Internet Explorer 9.0 - [TÓPICO DEDICADO]

Você tem que baixar a versão x64 (que na verdade é apenas do instalador). Ele instalará a versão 32bits e x64 do IE9.

Ah, então essa versão que deu erro comigo e com o Chico foi do instalador? Mas é uma piada, né? :yucky:
Pior é que o download travou e não há um botão cancelar nele usuhasuhaushuhaushasuhasuhahusahshashu

Os deuses guardiões dos users estão dando os alertas... "não instale, não instale!" :lol:
 
Ah, então essa versão que deu erro comigo e com o Chico foi do instalador? Mas é uma piada, né? :yucky:
Pior é que o download travou e não há um botão cancelar nele usuhasuhaushuhaushasuhasuhahusahshashu

Os deuses guardiões dos users estão dando os alertas... "não instale, não instale!" :lol:

É que lá no site, está perguntando qual a versão do sistema operacional (no meu caso W7 64bits) e não qual versão do IE9 vc quer baixar....
E estou rodando o IE9 32bits no W7 64bits sem problemas.
Qual fui testar o IE9 64bits, no youtube pediu atualização do flash. Instalei a versão beta do flash 64bits e rolou 100%.
 
Consegui instalar aqui... demorou, mas foi. Pediu pra fechar tudo e talz.

Achei mais rápido, realmente. Só não entendi pra que serve a Filtragem ActiveX, pois quanto a ativo, nem a busca do google funfa :lol:

Enfim, sigo com meu Firefox mesmo...
 
Consegui instalar aqui... demorou, mas foi. Pediu pra fechar tudo e talz.

Achei mais rápido, realmente. Só não entendi pra que serve a Filtragem ActiveX, pois quanto a ativo, nem a busca do google funfa :lol:

Enfim, sigo com meu Firefox mesmo...

Serve para desativar flash e outras coisas dos sites. Deixa o navegador mais seguro e mais rápido. Você pode desativar a filtragem em sites específicos, para fazer com que o flash só funcione nos sites que você quer, como youtube.

 
Última edição:
tava usando o FF 3.6.15 e acabei de botar o IE9... e me surpreendi, achei muito melhor. acho que vou ficar nele até sair a versão final dos concorrentes.
 
não é por nada não, esse negócio de mais rápido é placebo tá... todos os navegadores são praticamente idênticos, é impossível ver diferença de navagedores recém instalados... o IE com o tempo vai se deteriorando, isso é fato, mas de cara é sempre tão rápido quanto os outros... placebo é o nome do que alguns estão sentindo... IE é muito lento em computadores fracos ou velocidade de internet muito limitada... ou quando tá cheio de atualizações... ou seja, sempre uahauhau

nao tô entendendo porque algumas pessoas com windows 64 bits estão querendo a versão de 32 bits... e ainda reclamam que a versão de 32 bits não instala uahuahuahuahua só pode ser brincadeira hein
 
não é por nada não, esse negócio de mais rápido é placebo tá... todos os navegadores são praticamente idênticos, é impossível ver diferença de navagedores recém instalados... o IE com o tempo vai se deteriorando, isso é fato, mas de cara é sempre tão rápido quanto os outros... placebo é o nome do que alguns estão sentindo... IE é muito lento em computadores fracos ou velocidade de internet muito limitada... ou quando tá cheio de atualizações... ou seja, sempre uahauhau

nao tô entendendo porque algumas pessoas com windows 64 bits estão querendo a versão de 32 bits... e ainda reclamam que a versão de 32 bits não instala uahuahuahuahua só pode ser brincadeira hein

Placebo ou não, aqui está mais rápido do que todos os outros. O que importa é exatamente o que a gente sente, e não o que um benchmark diz. E eu sinto o IE9 muito rápido.

Sobre a versão 32bits, ela é mais rápida que a x64, pois a versão x64 não usa a versão mais nova da engine javascript (Chakra). A versão 32bits funciona normalmente no Winx64, o que não funciona é o instalador 32bits.
 
Última edição:
Sob testes... Em primeiro lugar, crash 2x no download / instalação. Deve ser pelo excesso de downloads.

Já personalizei (coloquei menus e coloquei as abas pra baixo). Achei ele simpático, sem dúvidas mais rápido e "limpo". Hora de continuar testando pra ver como se sai.

Obs.: Eu não precisei atualizar nada de flash ou java para estar funcional. Foi só baixar e usar.
 
Eu estou gostando bastante dele, apesar de usar o Chrome como navegador principal.

O único motivo de eu não usar o IE9 como navegador principal é que me acostumei muito com uma opção do Chrome que não tem no IE e nem achei um add-on é o seguinte: no Chrome você pode clicar com o botão direito do mouse em uma imagem e usar a opção "Abrir a imagem em uma nova guia".
Isso é muito útil porque muitas vezes a imagem mostrada está redimensionada e quando você abre ela em outra aba, ela aparece em tamanho real.
Isso acontece até em fórums onde as imagens são reduzidas e não tem como clicar nelas para ver o tamanho normal.

Se eu conseguisse essa funcionalidade no IE9 ficaria com ele por algum tempo.
Se alguém conhece um jeito de incluir essa opção no IE ganha uma noite com a "Mari Alexandre" por minha conta.
 
Alguém que fez o processo de integração do W7 SP1 64Bits + IE9 64bits poderia me passar os arquivos:

IE9-Win7.cab
ielangpack-PTB.cab

Tentei de tudo mais não consigo extrair esses dois arquivos, que puder me passar apenas eles eu agradeço.
 
Eu estou gostando bastante dele, apesar de usar o Chrome como navegador principal.

O único motivo de eu não usar o IE9 como navegador principal é que me acostumei muito com uma opção do Chrome que não tem no IE e nem achei um add-on é o seguinte: no Chrome você pode clicar com o botão direito do mouse em uma imagem e usar a opção "Abrir a imagem em uma nova guia".
Isso é muito útil porque muitas vezes a imagem mostrada está redimensionada e quando você abre ela em outra aba, ela aparece em tamanho real.
Isso acontece até em fórums onde as imagens são reduzidas e não tem como clicar nelas para ver o tamanho normal.

Se eu conseguisse essa funcionalidade no IE9 ficaria com ele por algum tempo.
Se alguém conhece um jeito de incluir essa opção no IE ganha uma noite com a "Mari Alexandre" por minha conta.

Eu também gostei do IE9, mais não consigo sair do Chrome por causa do AdBlock que é BEM melhor que o do Firefox inclusive. Alem das propagandas bloqueadas por padrão, você clica em qualquer canto da pagina que lhe incomode e manda bloquear, pronto, paginas ao seu gosto.
 
Eu gostei, meu os é o 7-64bits, e por enquanto nao notei nenhum bug.
Nao cheguei a testar o ie 64bits, pois nem usava antes, tampouco vou passar a usar agora.
 
BugExplorer 9...

Eu estava até que gostando muito, mas só foi abrir uns 10 vídeos ao mesmo tempo, o navegador travou, demorou séculos para fechar, tentei reiniciar, só reabriu metade das páginas, depois fechou de novo, finalizei o processo e fui jogar, ai começou a tocar uma das músicas dos vídeos, fui para a área de trabalho, não tinha IE aberto, fiquei encucado, dei ctrl+shift+esc, lá estava no gerenciador, milhares de processos do explorer que não abriam em lugar algum, mas a música continuava....

Houve melhoras, esta menos pesado, mas precisa corrigir os bugs.

Firefox>Opera>resto.
 
é impressao ou ainda bugado o orkut novo com o ie 9 final? ou deu erro em td aqui? se tiver eu migro pro safari pq meu deus do céu, bug bobo
 
Quem abre 10 vídeos ao mesmo tempo no Youtube? :awesome: Abri umas 14 abas com com todo tipo de coisa e esta tudo OK...

Depois vou testar nos sites dos bancos que mais acesso. Mas provavelmente não será dessa vez que volto para o IE...


Abçs
 
To usando o FF4 e o IE9, e ainda acho: Firefox4>IE9
 
Eu testei agora o bb, e precisei colocar o modo de exibição em compatibilidade, porque nao tava aceitando a senha corretamente, mas depois entrou direitinho.
 
Nossa pelo jeito, so eu aqui do forum que to tendo problema com o IE9, meu deus, vo tentar ver um video no youtube ele da erro, e manda fechar a pagina e reiniciar... ate no site da microsoft ta dando erro... ¬¬ o rc tava direitinho =X
 
Aqui tá perfeito. Melhor navegador da atualidade. Só me faz falta um mouse gestures...
 
Aqui no note está muito bom.

Em casa, no barebone, tive que instalar, ver que tinha bugs estranhos, desinstalar e instalar novamente. 100% após isso.

Um detalhe: agora, para fechar abas com o mouse, não é necessário estar com a aba ativa. Já fechei abas por acidente umas dez vezes. Para resolver o contratempo, basta clicar sobre uma aba qualquer com o botão direito e selecionar para abrir a aba recentemente fechada. FUNCIONA QUE É UM DODGE. :yes:
 
Abri 12 clipes do youtube + charges.com e nada de travar. O ruim foi esperar o speedy carregar todos os vídeos, mas não travou não.

Testei 18 abas abertas (12 vídeos, 2 blogs, 1 twitter, 1 facebook, 1 uol e adrena,) tudo funcionando 100%.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo