[TÓPICO DEDICADO] iPad

Galera, tenho a impresão que a bateria esta acabando muito rápido: deixo a noite toda carregando, de manha cedo rã 100%, começo a usa-lo umas 6:40 até 12:20 e a bateria já vai pra 25%, isso com wifi desligado e sem som :nooo:Alguma dica?

Tenso , o meu aqui....sendo o 2...uso pouco ele no dia a dia....mas ta durando 1 semana inteira ligado o tempo todo no wifi....sem ligar gps , 3g , brilho médio....
 
Galera, tenho a impresão que a bateria esta acabando muito rápido: deixo a noite toda carregando, de manha cedo rã 100%, começo a usa-lo umas 6:40 até 12:20 e a bateria já vai pra 25%, isso com wifi desligado e sem som :nooo:Alguma dica?

Se for usando direto, é por ai mesmo, não tem milagre...
 
O problema é que nos primeiros dias ele estava saindo de la com 40%+, e o uso não mudou, um pouquinho mais pesado com rock band e tudo mais, mas a grande parte do tempo é lendo no modo avião com brilho no automático :nooo:

Com uso intenso, a bateria deveria fazer 6 minutos com 1% (jogando com som alto e wifi ligado), pra totalizar 10 horas, e estava fazendo isso certinho, até mais as vezes, agora está dando MUITO menos, não sei por que :yuno:

Geralmente paro de usar as 22:30, ele com uns 20% carregado (pelo menos no mostrador) e de manhã ta 100%, mas vou experimentar dormir mais cedo, suspeito que o tempo de carga está muito pequeno (precisa de 7h sem usar), deixar ele a partir das 21h sem mexer ou ja na tomada pra ver o que acontece. Tem muitos users do iPad 3 reclamando que a bateria demora as vezes quase 9 horas pra carregar, sendo o padrão 7h, acho que elas estavam usando enquanto carregava, sei la.

Vou baixar o Batery Doctor HD pra ver se da alguma coisa.





ATENÇÃO: PROMOÇÃO DA EA GAMES JOGOS A 1 DÓLAR, INCLUINDO: Dead Space, FIFA 11 HD e FIFA 12, Batman Arkhan City, NBA, Shift 1 e 2, entre outros!

Além da EA Games, grandes títulos como Shadowgun e Sky Glambers Ryse of Glory também por 1 dólar!
------------
Galera to com um problema, o iTunes ta doido e não reconhece mais o iPad :nooo:

Tipo, Plutão ele, solta os bipes, fala que não ta carregando, normal, até abre uma janela com funções do Windows tipo quando você pluga um mp3/mp4, mas não aparece nada no iTunes e nem sincroniza.
 
Tenso , o meu aqui....sendo o 2...uso pouco ele no dia a dia....mas ta durando 1 semana inteira ligado o tempo todo no wifi....sem ligar gps , 3g , brilho médio....

De fato mesmo com JB que aumenta o consumo da bateria consigo uma duração de no minimo 4 dias com wifi ligado e jogando na hora do almoço.
 
O problema é que nos primeiros dias ele estava saindo de la com 40%+, e o uso não mudou, um pouquinho mais pesado com rock band e tudo mais, mas a grande parte do tempo é lendo no modo avião com brilho no automático :nooo:

Com uso intenso, a bateria deveria fazer 6 minutos com 1% (jogando com som alto e wifi ligado), pra totalizar 10 horas, e estava fazendo isso certinho, até mais as vezes, agora está dando MUITO menos, não sei por que :yuno:

Geralmente paro de usar as 22:30, ele com uns 20% carregado (pelo menos no mostrador) e de manhã ta 100%, mas vou experimentar dormir mais cedo, suspeito que o tempo de carga está muito pequeno (precisa de 7h sem usar), deixar ele a partir das 21h sem mexer ou ja na tomada pra ver o que acontece. Tem muitos users do iPad 3 reclamando que a bateria demora as vezes quase 9 horas pra carregar, sendo o padrão 7h, acho que elas estavam usando enquanto carregava, sei la.

Vou baixar o Batery Doctor HD pra ver se da alguma coisa.





ATENÇÃO: PROMOÇÃO DA EA GAMES JOGOS A 1 DÓLAR, INCLUINDO: Dead Space, FIFA 11 HD e FIFA 12, Batman Arkhan City, NBA, Shift 1 e 2, entre outros!

Além da EA Games, grandes títulos como Shadowgun e Sky Glambers Ryse of Glory também por 1 dólar!
------------
Galera to com um problema, o iTunes ta doido e não reconhece mais o iPad :nooo:

Tipo, Plutão ele, solta os bipes, fala que não ta carregando, normal, até abre uma janela com funções do Windows tipo quando você pluga um mp3/mp4, mas não aparece nada no iTunes e nem sincroniza.


Eita...tenta em outra maquina pra ver se reconhece ele...é novo? tem garantia?

Será que vc não esta usando o carregador do iphone?...minha mãe disse que carregou com o do iphone(5W) e que descarregou muito rápido tb.
 
Fiz que nem falei e melhorou já, cheguei em casa com 43% sobrando, prum uso de quase 6 horas ta bom.


Alguém aproveitou a promo :fovhappy:? Comprei uns 8 jogos só ontem :bwahaha:

Já arrumou o negocio do iTunes, reiniciei pc e reinstalei ele e foi de boa, já tinha ouvido falar que o iTunes as vezes pira desse jeito :haha:

Minha professora vai me passar o iWorks todo, remote-desktop e um app de scans, tira foto do texto que ele saneia e remove o fundo e destaca o texto, muito legal e, o mais importante: :free:
 
Pessoal, alguma diferença entre comprar na loja Apple e outros sites? Na loja Apple o iPad é o modelo com BR no final, mas em outros sites é o BZ.
E aquela garantia adicional de 2 anos, depois poderei comprar na loja Apple Brasil mesmo o iPad sendo final BZ?
 
Pessoal, to pensando em pegar um Ipad3. Gostaria de saber duas coisas:

-Existem bons jogos free para Ipad?

-A questão da temperatura, o 3 esquenta muito?

Valeu ;)
 
Pessoal, to pensando em pegar um Ipad3. Gostaria de saber duas coisas:

-Existem bons jogos free para Ipad?

-A questão da temperatura, o 3 esquenta muito?

Valeu ;)

- Sim

- As pessoas que compraram o PRIMEIRO lote produzido tiveram um problema de aquecimento somente. Tal problema não existe mais. Já assisti filmes com 3 horas EM FULLHD 1080p com Wifi e Bluetooth ligados pois uso fone Bluetooth e não existe aquecimento algum.
 
- Sim

- As pessoas que compraram o PRIMEIRO lote produzido tiveram um problema de aquecimento somente. Tal problema não existe mais. Já assisti filmes com 3 horas EM FULLHD 1080p com Wifi e Bluetooth ligados pois uso fone Bluetooth e não existe aquecimento algum.

Nem sabia dessa info....bacana...e tb não sabia que rodava fullHD no ipad...show mesmo
 
Nem sabia dessa info....bacana...e tb não sabia que rodava fullHD no ipad...show mesmo

De fato roda + como todos os produtos ultra-portáteis existe algumas limitações, que no caso do Ipad é o encapsulamento(a extensão .mkv, .avi, rmvb, etc) e codecs de Áudio. Encontrei finalmente um programa que encoda de forma satisfatória a maioria dos formatos de vídeo (pelo menos os mais difundidos no mercado) para o Ipad 3 que tem a tela Retina, se chama Any Video Converter Ultimate. Testei vários formatos incluindo .mkv com ótimos resultados, praticamente = aos filmes da AppleStore e suporta legendas separadas tb.
 
Última edição:
humm...mas onde o preço ta melhor? vale mesmo a pena pegar o 3??
De fato roda + como todos os produtos ultra-portáteis existe algumas limitações, que no caso do Ipad é o encapsulamento(a extensão .mkv, .avi, rmvb, etc) e codecs de Áudio. Encontrei finalmente um programa que encoda de forma satisfatória a maioria dos formatos de vídeo (pelo menos os mais difundidos no mercado) para o Ipad 3 que tem a tela Retina, se chama Any Video Converter Ultimate. Testei vários formatos incluindo .mkv com ótimos resultados, praticamente = aos filmes da AppleStore e suporta legendas separadas tb.
 
humm...mas onde o preço ta melhor? vale mesmo a pena pegar o 3??

Se vc não tem um Ipad compre o 3 se vc já tem o Ipad 1 a troca é vantajosa, porem se vc tem o Ipad 2 fique com ele pois não vale a pena pra vc. A tela Retina realmente não tem como bater + não acredito que vale a pena pra quem tem o 2. Comprei o meu na fastshop : LINK do shopping São Caetano, infelizmente aumentou o preço, antigamente tava +/- 1300. Compre o modelo NACIONAL pra não ter dor de cabeça depois. Todos os vendidos na Fastshop são nacionais + não sei de onde vc tecla. Produto Apple não tem tanta variação assim, se tiver na loja que viu é pq o cara é ladrão mesmo.
 
todos da fastshop são nacionais? mas o modelo termina em BZ, não deveria ser BR?

no Ponto Frio é onde tá mais barato, usando o Cupom Desconto.
 
Ai siiim, meu iPad que comprei aqui nos EUA é o iPad 2,4 que dura uns 35% mais a bateria.. show, uso o dia todo fora da tomada e chega a noite ainda tem um restinho!!
 
todos da fastshop são nacionais? mas o modelo termina em BZ, não deveria ser BR?

no Ponto Frio é onde tá mais barato, usando o Cupom Desconto.

De fato o modelo final BZ não tem selo brasileiro e quando comprei o meu o funcionário me informou que só tinha modelos brasileiros a venda, parece que não era verdade... Entretanto posso informar as pessoas que compraram o modelo BZ (no Brasil claro) que minha namorada possui o Ipad 3 modelo MC705BZ e segundo o suporte da Apple tem total cobertura no pais. LINK

Só colocar o numero de serie e saberá se ainda tem cobertura pro seu aparelho.
 
De fato o modelo final BZ não tem selo brasileiro e quando comprei o meu o funcionário me informou que só tinha modelos brasileiros a venda, parece que não era verdade... Entretanto posso informar as pessoas que compraram o modelo BZ (no Brasil claro) que minha namorada possui o Ipad 3 modelo MC705BZ e segundo o suporte da Apple tem total cobertura no pais. LINK

Só colocar o numero de serie e saberá se ainda tem cobertura pro seu aparelho.

Muito legal o ultimo link....eu estou tendo problema com o 3g do meu ipad.

Tinha colocado um chip nele que ficou preso , forcei por 1 hora e consegui tirar....desde a primeira vez não tinha funcionado...to com medo de ter danificado ou de ser problema mesmo...ele não identifica o numero do telefone e não consigo usar o 3g


Ahhh , e aqui consegui rodar video em HD sem problemas..não tentei full não...usando o VLC pro ipad e avi de videos baixados do youtube mesmo.
 
O goodplayer é uma opção melhor, mesmo no ipad novo, o VLC ficou parado no tempo, esse é o problema

------------------------------------------------------------------------------

Um relatinho bem rápido, meu iPad 2 venceu a garantia dele ontem (06/07) e por sorte eu me lembrei de levar na store, a algum tempo que eu já estava querendo levar... Sabem que tv de plasma fica aquelas imagens residuais né, o meu iPad 2 tinha algo semelhante, se eu usasse 1h de safari em portrait a ao ligar e desligar a tela ficava visível ali na hora a barra de endereços e o X da primeira aba, eu uso o IMO de msn e nele que tem aquele efieto de transparencia como na hra só que em tela quase cheia eu via com mais facilidade. Dai se eu ficava um bom tempo no IMO ficava marcado na tela os icones pequenos que ficam ao lado dos contatos... Então, creio que todo dono de iPad 2 (o meu 1 nunca tive isso e o 3 eu não tenho -q) deviam fazer esse pequeno teste e ver se fica imagem residual na tela. O cara na loja nunca tinha visto, mas é sempre bom advertir o pessoal. Vai que tem sorte como eu e "ganham" um iPad "novo" no último doa da garantia? :awesome:

--------------------------------------------------------------------------------

Sobre a tela retina, eu tenho colegas da faculdade que tem e EU achei muito bacana, é bem bonita de se ver e agrada muito aos olhos, POREM, eu achei menos revolucionária do que foi nos iPods/iPhones. Tu usas o iPad duma distância maior do que os outros e isso faz naturalmente tu enxergar menos os pixels, dai eu creio que não é um investimento proveitoso pra quem tem um 2.
 
Última edição:
O goodplayer é uma opção melhor, mesmo no ipad novo, o VLC ficou parado no tempo, esse é o problema

------------------------------------------------------------------------------

Um relatinho bem rápido, meu iPad 2 venceu a garantia dele ontem (06/07) e por sorte eu me lembrei de levar na store, a algum tempo que eu já estava querendo levar... Sabem que tv de plasma fica aquelas imagens residuais né, o meu iPad 2 tinha algo semelhante, se eu usasse 1h de safari em portrait a ao ligar e desligar a tela ficava visível ali na hora a barra de endereços e o X da primeira aba, eu uso o IMO de msn e nele que tem aquele efieto de transparencia como na hra só que em tela quase cheia eu via com mais facilidade. Dai se eu ficava um bom tempo no IMO ficava marcado na tela os icones pequenos que ficam ao lado dos contatos... Então, creio que todo dono de iPad 2 (o meu 1 nunca tive isso e o 3 eu não tenho -q) deviam fazer esse pequeno teste e ver se fica imagem residual na tela. O cara na loja nunca tinha visto, mas é sempre bom advertir o pessoal. Vai que tem sorte como eu e "ganham" um iPad "novo" no último doa da garantia? :awesome:

--------------------------------------------------------------------------------

Sobre a tela retina, eu tenho colegas da faculdade que tem e EU achei muito bacana, é bem bonita de se ver e agrada muito aos olhos, POREM, eu achei menos revolucionária do que foi nos iPods/iPhones. Tu usas o iPad duma distância maior do que os outros e isso faz naturalmente tu enxergar menos os pixels, dai eu creio que não é um investimento proveitoso pra quem tem um 2.

Vamos lá..pelo que entendi vc conseguiu trocar o seu ipad??
 
Sim, o iPad foi pra substituição. O técnico já me conhecia, é o terceiro produto que eles me substituem.

Será que eu pego uns 1300~1200 aqui no bazar nesse iPad? Eu nunca consegui dar utilidade a muita capacidade nos meus iPads, meu primeiro de 64gb, o atual de 32 e o próximo vai ser de 16 mesmo, com o iPod e o MacBook dando suporte creio ser o mais ideal. (Só se der pra ver m2ts 25mbps no new iPad, ai terei de repensar)
 
spyvspy.jpg


Spy vs. Spy será lançado para iPhone e iPad antes de setembro.

Em uma nota de imprensa, a Robots and Pencils oficialmente anunciou que a versão adaptada virá para os dispositivos da Apple, com diversos toques de modernidade: jogo multiplayer online (além do local), integração com Game Center e 16 novos níveis, além dos clássicos que os mais veteranos já conhecem. Aliás, haverá a opção de jogar o modo retrô, exatamente igual ao jogo antigo, permitindo que você dê adeus aos emuladores.

spyvsspy_ios_features.jpg


 
Um joguinho que comprei ontem por $0.99 e me prendeu logo de início:

Plague Inc.
App Store - Plague Inc.

O objetivo do jogo é matar toda a raça humana com uma doença infecciosa.
A tela do jogo é o mapa do mundo, no início você escolhe um tipo de infecção: bactéria, vírus, parasita, arma biológica, etc, e depois escolhe em que país será o primeiro caso de contaminação. E aqui começa a estratégia, países mais ricos são mais difíceis de propagar a doença, países populosos é mais fácil, e tem também o transporte (terra, água, ar) de cada país que ajuda na disseminação pelo mundo.

mza_5909350716590498620.320x480-75.jpg
..
mza_8026186562831086908.320x480-75.jpg


Depois de contaminar a primeira pessoa no país que escolheu, a doença começa a se espalhar, contaminando outras pessoas, e com isso você ganha pontos de DNA. Os pontos servem para evoluir a doença, na forma de transmissão, na resistência a cura, e nos sintomas. E cada característica que você muda, pode ajudar ou não na transmissão e fatalidade da doença. Por exemplo, se sua bactéria está em países de clima frio, não adianta colocar que ela tem resistência ao clima quente!

mza_2740807682403927739.320x480-75.jpg


Enquanto você evolui a doença, os países começarão a trabalhar na cura, pesquisando sobre a doença e fazendo testes. Quando algum país descobre como curar a doença, começa um contador na tela mostrando quanto falta para desenvolver a vacina por completo, para que você possa tomar as medidas para que isso não aconteça.

inline2.jpg


Eu joguei apenas uma partida, no nível mais fácil, de iniciante. Consegui infectar o mundo inteiro com minha bactéria, todos os países foram infectados, milhares de mortes no mundo todo! :twisted:
Mas descobriram a cura, e com 502 dias de jogo, eu perdi para os cientistas do bem...
Não consegui acabar nem mesmo com um país, o jogo mostra a estatística de cada país individualmente ou do mundo todo, com gráficos e tal. Causei muitas mortes, mas nenhum país chegou a ter 100% de morte da população.
Gostei do jogo por ser diferente, e da estratégia, tem muitas formas de tentar ganhar, ou melhor, matar a humanidade! Por $0.99 é um jogo que vale à pena experimentar!

:wink:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo