[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

pessoal, sera q vai entrar em alguma sale? Como está la nos los hermanos? Ainda 23 pilas?
 
hum...blz
 
Nesse instante 26,53....esperando chegar em casa...vou economizar na padaria hoje.
 
Só não vou comprar o game pq no meu setup não ficou muito legal, o jogo é mais pesado que BF5 e PUBG, não entendi.
No baixo/medio ficava caindo para 30 fps algumas partes.

RX 580 8GB + Ryzen 2600.
 
Só não vou comprar o game pq no meu setup não ficou muito legal, o jogo é mais pesado que BF5 e PUBG, não entendi.
No baixo/medio ficava caindo para 30 fps algumas partes.

RX 580 8GB + Ryzen 2600.

Deve ser bug. Eu uso a Rx480 e não tenho esse problema. Se eu fosse vc aproveitaria o preço com desconto e pegaria. Com certeza vai melhorar ainda. Os devs são um pouco lentos pq é um estúdio pequeno, mas estão sempre dando suporte ao game!
 
Só não vou comprar o game pq no meu setup não ficou muito legal, o jogo é mais pesado que BF5 e PUBG, não entendi.
No baixo/medio ficava caindo para 30 fps algumas partes.

RX 580 8GB + Ryzen 2600.
Eu jogo com uma 1660ti e i5 4570 tudo no médio com média de 60fps, tem apenas um mapa que cai alguns momentos para 40/45fps.
 
Nesse instante 26,53....esperando chegar em casa...vou economizar na padaria hoje.
Aproveitando a Copa América, soy hermano ahora....daqui há alguns dias volto a pátria amada.

Investimento: 26.89
 
Há se o game tivesse a performance do primeiro, é outra coisa, muito fluido. Espero corrigirem isso logo. Pois mesmo a 60 o jogo aparenta estar a 40
 
Galera o jogo tá otimizado? Será que roda no Pc aqui da assinatura no médio pelo menos?
 
Aproveitando a Copa América, soy hermano ahora....daqui há alguns dias volto a pátria amada.

Investimento: 26.89

Voltar pra que? Hahaha
Ser boludo é bom demais! :yellow:
 
Eu tb to jogando, mas eu jogo mais uns 4 games ao mesmo tempo, então não to nele o tempo todo.

O game ta sempre melhorando mas é aos poucos. Gostei das armas novas, e o sistema de play list ficou muito bom.
 
Pelo menos aqui não tenho mais do que reclamar da performance, tem sempre uma galera boa de BR jogando pelo menos toda noite, tenho jogado somente pelo matchmaking do jogo filtrando pela América do Sul sem problemas.
 
Com seu hardware deve rodar igual seda!
tiveram alguns hotfixes recentes, mas ainda buscam melhorar a perda de performance para equipamentos top. mas em geral, tá bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo