Estou com ela + 2 xpg d50 (3600) de 32gb no carrinho da kabum. Vc que me deu a dica da live da pichau para ver se rola alguma coisa, por isso não fechei ainda. E vc tem razão quanto a evolução sim, é capaz de haverem saltos enormes em desempenho, e aí acabo comprando rs.
Estou com um AK620 desses na caixa há uns 2 meses, nem abri ainda, para colocar nesse 10700k da assinatura que vai para a patroa. já vou comprar hoje o adaptador lga1700 do meu noctua D15, acho que é a ultima geração dele, pois acredito que ele não vai dar conta da 14a geração. Para ser sincero, nem da 13a tenho certeza. Ah, estou falando dos i7 e i9's série K.
edit: fica de olho na kabum, pq de vez em quando, o precó bate em 680,00 no d15s
Haverá 2 lives da pichau essa semana, amanhã e sexta-feira. Semana passada teve oferta na MSI B660M Wi-Fi e no i9 12900, só a placa mãe que não vendeu tudo e está até agora disponível.
Vamos ver se colocam alguma Z690/B660 top num preço bom, mas depois de pagar o 12900, to pensando em pegar a TUF Z690 parcelada sem juros mesmo. Porém, essa é a versão fabricada no Brasil, vai que é inferior em alguma coisa..
AIO serão necessários daqui adiante, até Intel/AMD chegar no patamar da Apple, fabricando um chip rápido e eficiente. Acredito inclusive que esse será meu último desktop, do jeito que as coisas estão indo, vou optar por portabilidade/eficiência energética futuramente.
Valeu, agora que já peguei o AK620 deixei de olhar ofertas de air coolers, fora que o Noctua eu teria que esperar chegar o mounting kit LGA1700. Mas valeu pela dica!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Em single core não, mas multicore é bem possível sim.80%?
sim, será![]()