[TÓPICO DEDICADO] iPad

os ipad tem a vantagem dos app, o dia que os apps dos tablets android forem do mesmo nivel adeus ipad, enquanto isso ipad reina mesmo nesse mercado.
 
Depois de um mês e seis dias chegou o bendito iPad do rma. É o terceiro produto que eu mando, vamos ver se eles vão me retornar o mesmo modelo. *Nem tenho muitas esperanças, das outras vezes me retornaram um igual :feelbad:)
 
muito top essas dicas, nem imaginava que tinha, vou testar aqui, vai ficar mais prático mexer no ipad
edit
pena que o mais interessante de multitasking, custa 10dolares ;/

Verdade, e ainda tem mais de 100 dólares do teclado (os melhores 150), mais o Keynote ou pages, e muitos outros. O duro desses apps do cydia é que fazem coisas simples e facilitam muito a vida, mas custam os olhos da cara.
 
Verdade, e ainda tem mais de 100 dólares do teclado (os melhores 150), mais o Keynote ou pages, e muitos outros. O duro desses apps do cydia é que fazem coisas simples e facilitam muito a vida, mas custam os olhos da cara.

Existe formas de "contornar" o custo das apps do Cydia procure um pouco não é tão difícil de encontrar.
 
Pessoal, é verdade q a bateria do Novo Ipad demora 7 horas pra ser totalmente carregada? O_O
 
Pessoal, é verdade q a bateria do Novo Ipad demora 7 horas pra ser totalmente carregada? O_O

sim, por aí... e depois dura de 8 a 10 horas sem ligar na tomada... a bateria é maior que o do 2, por isso demora carregar, é o preço pela tela de retina!
 
Meu Deus, será q isso não é muito ruim? Não existe nada q possa mudar esse tempo de recarga?

Se eu deixar o Ipad sempre na tomada, isso não vai fuder com a bateria dele?
 
Há semanas eu não carrego meu iPad3 na tomada, só pela USB mesmo.

Todo dia ligo o iTunes pra ver as novidades, e ver se tem atualizações dos meus APPs, daí plugo o iPad, faço as sincronizações necessárias e ele vai carregando enquanto eu uso o PC, navego na net, jogo um Diablo III, etc...

Dessa forma, dificilmente ele fica com menos de 80% de carga.

Pelo menos a cada 30~40 dias eu deixo a bateria esgotar (6~7%) e dou uma carga completa por uma noite, afim de recalibrar a bateria.

Essa é a melhor maneira de preservar a vida útil dela.
Sem contar que a carga pela USB é mais lenta, e principalmente gera menos calor, um inimigo das baterias.


Ah! E usem esse programa aqui pra carregar o iPad na USB:
ASUS Ai Charger - Quick charge your iPod, iPhone and even iPad!
 
Eu prefiro colocar pra carregar só quando chega a 10%... e uma vez no mês deixo ir a 0% seguindo a recomendação do manual.
 
Mes que vem chega meu iPad 2, gostaria de saber se é seguro fazer o JailBreaker! Se caso der caca eu consigo restaurar pelo iTunes?
 
Vale a pena comprar um ipad 2 32 gb wifi usado (ao que tudo aparenta, em bom estado) por 900 conto????? Preciso do ipad para ler pdf, apostila de concurso e assistir uns streamings de cursinho....
 
Vale a pena comprar um ipad 2 32 gb wifi usado (ao que tudo aparenta, em bom estado) por 900 conto????? Preciso do ipad para ler pdf, apostila de concurso e assistir uns streamings de cursinho....


Na minha opinião não vale. P q vc já não compra o 3 mesmo?
 
Mexi num ipad 3 hoje e fiquei espantado com a tela retina. Qualidade muito boa. Vou vender o meu 2 só por causa da tela. Acho que vale o esforço pra pegar o 3 sim.
 
Comprei ontem o jogo HORN, mistura de Infinity Blade com Zelda, SENSACIONAL!



E chegou meu fone Bluetooth, som maravilhoso, alto e limpo! Meu iPad virou um console de games! rsrsrs

 
Comprei ontem o jogo HORN, mistura de Infinity Blade com Zelda, SENSACIONAL!

TA Plays: 'Horn' - Do I Make You Horn-y, Baby? - YouTube

E chegou meu fone Bluetooth, som maravilhoso, alto e limpo! Meu iPad virou um console de games! rsrsrs

Moor MR002 Premium Edition Stereo Bluetooth Headset - YouTube


ipad pra games ??? curti o Horn, vou esperar entrar em promo e comprar :awesome:

sugiro vc por na sua lista :

bug heroes ( free)
anomaly warzone HD
sacred odissey HD
pocket RPG
extraction
epoch
backstab
shadow guardian
dead space
dungeon defenders ( free)
shadow gun
real racing 2 HD ( vale cada centavo)
reckless racing HD
lock n load
tiny troopers
assassins creed recollection
air attack HD
galaxy on fire 2 HD
infinity Blade 1 / 2 / batman arkham ( tudo clone)
rainbow six
autumn ( rts bacana)
 
No final me devolveram outro ipad 2 vagabundo, maldita apple mão de vaca!! Ao menos é "novo" né :awesome: qqq
Até já coloquei no bazar, 1200 contos, talvez paguem, vamos ver.

Mirror's Edge, rock band reloaded, rollercoaster extreme, towermadness, minigore são bons jogos também.
 
Rockband reloaded é diversão garantida, dará jogar duas pessoas no iPad (inclusive uma cantando) e outras em outros devices Apple (1 em cada iPod ou iPhone ou outros 2 em outro iPad).
 
moçada to precisando de um help, vendi meu ipad e comprei o ipad 3, como faço pra baixar os aplicativos comprados no itunes? Eu achava que era só sincronizar com a minha conta e ele faria tudo sozinho:poker:
------------
edit:
ah, esqueci de outra coisa.
Comprei a onça no paraguai e quando vou /ajustes/geral aparece que a operadora é: AT&T 12.0 / PRL 1. O vendedor disse que o aparelho esta desbloqueado, será que esta mesmo???
Problema que o meu chip 3g vai chegar daqui uns 15 dias ainda...
 
Última edição:
Vai na loja e vai ter ali no meu do canto >> "Purchased" e baixa pro pc os apps, ou pela própria store do aparelho, vai ter a opção de olhar o teu histórico/conta e lá estarão os apps podendo ser baixados.
 
Vale a pena comprar um ipad 2 32 gb wifi usado (ao que tudo aparenta, em bom estado) por 900 conto????? Preciso do ipad para ler pdf, apostila de concurso e assistir uns streamings de cursinho....
Eu acho que vale, ao meu ver, é melhor mais espaço de armazenamento do que uma tela retina, até pq muitos jogos ainda não estão otimizados e ficam borrados na tela retina, além disso os jogos da GAMELOFT rodam capados na tela retina, sendo a gameloft a maior produtora de jogos pro iOS/Android... Até sair um novo ipad, acho melhor pegar um IPAD 2 32GB, ainda mais por esse preço... outro problema é que com a alta resolução do NEW IPAD, os apps são gigantes por causa das texturas... joguei NOVA3 e MODERN COMBAT 3 no IPAD 2 e no 3 e a versão do 2 é bem superior, no 3 roda sem DOF, sem fumaça, sem alguns efeitos de reflexo, sem fogo, etc... Eu paguei R$1200 no meu IPAD 2 32GB 3G, para pegar um IPAD 3 pelado de 16GB pagaria no minimo R$1400... isso que os usados costumam já vir com SMART COVER (que custa cerca de R$100/150 a original) e o meu já veio tb com uma capa traseira iLUV que custa cerca de R$150 aqui e U$40 fora do BRASIL... não vi nada no NEW IPAD que justificasse esses 400/500 que teria que pagar a mais nele...

A Apple deveria começar a fazer um esquema de separar os apps por aparelho, antes do lançamento do NEW IPAD o MODERN COMBAT por exemplo tinha 1GB, depois que saiu o NEW IPAD, mesmo quem tinha o IPAD 2 que não mudava os graficos, tiveram que atualizar para a versão do IPAD 3 com mais texturas e quase 3GB.
 
Alguém aqui já comprou esses Hub's para iPad? Segue um exemplo abaixo:
connection-kit-usb-2-0-card-reader-hub-for-ipad-ipad-2-p13122809880.jpeg


Vi 3 vendedores no MercadoLivre, 2 dizem que só funciona no iPad 1 e 2 e outro diz que funciona nos 3. Alguém daqui possui?
 
Alguém aqui já comprou esses Hub's para iPad? Segue um exemplo abaixo:
http://www.caseswill.com/images/v/2...-reader-hub-for-ipad-ipad-2-p13122809880.jpeg

Vi 3 vendedores no MercadoLivre, 2 dizem que só funciona no iPad 1 e 2 e outro diz que funciona nos 3. Alguém daqui possui?

Amigo n vejo pq o hub usb não funcionaria no Ipad 3 mas o que sera um problema é a potencia da usb. O Ipad 3 tem pouquíssima potencia e já é sabido que pouca coisa é reconhecida. Mesmo com JB muitos pendrivers não funcionam. Tenho 2 pendrivers aki que não são reconhecidos + funcionam normalmente em qualquer pc. Logo não acredito que possa usar 3 usbs ao mesmo tempo. O leitor de cartão provavelmente não terá problemas visto que o consumo é menor. Comprei o adaptador original justamente por isso.
 
Vai na loja e vai ter ali no meu do canto >> "Purchased" e baixa pro pc os apps, ou pela própria store do aparelho, vai ter a opção de olhar o teu histórico/conta e lá estarão os apps podendo ser baixados.
valeu chefe, salvou o dia aqui :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo