então mas esse cooler da deepcool aparentemente nem encontra mais
jamais vou fazer teste de stress, o nome já diz, só fica estressando o sistema atoa, nem vou dar over numa cpu dessa categoria, é ilusão, estuprar o chip pra ganhar 3 fps e aumentar 200w de consumo, quanta besteira, dando conta de segurar as temperaturas jogando é o que basta pra mim, se não passar sei lá de 80 graus, já é lucro
enfim eu tinha visto um modelo da coolermaster e pelos relatos dos caras nas kabum segura processador dessa categoria em stock
mas a verdade é que mesmo de uma mesma marca tem vários modelos, as vezes muda 1 ou 2 letras no nome e confunde demais, não dá pra saber nem quando foi lançado o bagulho a não ser que vá a fundo em reviews
só sei que tá foda de decidir , muito confuso, pq vc não vê matérias sérias do assunto, ninguém bem entendido fazendo um resumo de quais modelos do mercado atual, bem esquematizado e do que é recomendado pra cada categoria de CPUs
sei lá tipo uma tabela, olha core i5 compra esses modelos, core i7 esses aqui, core i9 aqueles acolá
porra os caras só falam em RGB, qual faz menos barulho e coisa que não interessa, eficiência deixa de lado, foda-se o barulho, tem que refrigerar só isso
enfim WC é uma zona só, pior do que na época de cooler a ar!