• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Insurgency: Sandstorm

Vai dar para testar o jogo novamente neste fim de semana de graça.

Insurgency: Sandstorm brings action-packed, nerve-wracking modern military combat on Friday, December 7 and running through the weekend, as an open beta period will invite everyone to try the game for free on Steam.

 
Eu já jogo a um tempo o Insurgency, perguntei a respeito desse novo, se houve mudança na dinâmica do jogo, pois o anterior é basicamente uma engine do CS porém não tão arcade como você mesmo citou.



Eu tenho e jogo o Insurgency anterior, queria saber desse novo se foi tipo da água para o vinho a mudança da dinâmica do game.

Não quero acabar rasgando dinheiro como fiz comprando o Rising Storn.
Não gostou de Rising Storm?
 
Eu já jogo a um tempo o Insurgency, perguntei a respeito desse novo, se houve mudança na dinâmica do jogo, pois o anterior é basicamente uma engine do CS porém não tão arcade como você mesmo citou.



Eu tenho e jogo o Insurgency anterior, queria saber desse novo se foi tipo da água para o vinho a mudança da dinâmica do game.

Não quero acabar rasgando dinheiro como fiz comprando o Rising Storn.
O Sandstorm é um Insurgency bem melhorado.
 
NUSS, quase perdi os 20% de desconto pra veteranos, vence dia 12 a promoção.
 
Aproveitem que o game está DE GRAÇA até segunda-feira 8:00 PST!

Eu joguei um pouco hoje e ta muito bom! Quem jogar esse fim de semana vai querer comprar na certa! Não vi nenhum bug!
Quarta dia 12 é o lançamento!

Jogo excelente, e pegando antes de lançamento ainda tem 10% de desconto num preço que ja é baixo! Está IMPERDÍVEL!

Dos games que usam a Unreal Engine não é o mais leve nem o mais pesado. Ele escala bem entre visual e performance, vc pode configurar as opções de vídeo e deixar como vc quer.

A jogabilidade está ótima. Acho que ainda está um pouco mais dinâmico do que o primeiro Insurgency, mas está excelente. Acertando num ponto sem colete a prova de balas é One shot One kill!

Os desenvolvedores ainda disseram que devem liberar liberar ferramentas para MOD. Então o game deve ter um longa vida e no futuro a própria comunidade criando mapas etc!
 
Aproveitem que o game está DE GRAÇA até segunda-feira 8:00 PST!

Eu joguei um pouco hoje e ta muito bom! Quem jogar esse fim de semana vai querer comprar na certa! Não vi nenhum bug!
Quarta dia 12 é o lançamento!

Jogo excelente, e pegando antes de lançamento ainda tem 10% de desconto num preço que ja é baixo! Está IMPERDÍVEL!

Dos games que usam a Unreal Engine não é o mais leve nem o mais pesado. Ele escala bem entre visual e performance, vc pode configurar as opções de vídeo e deixar como vc quer.

A jogabilidade está ótima. Acho que ainda está um pouco mais dinâmico do que o primeiro Insurgency, mas está excelente. Acertando num ponto sem colete a prova de balas é One shot One kill!

Os desenvolvedores ainda disseram que devem liberar liberar ferramentas para MOD. Então o game deve ter um longa vida e no futuro a própria comunidade criando mapas etc!

mais dinamico q o primeiro?!
:wat:
 
Vou testar e ver como fica aqui antes de comprar de forma precipitada. :haha:
 
Se vcs tiverem fone de ouvido usem! Pq esse game tem o melhor projeto de som ja feito!
 
Curti o game, dinâmica esta bem show.

Os gráficos estão com bastante bug, pelo menos aqui.
 
Santa hora pra rolar free weekend, meu monitor queimou :feelbad:

O engraçado que no closed alpha quando tive a oportunidade de testar o jogo minha VGA parou de funcionar decentemente e agora isso :sei:
 
Edit 1: testei o jogo e ficou bom, só que parece que falta ser melhor otimizado, pois as vezes a porcentagem de uso da placa de vídeo cai de 90%~~99% para 1% e consequentemente, acaba travando. :haha:

Santa hora pra rolar free weekend, meu monitor queimou :feelbad:

O engraçado que no closed alpha quando tive a oportunidade de testar o jogo minha VGA parou de funcionar decentemente e agora isso :sei:


Lei de Murphy. Isso aconteceu tudo nesse ano? Em 2018, minha fonte estragou, meu monitor queimou e meu celular caiu no chão e não ligou mais e tudo em menos de 6 meses :haha:
 
Última edição:
Edit 1: testei o jogo e ficou bom, só que parece que falta ser melhor otimizado, pois as vezes a porcentagem de uso da placa de vídeo cai de 90%~~99% para 1% e consequentemente, acaba travando. :haha:




Lei de Murphy. Isso aconteceu tudo nesse ano? Em 2018, minha fonte estragou, meu monitor queimou e meu celular caiu no chão e não ligou mais e tudo em menos de 6 meses :haha:
Sim, acho que não tem nem 6 meses também... E o comédia é que justamente quando eu volto a jogar que acontece umas coisas dessas.
 
Apesar de ser beta, os bugs do jogo estão me tirando do sério. Texturas que não carregam (ou demoram eternidades), bug que faz a arma simplesmente não atirar e problemas de performance. Enfim, vou esperar o jogo lançar e amadurecer antes de comprar. É bom que deixo ele na lista de espera e compro numa eventual promoção.
 
To gostando muito, mas WTF? o uso da ta CPU em 100% fulltime e da VGA só 45% :lol2:
 
Tentem atualizar o driver de vídeo ou do processador!
Aqui ta blz sem problema e sem bug!

Core i5 6600k + Rx480 8Gb.
 
NUSS, quase perdi os 20% de desconto pra veteranos, vence dia 12 a promoção.

bem lembrado.. além disso saiu pra mim por R$ 20,43 ... os outros 40 e pouco usei o cashback que acumulei do picpay :awesome:
 
Quem tá há mais tempo jogando tem as manhas do que pesa mais no gráfico? Mesmo no médio tem mapa que beira os 50fps. Só mudando pro low que fica um framerate bom. Acho que é uma configuração sozinha que acaba com a performance, só falto descobrir qual.
 
To gostando muito, mas WTF? o uso da ta CPU em 100% fulltime e da VGA só 45% :lol2:
Aqui ficam os dois ficam na casa dos 60% mas o fps ruim e o framerate pulando igual a lacraia. Otimização tá devendo.
 
Quem tá há mais tempo jogando tem as manhas do que pesa mais no gráfico? Mesmo no médio tem mapa que beira os 50fps. Só mudando pro low que fica um framerate bom. Acho que é uma configuração sozinha que acaba com a performance, só falto descobrir qual.
 

Aqui ficam os dois ficam na casa dos 60% mas o fps ruim e o framerate pulando igual a lacraia. Otimização tá devendo.

Então cara, no meu pc, nos mapas mais pesados fica entre 55-60fps e no mapa Crossing fica a mais de 70, chegando a 77fps. Esse mapa era o mais pesado, eles otimizaram bastante ele, agora é o mais leve parece!
Meu pc é um core i5 6600k, mas está sem overclock por questões de estabilidade, com uma Rx480 8Gb, e 16Gb de ram.
Vou falar minhas configurações e o que pesa mais pela minha experiência:

Gráficos:
Textura no High (no ultra pesa demais)
Foliage no High.
Outras opções gráficas no medio. Fica muito bonito o game assim.
Postprocessing pesa demais acima do medio.
Filtro AA eu uso em TAA(antialiasing temporal) bom visual e performance.

Blur em off.
foliage interactions em off.
Texture pool streamming em high (se tiver pouca memória de video deixe em low)
Dynamic Shadow Resolution e Cascading Shadow Map Resolution - deixe em 1024.
Ragdoll count eu deixo em medio.
World reflections em medio. Teste no seu sistema.
Super Sampling em off.
Ambient Occlusion eu deixo ligado, se desligar ganha uns bons fps também, vai do seu sistema.
Agora um efeito muito exigente: O ZOOM DA MIRA (Scope Setting)
- Na opção picture-in-picture, o zoom só acontece dentro da mira, é um efeito bem legal mas pode tirar uns 20fps do jogo. (o jogo tem que renderizar parte do cenário 2x)
- Na opção normal, o zoom fica como na maioria do games e a performance é bem melhor.

Filtragem anisotrópica em 8x. (mais que isso ta pesando muito também e entre 4x e 8x não vi impacto na performance).
Tesselation eu deixo ligado e no driver de vídeo limitando a 32x. Deixo assim mais por garantia. Não vi diferença deixando o tesselation ligado ou desligado, teste no seu sistema.
 
Última edição:
Então cara, no meu pc, nos mapas mais pesados fica entre 55-60fps e no mapa Crossing fica a mais de 70, chegando a 77fps. Esse mapa era o mais pesado, eles otimizaram bastante ele, agora é o mais leve parece!
Meu pc é um core i5 6600k, mas está sem overclock por questões de estabilidade, com uma Rx480 8Gb, e 16Gb de ram.
Vou falar minhas configurações e o que pesa mais pela minha experiência:

Gráficos:
Textura no High (no ultra pesa demais)
Foliage no High.
Outras opções gráficas no medio. Fica muito bonito o game assim.
Postprocessing pesa demais acima do medio.
Filtro AA eu uso em TAA(antialiasing temporal) bom visual e performance.

Blur em off.
foliage interactions em off.
Texture pool streamming em high (se tiver pouca memória de video deixe em low)
Opções relacionadas a shadows(cascading shadows etc) deixe em 1048 ou 1024, não lembro.
Ragdoll count eu deixo em medio.
World reflections em medio. Teste no seu sistema.
AO (ambient occlusion) eu deixo ligado, se desligar ganha uns bons fps também, vai do seu sistema.
Agora um efeito muito exigente: O ZOOM DA MIRA!
- Na opção picture-in-picture, o zoom só acontece dentro da mira, é um efeito bem legal mas pode tirar uns 20fps do jogo. (o jogo tem que renderizar parte do cenário 2x)
- Na opção normal, o zoom fica como na maioria do games e a performance é bem melhor.

Filtragem anisotrópica em 8x. (mais que isso ta pesando muito também e entre 4x e 8x não vi impacto na performance).
Tesselation eu deixo ligado e no driver de vídeo limitando a 32x. Deixo assim mais por garantia. Não vi diferença deixando o tesselation ligado ou desligado.
Eu reparei que a config de sombra pesa bastante, o AO ligado também rouba uns frames (mas dos post processing é o efeito mais bonito), já o AA não influenciou tanto então deu pra deixar no mais bonito. O picture in picture é foda demais, pesa mas em questão de experiência é sensacional. No resto deixei similar as suas dicas. Me baseei nesse post também https://steamcommunity.com/app/581320/discussions/2/1743353798891720635/

Eu tô achando o coop esse Insurgency mais divertido que o próprio pvp, a dificuldade tá insana (consegui chegar ao fim de nenhum) mas tá bem legal e desafiante de jogar, fora uma falha ou outra da AI.
 
Eu ja tinha comprado e pedido reembolso. Voltei a comprar agora apos testar. O jogo tem um puta potencial, poderiam explorar mais esse pontencial com mapas mais abertos. A maior parte das armas são longo calibre e as miras llonga distância, mas a maior parte dos maps maps são closed combat. Mas mesmo assim é muito bom e mesmo com alguns bugs melhor que o antecessor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo