[TÓPICO DEDICADO] iPad

Qual cor vocês preferem o ipad air? :hmm:

Eu queria o iPad branco (acho que combina mais com o iOS 7 e tbm por gostar da cor branca, tenho um note branco), mas acabei pegando o Preto porque tava em promoção e não tinha o branco disponível.
 
Qual cor vocês preferem o ipad air? :hmm:
Meu ipad não é o Air, mas eu escolhi o preto pois acho melhor pra ler ou assistir algum seriado e até mesmo navegar na web. Minha irmã tem um branco, usei um pouco mas não curti. Vai de gosto mesmo.
 
Pessoal, comprei o iPad Air na best buy aqui de Miami.

Comprei o branco, mas na parte de trás é cinza. Esta certo isso?

O símbolo da Apple é espelhado mesmo? Pensei que era led assim como meu MacBook.

Versão e 7.0.4, esta ok?
 
Última edição:
Pessoal, comprei o iPad Air na best buy aqui de Miami.

Comprei o branco, mas na parte de trás é cinza. Esta certo isso?

O símbolo da Apple é espelhado mesmo? Pensei que era led assim como meu MacBook.

Versão e 7.0.4, esta ok?

Sim, sim e sim.
 
Meu iPad Air do Walmart chegou ontem. É o meu primeiro iPad e estou achando fantástico , mas eu achei ele bem grande pra ficar segurando na vertical, talvez eu pegue o iPad Mini daqui uns anos :haha:
 
Meu iPad Air do Walmart chegou ontem. É o meu primeiro iPad e estou achando fantástico , mas eu achei ele bem grande pra ficar segurando na vertical, talvez eu pegue o iPad Mini daqui uns anos :haha:
quando vc pegar um ipad mini vai amar, tablet de 8" são perfeitos para usar...
 
quando vc pegar um ipad mini vai amar, tablet de 8" são perfeitos para usar...

Eu mexi no iPad Air e no Mini Retina numa My Store do shopping e tinha gostado do Air,mas mexendo agora, segurando é totalmente diferente, mas da nada , talvez daqui alguns dias eu acostume.

Só achei estranho o iPad Air ter um som mais fraco, menos potente (usando fone, meu ATH M50 ) do que o iPhone 3G.
 
Qual o melhor preço que já viram para o Ipad Air 32 GB e Wi-Fi? Estou querendo um, mas só pesquisando por enquanto...
 
Alguém ta conseguindo adicionar uma conta do Hotmail no Mail do iOS 7?

Aqui da erro, só fica verificando.

---

Consegui, tinha que adicionar no Outlook.
 
Última edição:
Algum blog específico de ipad que seja português com dicas, apps e afins?

É meu primeiro tablet, estou um pouco perdido.
Comprei em uma best buy de Miami.
ipad air 32GB.
 
Algum blog específico de ipad que seja português com dicas, apps e afins?

É meu primeiro tablet, estou um pouco perdido.
Comprei em uma best buy de Miami.
ipad air 32GB.

bom dou a dica! faça jailbreak depois procure aprender sobre isso, e instale o XBMC ios e assista canais de tv pago, filmes etc.
O xbmc roda liso liso no ipad air para quem tem 4G é indispensável isso pois vai ver tv de qualidade em qualquer lugar.

Precisa de jailbreak, ipad sem jailbreak é muito limitado.
 
Algum blog específico de ipad que seja português com dicas, apps e afins?

É meu primeiro tablet, estou um pouco perdido.
Comprei em uma best buy de Miami.
ipad air 32GB.

Recomendo esses sites:

BlogdoiPhone
MacMagazine
iPaddicas
 
Qual melhor aplicativo para acesso remoto do ipad air para o macbook pro, dentre outros?
 
Última edição:
Qual melhor aplicativo para acesso remoto do ipad air para o macbook pro, dentre outros?
Acesso remoto: TeamViewer
Espelhar imagem no macbook via wifi: Airplay, já é nativo no ipad, só precisa comprar o aplicativo chamado "AirServer" pelo macbook e estar conectado na mesma rede.
 
Qual melhor aplicativo para acesso remoto do ipad air para o macbook pro, dentre outros?

Amigo, utilizo um aqui para ver vídeos remotamente, só acessando o HD do computador através da rede WiFi, se chama Air Vídeo, instala ele no PC e no iPad... roda todos os formatos de vídeos e legendas, muito bom mesmo.
 
Adquiri um iPad Mini Retina de 32GB que chegou ontem, mas para minha infelicidade a tela veio com um problema bem estranho, a parte de cima tem um tom um pouco mais rosado do que a parte inferior, e como quase tudo no iOS 7 é branco o problema fica bem visível.

Para vocês terem uma ideia, a tela do meu iPad Mini Retina está igual a estas fotos:




 
Última edição:
Pessoal, vale a pena comprar o Ipad Air 32gb Wi-fi por R$ 1620 ou o 3G/4G por R$ 1850? Não sei se vale a pena pegar o 4G... O que acham?
 
Pessoal, vale a pena comprar o Ipad Air 32gb Wi-fi por R$ 1620 ou o 3G/4G por R$ 1850? Não sei se vale a pena pegar o 4G... O que acham?

Quando eu comprei meu ipad, peguei só com Wi-fi já sabendo que usaria ele na facul e em casa apenas, ambos os lugares tinham rede Wi-fi à vontade. 3g/4g nunca me fez falta...
Vai depender de quanto vc usa a net nele e os lugares em que vc mais vai usá-lo.
 
Pessoal, vale a pena comprar o Ipad Air 32gb Wi-fi por R$ 1620 ou o 3G/4G por R$ 1850? Não sei se vale a pena pegar o 4G... O que acham?
Eu já tive 3 iPads e nenhum deles era 3G e nunca me fez falta... sempre utilizo ele em lugares que tem Wi-fi, e quando não tem Wi-fi eu compartilho a internet do celular, porem são raras as vezes que faço isso. Eu acho a grande desvantagem é ter q pagar uma internet só pro iPad, e se você já paga pro celular fica meio pesado pagar 2 internet.
 
É, pagar duas internet´s fica difícil.
Vou pegar um 32GB por 1620 mesmo.
Está 200 dilmas mais barato que nos EUA (+ 6%, + IOF + 50% de I.I).
Como uso Android, essa questão de não possuir SD, USB, HDMI e ter que fazer quase tudo pelo Itunes ainda me incomoda. Mas fica difícil, porque, quer queira ou não, por outros aspectos, não há como negar que é um dos melhores tablet´s de 10´ disponíveis...

EDIT: apenas os acessórios são muito mais baratos lá fora...
 
É, pagar duas internet´s fica difícil.
Vou pegar um 32GB por 1620 mesmo.
Está 200 dilmas mais barato que nos EUA (+ 6%, + IOF + 50% de I.I).
Como uso Android, essa questão de não possuir SD, USB, HDMI e ter que fazer quase tudo pelo Itunes ainda me incomoda. Mas fica difícil, porque, quer queira ou não, por outros aspectos, não há como negar que é um dos melhores tablet´s de 10´ disponíveis...

EDIT: apenas os acessórios são muito mais baratos lá fora...

Eu uso pendrive e cartão no meu iPad mini retina com kit 5 in 1 , funciona beleza, usando o Xbmc vc pode ver filmes de um HD externo ou pendrive ou cartão de memória , claro que precisa jailbreak que é super fácil de fazer, tem crianças de 10 ensinando no youtube jailbreak , logo procure saber sobre kit 5 in 1 para iPad , ifile , Xbmc e seja feliz.




Olha vou dar uma dica ! Aprenda tudo de Xbmc que é o melhor aplicativo atual multimídia !
 
Pessoal, estou com um boleto da Americanas do Ipad Air, 32gb e wi-fi de R$ 1.620, mas estou com o pé atrás. Será que pode ser um lote de produtos já trocados ou um refugo, sei lá... Alguém já comprou o Air na Americanas sem problemas? Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo