[TÓPICO DEDICADO] iPad

Amigo n vejo pq o hub usb não funcionaria no Ipad 3 mas o que sera um problema é a potencia da usb. O Ipad 3 tem pouquíssima potencia e já é sabido que pouca coisa é reconhecida. Mesmo com JB muitos pendrivers não funcionam. Tenho 2 pendrivers aki que não são reconhecidos + funcionam normalmente em qualquer pc. Logo não acredito que possa usar 3 usbs ao mesmo tempo. O leitor de cartão provavelmente não terá problemas visto que o consumo é menor. Comprei o adaptador original justamente por isso.

Não sabia da pouca potência :hmm:

Meu objetivo seria mais o cartão de memória do que algum pendrive, então seria mais jogo pra mim comprar este simples > Adaptador P/ Ipad Usb Leitor Transferencia Cartão Sd Câmera - R$ 14,96 no MercadoLivre :hmm:?

@EDIT
Pelo que vi desse adaptador menor é só para fotos :(
 
Última edição:
Não sabia da pouca potência :hmm:

Meu objetivo seria mais o cartão de memória do que algum pendrive, então seria mais jogo pra mim comprar este simples > Adaptador P/ Ipad Usb Leitor Transferencia Cartão Sd Câmera - R$ 14,96 no MercadoLivre :hmm:?

@EDIT
Pelo que vi desse adaptador menor é só para fotos :(

Hmm então na verdade todos eles são só pra transferência de fotos. Originalmente a Apple não permite a transferência de outras formas de arquivo via adaptador. Só fazendo JB pra habilitar o controle total.
 
Galera

tenho um ipad 2 e uma amiga esta em MIAMI, pedi pra ela comprar um receptor de TV digital, olhei no site da APPLE e também BESTBUY e não encontrei, alguém poderia indicar um local que tenha?

Tivizen SBTVD IBZ-100 Receptor de TV Digital p/ iPod/iPhone/iPad
 
Galera

tenho um ipad 2 e uma amiga esta em MIAMI, pedi pra ela comprar um receptor de TV digital, olhei no site da APPLE e também BESTBUY e não encontrei, alguém poderia indicar um local que tenha?

Tivizen SBTVD IBZ-100 Receptor de TV Digital p/ iPod/iPhone/iPad

Nunca ouví falar em receptor de tv digital ein, se tu achar é lucro. Tenta encomendar e mandar pro hotel direto do site da empresa ou revendedor.

Estou pensando em comprar um New iPad, mas, 7 horas pra recarregar a bateria :damn:
Anyway, consigo preço mais baixo que isso: KaBuM! - Novo iPad 16GB Preto Wi-Fi 9.7´ MC705BZ/A - Apple

PS: Não vale ********************...

Compra um iPad 2 então, esse tempo de recarga tu mete ele na tomada antes de dormir e tira de manhã. Não pode ser muito problema. Também, sempre que possível deixe ligado no teu mac, mesmo de tampa abaixada carregando ele carrega um iPad (e um iPod junto).
 
Nunca ouví falar em receptor de tv digital ein, se tu achar é lucro. Tenta encomendar e mandar pro hotel direto do site da empresa ou revendedor.



Compra um iPad 2 então, esse tempo de recarga tu mete ele na tomada antes de dormir e tira de manhã. Não pode ser muito problema. Também, sempre que possível deixe ligado no teu mac, mesmo de tampa abaixada carregando ele carrega um iPad (e um iPod junto).

É, não tinha pensado nisso, de deixar carregando enquanto estou dormindo. Em média quantas horas dura a bateria dele?

Obrigado
 
Eu ponho pra carregar a noite quando vou dormir e uso ele o dia todo quase. Dura umas 10 horas de uso pesado com WiFi ou 9 com 3G.
 
Estou pensando em comprar um New iPad, mas, 7 horas pra recarregar a bateria :damn:
Anyway, consigo preço mais baixo que isso: KaBuM! - Novo iPad 16GB Preto Wi-Fi 9.7´ MC705BZ/A - Apple

PS: Não vale ********************...
Eu tenho o iPad 2 e tb demora para carregar, acredito que umas 6 ou 7 horas, já me acostumei a plugar o iPad no pc antes de ir dormir e de manhã esta carregado. Lembrando que no pc, só carrega após instalar o ASUS AÍ CHARGER, pois sem ele o iPad mostra uma mensagem dizendo que esta conectado mas sem carregar.
 
Eu tenho o iPad 2 e tb demora para carregar, acredito que umas 6 ou 7 horas, já me acostumei a plugar o iPad no pc antes de ir dormir e de manhã esta carregado. Lembrando que no pc, só carrega após instalar o ASUS AÍ CHARGER, pois sem ele o iPad mostra uma mensagem dizendo que esta conectado mas sem carregar.

Obrigado, mas não tenho PC (ainda), tenho um MacBook Pro, creio que este não seja um problema :joia:
 
ONE EPIC KNIGHT!
que jogo! que jogo!
o melhor jogo de RUN que existe!!!
 
Estou querendo comprar um ipad, estou entre o novo ipad com 32gb sem 3g ou o novo ipad com 16gb+4g.
16gb são o suficientes para alguns jogos, livros etc?
 
Estou querendo comprar um ipad, estou entre o novo ipad com 32gb sem 3g ou o novo ipad com 16gb+4g.
16gb são o suficientes para alguns jogos, livros etc?

Também tenho essa dúvida, mas acho que vou de 32Gb sem 4G :cereal:
 
Estou querendo comprar um ipad, estou entre o novo ipad com 32gb sem 3g ou o novo ipad com 16gb+4g.
16gb são o suficientes para alguns jogos, livros etc?

Depende se você vai encher ele de filmes e músicas também.

Se for pra jogos e livros dá e sobra com certeza. E ainda dá pra botar umas 300-400 músicas de boa (deve dar uns 2-3GB).
 
Estou querendo comprar um ipad, estou entre o novo ipad com 32gb sem 3g ou o novo ipad com 16gb+4g.
16gb são o suficientes para alguns jogos, livros etc?

Amigo eu pegaria o 16Gb + 4g, 16GB da para você colocar jogos/livros/musicas em uma quantidade consideravel e o 4g (leia-se 3G no brasil rsrsrs) em minha opnião é muito importante pois te da uma mobilidade (de internet é claro) muito maior.
 
Eu prefiro um espaço maior, 3G é um lixo e caro.

Mas se precisar, usa um cel baratinho pra rotear o sinal ou compra mais tarde um modem sem fio, acho mais negócio.Tu não vai poder aumentar a capacidade dele depois de comprado.
 
Eu tenho o novo iPad 32gb sem 3g, e estou com 14gb livres, logo o de 16gb não daria pra mim.
Maior parte do que tenho é jogo, é muito joguinho bom que você baixa, e vai enchendo o espaço. E acredite, você não vai querer apagar os jogos pra liberar espaço!
Quanto ao 3g, uso do meu smartphone motorola Defy, ligado via bluetooth, e navego na boa no iPad.
 
Obrigado pelos comentários,
Peguei o novo ipad de 32gb sem 3g, possuo um optimus black da lg com 3g já, se necessitar acessar a internet uso o celular ou como sugeriram uso ele como roteador pro ipad.
Gostaria de saber se podem me indicar jogos e aplicativos indispensáveis para aproveitar o ipad.

Abraços
 
Corrida:
Real Racing 2 HD $7: Ótimo emulador, lindos gráficos, física boa, realista.

Asphault 7 $1: Arcade, muito divertido e gostoso de jogar, porém por custar apenas 1 dólar você demora a desbloquear todos os carros.

NFS Shift 2: Não tão bom quanto os acima mas legal mesmo assim, ele é mais barato.

Tiro:
NOVA 3 $7 (apenas itunes americana): Magnífico, você pega a história pelo meio mas da pra se situar facilmente, ótima jogabilidade, variada a e criativa, lindos gráficos, temática futurista.

Modern Combat 3: Não lembro o preço, mas peguei na promo por 1 dólar hehe, mas deve custar em torno de 5 ou 7, é um clássico dos FPS no iPad, recomendo especialmente pra quem não curte temáticas futurísticas, esse é ótimo.

Shadowgun: Outro que peguei na promo por 1 dólar, TPS, igualzinho Gears of War, mas muito bem feito também, deve cusar em torno de 5 dólares.

Mass Effect Infiltrator: Barato e bom, paguei 1 dólar e acho que foi o preço certo ou muito próximo, não é tão elaborado quanto os acima mas é bom pra distrair.


Jogos de Aviões:
Sky Gambers Air Supremacy: Muito bom, usa os caças modernos e um mais antigo, intuitivo e gostoso de jogar, tem história em quadrinhos no meio, creio que seja 5 dólares.

Sky Glambers Rise Of Glory: Trata de caças da primeira ou segunda guerra (não lembro bem, mas acho que é primeira), mais gostoso de jogar que o Air Supremacy, muito bom mesmo e barato, 4 dólares.

Terror:
Dead Space: Não tem gráficos (muito) elaborados como Real Racing ou NOVA, mas mesmo assim muito bom, mas só vale pegar na promo (1 dólar), não val full price (10).

Dead Trigger: Zumbi, gráficos muito bonitos (melhor que L4F2), baratinho (creio que preço fixo de 1 dólar), vale a pena pra quem curte o gênero.

Ação:
Batman Arkham City Lockdown: Muito legal, mesmo pra quem não curte o homem-morcego, jogo de luta, bem elaborado, você pode fazer upgrades no traje, enfrenta quase todos os vilões originais, vale muito a pena (outro que gastei 1 dólar, mas deve ser 5~7).

Esportes:
FIFA 11 HD: Eu ia comprar o 12, mas não vi que também estava por um dólar e comprei o 11 HD, não deve em quase nada pro 12, muito bom.

Tiger 12: Jogo de golfe, bem legalzinho, várias opções de taco, jogadas, etc. Vale a pena e não é tão caro.

RPG:
Infinity Blade 2: Provavelmente o jogo mais belo pra iPad, jogabilidade MUITO boa, história interessante, vários itens, combos e estilos de jogos, desafiador, 7 dólares.

Músical:
Rock Band Reloaded HD: Caro (10 dólares) e não recebe atualização a muito tempo, porém vale totalmente a pena! Da pra divertir MUITA gente, podendo fazer versus ou band play de 2 pessoas em iPads e adicionar outros devices da apple que tenham o jogo pra fazer band play de até 4 pessoas, incluindo vocal! Must have pra quem quer transformar o iPad num centro de entretenimento portátil!
 
Algum aplicativo pra gerenciar suas compras da store?
Que seja mais prático que a própria store rsrsrsrs...
Na verdade quero algo tipo excel, que liste tudo que tenho e tal....
Ou vou ter que criar uma planilha mesmo e fazer manualmente....
 
Galera, estou lendo o tópico aqui e estou para comprar o Novo iPad (3), não decidi ainda a cor, na hora eu vejo...provavelmente preto pra combinar com meu iPhone 4S.

Queria saber o que acharam da Smart Cover, porque embora a Smart Case protege ele todo, achei que fica muito colorido, bem feio...como costumo tomar cuidado, acho q vou de smart cover mesmo, o que acharam ?

Se possível queria umas dicas pra sincronizar com o iTunes, melhor puxar o backup do iPhone ou fazer uma nova customização ein ?
 
Galera, estou lendo o tópico aqui e estou para comprar o Novo iPad (3), não decidi ainda a cor, na hora eu vejo...provavelmente preto pra combinar com meu iPhone 4S.

Queria saber o que acharam da Smart Cover, porque embora a Smart Case protege ele todo, achei que fica muito colorido, bem feio...como costumo tomar cuidado, acho q vou de smart cover mesmo, o que acharam ?

Se possível queria umas dicas pra sincronizar com o iTunes, melhor puxar o backup do iPhone ou fazer uma nova customização ein ?

Se comprar a smartcover , acho que vale a pena pegar uma case pra trazeira , que arranha fácil.
 
Galera, estou lendo o tópico aqui e estou para comprar o Novo iPad (3), não decidi ainda a cor, na hora eu vejo...provavelmente preto pra combinar com meu iPhone 4S.

Queria saber o que acharam da Smart Cover, porque embora a Smart Case protege ele todo, achei que fica muito colorido, bem feio...como costumo tomar cuidado, acho q vou de smart cover mesmo, o que acharam ?

Se possível queria umas dicas pra sincronizar com o iTunes, melhor puxar o backup do iPhone ou fazer uma nova customização ein ?
Cara eu peguei uma capinha de couro da targus que funciona +- como smartcover, achei ela mais elegante, não fica colorido e protege muito mais o ipad, atrás ela deixa aparece em um circulo o simbulo da apple.
veja o review http://www.youtube.com/watch?v=BqRLKv5Z7QM
Quanto a cor:
Pega o branco é mais cara da apple rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo