Insurgency 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem quiser jogar só add: M4we1s

Estou jogando quase todos os dias um pouco.

Ontem joguei tbm. Fazia tempo que não jogava.
Até achei que vc ia dar join na minha sala.

Esse jogo é bem bom, mas eu sou cego demais pra identificar inimigos a distancia.
 
Ontem joguei tbm. Fazia tempo que não jogava.
Até achei que vc ia dar join na minha sala.

Esse jogo é bem bom, mas eu sou cego demais pra identificar inimigos a distancia.



Putz eu nem reparei kkkk só fui ver que dava para dar join depois que sai da partida.
Comecei a jogar faz pouco tempo mais achei o jogo em si excelente e muito tático.
 
Olá galera,
venho trazer para vocês algumas modificações que desenvolvi para o Insurgency, um jogo que traz um combate CQB, muito bacana de se jogar!


Mods:
  • Exército Brasileiro - Versao Maré
637x358.resizedimage
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=398934319
MGP+sRHICws9AzPg8MOzpx8VgaoE8qFhgEADLQAoXdonEAkRYQJxySKowJ0DWAPxOPAjEB0OHIBYmSNBUAQzGDAEkhFoT6AjHjzwCaRjTQezSSgEWtFjS6A2ECC4CFSGQhEEVYMsCGQkQIArXwJQCYRnwQInZQUZsJMi0AzHAfIEGtOg9JMcAjNgSWAiEBMIXQLJSUAbRVGWBtAIOBPoQ6AlAoILUFOC4AAEcQhcCHSBgHMCUkKsHDigBogRD7LDcDMEiQKKOyxUDdggJkrEGBQTFiCSPiAAOw==

  • Exercito Brasileiro da ONU
637x358.resizedimage

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=357736021
  • BOPE RJ
637x358.resizedimage

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=358238058
  • CHOQUE RJ
637x358.resizedimage


http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=388155974


  • Comando Vermelho
637x358.resizedimage

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=374791025

Informações do Jogo:

http://store.steampowered.com/app/222880/?l=portuguese
 
Eu compraria esse jogo se não fosse irreal demais como mostrou nos vídeos de bazooka ai, sem damage, sem recoil, tudo de papel, engine CSGO não tem milagre... Negócio é esperar o arma3 ficar leve ou otimizado.
 
Eu compraria esse jogo se não fosse irreal demais como mostrou nos vídeos de bazooka ai, sem damage, sem recoil, tudo de papel, engine CSGO não tem milagre... Negócio é esperar o arma3 ficar leve ou otimizado.

Tem foregrip e heavy barrel pra segurar um pouco um recoil, automaticamente deixa de ter mais coisa pra equipar o boneco. Pega uma FAL e fala que é sem recoil ai.
Jogo muiito bom, é um ArmA 3 + Trocação do CS.
 
fala pessoal!
tô com um problema, talvez alguém esteja passando por isso tb. Antes de uma das ultimas atualizações, não me lembro bem qual mas deve ter cerca de um mês, o jogo fluía bem com fps legais. Mas após essa atualização os fps ficam oscilando desta maneira: ~80fps constante e de 5 em 5 segundos, aproximadamente, cai pra ~20fps. Até já formatei e reinstalei mas não deu certo.. mesmo com tudo no Low fica dessa forma.

Alguém com o mesmo problema?
tenho uma 9800gt+q6600+8gb

valeu!
 
fala pessoal!
tô com um problema, talvez alguém esteja passando por isso tb. Antes de uma das ultimas atualizações, não me lembro bem qual mas deve ter cerca de um mês, o jogo fluía bem com fps legais. Mas após essa atualização os fps ficam oscilando desta maneira: ~80fps constante e de 5 em 5 segundos, aproximadamente, cai pra ~20fps. Até já formatei e reinstalei mas não deu certo.. mesmo com tudo no Low fica dessa forma.

Alguém com o mesmo problema?
tenho uma 9800gt+q6600+8gb

valeu!

Mesma coisa aqui, mínimo ou máximo fica a mesma *****.
 
Galera, uma ajuda. Como faço pra ganhar exp nesse jogo?
 
Galera comprei esse jogo na ultimo promo da Steam e estou totalmente viciado...jogo FPS online desde o Quake 1 (World) e garanto que não há jogo FPS já feito desde então que retrate melhor a imersão e experiência de um combate real com armas de fogo!!!

Divulgo a todos o meu canal no Youtube (vide assinatura) com diversas gameplays jogadas por mim em modo Coop, comecei a gravar os vídeos a cerca de dez dias....capturei usando o DXStory os vídeos estão todos em 1080p e rodam a 60fps nos navegadores compatíveis: Chrome, IE, app do YT Android, etc...

Quem quiser me adicione também na Steam!
 
Alguem sabe me responder o que aconteceu com os servidores brasileiros?
Fiquei sem jogar uns 3 meses.. e essa semana percebi que existem apenas uns 2 servidores com ping aceitável.

Existiam alguns servidores e todos estavam lotados na maior parte do tempo... alguem sabe de algo?
 
Desculpe a demora...

...com ping aceitável pra mim que moro em Maceió (leia-se menos de 100), acho esses servidores:

-BC - Blood Culture: quase sempre online, na maior parte do tempo Coop; excelente server as vezes laga com oito players em alguns mapas dependendo do número de bots;
-America Latina Coop (ou algo do tipo): as vezes online, tem quatro servers, sendo só um privado;
-"Host não sei o que" PvP;
-E outro que lembro o nome tb PvP.

O resto o ping já é horripilante e quase não tem nego jogando!
 
Vocês gostaram? Curti hein:challenge:

Update July 26th, 2015 Changelist

Features

  • Added a radio filter for ingame VOIP, which can be toggled on and off in Audio Options.
  • Added option to disable HTML MOTDs in game settings, this prevents auto-playing video and audio MOTDs.

Map Changes

  • Heights & Station - Fixed the water causing issues with grenades and molotovs.
  • Market (Checkpoint) - Added cover at first spawn and some adjusted spawns.
  • Tell (Checkpoint) - Clipped problem area and adjusted several spawns.
  • Peak - Fixed an invisible wall in the center area.
  • Verticality - Enabled collisions for all jug props and removed the ones that would block the player.
  • Uprising - Fixed a few potential exploits and other minor bugs.
  • Station - Fixed an invisible wall.
  • Buhriz - Fixed minor graphical issues.
  • Sinjar - Fixed roof exploits and other minor bugs.
  • Market - Fixed player not able to block B Firefight when backing into the doorway.
  • Siege bug fixes:
    • Fixed Security able to access D Push before previous points are captured.
    • Fixed a small hole in the restricted area at the exit of INS Spawn.
    • Moved cache D Push a tad to protect it more from AT4 distance shots.

Gameplay Changes

  • In Hardcore Coop, Insurgent opponents are armed with paramilitary equipment, including heavy armor, AK74 with AP rounds, and incendiary grenades.
  • In Elite Coop, Insurgent opponents are armed with less sophisticated equipment, including AKM, Mosin rifles, MP40’s, and molotov cocktails.
  • Made tweaks to Outpost mode:
    • Cache health now resets on wave start.
    • Implemented VO for AI damaging the cache.
  • Reduced cost of Hollow Point ammunition by two supply.
  • You can now hear other players reload and crawl.
  • Grenade projectiles now deal direct impact damage if they come in contact with an enemy.
  • Reduced the bounciness of grenades.
  • Increased holster animation speed for all primary weapons except the M249, RPK, RPG and AT4.
  • Changed baseball slide animation to a slide on the knees.
  • Added the ability to lean with the RPG, AT4 and Knives.
  • You can now pick up a weapon from the ground if you are carrying the same type of weapon (eg. swapping an AKM for another AKM).
  • Added audio fade out during the death to spectator transition.
  • Leaning to the left while standing no longer exposes your leg so much and your character's head is at the same level as your view in first person.
  • Sliding now keeps you crouched if you used the toggle crouch key.
  • The size of the weapon is now kept consistent regardless of cl_ads_fov_scale setting.

Visual Improvements

  • New first person ready animations for the M16, M4A1 and MK18.
  • C79 optic is more aligned with the center of your screen on the M16/M4 and M14.
  • 7x Scope has been centered and moved closer to the screen on the M14.
  • M249 handle no longer moves during animations.
  • Laser and flashlight attachment on the M4 now mounts on the side instead of underneath so there are no clipping issues with the M203.
  • New third person reload, sprinting, crawling, leaning and firing animations.
  • World model of the M249 has moving parts during the reloads.
  • Bipods now deploy on world models.
  • The Security team’s holstered primaries hang in front of their character, simulating a three-point sling, while longer weapons hang over their shoulder, such as the FAL, L1A1, M14, M40, Mosin, SKS & RPK.
  • Insurgent team’s primary weapons holster on the left shoulder, or on their back when not wearing a backpack.
  • Both teams holster the RPG and AT4 on the right shoulder.
  • Added helmets to most Security team classes in coop.
  • Added helmets to most Insurgents in Hardcore Coop playlist.

UX Improvements

  • Updated Ukrainian and Polish translations (thanks to [UA] Nick919 and Kamil Stankiewicz)
  • Fixed scrolling on Workshop subscriptions list in-game.

Bug Fixes

  • Fixed various achievements not properly being triggered.
  • Fixed weapon world model collisions.
  • Weapons are no longer dropped in spawn zones. This was being abused by players suiciding at the start of the round to give their teammates weapons.
  • Fixed exploit used to see through walls with the knife.
  • Fixed bots flashbang responses not triggering properly.
  • Fixed bots in Occupy.
  • Changed Outpost HQ voice over at game start.
  • Fixed an exploit where using the knife could allow you to penetrate walls.
  • Fixed explosion crash for users in 5.1/7.1.
  • Fixed directional audio for proximity squad voices.
  • Local DSP effects are now correctly applied to proximity squad voice.
  • Fixed smoke grenades not always blocking line of sight for AI.
  • Fixed multiple engine exploits (thanks to Nathaniel Theis).
  • Fixed AI rarely talking in cooperative games.
  • Fixed an orientation issue with the M249 muzzle flash. A dirt particle associated with it would be shooting up in the air instead of forward. It was also affecting tracer round effects.

Modding

  • Switched over to the ISteamUGC API for managing Workshop content. This allows for addons of any file size and uploaders are no longer bound by a quota.
  • Uploading a map to Workshop no longer modifies the map file. The upload process will still automatically find overviews, loading background and map voting image but will no longer embed them in the BSP.
  • Unified the uploader for VPK addons and maps.
  • Added “Playlist” category to in-game uploader.
  • Theater scripts now load several of the sound scripts rather than having it in the game_sounds_manifest.txt, this allows theater mods to easily override most of the in-game audio.
  • M4 and M16 carry handle model are no longer shared between both weapons. M4 uses the “a_carryhandle_m4” model & the M16 uses the “a_carryhandle_m16” model. They also use their own diffuse textures respectively.
  • Added 3rd person model attachment system that can be used to add bonemerged model to a player model. This can also be used to create fallbacks when a gear item is not equipped (“fallback_for_slot”).
  • New attachment points have been created on player models to determine where they are placed when holstered.
  • Added several input and output events to the ins_rulesproxy entity.
  • Added Start Breakable flag to prop_door_rotating. This allows for L4D2/CSGO style destructible doors.
 
Tive que vir até o fórum só pra comentar o quanto esse jogo me surpreendeu...

Assim como Arma, a simulação de combate é extremamente imersiva, um ou dois tiros assim como na vida real, já são suficientes para te tirar do combate. Jogar entre amigos então é fora do comum, tanto em modos co-op quanto em modos multplayer.

Para quem busca um FPS mais próximo do real, que misture Arma 3 + CS, Insurgency é sem dúvidas a melhor opção.

O jogo basicamente é um simulador tático de combate de guerra (sem veículos), com mapas mais reduzidos se comparado ao Arma 3, mas que ainda assim são significativamente maiores que os mapas de CS. Existem também diversas opções de modificações para as armas, o que permite modificações de kits de acordo com o gosto de cada jogador. Cada uma das equipes possuem classes diferenciadas de soldados, o que ajuda a limitar o número de jogadores que utilizam o mesmo tipo de arma, evitando, por exemplo, um bando de campers de snipers em um mapa de combate longrange e forçando assim a organização das equipes para desenvolver avanços de modo tático.

Não me entendam mal, não sou muito fã de exagerar com estratégias táticas em jogos, assim como fazem alguns "clãs", na minha opinião tornam a experiência de jogo muito robótica, mas no Insurgency jogar de forma estratégica, dá gosto!

Um detalhe que acho fantástico e que o Insurgency tem, é que ao acionar o voice ingame os outros jogadores escutam sua voz com um efeito de rádio fantástico. Sim eu sei, isto não é exclusividade do game, mas achei muito bem feito neste jogo.
Me pergunto como seria um campeonato competitivo de um jogo como este???? :mr::mr:

Quem joga mais à noite e nos fins de semana e quiser formar um time, só me add na Steam: Soirik
 
O jogo está em promoção na steam: http://store.steampowered.com/app/222880/
Não jogava um FPS desde Doom 2, em 1900 e lá vai pedrada. Gosto muito de simuladores (de todos os tipos, futebol, cidade, gestão, carro/caminhão, etc).
Peguei esse pelo review aqui do pessoal e olha, me surpreendi, estou gostando demais do jogo. Só ele pra me fazer voltar aos fps...problema é que agora preciso de um mouse melhor e, obviamente, me tornar um jogador aceitável nesse tipo de jogo!
 
Baita vontade de comprar esse game... como ta o modo online hj em dia?
Bastante gente? Poucos cheaters?
 
Baita vontade de comprar esse game... como ta o modo online hj em dia?
Bastante gente? Poucos cheaters?

Online sempre cheio, até sexta feira tinha um servidor BR de 32 slot que na maior parte do tempo estava on, o problema é que o servisor vinha recebendo ataques DDOS muitas vezes ao dia, junte isso com a falta de doação para manter o server, resultado, não existem mais servidores BR que fiquem cheio.

Jogo nos gringos com Ping 150, até aceitável, da pra trocar tiro de igual pra igual com os gringos, continuo recomendando o jogo.

Em relação a cheaters, até hoje não encontrei nenhum.

Servidores que jogo: USMC, Darky e alguns outros que não recordo de cabeça .
 
fala pessoal!
tô com um problema, talvez alguém esteja passando por isso tb. Antes de uma das ultimas atualizações, não me lembro bem qual mas deve ter cerca de um mês, o jogo fluía bem com fps legais. Mas após essa atualização os fps ficam oscilando desta maneira: ~80fps constante e de 5 em 5 segundos, aproximadamente, cai pra ~20fps. Até já formatei e reinstalei mas não deu certo.. mesmo com tudo no Low fica dessa forma.

Alguém com o mesmo problema?
tenho uma 9800gt+q6600+8gb

valeu!

isso ocorria comigo no H1z1, a cada 5 segundos a imagem congela por meio segundo né? isso é o famoso STUTTERING. no h1z1 resolvi colocando um comando que na hora que abre o jogo ele deixa alguns núcleos do processador livre. mas pesquisa por Insurgency Stuttering no google que a solução pode ser diferente. Isto ocorre até em computadores topos de linha e não tem a ver com o peso do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo