[TÓPICO DEDICADO] iPad

E aí, pessoal belê? Acabo de pagar o boleto dum iPad mini e sou totalmente novo nesse mundo Apple. Queria umas dicas de usabilidade, se vocês não se importassem. Tá valendo mesmo à pena esse mini? Um amigo meu comprou um Galaxy Note 8.0 e consegue fazer muita coisa bacana nele. terei eu a mesma vantagem?
Só pode passar aplicativos e músicas pelo iTunes mesmo, né? Mas qualquer app, tipo eu posso baixar o instalador e transferir pelo iTunes ou só se comprar mesmo? E as músicas, só valem as compradas no iTunes?
Quero usar o aparelho mais pra ler revistas em quadrinhos e livros, além de jogar casualmente, é claro. O que vocês mais experientes me recomendam?
Valeu.
 
E aí, pessoal belê? Acabo de pagar o boleto dum iPad mini e sou totalmente novo nesse mundo Apple. Queria umas dicas de usabilidade, se vocês não se importassem. Tá valendo mesmo à pena esse mini? Um amigo meu comprou um Galaxy Note 8.0 e consegue fazer muita coisa bacana nele. terei eu a mesma vantagem?
Só pode passar aplicativos e músicas pelo iTunes mesmo, né? Mas qualquer app, tipo eu posso baixar o instalador e transferir pelo iTunes ou só se comprar mesmo? E as músicas, só valem as compradas no iTunes?
Quero usar o aparelho mais pra ler revistas em quadrinhos e livros, além de jogar casualmente, é claro. O que vocês mais experientes me recomendam?
Valeu.
Pode comprar o iPad Mini sem se preocupar.
Também estou querendo comprar um, mas falta $$$ :haha:

---

Eu acho que só pode passar os aplicativos via iTunes, mas músicas tem alguns outros aplicativos para passar música.
Como assim baixar o instalador e transferir no iTubes?
Vc pode baixar aplicativos Free sim.
As músicas é só vc baixar, e passar para o iTunes, vc não precisa comprar não.
 
Eu acho que só pode passar os aplicativos via iTunes, mas músicas tem alguns outros aplicativos para passar música.
Como assim baixar o instalador e transferir no iTubes?
Vc pode baixar aplicativos Free sim.
As músicas é só vc baixar, e passar para o iTunes, vc não precisa comprar não.

É que eu tô vindo do mundo Android, lá dá pra você baixar o instalador dos aplicativos no computador, transferir pelo cabo USB e instalar direto no Gerenciador de Arquivos no aparelho. Queria saber se isso também era possível no iPad. Que aplicativos Free são esses que você se referiu?
Dá pra eu passar músicas, filmes e séries baixados tranquilamente? Quais arquivos de vídeo o iPad suporta? Outra coisa, o som dele é bom?
 
E aí, pessoal belê? Acabo de pagar o boleto dum iPad mini e sou totalmente novo nesse mundo Apple. Queria umas dicas de usabilidade, se vocês não se importassem. Tá valendo mesmo à pena esse mini? Um amigo meu comprou um Galaxy Note 8.0 e consegue fazer muita coisa bacana nele. terei eu a mesma vantagem?
Só pode passar aplicativos e músicas pelo iTunes mesmo, né? Mas qualquer app, tipo eu posso baixar o instalador e transferir pelo iTunes ou só se comprar mesmo? E as músicas, só valem as compradas no iTunes?
Quero usar o aparelho mais pra ler revistas em quadrinhos e livros, além de jogar casualmente, é claro. O que vocês mais experientes me recomendam?
Valeu.

Cara músicas que vc não tenha comprado na applestore é tranquilo XD é só vc importar via itunes a pasta da suas músicas que ele transfere deboas (tenho um ipad 4) e ainda tem a opção de caçar a capa e colocar pra ti automático o mesmo vale pra livros (epub e pdf) e etc só importar pelo itunes, apps free vc acha aos montes na appstore e para os pagos tem o freemyapps só pesquisar no google quanto a games alternativos só usando jailbreak ao qual não sei se tem pro mini e se tiver acho que não compensa pois vc não pode atualizar o IOS pra versão mais nova. E dá sim vc pode baixar o app via itunes do pc e ele passa até via wifi pro seu ipad. Seriados e videos vc pode baixar do youtube os mp4 que ele lê tranquilo, nunca testei outro formato então recomendo vc converter suas séries para esse...
 
Última edição:
Fala pessoal!

É o seguinte: quero comprar um ipad 4 mas estou na dúvida se compro agora ou espero a atualização para o ios7.

O que vcs acham?

Agradeço desde já quem puder me dar uma luz!
 
Fala pessoal!

É o seguinte: quero comprar um ipad 4 mas estou na dúvida se compro agora ou espero a atualização para o ios7.

O que vcs acham?

Agradeço desde já quem puder me dar uma luz!
Eu esperaria e compraria o suposto iPad 5 porque a diferença entre o iPad 3 e o iPad 4 é mínima.
 
Última edição:
Galera, a versão de um aplicativo ou jogo para iPhone roda no iPad Mini?
Ex: Fruit Ninja normal (iPhone/iPod) no iPad Mini.
 
Galera, a versão de um aplicativo ou jogo para iPhone roda no iPad Mini?
Ex: Fruit Ninja normal (iPhone/iPod) no iPad Mini.
Que eu saiba, roda. Alguns são exclusivos do iphone, mas geralmente rodam no ipad. Mas o aplicativo em questão tem versão HD para ipad, por que vc pegaria o do iphone, então?
 
Que eu saiba, roda. Alguns são exclusivos do iphone, mas geralmente rodam no ipad. Mas o aplicativo em questão tem versão HD para ipad, por que vc pegaria o do iphone, então?
Tenho vários jogos baixados no meu notebook, porque quando rolava as promoções da semana eu sempre baixava a versão para o iPhone/iPod , mas agora estou decidindo pegar um iPad Mini e por isso a minha dúvida.
 
Tenho vários jogos baixados no meu notebook, porque quando rolava as promoções da semana eu sempre baixava a versão para o iPhone/iPod , mas agora estou decidindo pegar um iPad Mini e por isso a minha dúvida.
Certo... bom, se lhe consola, a versão beta 3 do iOS 7 melhora e muito o modo "2x" do ipad, que é quando damos um zoom no aplicativo para se adaptar melhor à tela, que, originalmente, era realmente só um zoom, ou seja, destacava os serrilhados quando existiam. Agora, ele reamostra a resolução e a imagem fica bem mais nítida, então, mesmo que vc utilize aplicativos nativos do iphone, se usar o iOS 7 terá um resultado muito bom.
 
Pessoal me tirem uma dúvida sobre o iPad: Eu posso ouvir música e ler livros em pdf ao mesmo tempo? ou só posso executar 1 por vez?
 
Pessoal, to querendo comprar um Ipad. Será q compensa esperar sair o 5 pra comprar, ou vai demorar pra cacete até o ipad 5 ser lançado e vir pro Br?
 
Pessoal me tirem uma dúvida sobre o iPad: Eu posso ouvir música e ler livros em pdf ao mesmo tempo? ou só posso executar 1 por vez?
Se vc tiver um iPad com o iOS acima do 4 ,vc pode fazer ao mesmo tempo
Pessoal, to querendo comprar um Ipad. Será q compensa esperar sair o 5 pra comprar, ou vai demorar pra cacete até o ipad 5 ser lançado e vir pro Br?
Pela sua pergunta, dá para entender que vc não precisa urgentemente de um iPad então v pode esperar lançar o suposto iPad 5
 
Salve galera tudo bom? Recentemente adquiri um ipad mini e estou simplesment amando, troquei ele por um nexus 7 que agora é da minha esposa e realmente estou muito satisfeito!

Eu sempre deixei ele terminar toda a carga para poder carregar, porém a última carga que dei nele, percebi que ele n passou dos 90% de bateria! Gostaria de saber com vocês se fiz algo errado ou, se há algo de errado nele? Ele só carrega ligado mesmo?

Outra coisa era sobre o esquema de quais aplicativos são gratuitos, meus amigos me disseram que toda semana sai isso de app gratuito, onde vejo isso?

Mais uma... Por fim, gostaria de saber como consigo ebooks para o ipad de assuntos como Ciências/Biologia, Neurociência entre outros ramos...

Desde já muito obrigado pessoal!
 
Última edição:
Queria saber a opinião de vocês: o novo iPad, o preço no lançamento deve ser acima dos atuais? Como tem sido nas últimas gerações?
 
Queria saber a opinião de vocês: o novo iPad, o preço no lançamento deve ser acima dos atuais? Como tem sido nas últimas gerações?
Quase certeza que vai ser o mesmo preço, exceto se lançarem o iPad Mini 2 com tela retina.

Na minha opinião não vale a pena comprar o iPad 4 pq ele não mudou quase nada do iPad 3.

Se fosse para comprar um, esperaria e compraria quando lançasse o iPad 5 porque os rumores estão dizendo que ele vai ter o design do iPad Mini (com as bordas e peso reduzido)
 
Quase certeza que vai ser o mesmo preço, exceto se lançarem o iPad Mini 2 com tela retina.

Na minha opinião não vale a pena comprar o iPad 4 pq ele não mudou quase nada do iPad 3.

Se fosse para comprar um, esperaria e compraria quando lançasse o iPad 5 porque os rumores estão dizendo que ele vai ter o design do iPad Mini (com as bordas e peso reduzido)

Eu não tenho nenhum tablet no momento, por isso estou pensando no iPad 4 mesmo. Vi um preço legal e com possibilidade de parcelamento, por isso a ideia veio.
 
Eu não tenho nenhum tablet no momento, por isso estou pensando no iPad 4 mesmo. Vi um preço legal e com possibilidade de parcelamento, por isso a ideia veio.
Se estiver num preço legal e puder parcelar pode comprar pq ele é um ótimo tablet.
 
Se estiver num preço legal e puder parcelar pode comprar pq ele é um ótimo tablet.

É o de 64GB por R$1999, em 10x sem juros. Vale, não?
Eu vou ficar por um ano no UK, mas o preço lá está maior do que aqui, por causa do câmbio.
Acho que só acessórios (como capa e teclado) valem a pena pegar lá fora. Ou tem algum lugar por aqui com preços bons?
Minha ideia é usar ele no lugar de um caderno, já que meu notebook atual não tem uma bateria tão boa.

edit

Vi esse aqui: http://www.americanas.com.br/produto/113879867/case-e-teclado-para-ipad-2-logitech
Presta isso? D:
 
Última edição:
É o de 64GB por R$1999, em 10x sem juros. Vale, não?
Eu vou ficar por um ano no UK, mas o preço lá está maior do que aqui, por causa do câmbio.
Acho que só acessórios (como capa e teclado) valem a pena pegar lá fora. Ou tem algum lugar por aqui com preços bons?
Minha ideia é usar ele no lugar de um caderno, já que meu notebook atual não tem uma bateria tão boa.

edit

Vi esse aqui: http://www.americanas.com.br/produto/113879867/case-e-teclado-para-ipad-2-logitech
Presta isso? D:
Não sei sobre esse acessório, já usei um teclado da Apple no iPhone e ficou bom :D
 
Tem 3 teclados diferentes da Logitech nas Americanas, não faço ideia das diferenças, mas o preço varia R$140 =|
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo