[TÓPICO DEDICADO] iPad

Qual película vocês usam no ipad mini? (Pode ser vendido via site nacional ou ebay)
Aquelas Smart Cover ebay 7$ dolar by china encaixa perfeitamente? Ou só rola original?
 
em 2011 comprei o iPad 3 32gb WiFi por 1.600
em 2012 vendi por 1.300, e comprei o iPad 4 32gb WiFi por 1.430 na MagaLu
mês passado vendi ele por 1.450, e agora peguei o Air 32gb WiFi por 1.583 a MagaLu (entrando pelo site cupomgratis)

estava em dúvida entre o Air e o novo Mini, mas depois de ler os reviews falando que as cores no Mini são piores que no Air, e ainda piores que nos concorrentes de 7.9", desisti...
16gb é pouco pra quem gosta de livros e jogos, 32gb é o ideal...
pagar R$ 230 a mais pelo 3g é besteira quando se tem o iPhone, é só compartilhar a conexão.
a não ser que você ande com o iPad na rua o tempo todo!


sobre as cores, vejam aqui http://9to5mac.com/2013/11/18/retin...amut-compared-to-ipad-air-nexus-7-and-others/

a linha branca delimita o que o olho humano enxerga...

Gamut_17.jpg
 
Última edição:
Meu ipad tela retina.. Esquenta pra *******.. E normal?
 
Pessoal, comprei no sábado o novo iPad mini com tela retina, optei pelo modelo preto/cinza de 32gb e 4g. To gostando muito dele, além de ser muito bonito é muito rápido tb. E queria uma capa e película pra proteger o aparelho. Alguém sabe se esse novo tem as mesmas dimensões do antigo ? Qualquer capa serve tanto no mini antigo quanto no mini tela retina ?
 
vale a pena pegar um ipad mini ainda? colega meu pegou aquele de 680 reais e quer me passar por 750 vale? :hmm:
 
Pessoal, comprei no sábado o novo iPad mini com tela retina, optei pelo modelo preto/cinza de 32gb e 4g. To gostando muito dele, além de ser muito bonito é muito rápido tb. E queria uma capa e película pra proteger o aparelho. Alguém sabe se esse novo tem as mesmas dimensões do antigo ? Qualquer capa serve tanto no mini antigo quanto no mini tela retina ?
Sim, vc comprou pela apple?? eu comprei pela apple store e eles ainda erraram a cor, eu pedi cinza mandaram prata, agora só pelo trabalho de devolver e comprar renovo vou ficar com o prata mesmo...:fuuu:
 
Sim, vc comprou pela apple?? eu comprei pela apple store e eles ainda erraram a cor, eu pedi cinza mandaram prata, agora só pelo trabalho de devolver e comprar renovo vou ficar com o prata mesmo...:fuuu:
Comprei na iTown, é uma loja revendedor Premium Apple, aqui na Barra da Tijuca, no Rio. Foi o único lugar que eu encontrei. Hoje só acha o mini retina na apple store e nesses revendedores próprios da Apple. Outra coisa, os novos mini e o Air são totalmente compatíveis com o 4g brasileiro, né ? Ainda não testei :coolface:
 
O IPAD 2 se eu atualizar para IOS 7 ele ira travar ?
Quando atualizei o o iphone 4 ele começou a travar e não aconteceu apenas comigo.
 
O IPAD 2 se eu atualizar para IOS 7 ele ira travar ?
Quando atualizei o o iphone 4 ele começou a travar e não aconteceu apenas comigo.

Minha mãe tem um ipad 2 e o iOS7 fica melhor nele do que no iphone4. Claro que não fica bala que nem nos novos ipads, mas pode instalar tranquilo. No iphone4 que fica ridiculo de lento, não sei pq a apple liberou, era pra ser no minimo do 4s pra cima.
 
Minha mãe tem um ipad 2 e o iOS7 fica melhor nele do que no iphone4. Claro que não fica bala que nem nos novos ipads, mas pode instalar tranquilo. No iphone4 que fica ridiculo de lento, não sei pq a apple liberou, era pra ser no minimo do 4s pra cima.

Obrigado. Mas o problema e que o ipad não e meu e de um colega e ele pediu para atualizar mas estou no anseio, mas vou avisar antes qualquer coisa.
Tento atualizar direto pelo aparelho e não da e apenas pelo itunes ? Lá não mostra a opção de atualizar pelo Geral.
 
Obrigado. Mas o problema e que o ipad não e meu e de um colega e ele pediu para atualizar mas estou no anseio, mas vou avisar antes qualquer coisa.
Tento atualizar direto pelo aparelho e não da e apenas pelo itunes ? Lá não mostra a opção de atualizar pelo Geral.

Ele deveria atualizar sim direto pelo aparelho, tem que ir em geral, atualizações de sistema se não me engano, e mandar verificar se tem nova atualização. Mesmo assim se não conseguir, tenta plugar no pc e vê se o itunes vai mostrar alguma atualização.

Abraço.
 
Ele deveria atualizar sim direto pelo aparelho, tem que ir em geral, atualizações de sistema se não me engano, e mandar verificar se tem nova atualização. Mesmo assim se não conseguir, tenta plugar no pc e vê se o itunes vai mostrar alguma atualização.

Abraço.

O problema e que não tem a opção atualizações de sistema.

:feelbad:
 
O ipad q uso nao acessa o modo multplayer do game DH4 e outros gemes ...apos a troca do roteador e do modem, eu usava o molden motorolla e roteador d link di 524, agora estou usando o thomson dwg874b, todos da net virtua, ...mas quando vou na casa de parentes q tb tem netvirtua, mas com moldem desconhecido e roteador encore, o jogo funciona.
 
Pessoal, acabou de chegar aqui o iPad Air. Como nunca tive um tablet na vida gostaria de saber quais "acessórios" essenciais para ele. A tela risca com facilidade sem película?
 
Deixei cerca de um mês sem a película e surgiram pequenos arranhões. Com relação a película, recomendo a Protection Shield da Zagg (Full Body), pois como o nome já diz, ela cobre todo o ipad (parte traseira e laterais) e aguenta grandes impactos. Outro ponto positivo e o suporte e a garantia que é ilimitada, para você ter noção, apliquei a película erroneamente, mandei um email pra eles e me enviaram outra película sem custo algum, até que ela chegou no Brasil e foi extraviada pelos correios, reenviei outro email e me mandaram outra, novamente sem custo algum.
 
Pessoal, acabou de chegar aqui o iPad Air. Como nunca tive um tablet na vida gostaria de saber quais "acessórios" essenciais para ele. A tela risca com facilidade sem película?

Deixei cerca de um mês sem a película e surgiram pequenos arranhões. Com relação a película, recomendo a Protection Shield da Zagg (Full Body), pois como o nome já diz, ela cobre todo o ipad (parte traseira e laterais) e aguenta grandes impactos. Outro ponto positivo e o suporte e a garantia que é ilimitada, para você ter noção, apliquei a película erroneamente, mandei um email pra eles e me enviaram outra película sem custo algum, até que ela chegou no Brasil e foi extraviada pelos correios, reenviei outro email e me mandaram outra, novamente sem custo algum.
 
Galera tira uma dúvida por favor.
Tem camarada querendo me vender um ipad mini e disse ter garantia até final de 2014, sendo que ele não tem nota fiscal e disse que pelo serial do ipad eles conseguem ver quando foi comprado, isso procede ou é conversa fiada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo