Internet Explorer 9.0 - [TÓPICO DEDICADO]

fui instalar a versao final que tava no windows update
aparentemente instalou tudo normal, depois pediu pra reiniciar.
apos reiniciar, quando foi entrar novamente no windows, tela azul.
reinicio novamente e novamente tela azul.

enfim, sem comentarios....

restaurei o sistema, fui no windows update e coloquei pra essa merd* de atualizaçao nunca mais aparecer

Tem certeza que essa atualização era pra instalar o IE9? Ele só vai está disponível no Windows Update em junho. http://windowsteamblog.com/ie/b/ie/...l-approach-to-measuring-browser-adoption.aspx
 
Só tenho uma coisa a "reclamar" ; no IE9 o uso da gpu fica muito mais alto que no chrome 10, consequentemente a vga esquenta bem mais em utilização normal, rodando videos no youtube a vga chega a subir 7~9C.
 
Última edição:
Só tenho uma coisa a "reclamar" ; no IE9 o uso da gpu fica muito mais alto que no chrome 10, consequentemente a vga esquenta bem mais em utilização normal, rodando videos no youtube a vga chega a subir 7~9C.

Se quiser, dá para ir em "Opções" e desativar a aceleração por GPU (e reativar depois, se quiser).

[]'s
 
Tem certeza que essa atualização era pra instalar o IE9? Ele só vai está disponível no Windows Update em junho. http://windowsteamblog.com/ie/b/ie/...l-approach-to-measuring-browser-adoption.aspx

semttuloof.jpg
 
É realmente estranho, pois não encontrei em lugar nenhum na internet nenhuma notícia sobre o IE9 já estar disponível no windows update. As notícias que encontrei foram afirmando que ele estará dispoinível somente no final de junho. Fora que "Windows Internet Explorer" soa muito estranho... não seria "Microsoft Internet Explorer"?

Aqui no trabalho ainda não recebi a atualização para o IE9 pelo WU. Alguém mais recebeu o ie9 pelo windows update?
 
galera,

desculpem se alguem lá atras teve o mesmo problema que eu, mas desde o IE 8 que estou tendo este problema no navegador:
as teclas CTRL e SHIFT nao funcionam para abrir uma nova guia ou outra janela do navegador. qdo. uso o CTRL e clico num
link, a guia aparece mas o link nao abre, fica tudo em branco. e qdo. uso o SHIFT e clico num link, nao acontece nada.

achei que era bug do IE 8, instalei o IE9 e mesmo assim continua. meu windonws é o seven 64 bits ultimate. já resetei as opcoes
avançadas em ferramentas.

alguem aí teve problema semelhante?
 

Por ele ser integrado ao sistema, o IE é considerado uma atualização de produtos MS (ficando no histórico de atualizações).

Pode pesquisar por remover IE9 "BETA" tb já era do mesmo jeito.

É realmente estranho, pois não encontrei em lugar nenhum na internet nenhuma notícia sobre o IE9 já estar disponível no windows update. As notícias que encontrei foram afirmando que ele estará dispoinível somente no final de junho. Fora que "Windows Internet Explorer" soa muito estranho... não seria "Microsoft Internet Explorer"?

Aqui no trabalho ainda não recebi a atualização para o IE9 pelo WU. Alguém mais recebeu o ie9 pelo windows update?


Sim, as notícias são apenas para o final de Junho. Ele constar no histórico de atualizações eu expliquei acima.

galera,

desculpem se alguem lá atras teve o mesmo problema que eu, mas desde o IE 8 que estou tendo este problema no navegador:
as teclas CTRL e SHIFT nao funcionam para abrir uma nova guia ou outra janela do navegador. qdo. uso o CTRL e clico num
link, a guia aparece mas o link nao abre, fica tudo em branco. e qdo. uso o SHIFT e clico num link, nao acontece nada.

achei que era bug do IE 8, instalei o IE9 e mesmo assim continua. meu windonws é o seven 64 bits ultimate. já resetei as opcoes
avançadas em ferramentas.

alguem aí teve problema semelhante?

E clicando num link com o mouse wheel (roda)?
 
galera,

desculpem se alguem lá atras teve o mesmo problema que eu, mas desde o IE 8 que estou tendo este problema no navegador:
as teclas CTRL e SHIFT nao funcionam para abrir uma nova guia ou outra janela do navegador. qdo. uso o CTRL e clico num
link, a guia aparece mas o link nao abre, fica tudo em branco. e qdo. uso o SHIFT e clico num link, nao acontece nada.

achei que era bug do IE 8, instalei o IE9 e mesmo assim continua. meu windonws é o seven 64 bits ultimate. já resetei as opcoes
avançadas em ferramentas.

alguem aí teve problema semelhante?

Aqui nunca teve isso. O IE que tu está rodando é 32 ou 64bit?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Gostaria de informar que desativei a aceleração por GPU do IE9 no laptop. Estava comendo LOUCAMENTE a bateria, além de ter apresentado uns bugs na VOLTA DO SONO E/OU DA HIBERNAÇÃO. Esse último problema não verifiquei se foi sanado. A título de curiosidade, o ícone da bateria no TRAY me mandava PENSAR EM TROCAR A BATERIA.

[]'s
 
Aqui nunca teve isso. O IE que tu está rodando é 32 ou 64bit?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Gostaria de informar que desativei a aceleração por GPU do IE9 no laptop. Estava comendo LOUCAMENTE a bateria, além de ter apresentado uns bugs na VOLTA DO SONO E/OU DA HIBERNAÇÃO. Esse último problema não verifiquei se foi sanado. A título de curiosidade, o ícone da bateria no TRAY me mandava PENSAR EM TROCAR A BATERIA.

[]'s

32 bits. nunca uso o de 64 bits.
 
Quais desses complementos posso remover? Que não servem para nada?

 
Quais desses complementos posso remover? Que não servem para nada?

[url]http://img203.imageshack.us/img203/7928/semttulovc.th.jpg[/URL]

Fala Marcus!

Eu, só tenho o "Auxiliar de Conexão..." instalado, graças ao MSN. No entanto se eu fosse você, que usa o plugin do Adobe e tal - Eu uso o Sumatra PDF - eu desabilitaria tudo que está abaixo do "Auxiliar de Conexão...". O jeito é você desabilitar e ver se isso trás alguma consequência ao seu navegador, etc.

Abraço!
 
Valeu!

Vê se aparece mais no MSN.
 
Eu baixei direto do site da Microsoft. É versão RTM

Bugado, Orkut não funciona direito e panz. Não foi liberado pelo Windows Update ainda.
 
É realmente estranho, pois não encontrei em lugar nenhum na internet nenhuma notícia sobre o IE9 já estar disponível no windows update. As notícias que encontrei foram afirmando que ele estará dispoinível somente no final de junho. Fora que "Windows Internet Explorer" soa muito estranho... não seria "Microsoft Internet Explorer"?

Aqui no trabalho ainda não recebi a atualização para o IE9 pelo WU. Alguém mais recebeu o ie9 pelo windows update?
Foi liberado dia 21 de março, que foi quando atualizou o meu IE9 RC pro final.
http://www.winajuda.com/noticias/ie9-downloads-windows-update.html
 
Instalei ontem aqui no trabalho pra testar.

Uma coisa que nao gostei foi a posicao das abas...

Tem como colocar elas em cima da barra de endereco? (igual ao chrome)

Fora isso, esta muito bom.

Encima não, apenas embaixo da barra de endereços, assim como era na versão 8. Na primeira página do tópico ensina à fazer isso.
 
o bing não exibe sugestões de pesquisa na barra de endereços?

mais uma coisa, não tem como adicionar o google em pt-br como mecanismo de pesquisa? na galeria da m$ só tem em inglês ¬¬
 
Muito bom esse IE 9, sempre usei as outras versões e nunca tive problema algum...exelentesss
 
Tentei usar esse IE9 por três dias, pra tentar sair do FF. Realmente, rápido e fácil de usar, mas pra download grande ele da bug toda vez. Trava no meio e mostra como completo.

Cansei, vou voltar pro FF :(
 
Instalei ontem aqui no trabalho pra testar.

Uma coisa que nao gostei foi a posicao das abas...

Tem como colocar elas em cima da barra de endereco? (igual ao chrome)

Fora isso, esta muito bom.

Aperte o botão esquerdo do mouse na parte "vaga" em cima da página
- selecione "Mostrar guias em uma linha separada"
- pronto

Se quiser a barra de comando, faça o mesmo processo
- selecione "Barra de comandos"

Espero ter ajudado! :D
 
Tentei usar esse IE9 por três dias, pra tentar sair do FF. Realmente, rápido e fácil de usar, mas pra download grande ele da bug toda vez. Trava no meio e mostra como completo.

Cansei, vou voltar pro FF :(

Bem, deve ter acontecido algum erro na instalação...pois no meu, faz o download perfeito...
 
É realmente estranho, pois não encontrei em lugar nenhum na internet nenhuma notícia sobre o IE9 já estar disponível no windows update. As notícias que encontrei foram afirmando que ele estará dispoinível somente no final de junho. Fora que "Windows Internet Explorer" soa muito estranho... não seria "Microsoft Internet Explorer"?

Aqui no trabalho ainda não recebi a atualização para o IE9 pelo WU. Alguém mais recebeu o ie9 pelo windows update?

Desde dia 21/03/2011 já está disponível. Talvez vc precise atualizar seu windows para depois ele informar o download do IE 9 pelo WU.
 
Aqui também ja está Ie 9, gostei também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo