• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Intel Sandy Bridge P67 - 1155

Vou comprar tudo na WAZ. Sei que lá os preços são mais salgados do que em outros lugares.
Poderiam sugerir alguma outra placa-mãe na mesma faixa de preço e que esteja disponível lá?

Edit: achei essa http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100231.
Na descrição fala que suporta CrossfireX, mas posso instalar uma VGA NVIDIA sem problemas, certo?
 
Última edição:
Acho q em Guerra fica mais em conta.
 
Vou comprar tudo na WAZ. Sei que lá os preços são mais salgados do que em outros lugares.
Poderiam sugerir alguma outra placa-mãe na mesma faixa de preço e que esteja disponível lá?

Edit: achei essa http://www.waz.com.br/_produtos/?p=100231.
Na descrição fala que suporta CrossfireX, mas posso instalar uma VGA NVIDIA sem problemas, certo?

sem problemas

o q acham da P8Z68-V galera?

edit; guerra digital gera nota fiscal???
 
Última edição:
gente como falei antes peguei a sabertooth p67 e 2500k que chegam semana que vem quarta feira comprei tudo na www.msolutions.com.br so que gostaria de por 2x4 gb de memoria e andei pesquisando e a que encontrei e que combina com meu combo e a corsair vergenance o que vcs acham casaria legal??O visual da sabertooth combina com a vergeance nao acham???
 
gente como falei antes peguei a sabertooth p67 e 2500k que chegam semana que vem quarta feira comprei tudo na www.msolutions.com.br so que gostaria de por 2x4 gb de memoria e andei pesquisando e a que encontrei e que combina com meu combo e a corsair vergenance o que vcs acham casaria legal??O visual da sabertooth combina com a vergeance nao acham???
A vengeance ou umas G.Skill Ripjaws X 1600 que tambem sao pretas, sao excelentes e ainda combinam com sua mobo
 
sabe onde tem dessa vergeance a preço bom ???e que possa parcelar ???
 
Pessoal me ajuda aee, eu não manjo nada de sockets e mobos essas parada, sou dá época do Pentium 4 mesmo kkkkk

Então, quero comprar um pc novo mas to em dúvida das Mobos, tem diversos modelos pro socket 1155. Pegarei um i5 2500k então tem que ser 1155.

Quais mobos 1155 com um bom CxB vcs recomendam? Eu posso pagar no máximo 500 ou um pouquinho mais que isso.

Gigabyte é de boa qualidade? E Asrock é tbm? Eu só conheço mobo ASUS então não sei como são as outras. Já ouvi falar que gigabyte é de má qualidade, é verdade?

Lembrando que eu quero uma mobo que possa fazer um over legal na CPU, vou comprar um CM v8 pra ficar mais tranquilo né??
 
@TEGIN nessa faixa a de melhor cxb é a ASROCK P67 Extreme4.
 
Pessoal me ajuda aee, eu não manjo nada de sockets e mobos essas parada, sou dá época do Pentium 4 mesmo kkkkk

Então, quero comprar um pc novo mas to em dúvida das Mobos, tem diversos modelos pro socket 1155. Pegarei um i5 2500k então tem que ser 1155.

Quais mobos 1155 com um bom CxB vcs recomendam? Eu posso pagar no máximo 500 ou um pouquinho mais que isso.

Gigabyte é de boa qualidade? E Asrock é tbm? Eu só conheço mobo ASUS então não sei como são as outras. Já ouvi falar que gigabyte é de má qualidade, é verdade?

Lembrando que eu quero uma mobo que possa fazer um over legal na CPU, vou comprar um CM v8 pra ficar mais tranquilo né??

Entre a MSI e a ASUS, eu prefiro 1000 vezes a ASUS. O BIOS é mais simples e mais estável. Quanto ás outras marcas, não posso falar por experiencia própria porque ainda não tive a oportunidade de testa-las para este socket.

Mas se for a escolher MSI ou ASUS. Vai de ASUS que vais de avião! :yes:

P.S.: Sim o CM V8 é um bom cooler.
 

Comprei meu combo na Pichau, 2500k = 509,00. Patriot Gamer 1600 2x2GB = 159,90. GA-P67A-D3-B3 = 389,00 + 30 reais de frete. O problema é que demoram DEMAIS pra postar o pedido, ficou 4 dias, sim, 4 dias com status "nota fiscal emitida", mais 3 dias pra confirmar pagamento. Só sei que esperei uns 12 dias ÚTEIS para ter minha compra.

Os preços da loja são bons, mas a demora na entrega é uma bosta.
 
Beleza galera. Voltei com o Sandy Bridge e agora pra ficar.
Segue uns testes e tem fotos aqui. http://www.adrenaline.com.br/forum/...36-tempest-evo-humbertopc.html#post1064967597

19495226.jpg


30087321.jpg


5525o.jpg
 
Meu deus e esses vcore :D, o meu para 4.6ghz só consigo estabilizar a 1.36v e a 4.7ghz ele pedi 1.39v :(

Esse daqui é premiado mesmo, adorei o bichinho.

Show esse 2600k, alem de ser bom para uso diario ainda pega 55x.

Parabens.

Valeu. E tem mais excelentes resultados pela net com esse batch a 58x.
Ainda estou afinando as memórias, ta zicado conseguir abaixar essas latencias.
 
Não estou acompanhando muito mas meu 25500k tá com 4.5ghz sem mexer no vcore. Já testei no prime95 e intel burn test sem problemas. Normal isso? Pra chegar em 4.6ghz vou ter que aumentar o vcore provavelmente?
 
Não estou acompanhando muito mas meu 25500k tá com 4.5ghz sem mexer no vcore. Já testei no prime95 e intel burn test sem problemas. Normal isso? Pra chegar em 4.6ghz vou ter que aumentar o vcore provavelmente?

Passa o LinX com o cpu-Z aberto e posta uma imagem aqui pra gente ver.
Seu i5 parece bom de over.
 
Então...

8s mais lerdo que o seu no Linx. :D Tem varios motivos pra essa diferença. Vou falar que estou impressionado com o desempenho dessa cpu que é literalmente a mais rápida que já tive. Chegou num nível meio estranho a tecnologia. Voltando...

Lembrando que meu OC não tá direto, só pega nos 4.5 no turbo.

Idle
unled1on.jpg


Load
unled2tz.jpg


As core temps estão com o mesmo padrão das suas mas a menor máxima em 60 graus.

[]'s
 
Última edição:
Galera, to querendo fazer um upgrade na motherboard pra ASUS Maximus IV Gene-Z LGA 1155 Intel Z68, porém queria saber o que tem de novo nesse 'Z68', não faço overclock mais gosto de ter as peças 'top' a diferença entre a P8P67 pra essa Maximus IV Z68 é grande?!

No caso, sobre o valor eu não sei ainda como vou fazer, acho que esse ano vou ao Brasil, daí levaria a P8P67 praí pra vender.. resumindo, a Maximus IV iria sair mixaria pra mim.. porém não sie quando vou praí e também provavelmente teria que levar as duas motherboard :S
 
Galera, to querendo fazer um upgrade na motherboard pra ASUS Maximus IV Gene-Z LGA 1155 Intel Z68, porém queria saber o que tem de novo nesse 'Z68', não faço overclock mais gosto de ter as peças 'top' a diferença entre a P8P67 pra essa Maximus IV Z68 é grande?!

No caso, sobre o valor eu não sei ainda como vou fazer, acho que esse ano vou ao Brasil, daí levaria a P8P67 praí pra vender.. resumindo, a Maximus IV iria sair mixaria pra mim.. porém não sie quando vou praí e também provavelmente teria que levar as duas motherboard :S


Também ia pegar a Maximus iv pois gosto da serie Rog mais no meu fornecedor que tem loja fisica com garantia e Nota Fiscal nao tinha dai ele me ofereceu a Sabertooth p67 e acabei aceitano e acho que nao me arrenderei pois alem de muito bonita andei pesquisando sobre a mesma e me parece muito boa ...agora vamos aguardar
 
Também ia pegar a Maximus iv pois gosto da serie Rog mais no meu fornecedor que tem loja fisica com garantia e Nota Fiscal nao tinha dai ele me ofereceu a Sabertooth p67 e acabei aceitano e acho que nao me arrenderei pois alem de muito bonita andei pesquisando sobre a mesma e me parece muito boa ...agora vamos aguardar

se não der certo a placa q eu quero vou de sabertooth P67 tbm, achei ela por 600,00, linda essa placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo