[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

Sem server BR da comunidade? Da não.
Tenho ele e é um saco esses servers do jogo para não dizer lixo.
Pois é, para alguns isso pode ser um problema (por causa do idioma, da latência....)
Mas já me acostumei a jogar com gringos e com ping de mais de 200, em alguns jogos isso influencia muito pouco
E no Insurgency para mim foi bem de boa
 
Pois é, para alguns isso pode ser um problema (por causa do idioma, da latência....)
Mas já me acostumei a jogar com gringos e com ping de mais de 200, em alguns jogos isso influencia muito pouco
E no Insurgency para mim foi bem de boa
O KD do jogo é tão baixo, que o ping pouco interfere, no mano a mano não rola mesmo, mas como o jogo foca muito mais em taticas e "esconde esconde" não faz diferença mesmo.
 
No matchmaking tem como tu marcar qual a região dos servidores. Aí só escolher EUA + America do Sul. Pra mim ficou legal, no máximo pego 160 de latency.


----

Complementando, nem precisei colocar o servidor EUA mais... Só com servers BR já deu ping abaixo de 50 e bastante jogo. Melhora demais o gameplay latência baixa.


Eu jogo bastante no matchmaking com server BR, não é todos dias da semana, mas no FDS e a partir de quinta a noite sempre tem server BR com a galera. Muito bom. Nem precisa de server BR da comunidade.
 
Eu jogava bastante, marcando servidor na América latina conseguia jogar com um ping abaixo de 60. Jogava sempre de quinta a domingo a noite, sempre achava servidor. Eu migrei meu pc pro linux pra trabalhar e acabo jogando o insurgency antigo pq roda nativo. Mas quando voltar pro windows devo voltar a jogar.
 
Eu gostei, eu jogo de boa com ping 120 prós EUA, e as vezes cai no server BR, ultimamente é o único fps que consigo jogar,
Aqui sempre procuro jogar em server SA com ping de 25/30, jogar em server NA com 150ping até da , mas prefiro não jogar.

Andei jogando esses dias e melhoraram demais o jogo ,só falta os servers da comunidade bombar igual era no insurgency 1.
 
Como está os servidores BR ultimamente, estou querendo reinstalar pra jogar, mas ultima vez só caiu em NA....
 
Como está os servidores BR ultimamente, estou querendo reinstalar pra jogar, mas ultima vez só caiu em NA....
Das últimas vezes que joguei estão ótimos, server sa com ping baixo , porém é aqueles servers random , nada de comunidade.
 
depois desse update reinstalei aqui para dar uma variada com Squad.. vamos ver...
 
O que segue estranho na gameplay é a movimentação um pouco lenta, porém após uns 30 min. de gameplay já acostuma , talvez muitos desistam de cara por conta dessa movimentação que ao meu ver é até coerente.





Um ponto muito positivo nesse game é que o jogo te obriga a fazer objetivos e não vira um tdm igual a outros , na defesa é impossível rushar pq o jogo não deixa, então cada um defende um ponto do mapa e fica bem hard para quem ataca , ai entram as smokes para ajudar avançar com estratégia.

@Chackall já tentou esse jogo?
 
Última edição:
O que segue estranho na gameplay é a movimentação um pouco lenta, porém após uns 30 min. de gameplay já acostuma , talvez muitos desistam de cara por conta dessa movimentação que ao meu ver é até coerente.





Um ponto muito positivo nesse game é que o jogo te obriga a fazer objetivos e não vira um tdm igual a outros , na defesa é impossível rushar pq o jogo não deixa, então cada um defende um ponto do mapa e fica bem hard para quem ataca , ai entram as smokes para ajudar avançar com estratégia.

@Chackall já tentou esse jogo?


Não tem nada de estranho na gameplay na movimentação. Esse jogo tem dois modos. O Hardcore, que se aproxima mais da realidade, e o convencional de quase todos os jogos, onde você é um The Flash. E uma das coisas que muda bastante de um modo para o outro é justamente a movimentação mais lenta em um.
 
Não tem nada de estranho na gameplay na movimentação. Esse jogo tem dois modos. O Hardcore, que se aproxima mais da realidade, e o convencional de quase todos os jogos, onde você é um The Flash. E uma das coisas que muda bastante de um modo para o outro é justamente a movimentação mais lenta em um.
Se vc levar em consideração que a maioria esmagadora joga CS, Cod, BF , quando o vara chega no insurgency vai achar travado sim , porém como disse é questão de costume eu mesmo acho de boa.
 
O que segue estranho na gameplay é a movimentação um pouco lenta,

é sério que tem gente que acha que todo soldado faz parkour e corre como se não tivesse 30kg de equipamento no lombo. Ou então que o soldado sai abrindo as portas dando um carrinho que ela abre kkkkkk

Insurgency sempre teve um gameplay que era voltado pra realidade ( claro que tem modos mais hardcore, mas nunca chegou perto do que é hoje um cod ) kkk

Então o cara tem que se adaptar ai se ele quiser jogar... Minha sugestão é jogue uma partida de airsoft, vai te dar uma dimensão bacana de movimentação nesses jogos mais reais.

Mudando de assunto, a modelagem dessa visão noturna é beirando a perfeição, to doido pra jogar.
 
é sério que tem gente que acha que todo soldado faz parkour e corre como se não tivesse 30kg de equipamento no lombo. Ou então que o soldado sai abrindo as portas dando um carrinho que ela abre kkkkkk

Insurgency sempre teve um gameplay que era voltado pra realidade ( claro que tem modos mais hardcore, mas nunca chegou perto do que é hoje um cod ) kkk

Então o cara tem que se adaptar ai se ele quiser jogar... Minha sugestão é jogue uma partida de airsoft, vai te dar uma dimensão bacana de movimentação nesses jogos mais reais.

Mudando de assunto, a modelagem dessa visão noturna é beirando a perfeição, to doido pra jogar.
Não só a movimentação como elemento a se acostumar, até o recoil das armas também, um excelente game, só não jogo mais por causa da minha GPU que ta ficando sem fôlego.
 
é sério que tem gente que acha que todo soldado faz parkour e corre como se não tivesse 30kg de equipamento no lombo. Ou então que o soldado sai abrindo as portas dando um carrinho que ela abre kkkkkk

Insurgency sempre teve um gameplay que era voltado pra realidade ( claro que tem modos mais hardcore, mas nunca chegou perto do que é hoje um cod ) kkk

Então o cara tem que se adaptar ai se ele quiser jogar... Minha sugestão é jogue uma partida de airsoft, vai te dar uma dimensão bacana de movimentação nesses jogos mais reais.

Mudando de assunto, a modelagem dessa visão noturna é beirando a perfeição, to doido pra jogar.
Talvez não me expressei bem, eu gosto da mecânica e mobilidade do jogo acho bem real , porém se voltar as primeiras páginas do jogo verá um pessoal reclamando da movimentação "travada" e como perguntaram como estava o game respondi informando que esta do mesmo jeito.

Quanto a visão noturna é muito top mesmo, como disse não entendo como esse jogo não tem público grande.
 
só não jogo mais por causa da minha GPU que ta ficando sem fôlego.
Eu acho que o tem muita gente jogando o insurgency 1 por causa disso. Mas a realidade agora de jogos é essa.

porém se voltar as primeiras páginas do jogo verá um pessoal reclamando da movimentação "travada" e como perguntaram como estava o game respondi informando que esta do mesmo jeito.

Quanto a visão noturna é muito top mesmo, como disse não entendo como esse jogo não tem público grande.
Entendi, mas então ai já não sei. Mas se você comparar com o CoD e CS é realmente errado. O insurgency nunca foi um jogo de ter muitos players, pq é realmente difícil até mesmo jogando contra bots.

Essa parte da mecânica do jogo é realmente lenta comparada com jogos tipo CoD. Mas pra mim é o normal do insurgency 1 e de outros jogos do genero tipo squad ( que é até bem mais lento).

Sobre FPS consigo rodar no notebook da assinatura travado em 60fps tranquilamente e quase nunca tem queda de FPS.

-- Adicionando ---

Por exemplo o Tarkov ( que se diz um simulador de combate) o cara tira granada muito rápido, recarregar também é rápido (como diria o batiman feira da fruta, de onde você tirou isso).
Mas na realidade, vc demora bem mais de 30 segundos pra tirar um carregador da arma, não deixar ele cair no chão, guardar em um bolso do colete e colocar um novo. E nesses jogos (insurgency tbm) parece ser mais rápido o que não é.
 
Última edição:
Eu acho que o tem muita gente jogando o insurgency 1 por causa disso. Mas a realidade agora de jogos é essa.


Entendi, mas então ai já não sei. Mas se você comparar com o CoD e CS é realmente errado. O insurgency nunca foi um jogo de ter muitos players, pq é realmente difícil até mesmo jogando contra bots.

Essa parte da mecânica do jogo é realmente lenta comparada com jogos tipo CoD. Mas pra mim é o normal do insurgency 1 e de outros jogos do genero tipo squad ( que é até bem mais lento).

Sobre FPS consigo rodar no notebook da assinatura travado em 60fps tranquilamente e quase nunca tem queda de FPS.

-- Adicionando ---

Por exemplo o Tarkov ( que se diz um simulador de combate) o cara tira granada muito rápido, recarregar também é rápido (como diria o batiman feira da fruta, de onde você tirou isso).
Mas na realidade, vc demora bem mais de 30 segundos pra tirar um carregador da arma, não deixar ele cair no chão, guardar em um bolso do colete e colocar um novo. E nesses jogos (insurgency tbm) parece ser mais rápido o que não é.
O bom que nos insurgency vc mata com 1 ou 2 balas , não precisa recarregar toda hora.
No insurgency 1 devo ter umas 300h de jogo apenas, nesse sandstorm acho que não chegou a 100 por falta de players.
 
nesse sandstorm acho que não chegou a 100 por falta de players.

Acho que isso se deve muito a ser um jogo pesado, nova geração e pedir uma GPU mais forte... Mas eu conseguia jogar em servidores SA de quinta a domingo a noite a partir das 19hrs.
 
Novo update para o game saindo hoje! Ta rolando promoção também!

Quem enfrentou problemas de performance nesse game no lançamento, pode ficar tranquilo que a performance melhorou muito mesmo!

Esse é o meu FPS preferido no momento! Pq? Pq é o mais imersivo e realista, não fica repetitivo com o tempo e não te deixa meia hora parado procurando inimigos como outros games que vão para o lado da simulação.

Eles está ocupando mais o meu tempo atualmente do que o CODMW e outros como Battlefield que eu sempre gostei muito.

Aproveitem a promoção e peguem pq está valendo muito a pena!

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo