[TÓPICO DEDICADO] iPad

Pra quem tem o cupom de 30% no Wal, tá tendo promoção de natal também, acabei de boletar o iPad Air Wi-Fi de 64GB por incríveis R$1416. Dá pra parcelar em 12x sem juros e o preço original é de R$2250.
 
Pra quem tem o cupom de 30% no Wal, tá tendo promoção de natal também, acabei de boletar o iPad Air Wi-Fi de 64GB por incríveis R$1416. Dá pra parcelar em 12x sem juros e o preço original é de R$2250.
Bom preço. Pena que o Air 64GB 4G não tem, e o iPhone 5S continua o mesmo preço.
 
Bom preço. Pena que o Air 64GB 4G não tem, e o iPhone 5S continua o mesmo preço.

Tem o 64GB 4G sim. Na hora que eu comprei tinha das duas cores, agora só tem o branco. Pra mim 4G no iPad é inútil. Se você tem um celular com 3G/4G decente basta compartilhar a internet dele pro seu iPad. Pagar duas 3G/4G é tenso. E a maioria dos lugares que você usa o iPad (em casa, casa de amigos, bibliotecas, restaurantes) tem Wi-Fi.
 
To pra comprar o Ipad Air 32gb Wi Fi.. alguma recomendaçao de capa/case pra ele?! Tanto pra usar quanto pra transportar..
 
No Walmart, mas precisa do cupom de 30% que deram em toda loja pra quem boletou/comprou o PC com preço errado.
------------


Qualquer device da Apple dificilmente vai abaixar de preço, o máximo que você vai conseguir de desconto e que eu já vi foi no Submarino que dava 100 reais de desconto + 10% do boleto à vista.

Que nada. Já tem loja com promoção vendendo o Ipad Air mais barato que no EUA. Achei o Mini retina 16gb no submarino por mil e 100 e pouco. Esperando um promo do 32gb. O Air 32gb rolou promoção esse dias por 1500, que é menor que o preço dos EUA. :lol2:
 
Pessoal sobre as cores, eu queria saber se o branco encarde ou vai enfraquecendo? Eu estou querendo pegar o branco mas estou com medo de com tempo ficar meio encardido, até hoje só mexi num iPad 2 e parece que tem um vidro na frente. Qual cor vocês indicam?
 
Pessoal sobre as cores, eu queria saber se o branco encarde ou vai enfraquecendo? Eu estou querendo pegar o branco mas estou com medo de com tempo ficar meio encardido, até hoje só mexi num iPad 2 e parece que tem um vidro na frente. Qual cor vocês indicam?

Tenho quase certeza que o branco da Apple não encarde e nem perde a coloração com o tempo (a não ser que você não saiba limpar corretamente seu aparelho). Eu acho mais bonito o preto. O preto destaca mais a tela, mas em compensação fica mais visível as marcas de dedos nas bordas. O branco destaca menos e esconde as marcas. É questão de gosto mesmo.
 
Última edição:
Sera que o ipad mini retina e' muito superior ao galaxy note 8.0, visto que no galaxy tem 2 gb de ram ?

Ignore especificações técnicas. Sem conhecer o Galaxy Note eu te digo que o iPad é muito mais rápido e fluído. Mesmo depois de ter uma penca de coisas instaladas (o que geralmente não acontece com o Android).

A Apple consegue fazer muito mais com menos. E infelizmente (ou não) o iPad ainda não tem concorrência.
 
Sera que o ipad mini retina e' muito superior ao galaxy note 8.0, visto que no galaxy tem 2 gb de ram ?
Na minha opinião o iPad é melhor, as rom's de android da samsung pra mim são péssimas e deixam o aparelho muito engasgado. Mas discordo do amigo aí em cima, o iPad tem concorrente sim, nesse caso acho que o Nexus 7 bate de frente com o iPad mini tranquilamente(no caso, o Nexus 7 de 2013), pra mim a escolha vai muito das suas preferencias, se você pretende integração com seus outros dispositivos aí depende se o seu smartphone é um iOs ou um Android, outra coisa também é que o iOs não tem uma versão para tablets exatamente, são simplesmente pastas e ícones, igual no iPhone/iPod touch, diferente do Android onde você pode colocar widgets funcionais dependendo do seu interesse, porém o ponto forte do iPad é que a App Store tem muito app voltado especificamente para o iPad, o que não acontece na Google Play. O ponto forte de um é o ponto fraco do outro, então praticamente é ver o que lhe interessa mais e fazer sua escolha.

Estou pensando em comprar um iPad Air 4g, só eu que acho extremamente útil o 4g em um tablet? Tudo bem que da pra rotear a internet do smartphone, mas os mesmos tem 1500~2500mAh de bateria geralmente, contra 8000mAh do Ipad Air, roteando acho que a bateria de um smart não deve durar 3 horas, enquanto a do iPad deve durar um dia todo praticamente, to pensando seriamente em fazer isso, deixo o iPad na mochila roteando e utilizo o smart via wi-fi ou 3g quando estiver longe do iPad.
 
Com certeza. Existe é o novo note 10 (edição 2014). Este sim é melhor.

Testei o ipad mini retina e realmente achei muito bom, mas ao pesquisar em outros forum vi que o grande problema é o fato de depender do itunes pra tudo,
transferir musica, pdf , etc. Alem de nao ter a liberdade de mudar os arquivos como no android.
Os novos ipad ainda tem esse problema ?
 
Testei o ipad mini retina e realmente achei muito bom, mas ao pesquisar em outros forum vi que o grande problema é o fato de depender do itunes pra tudo,
transferir musica, pdf , etc. Alem de nao ter a liberdade de mudar os arquivos como no android.
Os novos ipad ainda tem esse problema ?

Sim. No meu entendimento este é a maior inconveniência do IOS. :feelbad:
Sistema em si, hoje em dia já acho que o Android puro é melhor que o IOS.
O que eu gosto do Ipad é o formato da tela 4:3.
Se o tablet Nexus fosse 4:3 com tela 8" ou 10", nem pensaria em Apple.
 
Pessoal eu já comprei um ipad 32 + 4g por 1600 porém o mesmo baixou de preço, então vou comprar novamente com outro cupom e recusar o que esta vindo, eu estou analisando qual escolher já que a maioria critica o modelo com 4g, eu acho que tudo depende da necessidade de cada um mas ainda estou com dúvida, atualmente eu compartilho a internet do meu TIM BETA com alguns colegas de trabalho e a bateria vai muito rápido, são poucos os lugares que uso o 3g, em meu trabalho não vou poder trazer um tablet, mas em passeios com certeza levarei o mesmo, o GPS seria muito interresante já que possuo licença do Sygic. Analisando os preços:
32gb - BR R$ 1258,60 - EUA R$ 1411,92 - Diferença de R$ 153,32.
32gb + 4g - BR R$ 1448,30 - EUA R$ 1715,48 - Diferença de R$ 267,18.

Conversão realizada no google, sem contar a taxa do estado mas deve ter algumas lojas com descontos lá. A Relação custo beneficio comparado ao EUA o com 4g ganha, qual vocês comprariam? Qual tem mais revenda o com 4g ou sem?
 
Comprei o meu no Wallmart com o Cupom também 32gb Wifi!

Pra quem quer o 3G por causa do GPS, e tem iPhone, quando vc compartilha a internet do iPhone pro iPad ele também pega o sinal do GPS, ai funciona os aplicativos de navegação no iPad de boa
 
No meu caso, uso iPad em casa, casa de amigos e bibliotecas, então o 3G/4G não compensaria. Os R$250~R$300 a mais não justifica (fora os gastos mensais com o plano da operadora) o gasto pra manter algo que eu quase não vou usar. Em caso de necessidade compartilho a internet do celular.
 
No meu caso, uso iPad em casa, casa de amigos e bibliotecas, então o 3G/4G não compensaria. Os R$250~R$300 a mais não justifica (fora os gastos mensais com o plano da operadora) o gasto pra manter algo que eu quase não vou usar. Em caso de necessidade compartilho a internet do celular.

Penso da mesma forma, depois o cara vai entender que não é viavel manter 2 chips para uso, 1 somente já é suficiente e economico.

Depois de usar bastante o ipad mini retina posso dizer que estou muito satisfeito! nossa! como o tablet é gostoso de usar, eu antes tinha um ipad 3 e que diferença, além de ser muito mais veloz, chega a ser 4x mais rapido aqui para abrir sites e videos, a diferença é absurda mesmo, o tablet é bem melhor para digitar, melhor para fazer uns videos e tirar fotos, posso dizer que o tamanho ideal de um tablet é mesmo 8" para ficar melhor somente se sair um tablet que dobrável.

Ainda saiu o jailbreak onde posso colocar mais coisas legais! Muito feliz mesmo com o ipad mini retina, fora que a bateria dura bem mais que no meu ipad 3 anterior. Não notei diferença de tela inferior, para mim ficou muito boa a tela.
 
Pessoal como esta a bateria de vcs? Aqui a versao 4g esta durando em torno de 10 horas e pouco com brilho abaixo da metade.
 
Alguem que conheça, tem muita diferença do Smart Case original para a vendida no Ebay do Ipad Air?!
 
Pergunta rápida. Estou indo hj para os Eua.

O ipad mais novo é o ipad air?? Quanto está custando lá em New York e Miami?
 
Pergunta rápida. Estou indo hj para os Eua.

O ipad mais novo é o ipad air?? Quanto está custando lá em New York e Miami?
Sim, o mais novo é o air (9.7) ou o mini 2 (7.9), a partir de US$ 499 o air e US$ 399 o mini.
 
Pessoal,comprei meu ipad air na MagazineLuiza, mas não me acostumei com o sistema, o aparelho não tem nem 1 semana,vendo pelo mesmo preço q eu comprei 1580, se alguem tiver interessado MP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo