[TÓPICO DEDICADO] iPad

Faz mais de um ano que não escrevo por aqui, sou do tempo do epa, pra quem não me conhece, já fui admin desse fórum em 2002 haha. Enfim, vim aqui não [só] pra me gabar de como comprei meu Novo iPad de 32GB + 4G por R$1460 no Submarino... Sim, o iPad mais barato do mundo haha, mais barato do que comprar na Apple Store americana :eek:

Na quarta-feira o Submarino estava com uma promoção de 19% (ou 20%) de desconto no boleto, bankline ou no cartão Submarino... Não sei se era válida para todo o site, mas no iPad mostrava o valor de R$2049 e, se pago com boleto, R$1659,69. Tentei adicionar ele no carrinho e finalizar a compra e nada, aparecia só o valor de R$2049.

Tentei ligar no atendimento mas já havia passado do horário, então resolvi ligar no setor de vendas para tentar conseguir o mesmo preço do site. Conversei com um atendente, expliquei a situação e ele disse que conseguia fazer o mesmo desconto que estava no site... Papo vai papo vem, eu não entendi muito bem o que ele falava por causa do barulho no fundo, apenas pedi pra ele me confirmar o produto e enviar o boleto para o meu e-mail.

Quando abro meu e-mail, a surpresa...

Novo Ipad Wi-Fi 4G 32Gb Branco - Apple
Valor total do pedido: R$ 1.460,53

Sim meus caros... Logicamente corri para pagar o boleto (inclusive o Itau achou que minha conta havia sido roubada, bloqueou minha conta e eu só consegui pagar no dia seguinte, enfim). Acabei de receber a confirmação do produto ter sido entregue à transportadora.

Como eu não consegui entender tudo que o atendente falava na ligação, depois de MUITO pesquisar consegui entender o que aquela cabeça fértil fez com o meu pedido.

O Submarino é parte da B2W, que também é dona do site MagazineLuiza, e a central de vendas deles é uma só. O atendente querido (sim, estou tendo um caso de amor virtual com ele praticamente) selecionou o iPad aparentemente do MagazineLuiza, que já estava com 12% de desconto à vista (R$1803,12). Ao fazer a venda ele me deu o desconto do site do Submarino de 19%, totalizando o produto no valor que citei acima.

Enfim, estou feliz :D hahahaha
 
Última edição:
Alguém saberia me dizer como faço para abrir pendrive no Ipad 3? Tenho o Câmera Kit + os tutoriais que acho na net não funcionam para S.O 5.1.1 Só comprei o kit pra isso e agora não posso usar...passa foto pro Ipad faço no Wifi mesmo + um tablet que não abre pendrive é tenso. Tenho Jailbreak no Ipad + mesmo assim não rola. Só avisando o IFile não funcionou pra min e pelo que li só funciona em S.O 4.X.X. Obrigado.
 
Que preço é esse Luiz :olho:



Também recomendo o Plague Inc, o jogo te prende as vezes por horas e você nem percebe.


Alguém ja jogou Galaxy On Fire 2 HD e recomenda? É o último da minha wishlist original :megusta:

Recomendo (negrito em um must have de cada categoria):

Corrida:
Real Racing 2 HD $7: Ótimo emulador, lindos gráficos, física boa, realista.

Asphault 7 $1: Arcade, muito divertido e gostoso de jogar, porém por custar apenas 1 dólar você demora a desbloquear todos os carros.

NFS Shift 2: Não tão bom quanto os acima mas legal mesmo assim, ele é mais barato.

Tiro:
NOVA 3 $7 (apenas itunes americana): Magnífico, você pega a história pelo meio mas da pra se situar facilmente, ótima jogabilidade, variada a e criativa, lindos gráficos, temática futurista.

Modern Combat 3: Não lembro o preço, mas peguei na promo por 1 dólar hehe, mas deve custar em torno de 5 ou 7, é um clássico dos FPS no iPad, recomendo especialmente pra quem não curte temáticas futurísticas, esse é ótimo.

Shadowgun: Outro que peguei na promo por 1 dólar, TPS, igualzinho Gears of War, mas muito bem feito também, deve cusar em torno de 5 dólares.

Mass Effect Infiltrator: Barato e bom, paguei 1 dólar e acho que foi o preço certo ou muito próximo, não é tão elaborado quanto os acima mas é bom pra distrair.


Jogos de Aviões:
Sky Gambers Air Supremacy: Muito bom, usa os caças modernos e um mais antigo, intuitivo e gostoso de jogar, tem história em quadrinhos no meio, creio que seja 5 dólares.

Sky Glambers Rise Of Glory: Trata de caças da primeira ou segunda guerra (não lembro bem, mas acho que é primeira), mais gostoso de jogar que o Air Supremacy, muito bom mesmo e barato, 4 dólares.

Terror:
Dead Space: Não tem gráficos (muito) elaborados como Real Racing ou NOVA, mas mesmo assim muito bom, mas só vale pegar na promo (1 dólar), não val full price (10).

Dead Trigger: Zumbi, gráficos muito bonitos (melhor que L4F2), baratinho (creio que preço fixo de 1 dólar), vale a pena pra quem curte o gênero.

Ação:
Batman Arkham City Lockdown: Muito legal, mesmo pra quem não curte o homem-morcego, jogo de luta, bem elaborado, você pode fazer upgrades no traje, enfrenta quase todos os vilões originais, vale muito a pena (outro que gastei 1 dólar, mas deve ser 5~7).

Esportes:
FIFA 11 HD: Eu ia comprar o 12, mas não vi que também estava por um dólar e comprei o 11 HD, não deve em quase nada pro 12, muito bom.

Tiger 12: Jogo de golfe, bem legalzinho, várias opções de taco, jogadas, etc. Vale a pena e não é tão caro.

RPG:
Infinity Blade 2: Provavelmente o jogo mais belo pra iPad, jogabilidade MUITO boa, história interessante, vários itens, combos e estilos de jogos, desafiador, 7 dólares.

Músical:
Rock Band Reloaded HD: Caro (10 dólares) e não recebe atualização a muito tempo, porém vale totalmente a pena! Da pra divertir MUITA gente, podendo fazer versus ou band play de 2 pessoas em iPads e adicionar outros devices da apple que tenham o jogo pra fazer band play de até 4 pessoas, incluindo vocal! Must have pra quem quer transformar o iPad num centro de entretenimento portátil!
 
Faz mais de um ano que não escrevo por aqui, sou do tempo do epa, pra quem não me conhece, já fui admin desse fórum em 2002 haha. Enfim, vim aqui não [só] pra me gabar de como comprei meu Novo iPad de 32GB + 4G por R$1460 no Submarino... Sim, o iPad mais barato do mundo haha, mais barato do que comprar na Apple Store americana :eek:

Na quarta-feira o Submarino estava com uma promoção de 19% (ou 20%) de desconto no boleto, bankline ou no cartão Submarino... Não sei se era válida para todo o site, mas no iPad mostrava o valor de R$2049 e, se pago com boleto, R$1659,69. Tentei adicionar ele no carrinho e finalizar a compra e nada, aparecia só o valor de R$2049.

Tentei ligar no atendimento mas já havia passado do horário, então resolvi ligar no setor de vendas para tentar conseguir o mesmo preço do site. Conversei com um atendente, expliquei a situação e ele disse que conseguia fazer o mesmo desconto que estava no site... Papo vai papo vem, eu não entendi muito bem o que ele falava por causa do barulho no fundo, apenas pedi pra ele me confirmar o produto e enviar o boleto para o meu e-mail.

Quando abro meu e-mail, a surpresa...

Novo Ipad Wi-Fi 4G 32Gb Branco - Apple
Valor total do pedido: R$ 1.460,53

Sim meus caros... Logicamente corri para pagar o boleto (inclusive o Itau achou que minha conta havia sido roubada, bloqueou minha conta e eu só consegui pagar no dia seguinte, enfim). Acabei de receber a confirmação do produto ter sido entregue à transportadora.

Como eu não consegui entender tudo que o atendente falava na ligação, depois de MUITO pesquisar consegui entender o que aquela cabeça fértil fez com o meu pedido.

O Submarino é parte da B2W, que também é dona do site MagazineLuiza, e a central de vendas deles é uma só. O atendente querido (sim, estou tendo um caso de amor virtual com ele praticamente) selecionou o iPad aparentemente do MagazineLuiza, que já estava com 12% de desconto à vista (R$1803,12). Ao fazer a venda ele me deu o desconto do site do Submarino de 19%, totalizando o produto no valor que citei acima.

Enfim, estou feliz :D hahahaha


Delicia heim!!!
 
Pergunta, eu sei que já fizeram essa pergunta umas mil vezes e tudo mais, o novo ipad tem algum player bom pra rodar mkv com legenda separada?? pois eu quero comprar 1 mais meu medo e não rodas as series que eu vejo que são tudo em 720p e filmes tbm nessa resolução, aguardo a ajuda de quem puder me ajudar.
 
goodplayer, mlayer, oplayer. O good eu uso e recomendo, os outros ouví falar muito bem mas não peguei por já ter resolvido com o good.
 
Nesses mkvs mais comuns fica normal, sem granulados e flúido (isso no iPad 2) agora, se tu for apelar com 25mbps+ de bitrate, flac 5.1 ele abre o bico (acho que 10mbps ele já abre, nunca testei).
 
Pessoal, alguém conhece algum aplicativo do corpo humano interativo, que possa fazer anotações na figura? Gostaria de dicas de outros apps para ipad que possam me auxiliar em meu trabalho (perícia criminal). obrigado!
 
pra quem nao teve a mesma sorte do nosso amigo por 1460,00 no submarino, agora na americanas ta saindo a 1622,00 o novo ipad 32gb 4g... acho q ta valendo a pena...
 
O meu ipad de 1460 acabou de ser entregue :coolface:

Como eu quero o preto, vou tentar ir na A2YOU e negociar uma troca, será que eles trocam?:poker:
 
pra quem nao teve a mesma sorte do nosso amigo por 1460,00 no submarino, agora na americanas ta saindo a 1622,00 o novo ipad 32gb 4g... acho q ta valendo a pena...
Como? Estou procurando pra comprar pra uma amiga, vai comprar a vista, na americanas só achei 1803. O descontão vem depois que você faz o boleto?


Uma coisa: Ela só tem internet 3G, tem como adaptar modem no ipad usando adaptador USB mesmo? Se comprar a versão 4G, a operadora fornece chip no formato certo?

Pra quem usa modem USB, qual a solução?
 
Como? Estou procurando pra comprar pra uma amiga, vai comprar a vista, na americanas só achei 1803. O descontão vem depois que você faz o boleto?


Uma coisa: Ela só tem internet 3G, tem como adaptar modem no ipad usando adaptador USB mesmo? Se comprar a versão 4G, a operadora fornece chip no formato certo?

Pra quem usa modem USB, qual a solução?

Não existe internet 4G no Brasil, o iPad suporta internet 3G também.

Pra quem tem modem USB, é só tirar o chip de dentro do modem e colocar no iPad =)
 
iPad não tem entrada USB.

Aqui no Brasil ele só funciona em 3G, pois a frequência do 4G é diferente da dos EUA.

Ela pode colocar o chip direto no iPad, ou comprar um 3G Wireless Router onde se pode plugar o modem 3G e rotear a conexão via WiFi...


edit: o colega acima respondeu enquanto eu digitava
 
Sei que não tem 4G, o 3G nem funciona direito mesmo:haha:


Qual adaptador pra cartão de memoria indicam e qual cartão usar? Indicam alguma marca/modelo especifico?
 
Última edição:
Sei que não tem 4G, o 3G nem funciona direito mesmo:haha:


Qual adaptador pra cartão de memoria indicam e qual cartão usar? Indicam alguma marca/modelo especifico?

Cartão de memória pra que? Ipad não tem entrada pra cartão de memória
 
Cartão de memória pra que? Ipad não tem entrada pra cartão de memória

Mas tem adaptador q permite e a leitura/gravação de cartões de memória (necessita jailbreak).
 
Alguém saberia me dizer como faço para abrir pendrive no Ipad 3? Tenho o Câmera Kit + os tutoriais que acho na net não funcionam para S.O 5.1.1 Só comprei o kit pra isso e agora não posso usar...passa foto pro Ipad faço no Wifi mesmo + um tablet que não abre pendrive é tenso. Tenho Jailbreak no Ipad + mesmo assim não rola. Só avisando o IFile não funcionou pra min e pelo que li só funciona em S.O 4.X.X. Obrigado.
Reinstala o iFile, aqui roda certinho... Inclusive pra ver filmes pelo pendrive!
Abs!

Edit: Me lembrei agora... Tem muitos pendrives que o ipad não lê por causa de sua alimentação. Dizem que os kingston acima de 4GB já não rola...
Aqui uso um Multilaser 32GB e vai tudo certo... Da uma olhada nisso aí, tenta com outros pendrives.
Abs!

Aviso de utilidade pública :lol:
Novo iPad 4G 16GB Branco na americanas, a vista ta R$1464,41 ou em até 12x 1664,10
http://www.americanas.com.br/produt...le/ipad/novo-ipad-16gb-branco-wifi-e-4g-apple

Abs!
 
Última edição:
Mas tem adaptador q permite e a leitura/gravação de cartões de memória (necessita jailbreak).

eita que bagunça... haha... acho meio inútil, não é melhor ter um servidorzinho e ver via wifi?
 
Eta porra, comprei pra ela ontem por 1600 e agora vem essa promoção, da pra cancelar o boleto depois de pago?




Edit: Ela já trava na fila pra pagar quando consegui falar pra ela, nuss :medo:


Valeu pela dica da promoção, mas e esse negócio de ter um servidorzinho, como funciona? Precisa de net muito boa pra fazer streaming?

A ideia do cartão de memoria é por que sai metade da diferença entre os modelos, fica menos prático, mas mais barato né.




Vocês já fizeram jailbreak nos seus? Eu devo ter 25gb já instalado nele, como eu faço? Aperto restaurar no iTunes e quando terminar uso o absynthe?
 
Última edição:
Vcs são sortudos, eu comprei o de 32gb mas sem 4G, apenas WiFi, por 1.660 no ponto frio em 12x! :p

Também queria saber sobre o Galaxy On Fire 2 HD, me interessei nele mas tô com o pé atrás, e o preço não cai em promo!!!

E o Autumn Dinasty, alguém recomenda?

Baixei ontem o Outwitters e achei legal, multiplayer por turno é o que há!
Baixem aí e me adicionem no gamecenter: iDrehBR !!!
 
Eles trocaram o preço, to com 2 advogadas do meu lado e print screen do preço de 1464, vamos ver o que vai dar.

Alguma dica?
 
Reinstala o iFile, aqui roda certinho... Inclusive pra ver filmes pelo pendrive!
Abs!

Edit: Me lembrei agora... Tem muitos pendrives que o ipad não lê por causa de sua alimentação. Dizem que os kingston acima de 4GB já não rola...
Aqui uso um Multilaser 32GB e vai tudo certo... Da uma olhada nisso aí, tenta com outros pendrives.
Abs!

Aviso de utilidade pública :lol:
Novo iPad 4G 16GB Branco na americanas, a vista ta R$1464,41 ou em até 12x 1664,10
Novo iPad 16GB Branco Wi-Fi e 4G - Apple Apple - Americanas.com.br

Abs!

Ao que parece meu pendriver não era aceito mesmo por ser usb 3.0 acredito. Mesmo assim procurei uma versão mais antiga do Ifile e troquei o pen por um 2.0, após as duas mudanças os arquivos ficaram visíveis. De fato como o colega johnlocke informa a alimentação do Ipad mesmo o 3 tem muito pouca potencia + afirmo que se tiver um HD com alimentação externa e formatado de forma correta é possível ver todo conteudo e com boa performance, até melhor que na WIFI. Gostei muito do investimento, era só isso que faltava no Ipad pra min.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo