[TÓPICO DEDICADO] iPad

Pessoal será que compensa pegar um iPad 2 por 850, um amigo ofereceu, o Real Racing 3 roda bem no iPad 2? Fica com gráficos bons? Pois no iPhone4 o RR3 roda suave mas perde todas as sombras, fica com a geometria simplificada (espelho e zebras das pistas ficam hexagonais) e com a resolução baixíssima (todo serrilhado).
 
Pessoal será que compensa pegar um iPad 2 por 850, um amigo ofereceu, o Real Racing 3 roda bem no iPad 2? Fica com gráficos bons? Pois no iPhone4 o RR3 roda suave mas perde todas as sombras, fica com a geometria simplificada (espelho e zebras das pistas ficam hexagonais) e com a resolução baixíssima (todo serrilhado).
Depende......
 
Apareceu a atualização pro iOS7 pra gente.

Quem já foi o corajoso? :coolface:
 
Estou neste exato momento postando pelo iPad 2 com o IOS 7. Nenhum bug até agora e estou gostando bastante!

acabei postando no tópico do iphone

Nossa, esse iOS7 ficou show hein!

Botei aqui no ipad3, mas ainda estou vendo as animações engasgarem. Ta bem travadinho como um android nesse quesito.

Vamos ver se a apple resolve ou sabotar de propósito devices "antigos". Só não me venha dizer que não tem poder de fogo

Central de notificações finalmente virou algo decente no ipad.
 
Aqui com iPad 3 e não aparece atualização pro iOS 7, fala lá "6.1.3 atualizado" :poker::yuno:

Help?

PS: o iWorks agora é free?
 
acabei postando no tópico do iphone

Nossa, esse iOS7 ficou show hein!

Botei aqui no ipad3, mas ainda estou vendo as animações engasgarem. Ta bem travadinho como um android nesse quesito.

Vamos ver se a apple resolve ou sabotar de propósito devices "antigos". Só não me venha dizer que não tem poder de fogo

Central de notificações finalmente virou algo decente no ipad.

O lag aqui tá tenso também (ipad 3). Isso tem cara de obsolência programada.
 
Atualizei o iPad 3 aqui tbm.

Não gostei.
Androidizaram o iOS.
Cheio de animaçãozinha inútil e pesada.

Aquela sensação gostosa de fluidez e responsividade, que eu tinha no meu gadget até há algumas horas atrás, se foi. :feelbad:
A Apple não é mais a mesma...
 
Realmente agora que utilizei um pouco mais aqui o iPad, percebi uns engasgos um pouco chatos. Tomara que melhorem pois senão eu vendo o iPad e parto para um Android. O meu é o 2.
 
Bom pessoal, tive problemas de engasgos ao da update no meu sistema com jailbreak, porem fiz uma instalação zerada e restaurei o backup, conclusão ficou mais espaço sobrando e lisinho
 
Engasgando aqui também :yuno:

O iWorks não ia vir de grátis agora?
 
acabei postando no tópico do iphone

Nossa, esse iOS7 ficou show hein!

Botei aqui no ipad3, mas ainda estou vendo as animações engasgarem. Ta bem travadinho como um android nesse quesito.

Vamos ver se a apple resolve ou sabotar de propósito devices "antigos". Só não me venha dizer que não tem poder de fogo

Central de notificações finalmente virou algo decente no ipad.

Instalei no ipad 4 aqui as animações tão dando Lag também algumas não todas tá parecendo meu Nexus :haha: o antigo tava mais fluído espero que a Apple resolva com algum patch ou vai deixar assim só pra forçar agente a trocar por processadores 64 bits...:haha: de qualquer forma achei muito frufru esse novo IOS
 
Umas coisas boas, mas realmente o lag ta complicado.

Queria o iWorks grátis :feelbad:
 
Apple já era. Na boa. Esperava mais liberdade com iOS7. Mais voltado para produtividade. Apple continua todo travado e o Android que dá liberdade evoluiu muito. Meu Ipad3 já tá a venda. Não consigo nem rodar um MKV de maneria pratica. Viajo de avião, às vezes só quero passar um filme para ele, e já um saco.

Passar fotos e filmes com um pendrive não funcionar. Ninguém quer comprar um produto e ter que fazer brake, baixar funbox e o kct. Um saco. Comprei por causa da tela de alta definição, mas agora já tem outros tablet com alto dpi.

Eu uso tudo, escrevo em blog, forum, escrevo emails. O ipad é um lixo para escrever, depois de usar o swifkey em um Android decente chega a irritar teclar no Ipad. Perde muito tempo, sistema de previsão é horrível. Ipad é igual revista "Caras". É o mesmo publico.

Serve para jogar, navegar e passar dedinho nas fotos. Se quiser "produzir" mesmo, como ler, comentar, postar no face, escrever email, postar em blogs, compartilhar e fazer de tudo android tá bem melhor.
 
Apple já era. Na boa. Esperava mais liberdade com iOS7. Mais voltado para produtividade. Apple continua todo travado e o Android que dá liberdade evoluiu muito. Meu Ipad3 já tá a venda. Não consigo nem rodar um MKV de maneria pratica. Viajo de avião, às vezes só quero passar um filme para ele, e já um saco.

Passar fotos e filmes com um pendrive não funcionar. Ninguém quer comprar um produto e ter que fazer brake, baixar funbox e o kct. Um saco. Comprei por causa da tela de alta definição, mas agora já tem outros tablet com alto dpi.

Eu uso tudo, escrevo em blog, forum, escrevo emails. O ipad é um lixo para escrever, depois de usar o swifkey em um Android decente chega a irritar teclar no Ipad. Perde muito tempo, sistema de previsão é horrível. Ipad é igual revista "Caras". É o mesmo publico.

Serve para jogar, navegar e passar dedinho nas fotos. Se quiser "produzir" mesmo, como ler, comentar, postar no face, escrever email, postar em blogs, compartilhar e fazer de tudo android tá bem melhor.

Concordo com tudo.

O pior, que precisa de uma maldita tecla ENORME pra "desfazer"?
 
Apple já era. Na boa. Esperava mais liberdade com iOS7. Mais voltado para produtividade. Apple continua todo travado e o Android que dá liberdade evoluiu muito. Meu Ipad3 já tá a venda. Não consigo nem rodar um MKV de maneria pratica. Viajo de avião, às vezes só quero passar um filme para ele, e já um saco.

Passar fotos e filmes com um pendrive não funcionar. Ninguém quer comprar um produto e ter que fazer brake, baixar funbox e o kct. Um saco. Comprei por causa da tela de alta definição, mas agora já tem outros tablet com alto dpi.

Eu uso tudo, escrevo em blog, forum, escrevo emails. O ipad é um lixo para escrever, depois de usar o swifkey em um Android decente chega a irritar teclar no Ipad. Perde muito tempo, sistema de previsão é horrível. Ipad é igual revista "Caras". É o mesmo publico.

Serve para jogar, navegar e passar dedinho nas fotos. Se quiser "produzir" mesmo, como ler, comentar, postar no face, escrever email, postar em blogs, compartilhar e fazer de tudo android tá bem melhor.

Não quero ser fanboy mas..

Não consigo nem rodar um MKV de maneria pratica. Eu uso o GPlayer, simplesmente abro ele e passo os arquivos utilizando o wifi ou plugo ele no PC e passo pelo iTunes.. quer mais facilidade do que passar diretamente por wifi sem precisar nem pegar o fio pra plugar no PC?.. Se ainda é possível tb pegar o arquivo pelo DropBox, ou se quiser baixar dos sites de vídeos usando o Video D/L.

O ipad é um lixo para escrever. Você chegou a configurar os atalhos? Aqui uso o iPad para fazer as anotações na aula, e escrevo mais rápido com ele do que as pessoas com caneta. Sem contar que usando os atalhos, duas letras se transforma em uma palavra completa (exemplo q configurei aqui "xp" = "Sendo assim,").

Se quiser "produzir" mesmo, como ler, comentar, postar no face, escrever email, postar em blogs, compartilhar e fazer de tudo android tá bem melhor. Produzir é.. postar no face?.. E depois o usuário da revista Caras tem mesmo iPad né?.. Pro facebook tem app próprio que por sinal é o mesmo do Android... postar em blogs, a maioria tb tem seu app próprio (blogger, wordpress). O mesmo navegador do Google tem sua versão pro iPad..

Daqui a pouco vem dizer que o android tem flash.. é.. mas pergunta se funciona direito?.. Flash o iPad tb tem, uso o Puffin qdo realmente preciso acessar um site em flash, que para alguns sites (e animações) tem desempenho até melhor que a maioria dos celulares com Android que já usei.

Então o tudo o que você escreveu como "defeito" é meio sem fundamento.

E pra encerrar, le isso daqui: http://rafaelg.com/post/61121026458/por-que-eu-deveria-comprar-um-smartphone

--

Sobre os outros assuntos, tenho um iPad 2 e de fato ele está dando uns gargalos, mas já dava antes com o iOS 6. Fico pensando se fazer uma instalação do zero melhoraria, pq só atualizei pelo próprio aparelho para o iOS7.
 
Última edição:
Não quero ser fanboy mas..

Não consigo nem rodar um MKV de maneria pratica. Eu uso o GPlayer, simplesmente abro ele e passo os arquivos utilizando o wifi ou plugo ele no PC e passo pelo iTunes.. quer mais facilidade do que passar diretamente por wifi sem precisar nem pegar o fio pra plugar no PC?.. Se ainda é possível tb pegar o arquivo pelo DropBox, ou se quiser baixar dos sites de vídeos usando o Video D/L.


O ipad é um lixo para escrever. Você chegou a configurar os atalhos? Aqui uso o iPad para fazer as anotações na aula, e escrevo mais rápido com ele do que as pessoas com caneta. Sem contar que usando os atalhos, duas letras se transforma em uma palavra completa (exemplo q configurei aqui "xp" = "Sendo assim,").

Se quiser "produzir" mesmo, como ler, comentar, postar no face, escrever email, postar em blogs, compartilhar e fazer de tudo android tá bem melhor. Produzir é.. postar no face?.. E depois o usuário da revista Caras tem mesmo iPad né?.. Pro facebook tem app próprio que por sinal é o mesmo do Android... postar em blogs, a maioria tb tem seu app próprio (blogger, wordpress). O mesmo navegador do Google tem sua versão pro iPad..

Daqui a pouco vem dizer que o android tem flash.. é.. mas pergunta se funciona direito?.. Flash o iPad tb tem, uso o Puffin qdo realmente preciso acessar um site em flash, que para alguns sites (e animações) tem desempenho até melhor que a maioria dos celulares com Android que já usei.

Então o tudo o que você escreveu como "defeito" é meio sem fundamento.

E pra encerrar, le isso daqui: http://rafaelg.com/post/61121026458/por-que-eu-deveria-comprar-um-smartphone

--

Sobre os outros assuntos, tenho um iPad 2 e de fato ele está dando uns gargalos, mas já dava antes com o iOS 6. Fico pensando se fazer uma instalação do zero melhoraria, pq só atualizei pelo próprio aparelho para o iOS7.

Esse gplayer custa 3 dólares. Android tá cheio de leitor de graça. E você ainda terá que usar o Itunes, baixar itunes, instalar, passar o aquivo pelo Itunes apontando para o Gplayer. Se baixar outro aplicativo tem que repetir o processo. Saiu um app novo que parece ser legal, quer testar, o novo app não vai reconhecer o mkv. Tem todo um sistema de indexação do Ipad chato demais. No Android você instalar 3 apps que desejar, todos já reconhecem ou buscam seus videos e rodam, escolher o player melhor para cada tipo de arquivo, o qual quiser usar. Mesma coisa para fotos e musicas. Delete os arquivos direto do aparelho com facilidade. Bem mais prático. E o MKV no ipad ainda fica lento.

Perder tempo criando atalho para escrever? Cara, testa o swifikey por uns 3 meses. Nunca mais vai querer outras coisa. Vai ver o ganho de produtividade. Palavras que vai usar ou até termo inteiro ele aprende sozinho conforme sua. Teclou as 2-3 primeiras letras ele já sugere. Preencher fomulários é MUITO melhor. Já comprou coisa pelo Ipad? Passagens? Preencher formulários etc? Swiftkey é uma mão na roda. Só depois que usar que sabe da diferença. Tudo muito mais pratico, memoria sozinho e-mail, endereços, palavras de bastante uso etc.

"Produzir" (entre aspas)...ter um papel mais ativo na internet. Ipad é bom se o uso é aquela de ver fotos, algo bem passivo. Essas travas prejudicam muito. Tem que fazer como eles querem, e não como o usuário quer.
 
Última edição:
iWorks totalmente gratis pra mim, mas nao uso kkk.. E o ios Sete ta perfeito no iPad Mini, sem travar nem nada, iOs na veia :))
------------
Esses pobres que tem dinheiro pra viajar de aviao mas nao tem pra alugar um filme na itunes store, vai com deus pro android kkkkk
 
Apple já era. Na boa. Esperava mais liberdade com iOS7. Mais voltado para produtividade. Apple continua todo travado e o Android que dá liberdade evoluiu muito. Meu Ipad3 já tá a venda. Não consigo nem rodar um MKV de maneria pratica. Viajo de avião, às vezes só quero passar um filme para ele, e já um saco.

Passar fotos e filmes com um pendrive não funcionar. Ninguém quer comprar um produto e ter que fazer brake, baixar funbox e o kct. Um saco. Comprei por causa da tela de alta definição, mas agora já tem outros tablet com alto dpi.

Eu uso tudo, escrevo em blog, forum, escrevo emails. O ipad é um lixo para escrever, depois de usar o swifkey em um Android decente chega a irritar teclar no Ipad. Perde muito tempo, sistema de previsão é horrível. Ipad é igual revista "Caras". É o mesmo publico.

Serve para jogar, navegar e passar dedinho nas fotos. Se quiser "produzir" mesmo, como ler, comentar, postar no face, escrever email, postar em blogs, compartilhar e fazer de tudo android tá bem melhor.


Só concordo com o swiftkey, o restante o amigo KabumDa já esclareceu...rs
 
Pessoal um ipad 3 16gb wifi com caixa + nota e smartcover por 1000.00 tá justo ???

Outra pergunta o ipad 3 roda todos os jogos de forma satisfatoria ? E o ios 7 ?

Vlwss
 
Prezados, existe solução pra esse erro?

0l7t.png
 
Alguém descobriu como fazer uma busca numa página na internet no safari do ios7?
 
Pessoal um ipad 3 16gb wifi com caixa + nota e smartcover por 1000.00 tá justo ???

Outra pergunta o ipad 3 roda todos os jogos de forma satisfatoria ? E o ios 7 ?

Vlwss

Fala amigo!

Na minha opinião, não vale a pena pegar o ipad3 não, li alguns relatos de pessoas dizendo que esse ios7 nele não tá muito legal. Não sei se por ele ter o mesmo processador do 2 e a tela do 4 ficou meio capenga.
Aqui no ipad 4 esse iOS 7 ainda tá meio bagunçado, na verdade achei que abichalharam com o iOS, para casar com esse novo ilixo 5C.
Gostava mais do sistema antigo...
Voltando a sua questão espere sair o novo ipad no mês que vem que o preço do 4 da uma caída, aí vc pega ele.

Abraço
 
Pessoal um ipad 3 16gb wifi com caixa + nota e smartcover por 1000.00 tá justo ???

Outra pergunta o ipad 3 roda todos os jogos de forma satisfatoria ? E o ios 7 ?

Vlwss
Depende do uso... para jogos eu sei que o iPad 3 perde até do iPad 2, pois a resolução é alta e o processador é quase o mesmo, melhora um pouco a GPU, mas não aguenta direito a resolução... para leitura o 3 é melhor pela tela retina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo