• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

Update sensacional! O novo map é muito lindo mas agora é o que mais precisa de otimizações.
As modificações nas miras ficaram boas e são muito bem vindas.

Um jogo ótimo no caminho de ser tornar sensacional. Com o tempo vai chegar lá!

P.S. Os dlc Yeti e Sasquati são para quais facções exatamente? Não ficou muito claro isso.
 
Update sensacional! O novo map é muito lindo mas agora é o que mais precisa de otimizações.
As modificações nas miras ficaram boas e são muito bem vindas.

Um jogo ótimo no caminho de ser tornar sensacional. Com o tempo vai chegar lá!

P.S. Os dlc Yeti e Sasquati são para quais facções exatamente? Não ficou muito claro isso.
Eu gostei do jogo, sonho com um mod tipo polícia x bandido, igual aqui no RJ acontece, aquele mapa que tem um morro da pra fazer uma favela e as incursões pra dominar, fazer uns uniformes e trajes típicos(sic camisa do Flamengo KKK), armas tipo RPG (com probabilidade de travar no meio do tiroteio) os especiais de comandante chamar o blindado e ou helicóptero kkkkk sistema de rádio localizados para português kkk enfim muita viagem mesmo.
 
A Otimização destes mapas ficou ótima!

Hideout
Farmhouse
Precinct
Crossing

A performance no meu pc ficava algo entre 90 e 95fps de pico e agora ta indo a 144fps!

O mapa novo, porém, ainda precisa de uma boa otimização. A maior parte do tempo fica apenas um pouco acima de 60fps atingindo um pico de 75fps no máximo.
 
Ta em promoção de novo! Vale a pena!


Comprei pouco depois de lançar, na época achei mal otimizado e não curti (ja jogava o Insurgency normal)
To aqui pensando se vale a pena pegar novamente, estou com uns créditos e com vontade de ter algum FPS para brincar novamente
 
A Otimização destes mapas ficou ótima!

Hideout
Farmhouse
Precinct
Crossing

A performance no meu pc ficava algo entre 90 e 95fps de pico e agora ta indo a 144fps!

O mapa novo, porém, ainda precisa de uma boa otimização. A maior parte do tempo fica apenas um pouco acima de 60fps atingindo um pico de 75fps no máximo.
Mano, comprei um note com um ryzen 5 3500u e vega8. Não roda nem ferrando, né?
Acho que irei em contentar com o Insurgency 2014 hehe.
 
Não conheço a performance desse Ryzen 3500u. Procure reviews no youtube. A questão é a quantos fps vai rodar e o quanto vc acha aceitável.
 
Bartissimo, ainda mais nos hermanos.

3 reais de diferença. :haha:

quando teve aquele fim de semana para testar eu gostei bastante do PvE, talvez na promo de fim de ano eu pegue ele, to precisando de um multi para brincar.
 
O tutorial tá bugado? Eu boto pra carregar aqui e fica numa tela preta.

E não consigo ver meu personagem no menu principal . Quando tento personalizar só fica o plate carrier flutuando.
 
O mais bacana nesse vídeo aí pra mim foi o mapa. Sandstorm tem um excesso de mapas mais abertos, alguns mapas de combate urbano em algum lugar que não seja uma vila com casas feitas de barro como esse fazem falta.
 
Insurgency: Sandstorm Map Contest Winners Announced
After weeks of careful playtesting and deliberation by our judging team, New World Interactive is pleased to announce the winners of the Insurgency: Sandstorm Mapping Contest.

Before we dive into the results, we would like to take this opportunity to thank our sponsors Intel, Nvidia, Epic Games, and Mod.io. As well as all the players who helped test, provide feedback, and vote for submissions, and of course, the entrants who spent hundreds of hours crafting incredible custom maps for the community.

There were many fantastic entries and only five prize positions; however, all finalists will receive a copy of World War Z - Game of the Year Edition thanks to our partners at Saber Interactive & Focus Home Interactive.

Maps were extensively playtested and judged based on the following criteria:
  • Gameplay (50 marks)
  • Visual Aesthetics (25 marks)
  • Performance & Optimisation (25 marks)

After careful consideration, the winners are…..

4871083882fb73e8424d556a8e7dd2218e6f9c96.jpg


1st Place: Prisonby 13tisa13[insurgencysandstorm.mod.io]
Winning: $5,000 + 1x RTX 2080Ti GPU(1) + 1x Intel i7 7700k CPU + $100 Unreal Marketplace credit for each team member(2) + 1x Epic Game Store key for World War Z Game Of The Year Edition

[insurgencysandstorm.mod.io]

Judges feedback: This map has an amazing atmosphere and some great storytelling that blends well with the gameplay. The feel of fighting through a prison is a lot of fun and results in quite intense firefights due to the narrow spaces. Navigating through the map can be challenging, but it didn’t have a huge impact on the fun factor.

2nd Place: Last Light by Invalid_Nick[insurgencysandstorm.mod.io]
Winning: $2,500 + 1x Intel® NUC 10 Performance + $100 Unreal Marketplace credit for each team member(2) + 1x Epic Game Store key for World War Z Game Of The Year Edition

[insurgencysandstorm.mod.io]

Judges feedback: This Is a very fun map and has a great atmosphere. Firefight is the absolute must-play mode on this map, the firefight design works really well with the more compact size and layout of the level. Checkpoint, however, suffers a bit from the more compact size and doesn’t offer enough gameplay variation to stand out.

3rd Place: OASIS by Zapatista[insurgencysandstorm.mod.io]
Winning: $1,500 + 1x i7 7700k + $100 Unreal Marketplace credit for each team member(2) + 1x Epic Game Store key for World War Z Game Of The Year Edition

[insurgencysandstorm.mod.io]

Judges feedback: An absolutely stunning-looking map with a great atmosphere! An adventurous experience that offers something new to the player every time. It almost feels like treasure hunting, finding an underground waterfall was definitely one of the highlights in our playtests. Unfortunately for Firefight, the map falls a bit short, it’s too much of a platformer and quite difficult to navigate through. Still a work of art that has a lot of potential for Checkpoint.

4th Place: Mud Village by Juu_[insurgencysandstorm.mod.io]
Winning: $750 + 1x i7 7700k + $100 Unreal Marketplace credit for each team member(2) + 1x Epic Game Store key for World War Z Game Of The Year Edition

[insurgencysandstorm.mod.io]

Judges feedback: Overall a great-looking map. The mud village was very well constructed and offered some fun gameplay, especially on Checkpoint. It almost feels like a mini-campaign where each objective offers something different, the larger capture zones are a nice touch and require more tactical gameplay than usual. We had a lot of fun with this layout.

Push Security however is not working so great on this map, the line of sights are too long and we had a difficult time as Security to even exit the start spawn, overall the map just feels too big for Push.

5th Place: Diplomacy by Flaykes[insurgencysandstorm.mod.io]
Winning: $250 + 1x i7 7700k + $100 Unreal Marketplace credit for each team member(2) + 1x Epic Game Store key for World War Z Game Of The Year Edition

[insurgencysandstorm.mod.io]

Judges feedback: This map has a strong visual identity, the spaces have a purpose, like the tank factory, which is definitely one of the visual highlights of this level. The cohesive design and visuals make it feel like a real place. Unfortunately, the realism that was put into this level made some of the spaces less fun to play in. Lacking cover on objectives made them difficult to defend and long travel times to objectives, were things we all noticed in our playtests. Nonetheless, this is a map with a lot of potential.



Congratulations to all our winners; our team will contact you via mod.io to arrange prize distribution and additional feedback over the coming days. Entrants can now update contest submissions to reflect feedback from the community or any changes made during the judging phase.

We hope this was a valuable experience for all involved and look forward to seeing many more community maps in the near future!
 
Estou jogando agora de tarde já 2h e que joguinho bom , pqp .... uma pena a comunidade ser menor que no primeiro pois é um jogo para macho com potencial. A parte ruim é que acaba cansando por jogar sozinho.

@Chackall não é sua praia mas estou me divertindo demais pelo menos hoje e jogando em server gringo com 150 de ping liso liso .
@rlv1204 nem sei se você tem mas acredito ser menos ainda sua praia , mas caso tenha e quiser aparecer.
Aliás da gosta de ver o americanos jogando viu , ta doido.
 
Estou jogando agora de tarde já 2h e que joguinho bom , pqp .... uma pena a comunidade ser menor que no primeiro pois é um jogo para macho com potencial. A parte ruim é que acaba cansando por jogar sozinho.

@Chackall não é sua praia mas estou me divertindo demais pelo menos hoje e jogando em server gringo com 150 de ping liso liso .
@rlv1204 nem sei se você tem mas acredito ser menos ainda sua praia , mas caso tenha e quiser aparecer.
Aliás da gosta de ver o americanos jogando viu , ta doido.
instalei ele novamente e esta muito bom mesmo. resolveram muitos problemas, e ping alto pouco atrapalha devido ao ttk bem baixo.
 
esse jogo é Cross play com PS e Xbox?
 
Vou comprar para ver qual é.
 
Estou jogando agora de tarde já 2h e que joguinho bom , pqp .... uma pena a comunidade ser menor que no primeiro pois é um jogo para macho com potencial. A parte ruim é que acaba cansando por jogar sozinho.

@Chackall não é sua praia mas estou me divertindo demais pelo menos hoje e jogando em server gringo com 150 de ping liso liso .
@rlv1204 nem sei se você tem mas acredito ser menos ainda sua praia , mas caso tenha e quiser aparecer.
Aliás da gosta de ver o americanos jogando viu , ta doido.

Já tenho uma centena de horas e curto muito. Costumo ver como um jogo de nicho. É pra quem gosta de uma experiência mais hardcore. Não tem radar; 1, 2 tiros e vc morre (mata tb). Direto morre sem saber de onde. Fica olhando um tempão pra um lugar, na hora que para de olhar vem alguém e te mata. Lei de Murphy total esse jogo. Rs. Mas depois q pega o jeito, é top.
É um jogo que comunicação e jogo em equipe realmente fazem diferença. Infelizmente, de vez em qdo aparece uns jogadores de cod que ficam só querendo K/D, males da modernidade....

Aquelas miras com zoom variável são apenas enfeites ou funcionais? Tentei de todas as maneiras utilizar mas não consegui.

Funcionam e muito. Segurando o botão direito do mouse (zoom), vc clica a roda do mouse e aí ele muda. Isso, lógico, se tiver com uma mira que tenha mais de uma opção de magnificação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo