Não foi sem dó, eu girei 45 graus (não foi nem 1/4 na real) após eu não conseguir apertar com a chavinha em pé (a parte dela menorzinha segurando no dedão), aí eu botei ela daquele jeito ''deitada'' que fica o pedaço maior dela (do L) e girei 45 graus, acredite eu tava sofrendo com problema de inconsistência desde quando eu comprei essa CPU por não ter feito isso antes, inclusive até um problema que eu tinha que era tirar a RAM dos slots pra trocar a pasta térmica da CPU e etc e facilitar, quando eu colocava a RAM de novo acontecia de não reconhecer, tinha que tirar e por uma em um slot, a outra em outro, e fazer umas loucura assim pra reconhecer, após esse aperto eu tirei a RAM de tudo quanto é jeito e sempre reconheceu rápido, então resolveu isso tbm. Mas sim o giro foi igual em todos parafusos, sei disso.
Aqui em dia quente, que é uns 28-30 de ambiente a 225W no Cinebench R23 os 10 min lá bate entre 80-85 graus (com delid e sem delid era assim), detalhe é um Galahad 360mm com 3 fans Phanteks T30 a 2000 RPM (70% de rotação), a melhor fan do mundo pra radiador. Não havia falha, inclusive meu delta de core to core é extremamente baixo, fica entre 2-3 graus o mais frio pro mais quente e o contato tá bom com a pasta.
Complicado, pra melhorar só com WC custom, block de 1k etc...
Ano que vem (se ainda existir mundo) tomo coragem pra pegar um ek ou Alphacool core 1.