Internet Explorer 9.0 - [TÓPICO DEDICADO]

Problemas com flash player. Alguém mais ai também tem ou só eu? Isso esta interferindo até no meu MSN. Imagino que possa ser algo por tratar-se de versão beta... =/
 
IE9 + Orkut = BUG

Mesmo com as dicas pra mudar o useragent dependendo do uso ele congela totalmente o PC

Acredito ser mais jogada de marketing do pessoal do Google do que incompetencia da MS em tornar o site compativel
 
O Internet Explorer 9.0 continua a mesma porcaria de sistema que sempre foi o IE da Microsoft. Eles deviam tomar umas aulas no google, de como desenvolver um bom sistema, rápido e estável e não esse lixo de navegador.
Estava utilizando o IE apenas para acessar os bancos, agora nem isso estou conseguindo a contento. Tudo é muito enrolado, usa memória e processador em desamasia comparado ao Chrome ou Firefox.

Definitivamente, a Microsoft, ou deveria abandonar de vez o mercado de navegadores, ou então que construísse um novo navegador do zero. Pois, o IE é o sinônimo de muita incompetência e descaso.

Não sei se o problema é só comigo, mas tenho problema com o IE desde a versão 6.0. Eles nunca atingiram a excelência.

Merd$ de navegador que dentro do meu uso é a coisa que mais mancha a imagem da microsoft. Fazem um puto sistema como o Windows 7 e não dão conta de fazer um simples navegador. Parece um caminhão carregado de chumbo dentro de qualquer PC, é tão pesado, que parece ser um sistema operacional a parte.

Desinstalado!

Só volto a pensar em usar navegador da M$ o dia que ouvir 30% de elogios dos utilizadores de outros navegadores. (Nem isso conseguem)
 
Última edição:
Começo a acreditar que borwser depende muito da adaptação ao seu hardware

FF pra mim aqui é uma lesmae pra muitos é rapidissimo

IE9 foi o mais rápido aki tanto na inicialização como na navegação e com menor consumo de memoria
 
Aqui também, o IE9 é rapidíssimo!

Assim como o Chrome, pelo menos não sinto grande diferenças entre eles, na questão velocidade, mas se formos falar de recursos. Aí é outros quinhentos.

IE9 é, e tem tudo para continuar sendo minha segunda opção.

Falta recursos como tradução automática, corretor ortográfico (Ele está muito atrasado nesse quesito, uma vergonha), e um adblocker de verdade, pois por mais que existam alternativas (Citadas na primeira página do tópico) ele está bem longe de ser decente, com personalizações, etc.

Enfim... Aguardo a versão 10.
 
To com um problema quando entro no youtube.

O site carrega, mas fica tipo travado um tempinho sem responder, só consigo navegar no site quando termina de carregar o video de publicidade que normalmente tem.

Em outros browsers esse problema não acontece.

Alguem tb ta tendo isso?
 
To com um problema quando entro no youtube.

O site carrega, mas fica tipo travado um tempinho sem responder, só consigo navegar no site quando termina de carregar o video de publicidade que normalmente tem.

Em outros browsers esse problema não acontece.

Alguem tb ta tendo isso?

Idem aqui, há uns dez dias ou mais.
 
Preciso de Ajuda no IE9 que estava funcionando bem, agora não esta abrindo, dando mensagem que não esta funcionando.
Talvez se desinstalar e instalar novamente pode dar certo?




Blza
 
Última edição:
Preciso de Ajuda no IE9 que estava funcionando bem, agora não esta abrindo, dando mensagem que não esta funcionando.
Talvez se desinstalar e instalar novamente pode dar certo?




Blza



Não tenho certeza se é isso mas pode ser antivírus, qual você usa? Aqui quando eu tinha o kaspersky o IE sempre dava erro.
 
O que posso desabilitar (que não faz diferença nenhuma) desses complementos?



Uploaded with ImageShack.us

Obs: Tem como ao invés de somente desabilitar, excluir definitivamente os complementos que não uso?

Valeu!
 
Você já fez uma pergunta como essa, e eu já respondi:


Quais desses complementos posso remover? Que não servem para nada?

[url]http://img203.imageshack.us/img203/7928/semttulovc.th.jpg[/URL]

Fala Marcus!

Eu, só tenho o "Auxiliar de Conexão..." instalado, graças ao MSN. No entanto se eu fosse você, que usa o plugin do Adobe e tal - Eu uso o Sumatra PDF - eu desabilitaria tudo que está abaixo do "Auxiliar de Conexão...". O jeito é você desabilitar e ver se isso trás alguma consequência ao seu navegador, etc.

Abraço!

Quanto ao obs, eu não sei nenhum jeito.
 
No campo Mostrar, mude para Todos os complementos, assim você terá uma visão melhor de todos os complementos do navegador.
 
Aqui eu recebia esse erro quando abria o IE 64 bits.
opa
estou usando 32 bits....
valeu

Possui alguma toolbar instalada? Remova todas elas e veja se volta a abrir.
Sobre o toolbar não tenho nem uma instalada..

acho que vou desinstalar e instalar novamente... deve dar certo.
Blza

Edit:
O erro deve ser com algum complemento que esta bloquando.
Desinstalei o IE9 e ficou o IE8 e mesmo assim acontece o erro.
Entrei aqui: Iniciar - Todos os programas - Acessórios - Ferramentas do Sistema - IE sem Addons e abriu normal sem o erro, mas na versão 8, vou instalar a 9 para ver se continua e ver sobre os complementos qual esta dando erro.

Blza
 
Última edição:
opa
Instalei a versão 9 e mesmo assim continua com aquele erro, desativei alguma complementos para ver se era eles, mas mesmo assim continua...
ou desabilitar/desinstalar todos, para ver .. se da certo ..
BLza
 
Possui alguma toolbar instalada? Remova todas elas e veja se volta a abrir.

OPA
falando em toolbar tem uma do Skype, não tinha visto essa, mas desabilitei nos complementos, tambem desabilitei outros complementos como o Avast WebRep. não sei se seria só isso mas voltou a funcionar a IE 9...
Agora vou tentar achar qual é mesmo o problema.

blza
 
OPA
falando em toolbar tem uma do Skype, não tinha visto essa, mas desabilitei nos complementos, tambem desabilitei outros complementos como o Avast WebRep. não sei se seria só isso mas voltou a funcionar a IE 9...
Agora vou tentar achar qual é mesmo o problema.

blza

Li não lembro onde, já há bastante tempo, que esse plugin do Skype gera transtornos no IE. Me lembro que quando instalei o Skype tive problema parecido, desabilitei este complemento e o navegador voltou ao normal.
 
Galera tem como colcoar o google em portugues como provedor de busca padrão?

Abs

Iniciar > Regedit > HKEY_USER > Alguma Coisa > Software > Microsoft > Internet Explorer > SearchScopes
Onde Alguma Coisa é uma pasta cujo nome deve variar de PC para PC.
Encontre o Google e em URL coloque http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q={searchTerms}&rlz=1I7ADFA_en

Caso o "caminho" não seja esse, você pode usar a pesquisa, procurando por www.google.com.br.
 
Última edição:
Li não lembro onde, já há bastante tempo, que esse plugin do Skype gera transtornos no IE. Me lembro que quando instalei o Skype tive problema parecido, desabilitei este complemento e o navegador voltou ao normal.

Então;
Habilitei todos os complementos para testar qual poderia ser o que estava dando erro.
Desinstalei a toolbar do Skype e mesmo assim continuou a dar o erro.
Então fui direto no WebRep do Avast e desabilitei, ...Bingo .... deu certo até agora estou usando a IE9 para escrever aqui e esta funcionando bem.
Esse era o problema do erro.

Blza
Valeu amigos pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo