Intel Core i7 LGA1366 - [ TÓPICO DEDICADO ]

i7 950 é mais jogo que o 920 sem dúvida e o preço dele tá bacana, pode compra-lo sem reza, sobre a Mobo a EVGA X58 é umas das mais conceitudas mobos no mercado pelo auto poder de overclock dela, seria um belo conjunto ;)

Tenho essa mobo, ela é demais.
 
Tava precisando mesmo de umas referencias para poder fazer um overclock agora so falta chegar o cooler novo ai vo colocar pra rodar 4,0 GHz... Muito bom vlw pela dica !
 
Em fala em cooler queria saber sobre um modelo de water cooler para i7 980x ,nao sou muito experiente por isso estou perguntando e agradeço desde já pela resposta.
 
galera sei que não tem muito haver mais quais destas mobo vale mais apena, pois a minha classified 4 way sli morreu e preciso de uma placa mãe nova com uma certa urgencia, se alguem tiver uma mobo x58 para vender pode entrar em contato por MP.

Placa Mãe Gigabyte GA-X58-USB3 - R$ 615,12
http://www.terabyteshop.com.br/1366-intel--core-i7/placa-mae-gigabyte-ga-x58-usb3-lga-1366.ptml

Placa Mãe Gigabyte GA-X58A-UD3R - R$ 720,72
http://www.terabyteshop.com.br/1366-intel--core-i7/placa-mae-gigabyte-ga-x58a-ud3r-1366-pin.ptml

PLACA MAE ASUS P6X58D PREMIUM - BOX 3WAY (COMPLETA) - TEMPO DE USO = 3MESES - PRECO = 650REAIS
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/331374-vendo-asus-p6x58d-premium-gtx470-ocz.html

Placa-mãe Gigabyte GA-X58A-UD3R (rev. 2.0) - Preço: R$590,00 + frete - Tempo: 3 meses
http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/330562-vendo-2-x-msi-gtx-460-a.html

Placa Mãe Gigabyte Ga-x58-usb3 - R$ 610,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...e-ga-x58-usb3-atx-ci7ci7-extreme-lga-1366-_JM

Placa Mãe Asrock X58 Extreme3 Lga1366 Ubs 3.0 Sata3 6gb/s - R$ 619,00
http://produto.mercadolivre.com.br/...ck-x58-extreme3-lga1366-ubs-30-sata3-6gbs-_JM

Placa Mãe Pcware Intel Ipm X58 Flame Extreme Lga 1366 Ddr3 -R$ 549,99
http://produto.mercadolivre.com.br/...intel-ipm-x58-flame-extreme-lga-1366-ddr3-_JM

 
muito bom o topco
 
galera sei que não tem muito haver mais quais destas mobo vale mais apena, pois a minha classified 4 way sli morreu e preciso de uma placa mãe nova com uma certa urgencia, se alguem tiver uma mobo x58 para vender pode entrar em contato por MP.


Leandro de todas citadas eu pegava a Asus P6X58D PREMIUM, o preço tá na média ;)
 
cata to vendo uma P6X58D-E que exatamente a mesma coisa da premium por 669,00, garantia, nota, em loja acho que fecho esta semana nela!
o money q sobrar, junto mais um pouco para montar meu tri sli
 
cata to vendo uma P6X58D-E que exatamente a mesma coisa da premium por 669,00, garantia, nota, em loja acho que fecho esta semana nela!
o money q sobrar, junto mais um pouco para montar meu tri sli

Otimo preço, se souber de alguém te aviso nego ;)

Aí sim heinnn 3Way ^^

[] 's
 
Otimo preço, se souber de alguém te aviso nego ;)
Aí sim heinnn 3Way ^^
[] 's
pois é cata eu iria pegar a premium do kino mais ele disse que não tem e nem da garantia ai, pensei no caso resolvi pegar a extreme mesmo, depois que tiver com ela vou meter ela na agua com block fullcover, e começar a comprar mais gtx 470, não vou trocar mais de VGA não, soh vou adicionar e blockar!

Acho que com esta mobo deve dar para segurar a cpu nuns 4.5 diarios
 
pois é cata eu iria pegar a premium do kino mais ele disse que não tem e nem da garantia ai, pensei no caso resolvi pegar a extreme mesmo, depois que tiver com ela vou meter ela na agua com block fullcover, e começar a comprar mais gtx 470, não vou trocar mais de VGA não, soh vou adicionar e blockar!

Acho que com esta mobo deve dar para segurar a cpu nuns 4.5 diarios

Extreme é uma excelente mobo, com certeza que segura o CPU a 4.5Ghz diários =]
 
olá, estou com problemas em uma P6X58D-E, ela funciona normalmente em stock, porém se overclocar ela o desempenho piora, o cpu sobe a 4.4 mas com perda de desempenho, antes eu pegava bons scores em benchmarks e um dia ela parou de funcionar, fui ver o que era e tinha 2 pinos do plug 24p escurecidos e um deles estava solto, dae apertei e a placa ligou mas desde então com esse defeito em over.
Comprei uma giga ud3 e não me acostumo com ela, sempre usei asus e não sei como overclocar ela pois a placa não starta tem que ficar resetando ela té ela ligar novamente. Consegui 4.3 uma unica vez e deu um belo score mas precisei baixar pra jogar e não consigo mais nenhum over ta osso....
 
olá, estou com problemas em uma P6X58D-E, ela funciona normalmente em stock, porém se overclocar ela o desempenho piora, o cpu sobe a 4.4 mas com perda de desempenho, antes eu pegava bons scores em benchmarks e um dia ela parou de funcionar, fui ver o que era e tinha 2 pinos do plug 24p escurecidos e um deles estava solto, dae apertei e a placa ligou mas desde então com esse defeito em over.
Comprei uma giga ud3 e não me acostumo com ela, sempre usei asus e não sei como overclocar ela pois a placa não starta tem que ficar resetando ela té ela ligar novamente. Consegui 4.3 uma unica vez e deu um belo score mas precisei baixar pra jogar e não consigo mais nenhum over ta osso....


O único problema é a placa não ligar ao fazer o over? Quando conseguiu os 4.3, pq teve que baixar pra jogar? Pq não permaneceu com o Over?
 
ela simplesmente não liga, tem que insistir pra ligar, consegui 4.3 mas resetou em jogo, dae nunca mais consegui outro valor em over, já na aus é moleza o over mas não dá nenhum ganho, ao contrario perde, tipo da 19000 pontos no cpu do vantage e em over da 16000, no cinebench da 5.5 no cpu e em over da 4.0, um colega falou que era regulador de voltagem que tinha ido pro saco, por isso comprei a ud3 até o rma da asus mas não me acerto com essa placa.

edit, substitui somente a placa e peguei 7.5 no cinebench e 24.000 no vantage quando rodou em 4.3
 
qualifiquei o manolo da resposta.

edit: a ud3 liga pisca o coler e desliga e não liga mais, tem que resetar segurando o botão do power pra tentar de novo. Ô plaquinha chata.
 
Última edição:
eita zerruela agora vc me deixou meio assustado com a p6x58d-e!
espero que resolva seu problema!
 
ela era fodastica, mas foi pro saco com 6 meses de uso. Usava 4.4 diários e um dia não ligou mais, fui ver e tinha 2 pinos do plug escurecidos e os da fonte estavam meio derretidos e abertos, ae peguei uma minirretifica e poli o pino da placa e fechei o pino da fonte e a placa ligou de volta mas não da certo, faz a perda que citei acima. Comprei a ud3 que meu colega falou ser melhor por ter pistas mais largas mas a bichinha é danada pra acertar.
 
Provavelmente ta faltando alguns ajustes de voltagens, verificou se a velocidade das memórias estão corretas? Timings? Geralmente começo fazendo Over deixando tudo em auto, menos o Vcore, que vou setando aos poucos, quando percebo que ta estável, vou mexendo nas demais voltagens, e deixando tudo no mínimo possível.
 
ela era fodastica, mas foi pro saco com 6 meses de uso. Usava 4.4 diários e um dia não ligou mais, fui ver e tinha 2 pinos do plug escurecidos e os da fonte estavam meio derretidos e abertos, ae peguei uma minirretifica e poli o pino da placa e fechei o pino da fonte e a placa ligou de volta mas não da certo, faz a perda que citei acima. Comprei a ud3 que meu colega falou ser melhor por ter pistas mais largas mas a bichinha é danada pra acertar.

E as outras voltagens como que estava?
 
É uma pena que sumiu do mercado as P6T dlx V2 igual à minha! Não tenho o que reclamar dela, guentou tudo até agora! Overcloca bem! A única hagada dela é o layout dos slots (vai ver que é pos isso que sumiu...), nem no Cosmos consigo tri-sli....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo