[TÓPICO DEDICADO] iPad

Pessoal com lag ou bateria indo embora no iOS7, redefinam todos os ajustes na configuração do iPad, isso resolve!



2.png
 
Última edição:
No meu ipad mini roda de boa...
 
Bom joguinho, a perspectiva me lembrou XCOM, mas o preço é salgado.
 
Comprei um iPad 3 em Outubro de 2012, só que deu problema na câmera frontal (não funcionava), peguei ele levei na assistência, 2 dias depois liguei pra eles, e fui informado que seria trocado o aparelho. 6 dias (úteis) depois de deixar na assistência recebi um novo aparelho via SEDEX a Cobrar. Sem burocracia e encheção de saco. Nota 1000 mesmo.
 
Comprei um iPad 3 em Outubro de 2012, só que deu problema na câmera frontal (não funcionava), peguei ele levei na assistência, 2 dias depois liguei pra eles, e fui informado que seria trocado o aparelho. 6 dias (úteis) depois de deixar na assistência recebi um novo aparelho via SEDEX a Cobrar. Sem burocracia e encheção de saco. Nota 1000 mesmo.

Aproveite e não instale o iOS 7 (se você já não o fez), vai se arrepender da graça. :bwahaha:
 
Aproveite e não instale o iOS 7 (se você já não o fez), vai se arrepender da graça. :bwahaha:

Concordo plenamente com você amigo!
Esse android 7, ops iOS 7 ficou um belo lixo! Espero que as futuras atualizações tragam de volta a estabilidade e a rapidez aos aparelhos...

Abraços
 
Alguém aí trocou o iPad de tela grande pelo iPad mini? O que achou da troca? Se arrependeu ou achou melhor?

Eu tenho o iPad 4 retina, ou melhor, tinha, pois acabei de vender. Vou guardar a grana pro iPad Air ou o Mini 2.
O que me incomoda no iPad é o tamanho e peso, acho desajeitado pra usar deitado na cama, por isso estou pensando no mini. No entanto esse iPad Air tem bordas bem menores, e tiraram quase metade do peso.
Sentirei muita diferença se pegar o mini, em relação ao tamanho da tela?
Não sou de sair com ipad na rua, queria mais pela praticidade de usar.
 
Fiz essa troca. Troquei o iPad 4 pelo iPad Mini. Senti a diferença na tela, que é pior... Mas a portabilidade e a leveza aumentaram a praticidade, pra mim, valeu muito a pena.

Mas, se fosse agora, eu esperaria o iPad Mini Retina pra fazer a troca. E, pelo que vi, o Mini Retina tem o mesmo desempenho do Air.
 
Fiz essa troca. Troquei o iPad 4 pelo iPad Mini. Senti a diferença na tela, que é pior... Mas a portabilidade e a leveza aumentaram a praticidade, pra mim, valeu muito a pena.

Mas, se fosse agora, eu esperaria o iPad Mini Retina pra fazer a troca. E, pelo que vi, o Mini Retina tem o mesmo desempenho do Air.

Sim eu quero o mini air, ou sei la o nome do novo.
Mas vc sentiu ruim a tela ser menor? Ou a falta da retina somente?
 
Glaera, estou para comprar meu iPad 4 4G + 32gb. Devo fazer update para iOS7 ? Quando tinha o iPhone 5 ainda não tinha saido o iOS7, já tem JB para ele? A bateria dura 12horas memsmo? :hmm:
 
qual comprar? ipad 4 tela retina? ou espero ipad mini ou ipad air? quero ele pra net e jogos..
 
Glaera, estou para comprar meu iPad 4 4G + 32gb. Devo fazer update para iOS7 ? Quando tinha o iPhone 5 ainda não tinha saido o iOS7, já tem JB para ele? A bateria dura 12horas memsmo? :hmm:

Não tem JB pro iOS7 ainda (e pelo visto acho que vai demorar mto ainda), e acho que vale a migração. Praticamente todos os apps foram redesenhados tb, é ficar pra traz não atualizar.
 
ja tem alguma previsao de lancamento e preço aqui no brasil, do novo ipad mini c/ tela retina???
 
qual comprar? ipad 4 tela retina? ou espero ipad mini ou ipad air? quero ele pra net e jogos..

Depende do quanto você está disposto a gastar. Tem iPad Mini WIFI 16gb saindo por menos de $900 em promoções.
Paguei o meu 32GB WIFI $913 a uns 3 meses. Estou satisfeito, apesar de notar algumas travadinhas em jogos como Real Racing 3. Entretanto, nada que atrapalhe realmente a usabilidade, mas poderia ser melhor. Não me arrependo pelo preço que paguei, já que acredito que i Mini Retina venha por um valor alto.
 
Depende do quanto você está disposto a gastar. Tem iPad Mini WIFI 16gb saindo por menos de $900 em promoções.
Paguei o meu 32GB WIFI $913 a uns 3 meses. Estou satisfeito, apesar de notar algumas travadinhas em jogos como Real Racing 3. Entretanto, nada que atrapalhe realmente a usabilidade, mas poderia ser melhor. Não me arrependo pelo preço que paguei, já que acredito que i Mini Retina venha por um valor alto.

aonde tu comprou o de 32gb wifi por 913? comprei o meu há uns 2 meses 16gb wifi por 999 e achei barato :forever:
 
Comprei o iPad 4/64GB/4G por 1668 reais na americanas via boleto. Estou satisfeito com a qualidade e fluidez do aparelho (IOS 7.0.3). Comprei com o intuito de utilizá-lo como GPS aeronáutico (fonte secundária) e posso dizer que o receptor do GPS/Glonass possui bastante acurácia (<5m).
 
Benchmarks de todos os iPads, agora não tem motivo pra não esperar lançar o Air e o mini 2 por aqui, a diferença é gritante!!!


Single-Core Performance (higher scores are better, where double the score means double the performance)

ipad-mini-sc.png



Multi-Core Performance (higher scores are better, where double the score means double the performance)

ipad-mini-mc.png
 
Queria um ajuda.

Queria saber se esse problema é por conta do hardware do iPad mini ou é específico do meu iPad.
Toda vez que eu abro um site cheio de imagens ou gifs o iPad fica super lento e o safari fecha sozinho, ultimamente ele tem fechado do nada, principalmente em páginas com vídeos do YT, isso vale pro chrome também, isso está me irritando demais.
 
Vou continuar com meu ipad 4, todo ano lançam novos ipads, onde vc acaba usando tudo que fazia no anterior, mas gasta mais por isso...
 
aonde tu comprou o de 32gb wifi por 913? comprei o meu há uns 2 meses 16gb wifi por 999 e achei barato :forever:

Comprei no Submarino, numa promoção que rolou. Podem falar que o iPad 4 é mais rápido, que o Air é muito mais rápido, que deveria ter esperado o Mini 2... eu só respondo que comprei o 32GB por menos de $ 1.000, quero ver por quanto o Mini 2 e o Air vão chegar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo