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    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

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Insurgency 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

To afim de pegar esse jogo, parece uma grata surpresa, pois já enjoei de CS:GO que virou bagunça a tempo e é dominado pelas molecadas... E o Misery final do Stalker COP sai nunca...

Dúvida1:
Neste game, não tem como ter aquele pessoal que corre atrás de frag e até pula na sua frente pra matar outro não? É realmente um jogo organizado e tático?

Dúvida2:
Quem não tem microfone, complica muito?
 
To afim de pegar esse jogo, parece uma grata surpresa, pois já enjoei de CS:GO que virou bagunça a tempo e é dominado pelas molecadas... E o Misery final do Stalker COP sai nunca...

Dúvida1:
Neste game, não tem como ter aquele pessoal que corre atrás de frag e até pula na sua frente pra matar outro não? É realmente um jogo organizado e tático?

Dúvida2:
Quem não tem microfone, complica muito?

1 - Não tem como. Jogo é tático se fizer besteira ou dar uma de herói é vala na certa.
2 - Atualmente eu jogo sem, mas como qualquer jogo tático o microfone é essencial, sinto falta na hora do jogo.
 
Da pra jogar sem mic de boa, a galera que joga é um pouco mais madura que o pessoal do CS... eu disse um pouco... não é 100% mais madura.

Mas isso varia de server a server, os servers brasileiros ficam largados... mas se você entrar e ficar 5 minutos lá aparece gente para jogar. Geralmente nos servers gringos que eu jogo tenho uma partida tática, sem muita correria... nego fazendo tática com o voip, já vi até nego andando em stack formation...

Nós do A3CN estamos cogitando deixar um servidor aberto para o jogo, para quando não estivermos jogando ARMA. Então é uma maneira de deixar a comunidade brasileira movimentada, porque pelo o que reparei nego só não acessa os servidores brasileiros porque nunca tem gente dentro deles... mas temos bastantes jogadores brasileiros por ae...
 
Nós do A3CN estamos cogitando deixar um servidor aberto para o jogo, para quando não estivermos jogando ARMA. Então é uma maneira de deixar a comunidade brasileira movimentada, porque pelo o que reparei nego só não acessa os servidores brasileiros porque nunca tem gente dentro deles... mas temos bastantes jogadores brasileiros por ae...

Pô, bacana. Eu mesmo só joguei nos gringos exatamente por esse motivo, mas enfim, vou tentar fazer o que você falou que faz ali, entrar num server BR e esperar uns minutos pra ver se aparece mais gente.

Also, acabou de sair um update:

[video=youtube;aUgloGYgeug]https://www.youtube.com/watch?v=aUgloGYgeug[/video]

http://steamcommunity.com/games/insurgency/announcements/detail/1730812982543392702

Dentre as novidades, adicionaram um FN FAL. Aí sim. :fovhappy:
 
Nem sabia deste update!
Chegou agora, foi logo que eu li o teu post chegou. Nossa! 1,2GB de update.
 
Não consegui comprar da outra vez que deu um bug, vou comprar de novo. cs ta mt triste :(
 
We at New World Interactive are excited to announce the launch of our first major content update,
Molotov Spring
.

This new update for Insurgency will expand upon the experience we delivered in January, with several new game modes, two new maps, an expanded arsenal, and much more. One of the biggest overhauls is with our cooperative mode Checkpoint. Since the version you all have been playing, we have practically re-written the AI code from scratch. The new AI are much more intelligent, and Checkpoint is as immersive and challenging as it’s ever been.
MolotovSpring.jpg


We have been keeping our ears to the ground when it comes to issues people have had with our release, both from a stability and gameplay standpoint. We have addressed much of the instability and crashing issues which plagued certain people. If you continue to have these issues, please let us know and we will work diligently until they are resolved.

MolotovSpring2.jpg


As for gameplay changes, we have expanded upon the core game experience quite a bit based on a lot of the feedback we have received. Here is an updated list of the game’s matchmaking options, including the new game modes that have been added. For a detailed explanation of the new modes, please see
our full changelist
Adversarial Match

Game modes that use objective-based respawning.

  • Flashpoint (new)
  • Firefight
  • Infiltrate (new)

Sustained Combat

Game modes that provide players with higher levels of action and respawning.

  • Occupy (new)
  • Push
  • Skirmish

Tactical Operation

Game modes that offer players only one life per match.

  • Ambush (formerly VIP Escort)
  • Strike (former Search and Destroy but with only one cache)
  • Vendetta (new)
 
Buhriz... esse mapa era pica no mod... mudou pra cacete desde a primeira versão de desenvolvimento... agora trouxeram pra nova versão do ins... curti pra cacete!
 
Eu não paro de jogar esse jogo, Insurgency hoje é um dos melhores. Essa atualização Molotov Spring ficou 10, a FAL tá muito boa, o molotov e a granada incendiária dão um efeito lindo no jogo, além de atrapalhar a passagem dos inimigos, ajuda bastante na tática, sem falar dos 2 novos mapas.

Se depender de mim, Insurgency vai crescer e muito, é um jogo bem feito, o pessoal da NWI está sempre fazendo testes e os betas testes somos nós, isso é muito importante, pois fazemos parte do ciclo de desenvolvimento, algo que não acontece do outro lado que preza o comercial. Ontem no lançamento do Molotov Spring, o Jblum que é um dos desenvolvedores estava jogando no mesmo server que a gente, dando dica, falando das alterações e principalmente, ouvindo a opinião da galera.

Insurgency por enquanto deve continuar Indie, sendo independentes, as desenvolvedoras não tem controle de interesse ou limitações criativas, e não requerem a aprovação da publicadora como normalmente ocorre nas principais publicadoras de jogos eletrônicos. Assim, decisões de desing também não são limitadas por causa da verba alocada, e, além disso, equipes menores aumentam o envolvimento individual. Por esses motivos, jogos independentes são conhecidos por sua inovação, criatividade e experiência artística.

Eu recomendo!!!!!!!
 
Já estava afim de comprar esse jogo no lançamento. Aproveitei a promo de 18% e comprei :megusta:
 
Jeremy é gente boa... se parar para conversar com ele, ele te trata como uma pessoa normal... independente de ser apenas um jogador e ele desenvolvedor. Testei hj cedo a fal... curti também... não vi ainda como ficou buhriz... Bateu até uma saudade da época de beta test no inicio do mod... a galera evoluiu tanto que o Mino que era um dos mappers e brasileiro... hoje ta na blizzard... legal ver os caras crescendo assim.
 
[h=2]PAX Update April 11, 2014[/h]11 DE ABRIL - ARGYLL
PaxEastBooth.jpg


Reporting live from PAX East in Boston, we are delivering a patch we have been working on to address many issues with the current version as well as introduce some new things such as "beta" Workshop integration.

The update is currently being played by those at PAX. We tried to get this update out earlier in the week but we had to delay due to issues with Steam. Now that this is all resolved we figured it would be nice to update the game for you all in time for the weekend.

Full changelist here.

Highlights include:
  • Added Revolt Coop
  • Added "beta" version of Steam Workshop support to the game. Certain features may not work fully, but players should be able to upload their maps and download other maps. Please provide us with feedback and issues related to this so we can keep improving it.
  • Stability fixes to help mitigate map change crashing, client side crashes on Revolt, and more.
  • Changed the damage indicator so it's more minimalist like it was before.
  • Changed Vendetta so it no longer includes VIP players on both teams. Instead, the goal is simply to control the objective or eliminate enemy team.
  • FN FAL now uses a 20 round magazine instead of 30 rounds.
  • As a spectator you can now use the overview map to click on a player and spectate them.
  • Fixed broken M249 2x scope.
 
Ta muito bomm o jogo, realmente dificil e tático.
 
Esta é minha avaliação simples do jogo
Se estiver na duvida entre comprar ou não - leia

Comprei este jogo no lançamento pois queria algo mais tático e a cada dia que passa ele fica melhor!
Não conhecia a seria insurgency e nem esperava muito devido ao preço, 25 reais!
Me surpreendi quando ao jogar vi um jogo original com jogabilidade extremamente tática e realista, um dos jogos mais realistas que já joguei onde cada situação deve ser pensada e cada função que o jogo apresenta usada a seu favor então se voce gosta ou busca realismo este é o jogo que voce procura.

O que eu acho mais incrível além das táticas e estrategias possíveis é a movimentação!
A movimentação deste jogo é uma das mais amplas que eu ja vi em um fps, vejam só:

Você pode:
Andar lentamente sem que os passos façam barulhos - você pode andar lentamente e agachar, isso faz com que você fique lento, porem silencioso e preciso nos tiros.
Andar normalmente
Correr - correr muito faz com que seu personagem fique ofegante, isso é suficiente para entregar sua posição para um inimigo escondido no outro comodo, pois nesse jogo o som faz a diferença.

Em pé
Agachar
Deitar

Inclinar o corpo de um lado para o outro deixando somente a cabeça e a arma visível - isso é muitas vezes a diferença entre viver ou morrer, a primeira vez que vi isso foi no jogo Soldier of Fortune, e eu sempre me questionei porque de uma função tão incrível e tática não ter sido adicionada em jogos mais recentes.

Escorregar no chão - Quando estiver correndo você pode apertar o botão de agachar e o personagem dará um escorregão, exatamente como vimos em Cryss e Warface. A diferença é que neste jogo você não escorrega para matar mas sim para se movimentar de um lado para outro sem ser baleado.

Adaptar a arma a proteção ou mur o- Isso faz com que seu personagem fico todo coberto somente com um pedaço da cabeça de fora, acontece automaticamente quando você mira estando encostado em uma proteção. Evita aquele velho problema de ficar com o corpo todo para fora da proteção quando em pé, e todo coberto sem conseguir mirar ao agachar. É prazeroso encostar em uma mureta e ver a sua arma se adaptar perfeitamente deixando somente sua cabeça de fora.

Mirar com precisão - Apos a mira primaria você pode apertar shift isso fara co que seu personagem prenda a respiração e a mira se torne ainda mais precisa, dura cerca de 2 segundos


Neste jogo o som realmente faz muita diferença, em certas ocasiões você deve ser esgueirar de modo silencioso como um ninja, em outras você deve agir como o rambo agiria depois de dar um tecos na cocaina, estes momentos são intercalados de modo natural. Silenciadores funcionam como realmente deveriam funcionar.

O hud e as informações sobre o andamento do jogo são limitadas pois visão o realismo.
Você não consegue saber quantos matou até terminar a rodada, e não consegue nem mesmo saber se acertou o inimigo quando em tiroteio, tudo depende de sua dedução. Não sabe quantos inimigos ainda estão vivos e nem mesmo quantas munições ainda restão em um pente.

Enfim, se desejam um jogo imersivo onde atirar e correr fara com que você falhe miseravelmente, um jogo onde é necessário pensar, analisar e se esgueirar passo a passo com a arma em punho na espera do vulto inimigo, este é o jogo.

Comprem vocês gostaram muito!
 
Esta é minha avaliação simples do jogo
Se estiver na duvida entre comprar ou não - leia

Comprei este jogo no lançamento pois queria algo mais tático e a cada dia que passa ele fica melhor!
Não conhecia a seria insurgency e nem esperava muito devido ao preço, 25 reais!
Me surpreendi quando ao jogar vi um jogo original com jogabilidade extremamente tática e realista, um dos jogos mais realistas que já joguei onde cada situação deve ser pensada e cada função que o jogo apresenta usada a seu favor então se voce gosta ou busca realismo este é o jogo que voce procura.

O que eu acho mais incrível além das táticas e estrategias possíveis é a movimentação!
A movimentação deste jogo é uma das mais amplas que eu ja vi em um fps, vejam só:

Você pode:
Andar lentamente sem que os passos façam barulhos - você pode andar lentamente e agachar, isso faz com que você fique lento, porem silencioso e preciso nos tiros.
Andar normalmente
Correr - correr muito faz com que seu personagem fique ofegante, isso é suficiente para entregar sua posição para um inimigo escondido no outro comodo, pois nesse jogo o som faz a diferença.

Em pé
Agachar
Deitar

Inclinar o corpo de um lado para o outro deixando somente a cabeça e a arma visível - isso é muitas vezes a diferença entre viver ou morrer, a primeira vez que vi isso foi no jogo Soldier of Fortune, e eu sempre me questionei porque de uma função tão incrível e tática não ter sido adicionada em jogos mais recentes.

Escorregar no chão - Quando estiver correndo você pode apertar o botão de agachar e o personagem dará um escorregão, exatamente como vimos em Cryss e Warface. A diferença é que neste jogo você não escorrega para matar mas sim para se movimentar de um lado para outro sem ser baleado.

Adaptar a arma a proteção ou mur o- Isso faz com que seu personagem fico todo coberto somente com um pedaço da cabeça de fora, acontece automaticamente quando você mira estando encostado em uma proteção. Evita aquele velho problema de ficar com o corpo todo para fora da proteção quando em pé, e todo coberto sem conseguir mirar ao agachar. É prazeroso encostar em uma mureta e ver a sua arma se adaptar perfeitamente deixando somente sua cabeça de fora.

Mirar com precisão - Apos a mira primaria você pode apertar shift isso fara co que seu personagem prenda a respiração e a mira se torne ainda mais precisa, dura cerca de 2 segundos


Neste jogo o som realmente faz muita diferença, em certas ocasiões você deve ser esgueirar de modo silencioso como um ninja, em outras você deve agir como o rambo agiria depois de dar um tecos na cocaina, estes momentos são intercalados de modo natural. Silenciadores funcionam como realmente deveriam funcionar.

O hud e as informações sobre o andamento do jogo são limitadas pois visão o realismo.
Você não consegue saber quantos matou até terminar a rodada, e não consegue nem mesmo saber se acertou o inimigo quando em tiroteio, tudo depende de sua dedução. Não sabe quantos inimigos ainda estão vivos e nem mesmo quantas munições ainda restão em um pente.

Enfim, se desejam um jogo imersivo onde atirar e correr fara com que você falhe miseravelmente, um jogo onde é necessário pensar, analisar e se esgueirar passo a passo com a arma em punho na espera do vulto inimigo, este é o jogo.

Comprem vocês gostaram muito!

Realmente o jogo ta muiito bem feito, bem complexo. Só perde pro ArmA 3 haha
O insurgency é tipo o arma, só que mais pratico :D
Vale muitooo a pena, trocação hard!

Quem ta jogando add ae na steam :D http://steamcommunity.com/id/kuboud
 
Última edição:
Eu jogo sempre, jogão!

Mas em relação a movimentações, o Arma3 é superior.
 
Depois de ler esses comentários, chegar em casa irei comprar sem pensar. To com 25 reais na wallet mesmo e ja to enjoado de cs:go também.
 
Saiu mais um patch de 40MB hoje.

[h=2]Patch April 18, 2014[/h]18 DE ABRIL - JBLUM
- Fixed graphical glitching[www.playinsurgency.com] issue that would happen on certain graphics cards.
- Added Revolt Coop to the Matchmaking playlist.
- Tweaked Checkpoint counter-attack frequency based on feedback.
- Fixed broken muzzle smoke.
 
como esta de servidores brasileiros? tem bastante servidor pra jogar?

não tem DM nesse jogo né? senão nem compro BR so jogar DM.
 
Última edição:
to quase comprando, ainda não comprei pq falta completar 3 reais na wallet.
ta dando pra jogar de boa em servidores gringos?
 
como esta de servidores brasileiros? tem bastante servidor pra jogar?

não tem DM nesse jogo né? senão nem compro BR so jogar DM.


como esta de servidores brasileiros? tem bastante servidor pra jogar?

não tem DM nesse jogo né? senão nem compro BR so jogar DM.

Eu ja vi e joguei em alguns, ficam cheios nos finais de semana e alguns dias de noite, a comunidade br eh bacana são bem taticos e fazem trabalho de equipe. Porém eu jogo mais nos servidores gringos!
O jogo tme 8 ou 9 modos diferentes que mudam bastante a dinâmica da partida, alguns são mais matança e se assemelham ao dm, são mais freneticos e com respwan constantes, outros são bem mais taticos e se voce morrer tera de ficar esperando o reinicio da partida ou até seus parceiros capturarem o objetivo.
 
Comprei e realmente é MUITO DIFICIL jogar saporra. Tem que ter muita paciência e noção de jogo.
Realmente quem sai correndo morre muito fácil, esse jogo tem muito camper e realmente é como deve ser jogado. Aqui não prevalece skill, jogar em time e pacientemente se sobressai muito em relação a jogar sozinho e "na doida".
Recomendo muito, por mais que tenha ficado puto várias vezes, já que tu morre com 1~2 tiros, o jogo é muito bom mesmo.
 

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