Internet Explorer 9.0 - [TÓPICO DEDICADO]

Sinceramente, eu não espero muita coisa do I.E, afinal temos navegadores bem melhores, a começar por firefox, google chorme e opera.

Mas aguardo a avaliação da galera que esta testando.
 
Sai hoje!!!!
 
pow alex, moleza fazer isso, integrei o rc aqui e esra de boa!
estes dois arquivos que usa.
IE9-neutral.Downloaded
ielangpack-PTB

eles aparecem na pasta temp dentro do windows quando você roda o instalador do ie, ele baixar e salva nesta pasta!
e para integrar uso o GDism ELDI v6.2
 
Os caras marcam dia 14 e soltam no dia 15 kkkkkk vai entender.....
 
HAUhauhUHAUhuHUA Pior em Zero nao tinha pensado mirinzei!!!

Enquanto nao sai, instalei o Firefox 4 aqui, que por sinal ficou muito bom, e bem rapido.
 
Sai hoje de manhã eu vi agora no msn, e espero que a versão final seja uma boa, eu gostei da beta mas tava com mt bug.
IE9 jajá:D
 
Já tinha gostado do beta... mas rolava uns bugs!
Intalei aqui e vou testar bem amanhã.
 
Instalei em um dos meus dois PCs. No geral ficou legal. Porem achei a definição dos textos na tela meio esquisita. E alguns outros fóruns que eu acesso e participo, ficaram bugados ao usar o IE 9 (postagem duplicando ao usar resposta rápida, etc).

Vou testar mais ao longo do dia.
 
Gostei do navegador,rápido, estável e simples, so fiquei bolado com a utilização da gpu.
 
Nem abri o navegador ainda e já não gostei.

1- 35MB de download e ainda tem que fazer mais download depois? Já não basta os 35?

2- Mesma ladainha de todo IE.. depois que instala, ele é o único que pede para reiniciar o sistema...

:thumbs_do
 
Parece que vc não conhece a MS realmente hahaha

Eu gostei do IE9, to usando esses dias aqui, mas to aprovando. :thumbs_up O ruim que o IE não tem aqueles plugins como os outros browsers.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo