[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

O jogo é animal e teve uma boa evolução em relação a primeira vez que joguei
Os mapas são bons, mas para mim só funcionam para o modo Firefight, os outros modos não me agradavam antes e não me agradaram nesse free weekend.
Não lembro qual é esse modo, mas o push nesse jogo é demais, poucos jogos que vc joga com aleatórios existem caras que realmente vão atrás dos objetivos(atacar e defender) e esquecem o frag.
Outro que curto porém um pouco menos é skimish (algo assim) , fico o jogo todo tentando destruir A/E e caso consiga fico defendendo o oposto E/A.
 
Não lembro qual é esse modo, mas o push nesse jogo é demais, poucos jogos que vc joga com aleatórios existem caras que realmente vão atrás dos objetivos(atacar e defender) e esquecem o frag.
Outro que curto porém um pouco menos é skimish (algo assim) , fico o jogo todo tentando destruir A/E e caso consiga fico defendendo o oposto E/A.
Firefight é o modo push e realmente é disparado o melhor modo de jogo, na minha opinião.
 
Comprei o game mas tem algo me incomando muito.
Encontro x1 estou perdendo todos , meu boneco demora demais para mirar e já era, encontrei com o @chacau_d2 2x ,ele correndo eu parado e até puxar a mira já morri , detalhe ping sempre 5,8,10,16 no máximo.

No primeiro eu não sentia essa lerdeza, mais alguém notou isso?

Parece que o problema é mais que vc não pegou o espirito desse tipo de combate ainda. Não é battlefield, onde vc depende mais da velocidade que vc mira.
No Insurgency, se vc vê um inimigo vc vence em duas situações: Se for a muito curta distancia atire se usar a mira. Para os contatos a distância maior que uns 5 metros vc ja deveria estar com a mira pronta antes! Use a mira antes de virar qualquer esquina e antecipe os encontros. É mais realista esse game do que vários outros. Tem que mudar a forma de pensar um pouco. Algumas vezes vc até consegue apertar a mira rápido e atirar, mas a maioria das vezes vc vai perder. O game é mais tático e estratégico.
 
Parece que o problema é mais que vc não pegou o espirito desse tipo de combate ainda. Não é battlefield, onde vc depende mais da velocidade que vc mira.
No Insurgency, se vc vê um inimigo vc vence em duas situações: Se for a muito curta distancia atire se usar a mira. Para os contatos a distância maior que uns 5 metros vc ja deveria estar com a mira pronta antes! Use a mira antes de virar qualquer esquina e antecipe os encontros. É mais realista esse game do que vários outros. Tem que mudar a forma de pensar um pouco. Algumas vezes vc até consegue apertar a mira rápido e atirar, mas a maioria das vezes vc vai perder. O game é mais tático e estratégico.
No insurgency 1 não sofro com essa lerdeza e jogo da mesma maneira. Mudou algo para esse?
 
O jogo tem várias diferenças leves no equilíbrio, movimentação do personagens etc. Não lembro da mira para comparar, mas é um jogo baseado em Iron sight e não twich shooter. Se vc tentar jogar ele parecido com battlefield só vai morrer mais rápido.
 
O jogo tem várias diferenças leves no equilíbrio, movimentação do personagens etc. Não lembro da mira para comparar, mas é um jogo baseado em Iron sight e não twich shooter. Se vc tentar jogar ele parecido com battlefield só vai morrer mais rápido.
Realmente percebi esse detalhe quick scope não da muito certo, de perto pode mandar sem mira e de longe mira na testa. Muito bom o jogo. Gostei muito do coop.
 
Tem que dar moral para os caras.. este jogo deixa o BF no chinelo uma pena que a gurisada gosta de Aim assiste e cores vibrantes:yellow:.
 
Desempenho tá piorando, ministry tá terrível aqui, consigo 60fps só no low e mesmo assim frametime instável. Jogo é bom mas nesse estado desanima demais.

Engraçado que nas specs recomendadas exigem processador high end novo (i7 8700), sendo que mesmo o mesmo o meu velhinho não passa a 60% de consumo com tudo no talo e rodando mal. Squad, Pubg, mesma engine e rodam muito melhor. Queria que os devs desse jogo conseguissem o mesmo grau de otimização, mas a essa altura do campeonato já perdi as esperanças, acho que estão perdidos, entraram com um objeto ambicioso e promissor mas faltou know how.
Eu ativei a opção de usar todos os cores e ficou melhor, uso Ryzen, e antes ficava travando.
 
Tem que dar moral para os caras.. este jogo deixa o BF no chinelo uma pena que a gurisada gosta de Aim assiste e cores vibrantes:yellow:.
Mas vc achou boa as cores nesse jogo? Achei muito colorido comparado ao primeiro jogo, não sei se é impressão minha, mas desativei aquele blur(acho que é esse nome kk) e melhorou muito.
Quanto ao BF , esse deixou de ser referência para FPS faz tempo, virou referência de jogo caro e incompleto , como o amigo disse, fã de FPS deveria obrigatoriamente jogar esse game.
 
Deveria ter campeonato desse game, pq campeonato de CS.... Assisti umas duas partidas e pela mor. É só fumaça, pulinho e molotov....
Fora agachar e dar HS de AK.

Nesse sandstorm até tem uma opção de modo competitivo, mas acho pouco provável os mimimi aceitarem esse jogo como E-sport.

Alguém sabe quanto custa alugar um server e como faz? Procurei a respeito mas não cheguei a lugar nenhum.
 
Fora agachar e dar HS de AK.

Nesse sandstorm até tem uma opção de modo competitivo, mas acho pouco provável os mimimi aceitarem esse jogo como E-sport.

Alguém sabe quanto custa alugar um server e como faz? Procurei a respeito mas não cheguei a lugar nenhum.
alugar também não vi, mas tem como voce fazer o seu dedicado via steam.
 
Deveria ter campeonato desse game, pq campeonato de CS.... Assisti umas duas partidas e pela mor. É só fumaça, pulinho e molotov....
E vc acha que se tivesse campeonato de Insurgency não ia ter smoke e todo o resto?
 
Mas vc achou boa as cores nesse jogo? Achei muito colorido comparado ao primeiro jogo, não sei se é impressão minha, mas desativei aquele blur(acho que é esse nome kk) e melhorou muito.
Quanto ao BF , esse deixou de ser referência para FPS faz tempo, virou referência de jogo caro e incompleto , como o amigo disse, fã de FPS deveria obrigatoriamente jogar esse game.
Realmente as cores são fortes mas é só uma questão de ajuste e configuração. eu tbm não uso blur.
 
Claro que ia, mas acho que teria mais fator tatico, e acho insurgency um jogo mais "macho".:challenge:
Concordo com vc, mas acho que sempre ia rolar uma chuva de smoke a cada respawn (detalhe que aqui vc pode ter smoke na arma e granada)
 
esse jogo ta muito booom pqp realizou meus desejos de fps que eu tanto queria, não é aquela zona do bfv de negu nascendo nas tuas costas e te matando de faquinha. Nao é aquele cs ridiculo sem segunda mira, faz o estilo cod, tem lean left tem lean right. O grafico é top. Não tem mirinha auxiliar se quiser tem q colocar laser sight. Mano esse jogo mato a pau. Muito bom. Os caras acertaram em cheio com esse jogo. Só pra não dizer que não tem defeito nenhum, só achei meio limitado não poder subir nas coisas, pular janela é meio bugadinho. Na movimentaçao em obstaculos ainda nao é filet mignon. Mas mano O JOGO TA BOM PA CARALHO.
 
Só falto aquele cara do CS falando HEADSHOT, DOUBLE KILL, TRIPLE KILL. Aquele era classico demais.

Agora mano, poder escolher a cor da tua luva o modelo que tu vai usar de luva, isso mato a pau. Só falto meterem umas skins nas armas ai ia ficar mtcho loko esse negocio ai.

mas pros FPS atuais eu do nota 10 pra esse FPS ai, vai sair o WW3 quero só ver se vai conseguir barrar.
 
Última edição:
tem player nos servers? joguei o free e achei interessante, mas n sei como está a situação ,se é muito vazio etc.
 
tem player nos servers? joguei o free e achei interessante, mas n sei como está a situação ,se é muito vazio etc.

tem cara tem os servidores da comunidade que tem uns 4 server brazuca, e find match que sempre tem servidor.
 
se bem que pensando bem skin de arma ia virar bagunça perde a originalidade da arma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo