[TÓPICO DEDICADO] iPad

acho que o ipad air de 16gb vai desvalorizar mais que um ipad mini retina de 32gb visto que cada vez mais os programas e jogos além do ios está consumindo mais memoria.

Me baseiei nisso mesmo. Touch id para mim é besteira, o próximo lançamento do apple será reconhecimento facial, o xbox one tem isso no kinect e a apple contratou o cara do kinect, pra que usar o dedo se vc pode simplesmente mostrar o rosto e destravar a tela, o xbox one me reconhece perfeitamente.
É que eu vou pegar o Air 32GB 4G por isso que eu acho que vai desvalorizar menos que um Mini Retina 32GB 4G.
 
É que eu vou pegar o Air 32GB 4G por isso que eu acho que vai desvalorizar menos que um Mini Retina 32GB 4G.

puts cara os tablets 4g ou 3g são as coisas mais inuteis que tem, pois geralmente quem compra um tablet tem opçao de usar a rede do celular, ou wifi, para que ter dois chips ? meu celular é um xperia z que possui 4g apesar de nunca funcionar aqui onde moro nem o 3g pega direito, e vc fala que é melhor pegar 4g? já reparou que a maioria dos lugares acaba os wifi e sobram 3g ou 4g para vender?

Entenda que geralmente quem compra um tablet usa em casa ou no trabalho, nunca na rua, onde se usa o celular mesmo, a maior besteira que tem é pegar tablet com 4g ou 3g.

Depois quer revender ninguém compra, meu PS vita tem 3G e ninguem se interessou , comprei ele até mais barato que a versão com wifi para vc ter idéia, geralmente todos ! mais todos usam o celular como roteador! bem mais barato.
 
puts cara os tablets 4g ou 3g são as coisas mais inuteis que tem, pois geralmente quem compra um tablet tem opçao de usar a rede do celular, ou wifi, para que ter dois chips ? meu celular é um xperia z que possui 4g apesar de nunca funcionar aqui onde moro nem o 3g pega direito, e vc fala que é melhor pegar 4g? já reparou que a maioria dos lugares acaba os wifi e sobram 3g ou 4g para vender?

Entenda que geralmente quem compra um tablet usa em casa ou no trabalho, nunca na rua, onde se usa o celular mesmo, a maior besteira que tem é pegar tablet com 4g ou 3g.

Depois quer revender ninguém compra, meu PS vita tem 3G e ninguem se interessou , comprei ele até mais barato que a versão com wifi para vc ter idéia, geralmente todos ! mais todos usam o celular como roteador! bem mais barato.
Se fosse para pagar o preço normal sem dúvida eu compraria o Wi-Fi, mas como tá com os 30% a diferença é mínima (+- R$150 ~ 200) para o modelo 3G/4G.
 
Se fosse para pagar o preço normal sem dúvida eu compraria o Wi-Fi, mas como tá com os 30% a diferença é mínima (+- R$150 ~ 200) para o modelo 3G/4G.

podia ser 1 real mais caro que não pegaria 3g ou 4G é inutil, entenda que o plano de dados num celular é muito mais barato do que colocar um plano de dados somente em um chip, muito mais enconta vc fazer um pacote de voz e dados no mesmo chip do que usar chips diferentes.

Vc usará poucas vezes o tablet fora de uma rede wifi, eu sempre usei tablet em rede wifi, e no máximo usei ele na rede de meu celular, somente para testar mesmo.

R$150 a R$200 para mim é dinheiro pra caramba, prefiro investir em mais memoria que é mais util, esquece essa parada de tablet com 3g ou 4g, é a coisa mais inutil que existe.


Se liga para ver o que o cara fez com o ps vita! com o tablet é mesma coisa, 3g ou 4g é inutil em tablet

http://www.youtube.com/watch?v=M3Pj4PyJgnA


 
Última edição:
Cada pessoa tem necessidades diferentes. Eu nao abro mao do 3g/4g.

Comprei um air 4g 32gb no submarino por 1920. Tenho um ipad 3 e ja tive um ipad 2. Acho que a diferenca do 2 pro 3 foi grande por causa da tela. O 3 e o Air são bem parecidos, maior vantagem pra mim foi o desempenho.

So achei a tal da smart case uma facada! 380 reais no site da apple
 
Cada pessoa tem necessidades diferentes. Eu nao abro mao do 3g/4g.

Comprei um air 4g 32gb no submarino por 1920. Tenho um ipad 3 e ja tive um ipad 2. Acho que a diferenca do 2 pro 3 foi grande por causa da tela. O 3 e o Air são bem parecidos, maior vantagem pra mim foi o desempenho.

So achei a tal da smart case uma facada! 380 reais no site da apple

quem disse que vai abrir mão? se eu tenho internet boa no celular porque vou pagar por mais um chip para colocar no ipad? duvido muito que alguém compre um ipad e nao tenha pelo menos um celular com 3G e wifi android ou ios?

celular como roteador já é bem antigo, faço isso desde a epoca do nokia n95, comprar smart case original é para rico mesmo hehee...

viu o video do cara jogando ps4 no ps vita pela rede do celular? é isso que eu faço com meu tablet, pago um plano de dados bem barato no celular pois uso pouco, e nunca usuaria 3g ou 4g em um tablet, uso a internet do meu celular mesmo.
 
Única coisa que fico com medo de pegar o modelo Wi-Fi seria a falta do GPS, se não me engano o GPS vem somente no modelo 3G/4G, pegaria a versão completa por causa disso.

No meu Galaxy S4 adoro a tela dele e o fato de usar cartão de memória, porém tenho dificuldades pra gerenciar meus emails no android, tarefa que no iOS era extremamente prática.

Maior dúvida de pegar iPad é o uso dele, quando tinha iPhone 4S o meu Galaxy Tab 2 7" ficou totalmente encostado, tanto que vendi.
 
Última edição:
Única coisa que fico com medo de pegar o modelo Wi-Fi seria a falta do GPS, se não me engano o GPS vem somente no modelo 3G/4G, pegaria a versão completa por causa disso.

No meu Galaxy S4 adoro a tela dele e o fato de usar cartão de memória, porém tenho dificuldades pra gerenciar meus emails no android, tarefa que no iOS era extremamente prática.

Maior dúvida de pegar iPad é o uso dele, quando tinha iPhone 4S o meu Galaxy Tab 2 7" ficou totalmente encostado, tanto que vendi.

Você tem certeza sobre essa informação, que o modelo só com Wi-Fi não vem com GPS? Quero comprar um, abro mão do 3G/4G mas não posso ficar sem o GPS, alguém confirma isso?
 
Melhor pegar o wifi mesmo e comprar o aplicativo tom tom, pois embora o ipad tenha GPS e seu celular possa servir de hotspot a rede 3g na estrada é uma melda!!!
 
Você tem certeza sobre essa informação, que o modelo só com Wi-Fi não vem com GPS? Quero comprar um, abro mão do 3G/4G mas não posso ficar sem o GPS, alguém confirma isso?

Puts , realmente vcs são muito inocentes ? Usar ipad por causa do GPS ? Primeiro que tem que comprar o aplicativo de GPS para usar no ipad, e é caro , em promocoes tem GPS com TV digital vendendo por aí por r$150 isso que deve colocar no carro e deixar lá, passa um ladrão ver um ipad no carro mete o revolver e adeus ipad e o risco de VC levar un tiro, GPS para usar em carro compre um só para isso e a rede 3g aqui no RJ é um verdadeiro lixo, hoje também qualquer celular Android tem GPS e instalar um GPS de graça no Android é bem mais fácil que no ipad já que até o momento não tem jailbreak, e onde um GPS dedicado é a melhor opção para colocar no carro.

Fica a dica....
Esqueçam ipad com 4g dinheiro jogado fora, duvido muito que alguem que compre ipad não tenha um bom celular...
Somente no caso do cara não gostar de celular e usar somente o tablet que deve pegar um com 4G . mas acho dificil alguem não tem um celular bom dos que compram ipad...
 
Acabei de comprar um ITUNES GIFT CARD (US) no play-asia e recebi o código logo após a compra, e sem ágio, preço real!!!
http://www.play-asia.com/paOS-00-71-1yz-49-en.html

Como alguns jogos não saem na appstorebr, tenho que pegar na americana, com gift card.
No caso, peguei o Shadowrun Returns que está em promoção, de $9.99 por $6.99

shadowrun1.jpg
 
Estou muito contente que vou pegar um iPad Air 64GB Wi-Fi por R$1575. Na mesma faixa de preço dá pra pegar um Air 32GB Cellular ou um mini retina 64GB Cellular, mas acho que vou ficar com a primeira opção mesmo.
 
Estou muito contente que vou pegar um iPad Air 64GB Wi-Fi por R$1575. Na mesma faixa de preço dá pra pegar um Air 32GB Cellular ou um mini retina 64GB Cellular, mas acho que vou ficar com a primeira opção mesmo.

Onde vc vai pegar?
 
Onde vc vai pegar?

No Walmart, mas precisa do cupom de 30% que deram em toda loja pra quem boletou/comprou o PC com preço errado.
------------
Onde achar o mini retina barato?

Qualquer device da Apple dificilmente vai abaixar de preço, o máximo que você vai conseguir de desconto e que eu já vi foi no Submarino que dava 100 reais de desconto + 10% do boleto à vista.
 
Última edição:
Estou muito contente que vou pegar um iPad Air 64GB Wi-Fi por R$1575. Na mesma faixa de preço dá pra pegar um Air 32GB Cellular ou um mini retina 64GB Cellular, mas acho que vou ficar com a primeira opção mesmo.
Ia pegar o Air 64GB 4G Branco mas já acabou :feelbad::damn:
 
so tem uma coisa mais inutil que 3g/4g no tablet, o GPS: super pouco pratico, usar gps no tablet e q nem camera, se tiver é o quebra galho/o que sobrou. sempre tive gps nos meus tablets e nunca usei(mesmo pq come muita bateria). tenho um note 2 entao nao falta tela pro gps, tive xoom 2 me e note 8. Devo pegar o Air ainda pra 2014. tem q usar 3g e gps no smartphone e apenas wifi(ou 3g roteado do celular) q fica uma conta só.
 
Meu ipad mini chegou das americanas comprei o retina de 32gb e to gostando, entregou rápido , comprei sexta-feira e recebi hoje.
 
Pessoal, não é apologia nem nada, eu não uso faz tempo mas como curiosidade: iOS 7.xx foi desbloqueado, quem tiver interesse pesquise sobre JB (ou, se puder postar os sites aqui me avisem)!
 
Pessoal, não é apologia nem nada, eu não uso faz tempo mas como curiosidade: iOS 7.xx foi desbloqueado, quem tiver interesse pesquise sobre JB (ou, se puder postar os sites aqui me avisem)!

to atualizando aqui e já fazendo jailbreak, apesar de não precisar pois tenho todos os programas que quero no ipad já, não preciso de mais nada, porém vou fazer para ver como está rodando emuladores no ipad mini retina hehe....

Lembrando que quem comprou o ipad retina no lançamento ganhou pages , iphoto, imove, etc. um pack completo dos melhores programas do ios , nem precisa de pirata.
 
to atualizando aqui e já fazendo jailbreak, apesar de não precisar pois tenho todos os programas que quero no ipad já, não preciso de mais nada, porém vou fazer para ver como está rodando emuladores no ipad mini retina hehe....

Lembrando que quem comprou o ipad retina no lançamento ganhou pages , iphoto, imove, etc. um pack completo dos melhores programas do ios , nem precisa de pirata.

Certeza, hahaha... atualiza a gente quando tiver o JB redondinho por favor! Vou esperar mais um pouco mas tem muitos apps do cydia que valem a pena!
 
Fiz o jailbreak aqui num ipad 4 e ipod 5, até agora tudo blz, tiramdo pequenos bugs, tipo no ipad q sumiram os wallpapers da apple, só ficaram os q eu baixei, os de fotos e aqueles animados, no ipod isso não aconteceu. Do cydia ja consegui achar uma repo com appsync 7+ só q o tweak q eu usava pra in app purchase, o localappstore eu instalei, testei, funcionou, mas depois ele sumiu das configurações e consequentemente parou de funcionar, mesmo reinstalando ele não volta, tomara q atualizem logo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo