• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Instalei o Vista RC1

Onde agente consegui o link pra baixar ???
e o registro (cd-key)??
alguem pode passar por favor.
 
Não precisa pesquisar no google, é só ver na minha assinatura... :)
XGL é show d++!

Show mesmo, ja tinha visto a uns meses atraz :b

nao sei se to certo, mais qndo lanco o Windows XP todo mundo tinha no maximo 512 à 1gb de ram(quase ninguem tinha), mais o comum mesmo era 256...
e todo mundo sabe que com 256 de ram roda o Windows XP bemmm.. ate um certo tempo e tal..
com o Windows Vista vai ser a mesma coisa hoje poucas pessoas tem 4gb de RAM 800mhz
hoje é normal 512 à 1024
entao daqui uns tempos assim como aconteceu na era do Windows XP, vamos todos aceitar que 1gb de ram é minimo e 2gb pra 3gb é normal


Nos Temos Oque o mercado Pede ;)
 
Não precisa pesquisar no google, é só ver na minha assinatura... :)
XGL é show d++!

eu vi o video, e tb outros no youtube, mas fiquei pensando....qual a utilidade disso na real, pra q td isso? só pra brincar né, pq quem é q vai querer assistir um filme de 3 hrs naquele efeito de canto (metade pra cada lado), quem é q vai querer ficar conversando e mudando de desktop toda hr, ou trabalhar no photoshop e parar ao inves de minimizar ir para o outro desktop, quem q vai aguentar ficar toda hr mexendo na janela e colocando zoom...isso pra mim ta mais parecendo uma inutilidade q serve só pra brincar um pouco enjoa e ja volta ao padrao com no maximo um flip e glass
 
Quanto ao desktop '3D', em forma de cubo, realmente é algo q é 'inútil', só pra brincar mesmo e que deve enjoar, mas o legal do XGL é fato de poder ver uma miniatura de todas janelas abertas (existe uma função semelhante no Mac OS), o que é beem útil, e o também outra coisa legal é poder colocar todas as janelas abertas na tela sem uma ficar sobre a outra, assim vc consegue também ver todas as janelas abertas e selecionar uma rapidamente. Fora isso, os efeitos visuais das janelas, como o alongamento ou contração das mesmas, é bonito pacas, além de outros efeitos de transparência por exemplo. Ah sim! Ficar mudando de desktops (na forma usual, sem usar efeito de desktop 3D) é algo muito comum entre os usuários de linux, creio eu, pois você pode separar programas entre os desktops pra não ficar uma zona o desktop que estiver sendo usado no momento.

Enfim, o XGL tem 'firula', mas também tem coisa útil e bonita. :)
Dizer que ele é melhor que o Aero da MS? Complicado... é questão de gosto e também esperar pra ver a versão final do Aero pra ver se vai ter muito bug.

T+
 
Vo carcá o Vista aqui agora :)
 
Aqueles efeitos que o Aero Glass (acho q é assim q escreve) terá já são coisa antiga no mundo Linux... XGL tá anos-luz à frente disso...
 
Explorem a imagem do DVD, nela tem todas as versões do Vista (as 7), acho que o que libera a instalação de umas delas é o cd-key..que estamos com a do Ultimate
 
ae.......tô puxando aki mas tá certo esse tamanho???? 376mb
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    28.7 KB · Visitas: 254
Fiquei 3 dias usando o RC1 e pensei em até usa-lo com S.O principal mas ainda não tem como. O negocio ainda não ta funcionando bem, com bugs chatos e um desempenho fraco. E ainda por cima não vi nenhum recurso que faça valer o upgrade do XP. O visual AERO é bonitinho mas não tem nada de mais e acaba enchendo o saco com o tempo pelas animações sempre iguais e cansativas, e que depois de um tempo acaba-se mudando para o tema classico. O IE7 não gostei pq não consigo confiar que ele seja seguro, o WMP 11 está muito pesado e com 1.000.000 de bugs. Pelo pouco tempo que resta para o seu lançamento a versão final do Vista deve vir cheio de bugs que serão corrigidos com um SP1 e outros que continuarão a existir para que o usuario migre para o Windows Vienna em 2010. Em curto prazo não haverá vantagens em mudar para o Vista.
 
Bom, acabei de instalar aqui, bonitinho e tals... vou fazer uns testes aqui depois já que peguei a versão 64bits. Agora, só uma coisa... instalei o driver da Nvidia pro RC1, mas tipo o painel de controle não tá aparecendo:ranting3: Alguém aí que tenha esse windows instalado aí conseguiu fazer funfar o driver da nvidia de boa ? A versão do driver é essa:
ForceWare Release 95
Version: 96.33
Release Date: September 1, 2006
BETA Driver
 
WMP 11 !?!?! LOL ...
Não uso nem o 10 !! Onde já se viu ?? MediaPlayer quer conectar na internet pra tudo, pra q eu quero ficar olhando pra capa de CD enqto ouço musica ?? tu carrega uma playlist com 300 mp3 e leva mó tempão pra carregar ... pura incompetencia esses player da MS.
Winamp 2.91 na cabeça ... melhor desempenho, melhor equalizer (com o plugin certo).
Com ctz vou usar nas próximas 20 gerações do Windows (até não estar mais compatível).

Qnto ao Vista, até instalo (qndo sair um release decente), mas a primeira coisa q farei é a mesma q eu faço com XP: DESABILITAR GRÁFICOS. É só tirar essas tranqueiras comedoras de RAM e pronto .... usar SO de 32 bits pra sempre não dá ...

Qnto à desempenho, o Vista pode até não fazer bom uso dos 64bits, mas o SUSe COM CTZ faz !! Fica um canhão com processador 64 !! Não espero menos q isso do Vista.
 
ae.......tô puxando aki mas tá certo esse tamanho???? 376mb

acho q está certo sim, acho q o programa q colocou a virgula no lugar errado, pois estou baixando aki e tem o tamanho exato de 3677.22Mb
 
Bom, acabei de instalar aqui, bonitinho e tals... vou fazer uns testes aqui depois já que peguei a versão 64bits. Agora, só uma coisa... instalei o driver da Nvidia pro RC1, mas tipo o painel de controle não tá aparecendo:ranting3: Alguém aí que tenha esse windows instalado aí conseguiu fazer funfar o driver da nvidia de boa ? A versão do driver é essa:
ForceWare Release 95
Version: 96.33
Release Date: September 1, 2006
BETA Driver

o painel da nvidia vc acessa separadamente pelo painel de controle, procura q vc acha...
 
O tamanho da img que eu peguei é 2,5GB DVD.


Tentei instalar o Daemon Tools aqui no Vista, mas não funciona mais nenhuma versão, nem as mais antigas.

O único que funcionou o drive virtual é o PowerISO.
 
Fiquei 3 dias usando o RC1 e pensei em até usa-lo com S.O principal mas ainda não tem como. O negocio ainda não ta funcionando bem, com bugs chatos e um desempenho fraco. E ainda por cima não vi nenhum recurso que faça valer o upgrade do XP. O visual AERO é bonitinho mas não tem nada de mais e acaba enchendo o saco com o tempo pelas animações sempre iguais e cansativas, e que depois de um tempo acaba-se mudando para o tema classico. O IE7 não gostei pq não consigo confiar que ele seja seguro, o WMP 11 está muito pesado e com 1.000.000 de bugs. Pelo pouco tempo que resta para o seu lançamento a versão final do Vista deve vir cheio de bugs que serão corrigidos com um SP1 e outros que continuarão a existir para que o usuario migre para o Windows Vienna em 2010. Em curto prazo não haverá vantagens em mudar para o Vista.


né por nada nao..

mas com sempron e 512mb de ram...... o vista fica triste mesmo...


eu usei por uns 2 dias e achei animal.... muitooo bom...
usei versao 64 bits...
o dvd tem é 3.5gb galera....

fui obrigado a tirar o vista, pq nao tem drive ainda para minha placa de som (creative) para esse RC1.....
só para build anteriores...


mas achei muito bom, estavel, nao bugou nenhuma vez, e bemmmm rapido...
 
Eu usei esse aqui é ta certo:
 

Attachments

  • dvd.jpg
    dvd.jpg
    45.9 KB · Visitas: 214
eu não tenho nada contra o windows, pelo contrario agradeço a ele os meses acumulados de jogatina, vou abrir um buraco no HD para testar esse RC1, afinal no minimo é obrigação do cara que trabalha com informatica estar atualizado quando o assunto é o Sistema Operacional com 90% do mercado de PCs e concerteza vou dar boas gargalhadas AHaahauhAHUhu
 
3dmark 03 pro

Winxp pro sp2 x86 - 1024x768 - AA0x AF4x default


Winvista RC1 x64 - 1024x768 - AA0x AF4x default


Driver nvidia 99.33
config da assinatura
até q ficou bom, não perdeu mtos fps não!
 
né por nada nao..

mas com sempron e 512mb de ram...... o vista fica triste mesmo...

a unica coisa triste ali é 512mb ram... e foi pr isso que tbm nao testei :boring:
 
3dmark 03 pro

Winxp pro sp2 x86 - 1024x768 - AA0x AF4x default

Winvista RC1 x64 - 1024x768 - AA0x AF4x default


Driver nvidia 99.33
config da assinatura
até q ficou bom, não perdeu mtos fps não!

Bahhh... Mais de 15% de diferença você acha pouco? Tudo bem que o sistema consuma mais memória, mas ser mais lento em aplicativos 3D é insano. O mínimo era que ficasse igual. Mas vamos dar uma aliviada porque essa versão do Vista ainda deve estar com debug ligado. Se a versão final for mais lerda assim, aí que será triste demais.
 
Bahhh... Mais de 15% de diferença você acha pouco? Tudo bem que o sistema consuma mais memória, mas ser mais lento em aplicativos 3D é insano. O mínimo era que ficasse igual. Mas vamos dar uma aliviada porque essa versão do Vista ainda deve estar com debug ligado. Se a versão final for mais lerda assim, aí que será triste demais.

eu não falei q acho pouco, eu disse q "até q tá bom" comparando com o cocô q é o beta 2 em jogos, essa versão melhorou mto...e sem contar q ele é dx 10 emulando dx9, e os drivers tb não são mto otimizados mas ta bom já.....
 
vou usar o Vista só quando lançar uma versão decente, tipo SP1.

e mesmo assim SÓ com um upgrade no pc BEM sinistro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo