ainda não fui em Smallville.
É muito visado o lugar? Clear View sempre tem player e tá ficando perigoso.
Ai fica naquelas, se vai em cidades grandes, vocie se fode com Zumbi, se vai em cidades pequenas, se fode com bandidos. haha.
VOu comprar um Night Vision e ir na calada da noite...
 
Ainda não fui em Smallville.
É muito visado o lugar? Clear View sempre tem player e tá ficando perigoso.
Ai fica naquelas, se vai em cidades grandes, vocie se fode com Zumbi, se vai em cidades pequenas, se fode com bandidos. haha.
VOu comprar um Night Vision e ir na calada da noite...
Depende do server, já encontrei bandidos em smallville sim. Morrer para bandido lá nunca.
Acho que é bem simples se esquivar de bandidos lá, é só ter um pouco de atenção.
Uma vez um brbrbr começou a falar se fudeu, vou te matar, eu fiquei de boas agachei e como estava sem arma desloguei, o babaca deve estar até hoje me procurando naquele matagal :haha:
A segunda vez eu estava no mercado e um player começou a atirar em mim, como ele estava atirando pela janela não conseguiu me acertar eu me escondi atrás de uma parede e instantes depois o dito cujo entra no mercado com um miguxo ( esse armado de akm ), matei um e provavelmente deixei o outro gravemente ferido mas acabei morrendo.
Mas a mais épica de todas foi uma vez, estava numa colina do lado da cidade, me preparando para desce-la quando vejo uma movimentação na igreja, eu estava com um krugger rifle ( com 9 balas ) e uma 1911 ( com 3 ou 4 balas ), uso meu binóculo e vejo dois sujeitos, um dentro da igreja e outro na porta.
Faço pontaria e acerto um tiro no que estava dentro da igreja, provavelmente ele pensou que o comparsa havia atirado nele e os dois começaram um bangue bangue :haha: Matei o sobrevivente e fiquei com o loot dos dois. :megusta:
Acho que essa foi a única vez que eu dei um PK descente, e com isso a conta de mortos subiu para 5.
 
como tá a situação dos cheaters ?
Eu tenho o jogo desde o alpha, como eu ativo no steam ? colocando minha key, fala q é invalida :p
 
alguém aí afim de ir pro Aeroporto agora ? :lol2:
 
Lembro de uma vez quando o jogo ainda tava no começo, eu e mais 2 amigos estavamos no hotel de Campos City, quando avistamos uns 3 ou 4 neguinhos armados indo em direção ao mercado de parkerville, fiquei de binoculos no prédio spotando pros meus amigos enquanto eles iam se aproximando sem seres vistos, quando dei a ordem eles sentaram bala nos cara e mataram todo mundo :haha::haha:. Saimos com o loot dos neguinho e ninguem morto :challenge:.
 
galera alguem me ajuda, eu morro direto haha alguem tem algum guia de exploração?
 
No forum oficial antigamente tinha um guia de sobrevivencia, mas uma boa ideia é ver videos no yt, da pra ter uma noção das distancias de agro, andar agachado e tal...
 
Ainda estou afim de participar do grupo do server.

Steam: dodprorox
 
coooorre que tá vindo 1 milhão de zumbis :lol2::lol2:



add

tem 6 zumbi vezes 10 atrais de nóis , fud3u fud3u sobe no helicoptero , car4lh00 fud4u !!!
 
ir pro aeroporto eh essa sensação, 1milhao de zumbi sempre UASHAUSHUAHSUAHSUASHUSHAU
 
Adicionem ai: marceloavf
 
Afff. Ontem tava zicado. Fui em smalville 4X e só achei lanternas. ¬¬
 
Afff. Ontem tava zicado. Fui em smalville 4X e só achei lanternas. ¬¬

o BAGULHO É NORAD , CAMP SPLINTER E FALSDALE é onde mais dropa arma e caixa ...

nesse canal do youtube o cara ensina como farmar em camp splinter , norad e no aeroporto , q é onde mais dropa coisas no geral , armas , mochilas ... recomendo tambem passar em cristal lake resort, as vezes tem algo q preste ...

http://www.youtube.com/user/ehnoizquejoga/videos
 
Vocês já notaram que há tempos eles deram "sentido" aos loots, né?
Em base militar é muito mais fácil achar armas, em hospitais é fácil achar medicamentos, restaurante comida e por aí vai.

Apesar de ser possível achar armas em cidades, é muito mais incomum do que em bases militares ou delegacias.
 
o BAGULHO É NORAD , CAMP SPLINTER E FALSDALE é onde mais dropa arma e caixa ...

nesse canal do youtube o cara ensina como farmar em camp splinter , norad e no aeroporto , q é onde mais dropa coisas no geral , armas , mochilas ... recomendo tambem passar em cristal lake resort, as vezes tem algo q preste ...

http://www.youtube.com/user/ehnoizquejoga/videos

Boa! Vlw a dica.

Vocês já notaram que há tempos eles deram "sentido" aos loots, né?
Em base militar é muito mais fácil achar armas, em hospitais é fácil achar medicamentos, restaurante comida e por aí vai.

Apesar de ser possível achar armas em cidades, é muito mais incomum do que em bases militares ou delegacias.

Verdade, mas mesmo na delegacia de Smallville não achei nada. ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo